Amor doce de limão - Capítulo 17
A mulher soltou um som de “Ah”. Fiquei um pouco triste, já que ela tinha vindo até aqui. Imaginar sua retirada desajeitada também me deixou envergonhado. Mas o assento em frente a nós não ficou vazio.
Achei que ela se levantaria imediatamente, mas surpreendentemente, ela se manteve sentada. Bem, considerando que ela propôs juntar mesas nesse tipo de bar, ela provavelmente não veio com uma mentalidade comum.
“Não é com nenhuma intenção estranha, não podemos simplesmente sair como amigos?”
“Não, porque eles têm uma personalidade ruim. Se eu for pego, eles vão arranhar meu rosto.”
Dae-han terminou de falar e sorriu. Só eu estreitei os olhos. Quem tem uma personalidade desagradável? Ridículo. A mulher, rejeitada até mesmo por companhia amigável, finalmente retornou ao seu grupo.
Se eu não estivesse namorando Dae-han, eu teria naturalmente aceitado tal proposta para juntar mesas? Eu me perguntei de repente. Embora não seja como se isso fosse acontecer de qualquer maneira.
De qualquer forma. Cutuquei o braço de Dae-han com meu cotovelo.
“Ai.”
Dae-han fingiu dor, mesmo que não doesse. Olhei para ele, estreitando os olhos. Era irritante como ele fingia não saber.
“Quem tem uma personalidade desagradável?”
“Eu estava falando da minha namorada, você é minha namorada?”
“…Eca.”
“Não namorada. Namorado.”
Posto dessa forma, eu não tinha nada a dizer. Ha- Eu suspirei e rasguei um jeon. Ji-pil, que disse que ia ao banheiro, finalmente voltou cambaleando depois de um bom tempo. Ele parecia ter bebido muito, e agora estava completamente bêbado.
Era hora de ir para casa. Dae-han e eu fizemos contato visual ao mesmo tempo. Tão irritante… Provavelmente tivemos o mesmo pensamento.
Embora fosse makgeolli sabor uva, álcool ainda era álcool, e apenas Ji-pil e eu estávamos bêbados. Apesar de estar completamente embriagado, Ji-pil gritou o nome de outro bar, insistindo em uma segunda rodada, mas Dae-han se opôs.
“De jeito nenhum. O que você está tentando fazer quando está tão bêbado?”
“Vamos lá. Vamos só uma vez. Hein? Só uma vez. Você sabe quantos meses faz desde que nos encontramos assim?”
Dae-han finalmente xingou Ji-pil, que implorava persistentemente.
“Ei, seu maluco bastardo. Aquele lugar é um bar de caça.”
Caçando bae. Parado na rua, virei a cabeça. Não sinto nada, mesmo olhando para Ji-pil mal encostado em Dae-han. Sério. Mesmo que Ji-pil tentasse seduzir Dae-han deliberadamente, eu não pensaria muito nisso.
Eu estava mais preocupado com Dae-han sabendo daquele lugar do que Ji-pil sugerindo que fôssemos a um bar de caça. Mesmo que ele saia e se divirta com os colegas, ele nunca foi a um bar de caça.
Aquele lugar é mais para conhecer o sexo oposto do que para beber. Algumas pessoas já foram lá, mas eu particularmente não queria ir. Porque eu tenho Dae-han.
Ji-pil se afligiu sozinho. Ele parecia mais bêbado do que o esperado, balançando e lamentando.
“Não podemos ir só uma vez? Não é como se eu fosse juntar mesas ou fazer qualquer coisa. Vou só ganhar algumas moedas, jogar alguns jogos, só isso. E não é como se eu fosse levar Young-hyun separadamente… Uuuuh!”
“Cale a boca. Pare logo.”
Dae-han cobriu a boca de Ji-pil. Ao vê-los discutir, pensei que seria melhor mandar Ji-pil embora, então fiquei na beira da estrada e acenei.
Ji-pil ao menos sabe em quem está se apoiando? Eu queria bater naquela boca balbuciante sem fim. Ele ainda estava desorientado e balançando. Graças a isso, eu estava começando a ficar sóbrio.
“Young-hyun, hic…, vamos ao bar de caça. Vamos também a clubes e lugares como gamju…. Temos vinte anos.”
O que é gamju? Só de ouvir o nome já não quero mais ir.
“Pare de falar bobagens, sério.”
Ao contrário de mim, Dae-han reagiu sensivelmente. Ji-pil fechava os lábios quando Dae-han o xingava, mas nem um minuto depois, ele me procurava novamente.
“Vamos nos divertir também, temos vinte anos…”
“Ei.”
Finalmente incapaz de suportar, Dae-han puxou Ji-pil. Em vez de sussurrar para mim, ele sussurrou algo de longe. Ele provavelmente está apenas xingando.
De qualquer forma, Ji-pil finalmente se calou. Ele endireitou seu corpo oscilante e se levantou ereto.
Só depois de acenar várias vezes um táxi parou. Quando abri a porta traseira, Ji-pil entrou suavemente. Ele estava fingindo estar bêbado?
Olhei para ele de repente se tornando dócil. Ji-pil, espremido no canto do táxi, fungou e cruzou os braços, se preparando para dormir. Dae-han tirou sua carteira e entregou a Ji-pil uma nota de 50.000 wons.
“Ei, adicione isso ao valor do táxi.”
A porta fechou bruscamente antes que pudéssemos nos despedir. Bang! Ji-pil tentou abaixar a janela para se despedir, mas o táxi partiu suavemente. Parecia nos dizer para desistir da festa com bebidas.
Foi uma pena não dizer adeus, mas me senti aliviado. Vamos nos encontrar sóbrios da próxima vez. Dae-han chutou levemente um pedaço de pedra no chão.
“Ah, que bastardo irritante. Quero bater nele.”
Fingi não ouvir seu murmúrio feroz. Certamente Dae-han não faria isso… com meu amigo. Ele não teria dito isso. Provavelmente…
“Ki Young-hyun.”
“Sim.”
“Você não quer ir para esses lugares, certo? A vida de vinte anos que você falou não inclui essas coisas.”
“Onde?”
Dae-han se aproximou. Ele levantou os dedos para arrumar meu cabelo bagunçado.
“Bem, lugares como bares ou clubes de caça.”
“Eu não vou a esses lugares.”
“Por quê? Você pode querer ir.”
“Por que eu iria quando tenho você…”
Acabei de declarar o fato, mas sua mão parou. Levantei minha cabeça um pouco tarde. Por quê? Quando perguntei de volta, Dae-han sorriu.
“Vamos nos beijar uma vez antes de ir.”
Ele parece gostar. Olhei em volta e apontei para um beco vazio. Dae-han agarrou meu pulso e me guiou sem hesitação. O check-in vai atrasar um pouco, parece.
Não precisávamos voltar para a rua principal. Nós nos aprofundamos de beco em beco. Logo, chegaremos ao distrito de entretenimento cheio de motéis. Dae-han, que estava andando enquanto segurava meu pulso, perguntou enquanto olhava para frente.
“Você não está mais bêbado, está?”
“Fiquei muito sóbrio. Você sabe disso.”
Como ele não sabia depois de esfregar os lábios daquele jeito no beco? Dae-han murmurou baixinho.
“É uma pena.”
“O que é?”
“Deixa para lá.”
A mão que segurava meu pulso finalmente relaxou. A pele que estava coberta pela temperatura quente do seu corpo esfriou. Apressei meus passos para ficar perto dele.
“O que é uma pena? Você quer beber mais?”
“…”
Embora eu o tenha incitado como uma criança, Dae-han ficou mais reticente. Enquanto eu caminhava, observando-o não responder, meus passos pararam de repente. Lembrei-me tardiamente.
‘Vamos… fazer sexo depois de beber.’
Poderia ser por isso?
Tenho certeza de que Dae-han ficou chocado e enojado naquela época. Vendo como ele procurou apressadamente por um hotel no bar e tentou mandar Ji-pil embora de alguma forma… Ele estava se arrependendo agora?
Apressei meus passos e puxei sua manga. Dae-han, que estava andando na frente, parou tardiamente e se virou. Aconteceu de ser em frente a uma loja de conveniência 24 horas bem iluminada. Encontrei os olhos de Dae-han e então me virei em direção à loja de conveniência.
“Vamos comprar um pouco de álcool. Quero beber mais quando chegarmos lá.”
“Mas você já estava bêbado.”
“…Eu quero ficar mais bêbado.”
Espero que Dae-han perceba que minhas palavras são um sinal. Dae-han silenciosamente leu a situação. Eu também.
Houve um longo silêncio. O beco escuro e a loja de conveniência contrastavam com nós mesmos mais jovens. Quando tínhamos dezoito anos, íamos à loja de conveniência para comprar picolés ou salgadinhos, mas agora não havia ninguém para nos repreender se bebíamos muito ou não.
Dae-han estufou o peito firmemente. Então ele assentiu.
* * *
O motel com “hotel” no nome era limpo e luxuoso graças ao seu preço acima da média. Do lobby do primeiro andar, havia um funcionário vestido de terno. O quarto era até mesmo em estilo suíte com uma sala de estar separada.
Dae-han colocou as coisas que compramos na loja de conveniência na mesa. Então, sentindo-se desconfortável, ele naturalmente tirou a camiseta que estava usando e jogou-a de lado.
Não é como se ele estivesse exibindo seu corpo bonito. Bem, eu também costumo me despir descuidadamente, então não pude dizer nada.
“Vou tomar um banho.”
“Eu vou… tomar banho mais tarde.”
“Quer tomar banho juntos?”
“O que?!”
Por que ele continua pedindo para tomarmos banho juntos com tanta frequência? Quando perguntei de volta, surpresa, ele olhou para mim como se estivesse se perguntando por que eu estava tão chocada. Certo. Nós tomamos banho juntos muitas vezes…
Imagino se isso não importa. Mas dada a natureza do motel, era natural ficar nervoso. Porque há um propósito. E se durante o banho… Não. Balancei a cabeça rapidamente.
“Vá tomar banho primeiro. Eu vou tomar banho logo depois.”
Fosse brincadeira ou não, Dae-han não sugeriu mais nada e foi para o banheiro. Enquanto isso, peguei alguns salgadinhos secos e cerveja e coloquei na mesa. Chik- Abri a lata e a carbonatação comprimida se espalhou.
Tomei um gole. Cerveja com sabor de fruta é realmente deliciosa. Coloquei as duas pernas na cadeira e examinei a sala.
Mesmo que seja limpo como um hotel, um motel ainda é um motel. Havia um cinzeiro, e eu podia ver os menus de entrega por perto. Eu não queria assistir TV, então eu apenas folheei o menu de entrega. Eu não estava particularmente com fome. Os lanches secos eram o suficiente por enquanto.
Depois de tomar banho depois de Dae-han, meu corpo ficou lânguido. Foi porque bebi muito? O álcool estava me afetando. Eu não deveria ficar sóbrio depois de tomar banho? Mas me senti mais bêbado.
Dae-han estava bebendo a cerveja que eu tinha deixado inacabada. Eu me aproximei e me inclinei sobre ele. Nós compramos soju em pacotes também, mas eu provavelmente não vou conseguir beber.
Fiquei pensando na festa de bebedeira de antes. Fiquei surpreso quando eles pediram para se juntar à nossa mesa. Normalmente, são os homens que sugerem se juntar às mesas primeiro. E fiquei ainda mais surpreso com a gentileza com que Dae-han recusou. Isso significa que ele já passou por isso antes?
“Lim Dae-han.”
“Sim?”
“Alguma vez lhe pediram seu número desde que entrou para a faculdade?”
Dae-han empurrou a cerveja para mim. Depois de tomar um gole e colocá-la na mesa, ele colocou alguns amendoins na minha boca. Enquanto eu mordiscava, olhei para cima.
“Não é como se nunca tivesse acontecido.”
“O que?”
“O que houve com essa reação?”
Dae-han riu suavemente. Fiquei tão surpreso que minha boca ficou aberta, mas ele pareceu imperturbável. Eu me senti desconfortável. Dae-han não pareceu notar.
“Quantas vezes?”
“Bem…”
“Não minta, só me diga. Não vou ficar chocado.”
“Três vezes?”
“O que?”
Fiquei assustado com o número inesperadamente alto. Tosse, eu tossi involuntariamente. Sua mão áspera deu um tapinha nas minhas costas.
De jeito nenhum. Pediram o número dele três vezes? Faz pouco mais de um mês que o semestre começou? Isso significa que pediram pelo menos uma vez a cada duas semanas?
E como… ele não mencionou isso? Fiquei estupefato e perplexo. Lendo minha expressão, Dae-han acenou com a mão.
“É só porque é o começo do semestre. E eu recusei, então não mencionei. Por que eu mencionaria? Você também deve ter sido convidado de qualquer forma.”
“…”
Eu não era. Sério, eu não era. Quer dizer, eu também sou humano, então sei que minha aparência não é ruim. Já me disseram inúmeras vezes desde que entrei na faculdade que eu era bonitinho ou me perguntaram se eu estava treinando para ser um ídolo.
Mas… eu não era… No máximo, veteranos ou colegas de classe pediam meus dados de contato para serem amigos, nada mais.
Dae-han, que já havia esvaziado uma lata de cerveja, abriu uma nova. Como sempre, ele a segurou com uma mão e girou a aba para abri-la. Fingindo não se importar, ele olhou para mim e perguntou.
“Então… quantas vezes você foi questionado?”
Eu apenas engoli em seco. Nenhum. Nem todo mundo é questionado sobre o número como você.
Fiquei sentado em silêncio. Devo mentir? Não, as pessoas normalmente pedem números tão facilmente?
Já que Dae-han disse que recusou de qualquer forma, eu não fiquei com ciúmes ou bravo. Eu só fiquei surpreso. Lambi meus lábios. Balançando a cabeça, confessei meu constrangimento.
“Nunca me pediram meu número.”
Eu podia sentir Dae-han se virando para olhar para mim. Ele parecia perplexo. Quero dizer, não é fácil para um cara ser questionado sobre seu número, certo?
Amassei o saco plástico que continha os lanches secos. Fingindo não ver sua expressão, peguei algumas nozes.
Droga. Eu não deveria ter perguntado. Dae-han me criticou, disfarçando como se estivesse falando sozinho.
“Por que você não foi convidado? Você é tão fofo.”
É isso que eu gostaria de saber.
“Talvez eles simplesmente não tenham notado?”
Não, não é isso.
“Os olhos deles são todos tortos? Por que não pediram seu número?”
“Pare com isso!”
Finalmente levantei a voz. Quando gritei, Dae-han se assustou. Eu estava envergonhado demais para viver.
Eu bufei e furei o pacote de soju. Então apertei o pacote com força, acalmando minha boca com o soju derramando.
“Ei, Ki Young-hyun.”
Dae-han tentou me impedir, mas eu o ignorei teimosamente. Não me importo. Deixe o que acontecer, acontecer.
Parece que bebo melhor do que pensava. Talvez. Ou não? Não tenho certeza.
Honestamente, não me lembro quando caímos na cama, mas Dae-han e eu estávamos enrolados na cama. Com o braço dele como meu travesseiro, enrolei minhas pernas em volta de suas coxas grossas.
Toda vez que Dae-han agarrava meu queixo e lambia cuidadosamente, eu me encolhia. Sua língua úmida mergulhava em minha boca.
Depois de esfregar nossas línguas, incapaz de me segurar, pressionei nossos lábios. Mmm, mmm… era só um beijo, mas sons estranhos continuavam escapando.
“Abrace minha cintura.”
Continua…