Amor doce de limão - Capítulo 11
Capítulo 11
Pedi de um lugar de massas perto de casa por meio de um aplicativo de entrega. Lim Dae-han ainda comeu muito. A massa, o pilaf e a salada eram todos para ele, e uma massa foi o suficiente para mim.
Joguei meu telefone no sofá. Deitei-me por um tempo e estendi minha mão. Peguei a camisinha que estava proeminentemente colocada na mesa de centro.
Nunca vi isso em uma loja de conveniência antes. Lim Dae-han usou o maior tamanho XXL disponível no mercado, mas mal cabia, e quando ele colocou a parte de borracha, ela se encolheu como se fosse estourar. Tentei encontrar um maior, mas me disseram que eu tinha que comprar no exterior, então comprei às pressas.
“Droga.”
Meu orgulho foi ferido pela diferença física óbvia, então joguei a caixa de volta onde ela pertencia. Claro, usei preservativos também. Coloquei-os em Lim Dae-han e às vezes os usei eu mesmo quando não queria fazer bagunça.
Talvez eu devesse comprar alguns preservativos com antecedência antes que Lim Dae-han apareça. Peguei meu telefone que tinha jogado de lado. Digitei a marca de preservativos que costumo usar. Comprei rapidamente com o cartão salvo no meu telefone. Uma mensagem apareceu dizendo que chegaria em 2-3 dias.
Lim Dae-han saiu, seus passos ecoando no corredor. Vestindo nada na parte superior do corpo, além de calças de moletom, ele escovou o cabelo com uma toalha enrolada no pescoço.
Seu cabelo estava mais longo do que no ensino médio, mas ainda curto. Ele secou o cabelo rudemente e vestiu uma camiseta. Lim Dae-han pegou seu telefone da mesa de centro e olhou para a tela.
Sentei-me ao lado dele, checando meu telefone. Levantei-me da minha posição deitada, aninhei-me ao lado dele e toquei seu corpo. Ele estava recém-lavado e sua pele estava fria.
Deslizei minha mão na manga de sua camiseta e acariciei seu antebraço. Quando me inclinei, ele virou a cabeça e beijou meu cabelo. Seus olhos ainda estavam no telefone.
Suas narinas afiadas cravaram-se em meus cabelos, e eu olhei para cima, do meu ombro.
“Eu não tomei banho.”
“Você está me dizendo para sentir seu cheiro?”
“…Não. Sério.”
Coloquei a mão para cobrir a cabeça. Ele riu e abriu o aplicativo de entrega.
“O que você quer comer?”
“Recebi seu pedido. Pedi macarrão.”
“Você fez o pedido pelo meu telefone?”
“Não, eu só usei o meu.”
“Por quê? Use este.”
“Está bem.”
Eu não carregava mais somente dinheiro como fazia quando era estudante. Tenho um cartão de débito que também era usado como identidade de estudante, e meu pai me deu um cartão de crédito. Não era como se eu não tivesse dinheiro, mas ele sempre queria me comprar coisas.
Envolvi meus braços em volta das costas dos braços dele para compensar o tempo que não podíamos passar juntos na escola. Segurando seu braço, estendi minha palma. Lim Dae-han olhou para mim silenciosamente e então entrelaçou seus dedos com os meus.
A força do seu aperto nas costas da minha mão separou meus dedos. Seus dedos grossos e nodosos cobriram as costas da minha mão.
“…”
Levantei meu queixo em direção a Lim Dae-han. Coloquei meu queixo em seu ombro e apliquei um pouco de pressão. Lim Dae-han encontrou meu olhar, então mudou seus olhos para meus lábios.
Eu ainda gosto dele. Lim Dae-han provavelmente sente o mesmo.
As pessoas dizem que a vida útil do amor varia, mas, em média, é de cerca de dois anos. Lim Dae-han e eu nos conhecemos quando tínhamos dezoito, dezenove e vinte anos. Já faz três anos pelo calendário, e estamos namorando há quase dois anos.
Mas a paixão ainda fumegava. Não é como se tivéssemos nos contido durante os primeiros estágios do nosso relacionamento. Não era muito diferente de então.
Engoli em seco, engoli em seco. Eu ainda queria beijá-lo, eu ainda queria tocá-lo, e eu queria que ele fizesse o mesmo, e até certo ponto… ele fez.
Eu iniciei o beijo. Nossos lábios superiores se sobrepuseram, e nossos lábios inferiores se juntaram, conectando-se completamente. Fizemos sexo ontem, então hoje foi só para beijar.
Lim Dae-han inclinou a cabeça, me abraçando e me puxando para mais perto. Nossos lábios se separaram, e respirações quentes se misturaram.
Eu me movi enquanto ele me guiava. Quando ele envolveu seus braços em volta da minha cintura e me puxou para perto, eu obedientemente levantei meu corpo. Sentando em sua coxa, eu envolvi meus braços em volta de sua cabeça. Nós compartilhamos um beijo profundo enquanto eu gentilmente acariciava seu cabelo curto com as pontas dos meus dedos.
Algo duro tocou minha perna. A minha seria a mesma. Nossos lábios se moveram enquanto abraçávamos o desejo um do outro. Quando me mexi desconfortavelmente, ele agarrou minhas nádegas com firmeza.
Nossos lábios se separaram e roçamos a ponta do nariz um do outro. Eu sussurrei contra seus lábios.
“Não vou fazer isso hoje.”
“Eu sei. Você disse que não faríamos isso dois dias seguidos.”
Ele esticou a língua e lambeu meus lábios. A sensação da língua dele deslizando entre meus lábios foi tão boa que eu apertei meus lábios e chupei. Ele envolveu seus braços em volta da minha cintura e me levou para o sofá. Ele se acomodou entre minhas pernas abertas. Lim Dae-han cruzou os braços em um X e tirou a blusa.
Nossos lábios se encontraram novamente. Enrolei meus dedos dos pés dentro das meias. Minha mão escorregou por baixo da camiseta dele. Com força, mas com ternura. Enquanto sua mão acariciava meu mamilo, soltei um suspiro baixo. No começo, era mais uma dor superficial do que excitação.
“Ugh…, isso dói…”
Lim Dae-han levantou minha camiseta e perguntou.
“Isso doi?”
“Sim….”
“Talvez eu tenha chupado demais.”
A camiseta estava puxada até meu peito. Nós dois tínhamos marcas de beijo por toda a parte superior do corpo, parecendo hematomas. Embora tivéssemos marcado apenas lugares que não seriam vistos, nossos peitos, laterais e braços internos estavam todos cobertos de manchas avermelhadas.
Meu peito estava especialmente ruim. Meus mamilos estavam vermelhos e inchados, parecendo que iriam descascar.
“Parece que dói.”
“…Eu disse que dói.”
Lim Dae-han abaixou seu corpo novamente. Ele lambeu cuidadosamente ao redor dos meus mamilos. Cada toque de sua língua me fez estremecer e gemer.
A saliva que umedeceu minha aréola estava quente. Ele acariciou gentilmente a outra com o polegar. Peguei sua orelha na minha boca e chupei. Mordisquei a borda externa de sua orelha. Sussurrando em seu ouvido,
“Não coloque isso, sério.”
“Que tal dar um fora?”
Sua voz baixa ressoou em meu peito. Abracei o topo de sua cabeça com força. Sei que deveria dizer não, mas não é a primeira vez que a situação muda.
Não. Sério que não. Sério que não.
Apesar da minha determinação, apenas palavras tolas escaparam da minha boca.
“Esfregar é… okay.”
Ele deu uma risadinha. Então ele esfregou os lábios por todo o meu corpo. Fechei os olhos enquanto seus lábios roçavam os meus como uma brisa suave.
Brrring, brrring… O toque do interfone quebrou o momento. Teria sido melhor se não fosse o sino tocando na entrada lá embaixo. Nossos olhares se voltaram simultaneamente para o painel Smart Home na parede. Ah, não…
Lim Dae-han levantou-se e abriu a porta principal. Puxei para baixo minha camiseta que tinha subido. Hora de comer.
Lim Dae-han também se preparou para encontrar o entregador. Ele pegou a camiseta que tinha deixado cair no chão e a vestiu. Não podíamos cumprimentar o entregador com marcas de beijo por todo o corpo.
Lim Dae-han estava na varanda da frente, esperando o entregador tocar a campainha. A visão dele encostado na parede sobre as patas traseiras foi reconfortante.
“Não vamos pedir aqui por um tempo. Está chegando rápido demais.”
Lim Dae-han fez um comentário aleatório.
Como sempre, Lim Dae-han comeu com vontade, sem nenhuma reserva. Eu ainda não conseguia acreditar o quão bem ele comeu. Você pensaria que eu já estaria acostumado com isso, mas ainda assim me surpreende.
Lim Dae-han comia duas, três tigelas de comida que os outros acabavam ficando com uma tigela. Talvez fosse por causa da geleia que eu comia na escola, mas cansei da massa e deixei um pouco dela.
“Acabei de comer.”
“Deixa aí.”
“Eu deveria ter te dado um pouco antes.”
Ele cutucou a massa mais da metade comida com seus hashis. Ele chupou o molho dos hashis uma vez e então os colocou no prato lateral. Lim Dae-han disse casualmente,
“Nós já compartilhamos saliva, então qual é o problema?”
Ele pegou um punhado de salada com os hashis como se estivesse comendo kimchi. As pessoas costumam brincar que na família delas o pai come todas as sobras, mas na nossa casa era Lim Dae-han. Graças a ele, nunca tivemos desperdício de comida. Talvez isso seja uma coisa boa.
“…”
Olhei para Lim Dae-han calmamente. Ele segurava hashis em uma mão e uma colher na outra. Preparando-se para comer a sério, ele olhou para mim.
Eu sorri silenciosamente quando nossos olhos se encontraram. Como eu não era um grande comedor, foi bom que Lim Dae-han comesse bastante. Mas então, ele mudou de assunto de repente.
Eu sei por quê. Ele odeia se sentir observado.
“Só coma. Isso não vai me fazer gostar menos de você.”
“…”
“A coisa mais triste é ter que ver alguém ficar constrangido enquanto come.”
Estamos namorando há quase dois anos, mas ele ainda se preocupa. Ele come uma quantidade surpreendente, mas vendo-o assim todos os dias, como eu poderia me cansar dele?
Se eu tivesse me incomodado com seus hábitos alimentares, isso teria acontecido na cantina da escola quando nos sentamos para comer juntos pela primeira vez. Eu observei Lim Dae-han comer e então perguntei,
“Os veteranos não te convidaram para beber na sexta-feira?”
As bochechas de Lim Dae-han incharam com comida enquanto ele continuava mastigando. Ele engoliu com dificuldade e respondeu.
“Sim, mas não estou planejando ir.”
Ele pegou o macarrão com rosas que eu tinha pedido e o raspou com a colher. Ele come bem… Eu quase perguntei se ele queria que eu trouxesse um pouco de arroz, mas parei. Não importa o quanto ele coma, ele não misturaria arroz com molho de macarrão. No entanto, se eu trouxesse para ele, ele provavelmente comeria feliz.
Ele não ganhou peso nenhum comparado ao quanto ele comeu. Ele já pesava mais de 100 quilos, mas era tudo músculo, então ele era sólido. Ele parecia mais ter uma boa constituição física do que ser gordo.
Ele é tão alto e forte, então talvez tudo isso se transforme em força. Quando ele me jogou sem esforço, parecia que sim.
Pensei em comer um pouco mais, mas não consegui comer mais nada, então aliviei minha boca com água.
“Você pode ir na sexta-feira.”
Lim Dae-han respondeu com um olhar erguido. Havia uma curiosa mistura de suspeita em seus olhos. Eu não tinha ideia do que ele estava imaginando.
Não havia nada para suspeitar. Abri bem os olhos e rapidamente acrescentei:
“Meus colegas também querem sair. Provavelmente vamos beber.”
O sujeito que estava lambendo o recipiente de iogurte franziu uma sobrancelha. Ele abaixou a colher e bateu na mesa.
Ele colocou a língua para fora para lamber os lábios, mas ainda havia um pouco de molho. Peguei um lenço e limpei em volta da boca dele. Lim Dae-han me observou em silêncio, então abaixou a cabeça lentamente.
“…”
O silêncio não era incomum. Mas agora, Lim Dae-han se sentia estranho. Certamente não… Ele poderia estar envergonhado porque eu limpei sua boca…?
O cara, que estava olhando para baixo, de repente levantou a cabeça e limpou a garganta alto. Eu me senti ficando vermelho também.
Pare. Por favor, pare de ficar envergonhado. Nós nos conhecemos há três anos. Nosso aniversário de dois anos de namoro está chegando em alguns meses.
Já passamos do ponto de constrangimento; deveríamos estar na fase estável… Eu queria gritar com ele daquele jeito, mas me contive.
Bem…, não foi uma coisa ruim que ele ainda seja tímido. Lim Dae-han acariciou o queixo e estufou as bochechas. Ele engoliu a água que tinha flutuado e tentou se recompor.
“Por que você está me excluindo?”
Então ele disse algo do nada.
“Huh?”
Eu disse com uma voz estupefata. Excluindo ele? Isso era ridículo. Se alguém estava fazendo a exclusão, seria Lim Dae-han excluindo seus colegas de classe, não o contrário. Eles estavam ansiosos para serem amigos dele, mesmo que não demonstrassem.
E por que eu o excluiria, quando eu calei Park In-gong várias vezes sempre que ele tentava falar mal dele? O que ele me tomou? Eu apertei o lenço que usei para limpar sua boca na minha mão.
“Se for uma reunião de colegas, eu também devo ser incluído.”
Lim Dae-han pegou o último pedaço de pilaf. Ele estava realmente chateado não porque eu limpei sua boca, mas porque eu não o incluí na reunião dos colegas? Ele se sentiu excluído? Eu pensei que era por minha causa.
Quer dizer, estamos namorando há muito tempo, e ainda estou meio envergonhado sobre isso. Hmph. Tossi desnecessariamente de alívio.
Eu gaguejei incontrolavelmente. Eu estava tão envergonhado de mim mesmo por estar tão absorto em meus pensamentos estúpidos.
“Você, você anda com os mais velhos… Talvez eles se sintam estranhos em convidá-lo.”
“Bem, isso pode ser.”
O tom resmungão desapareceu quando Lim Dae-han respondeu despreocupadamente. Eu o observei cuidadosamente, preocupado que ele pudesse ficar chateado, e comecei a balbuciar.
“Se você puder escapar de sair com os veteranos, venha. Entre em contato com Ji-yoon. Foi ela quem sugeriu o encontro. E não é como se os caras não gostassem de você…”
“Ki Young-hyun.”
“…Sim.”
“Você pode parar de falar. Eu não estou chateado.”
Lim Dae-han comeu a última mordida. Mais uma vez, o molho de macarrão manchou os cantos de sua boca. Sério, ele é uma criança? Quantas vezes ele se suja? Desta vez, pensei em dizer algo em vez de limpar. Franzi os lábios. Lim Dae-han, assim como antes, franziu uma sobrancelha e me observou.
“…Limpe novamente.”
“Oh.”
“…Eu não fiz isso de propósito.”
Então não era que ele estivesse chateado. Ele só gostava quando eu cuidava dele. Franzi os lábios e peguei um lenço.
“Você não é Dae-ryong, não pode continuar se sujando desse jeito.”
Fingindo repreendê-lo, estendi minha mão. Lim Dae-han abaixou a cabeça obedientemente. Ele fechou os olhos gentilmente. Seus cílios curtos tremeram levemente. Eu mal segurei minha risada.
“Venha aqui. Eu vou limpar.”
Sem perceber, coloquei muita força na minha mão.
Continua…
****************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege