Amor doce de limão - Capítulo 19
Depois de um beijo longo e sufocante, Lim Dae-han se retirou. Meu corpo cedeu, meus membros se espalharam desordenadamente.
Eu mal conseguia abrir os olhos para olhar para ele. Ele acariciou minhas costas. Seus dedos lamberam o sêmen vazando.
“…Pare de tocar.”
“Por quê? É meu esperma.”
“…”
Estremeci, depois relaxei e senti um pequeno fio de esperma. Lim Dae-han esfregou-o gentilmente com o dedo e depois empurrou-o de volta para dentro.
O dedo dele esguichou junto com o fluido. Eu podia sentir meu traseiro molhado mesmo sem olhar. Cobri meus olhos com meu antebraço de vergonha.
Ele estava sendo mau comigo. Assim que cobri meus olhos, ele puxou meu braço para longe. Eventualmente, enruguei a ponta do meu nariz. Olhei para ele com uma cara mal-humorada.
“Ki Young-hyun, você.”
“Sim.”
“Você não gozou.”
“Antes eu fiz…. Então dessa vez….”
“Agora. Você não sabia.”
“Ah….”
Ele agarrou meu pênis e o esfregou como se fosse um brinquedo. Meu pênis flácido sem pelos pubianos parecia patético. Cobri meu rosto com as duas mãos.
“Não. É constrangedor.”
Murmurei para mim mesmo, mas ele não pareceu se importar.
“Pobre pênis do Ki Young-hyun.”
“O que?”
Pênis? Fiquei tão surpreso que não consegui responder direito. Esse cara tinha ficado muito esperto. Fiquei surpreso ao ouvir Lim Dae-han usar essa expressão.
Estava claro que ele estava me imitando e me provocando. Honestamente, há uma razão pela qual ainda o chamo de pênis. É constrangedor chamá-lo de pinto ou pinto.
Mas quando essas palavras saíram da boca dele, meu rosto instantaneamente esquentou e me senti mais envergonhado do que eu poderia imaginar. Nunca mais farei isso. Nunca.
…Mas ele provavelmente fará de novo. Usarei palavras diferentes para meu pênis mais tarde. Não parece algo que um jovem de vinte anos deva dizer ainda.
“Você não gozou dessa vez. Eu vou te ajudar. Você tem que fazer a sua parte.”
“Não, não. Aah!”
Sem parar, ele enterrou o rosto entre minhas pernas. Eu podia sentir sua respiração quente. Eu agarrei seu cabelo, que parecia se mover para frente e para trás a qualquer momento.
Ele acariciou meu pênis com suas mãos quentes, como se estivesse moldando argila. Seus olhos se curvaram enquanto ele esfregava os lábios sobre o eixo duro, segurando-o firmemente.
“Você disse que gosta de beber e fazer sexo.”
“Ah…”
“Eu também.”
Se ele ousar trazer isso à tona novamente, de verdade. Dessa vez, estou falando sério.
Saímos do motel cedo pela manhã e fomos a um restaurante coreano próximo. Lim Dae-han pediu o conjunto de sopa de pasta de soja e malva, e eu pedi o conjunto de ovos cozidos no vapor. Na verdade, eu não estava com muita fome para o café da manhã, mas fiquei feliz que ele veio com apenas alguns acompanhamentos simples e ovos cozidos no vapor.
Dae-han misturou seu arroz na panela de pedra. Eu só peguei um pouco nos ovos cozidos no vapor antes de largar minha colher.
Ele certamente tem um bom apetite desde a manhã. Eu silenciosamente observei Dae-han comendo sua refeição entusiasticamente. Quando ele estava prestes a pegar uma colherada grande, ele tardiamente olhou para mim.
“Coma meu ovo cozido no vapor.”
Quando empurrei o suporte de panela de pedra em sua direção, ele se endireitou. Ele enxaguou a boca com água e olhou para mim calmamente.
“Ki Young-hyun.”
“Sim?”
“Não está com fome?”
“Um pouco…”
“Talvez não devêssemos ter decidido tomar café da manhã.”
“Você está comendo. Eu só quero um pouco de arroz e acompanhamentos.”
Embora eu provavelmente não consiga terminar nem isso. Dae-han me encarou por um tempo, então empurrou seu pote de pedra em minha direção.
“Experimente.”
Olhei para ele em silêncio.
“Pressa.”
Ele insistiu, então finalmente enfiei a colher e provei.
…É mais delicioso que os ovos cozidos no vapor. Como Dae-han nunca falha, não importa em qual restaurante vamos? Ele tem algum deus da comida ajudando-o?
Lim Dae-han trocou completamente nossos pratos. Ele puxou os ovos cozidos no vapor para si e empurrou a sopa de pasta de soja para mim. Eu apenas olhei fixamente, sem saber o que estava acontecendo.
“Você come isso. Eu como isso.”
“O que?”
Dae-han não respondeu minha pergunta e continuou comendo. Embora eu não tenha muito apetite, prefiro alimentos com sabor forte em vez de suaves, como ovos cozidos no vapor, e ele trocou comigo.
Olhei para a panela de pedra fumegante e me senti estranho sem motivo. Ele realmente não precisava trocar comigo.
Não é que o gosto seja ruim, eu só não tenho apetite. Ainda assim, já que ele trocou, eu cuidadosamente tomei um gole da sopa. Talvez porque ele até misturou o arroz para mim, isso me fez sentir ainda mais emocional. Ele está tão preocupado com o fato de eu não tomar café da manhã?
De jeito nenhum. É por causa de como ele me fez trabalhar demais ontem? Olhei para a cozinha. O pessoal da cozinha estava conversando enquanto assistia TV.
Abaixei minha voz. Com a intenção de dizer algo que só deveríamos dizer quando estamos sozinhos, abaixei minha voz para que somente ele pudesse ouvir.
“Você está fazendo isso porque se sente mal por ter sido má ontem à noite?”
“O que?”
“Você não me deixou dormir.”
Lim Dae-han conteve suas palavras. Ele apenas franziu a testa. Não havia necessidade de ele se sentir culpado. Porque…
“Estou bem. Eu também gostei.”
“Há.”
Lim Dae-han finalmente bufou. Ele olhou para mim com uma cara nada impressionada, então apenas apontou para o pote de pedra com o queixo.
“Pare de ser bobo e coma sua comida.”
Sua gentileza rude não é tão ruim.
***
Bip— O grito do apito perfurou o ar. A luz do sol da primavera filtrando-se através das folhas claras parecia especialmente brilhante.
Com o barulho ensurdecedor, a atenção de todos se voltou para um lugar. Um veterano do conselho estudantil falou por meio de um plano enrolado que serviu como um megafone improvisado.
“Os meninos vêm para cá para ajudar a mover as coisas, as meninas vão até as conselheiras.”
Os colegas que estavam agrupados se dividiram ao meio. Eu também fui em direção a onde a bagagem estava empilhada com os outros meninos. Fiquei chocado ao ver caixas cheias de álcool. Claro, também havia muitas bebidas e caixas de gelo empilhadas.
Certamente não vamos beber tudo isso? Mesmo com tanta gente, como poderíamos terminar tantas caixas de álcool?
Enquanto eu estava ali com a boca aberta em choque, vi um veterano segurando uma caixa de remédios para ressaca e desisti. Eles estão todos planejando beber até a morte.
“Young-hyun, você pode levar essas bebidas para o ônibus?”
Nossa escola realizou MT (treinamento de membros) exclusivamente por 2 noites e 3 dias. Eles dizem que 1 noite e 2 dias é muito curto, então eles fazem assim… mas honestamente, para calouros que têm que passar 2 noites e 3 dias com veteranos, é tudo a mesma coisa.
A pedido do veterano, abracei oito garrafas de 1,5 litro de bebidas embrulhadas juntas. Era pesado, mas administrável. Certamente eu não reclamaria de carregar apenas essa coisa. Tenho vinte anos agora. Não tão fraco quanto quando tinha dezoito.
Enquanto eu estava indo para o ônibus silenciosamente segurando o pacote de bebidas, eu dei de cara com Lim Dae-han. Ele já tinha sido pego pelos veteranos e estava voltando de carregar caixas de soju no porta-malas do ônibus.
Fiquei nervoso sem motivo. Ele não tentaria pegar minha carga e carregá-la para mim, tentaria? Não há razão para colegas da mesma idade carregarem coisas uns para os outros. Especialmente entre pessoas do mesmo sexo.
A tensão dessa preocupação desnecessária encheu minha boca. Umedeci meus lábios com minha língua. Não fui eu quem disse que deveríamos esconder o fato de que somos amantes enquanto estamos na escola? Mas, honestamente, eu tinha sentimentos mistos.
Eu não queria que Dae-han me ajudasse. Mas eu queria que ele me tratasse de forma especial. Que egoísta da minha parte. Abracei as bebidas ainda mais forte. Dae-han se aproximou, conversando com um veterano.
“Ouvi dizer que os caras vão te matar hoje.”
“O Sênior Seong-hong sempre diz isso.”
“Aquele bastardo não aguenta nem um pouco de bebida.”
Dae-han passou por mim naturalmente. Nós calmamente, silenciosamente passamos um pelo outro, fingindo não nos conhecer. Eu estava nervoso por nada. Eu me senti desanimado.
Seria mentira dizer que isso não me incomoda nem um pouco, mas decidi me preparar. Como esses braços fortes atualmente abraçando as bebidas. Firmemente, para não deixá-las cair.
Nesse momento, uma voz chamou atrás de você.
“Ei, Ki Young-hyun.”
Parei desajeitadamente no meio do caminho, como se estivesse pisando no freio. Assim como quando falhei no teste de direção.
Reajustei meu aperto nas bebidas que quase deixei cair. Pensei que as estava segurando firmemente, mas aparentemente não.
Eu me virei lentamente. Lim Dae-han, que estava caminhando com o veterano, agora estava sozinho e parado bem atrás de mim. Ele pegou o pacote de bebidas que eu estava segurando.
“Se você carregá-los assim, sentirá dores musculares nos braços.”
Então ele casualmente pegou as bebidas e foi em direção ao ônibus. A maneira como ele as carregava não parecia tão diferente. Fiquei parado e bati no meu antebraço.
Hum… Então…
Cocei a cabeça. As palavras ficaram presas na minha boca. Um colega de classe que se dá bem com Lim Dae-han, também disse que o dele era pesado e, brincando, pediu para ele carregá-lo.
Dae-han franziu a testa e chutou levemente a bunda do colega. Depois de mover a bagagem, ele continuou andando como se nada tivesse acontecido. Eu disse a Dae-han enquanto ele passava.
“…Obrigado.”
Dae-han seguiu seu caminho silenciosamente sem responder. E começou a mover a bagagem mais rápido e em quantidades maiores do que antes. Ele tomou a iniciativa de carregar bebidas pesadas e álcool que eu poderia ter conseguido.
Graças a isso, acabei movendo apenas itens pequenos. Esse pensamento é infantil? Dae-han não moveu apenas bebidas e álcool. Ele também levou meu coração com ele. Claro, ele provavelmente não colocou isso no ônibus, mas guardou no próprio bolso.
Às vezes seu coração cresce em momentos insignificantes. Essa foi uma dessas vezes. Depois de mover toda a bagagem, me escondi em um canto. Enviei uma mensagem para Dae-han.
Eu: [Obrigado por ajudar com a bagagem]
Dae-han enviou uma resposta curta.
Dae-han: [risos]
Até aquelas três cartas sem entusiasmo tocaram meu coração.
Quando entrei no ônibus depois de mover a bagagem, alguns idosos já estavam sentados. Onde eu deveria sentar? Olhei ao redor. Talvez a frente fosse boa. Enquanto eu estava apenas segurando o encosto pegajoso, a idosa Hyuna acenou com a mão.
“Dae-han, venha aqui.”
Virei a cabeça ligeiramente e vi Dae-han parado atrás de mim. Girei meu corpo para deixar Dae-han passar primeiro. Sentei-me em um assento do meio comum.
Que diferença faz onde eu sento? A bolsa esportiva favorita de Dae-han bateu no meu ombro. Hyuna e Dae-han sentaram-se duas fileiras atrás.
“Você fica enjoado no carro?”
Hyuna perguntou a Dae-han. Não. Eu respondi internamente. Dae-han também respondeu, “Não.”
“Então está tudo bem? Eu não gosto da frente, e se formos para trás, os caras mais velhos podem causar confusão.”
“Eu acho que sim.”
“Nossos colegas de classe, exceto os membros do conselho estudantil e do comitê, raramente vão para MT. Especialmente as meninas.”
“Por que?”
“Eles perguntam qual o sentido de ir. Mas eu quero tocar um pouco mais. E como tenho aulas com alunos do primeiro ano, quero me aproximar deles.”
Eu podia ouvir a conversa deles claramente. Embora não fosse particularmente interessante, a veterana misturou risadas em suas palavras. Tentei agir de forma indiferente e apenas ouvir, mas foi um pouco doloroso.
Eu queria ignorar, mas continuei inconscientemente focando no que estava acontecendo atrás de mim. Soltei um longo suspiro. Ji-yoon, que tinha terminado de fazer recados, entrou no ônibus e examinou o interior antes de parar na minha frente.
“O assento ao seu lado está livre?”
“Sim. Quer sentar?”
“Sim. Vá para o assento da janela.”
“Está tudo bem. Você senta na janela. Eu não enjoo no carro.”
Empurrei Ji-yoon para dentro e olhei para frente. Eu me mexi desconfortavelmente antes de apertar meu cinto de segurança. O último veterano a embarcar contou o número de pessoas.
Havia quarenta pessoas por ônibus, e tínhamos dois ônibus. Mesmo que nem todos os alunos do primeiro ano estivessem indo, havia muita gente.
Achei que não era grande coisa, mas o MT pareceu ser um evento maior do que eu esperava. O ônibus partiu pouco depois que a contagem de pessoas foi concluída. Embora o ônibus devesse estar barulhento de excitação e expectativa desde o início, estava silencioso devido ao início da manhã.
Os veteranos no fundo estavam conversando, mas até isso se aquietou, pois eles pareciam adormecer. Ji-yoon conectou seus fones de ouvido e cochilou assim que partimos. Eu apenas passei o tempo em silêncio, sem fazer nada em particular.
“Ei, você joga esse jogo?”
A Sênior Hyuna começou uma conversa com Dae-han. Os dois começaram a conversar novamente. Normalmente, a Sênior Hyuna iniciava a conversa.
Lim Dae-han trocou de jogo. Ele não jogava mais o jogo em que personagens em formato de biscoito ficavam correndo.
Desta vez, ele jogou um jogo que já estava um pouco ultrapassado, onde os personagens de biscoitos correndo lutavam entre si. Ele havia colecionado a maioria dos personagens, exceto os novos lançados trimestralmente. Foi graças a passar o dia todo desenhando personagens com gemas. No final… significa que ele gastou dinheiro de verdade.
“Eu gosto deste. Pensando bem, você parece um pouco com esse personagem.”
Fiquei pensando qual personagem a Hyuna Sênior achava que parecia com Dae-han. Senti que meu humor pioraria se eu continuasse ouvindo a conversa deles.
Vasculhei minha bolsa em busca dos meus fones de ouvido sem fio, mas não consegui encontrá-los. Parece que não os trouxe. Droga. Olhei para Ji-yoon ao meu lado, mas ela já estava dormindo profundamente.
Olhando em volta, cutuquei Park In-gong sentado na fileira ao lado.
“In-gong, você tem algum fone de ouvido sobrando?”
“Não. Ei, eu também não trouxe fones de ouvido. Estou morrendo de tédio. Não deveríamos cantar músicas e tocar violão no caminho? Por que nosso ônibus é tão silencioso?”
In-gong começou a tagarelar como se estivesse esperando por isso. Eu cometi um erro. O MT de 2 noites e 3 dias não era um cronograma curto, então nossos corpos estariam cansados, mas acabei cutucando In-gong, que estava quieto desde o começo. In-gong começou a falar como um dragão com um motor na boca.
Continua…