Amor doce como ameixa - Capítulo 52
Capítulo 52
Na televisão, havia antigos programas de entretenimento. Os palestrantes riram quando um comediante popular no momento disse seu bordão. Agora que penso nisso, é apenas infantil. O bordão do comediante entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Deitei no sofá e envolvi meus braços em volta dos ombros de Dae-han. Lim Dae-han continuou beijando minhas bochechas e lábios enquanto estava sentado de joelhos entre minhas pernas e estava ocupado chupando minha língua quando eu empurrei minha língua para fora.
Nosso beijo foi pegajoso, para dizer o mínimo, porque aconteceu na casa do amante. Lambíamos, chupamos e acariciamos um ao outro sem parar, como se ansiássemos um pelo outro. Lim Dae-han agarrou minhas costas e minha nuca para corrigi-lo quando eu abracei o ombro de Lim Dae-han com força. Então ele mordeu minha língua com suas presas. A mão de Lim Dae-han deslizou para baixo e agarrou a barra da minha camiseta. Suas mãos aquecidas rapidamente afundaram no meu estômago e o acariciaram. Fiquei arrepiado, então torci os ombros, abaixei a cabeça e mordi a nuca dele.
“Ei, você quer fazer isso aqui…?”
Perguntei a Lim Dae-han com cautela, espiando pela entrada que levava à casa principal. Lim Dae-han, que estava chupando minha nuca, levantou lentamente seu corpo. Suas pupilas estavam dilatadas e seus olhos estavam vermelhos. Minha mão estava firmemente apertada ao redor do ombro de Dae-han. Apertei minha mão com força, mas ele não parecia estar com dor. “Assustado?” Lim Dae-han falou em voz baixa. Eu balancei minha cabeça lenta e nervosamente, mordendo meu lábio inferior levemente. Lim Dae-han, em seguida, passou os braços em volta da minha cintura e me levantou em suas coxas. Minhas pernas estavam espalhadas pela parte superior de seu corpo enquanto eu me sentava. Lim Dae-han deslizou a mão na camiseta que eu estava vestindo, as palmas das mãos acariciando meu estômago e peito.
“Me beija.”
Lim Dae-han olhou para mim. Inclinei-me para perto e pressionei meus lábios nos dele. O som do beijo é interrompido e eu coloco minha língua para fora enquanto me afasto. As línguas de Lim Dae-han colidiram e lamberam uma à outra até que um som fraco foi feito. Lim Dae-han não tirou minhas roupas; em vez disso, ele colocou os braços sobre minhas costas e fez cócegas na espinha saliente com as mãos. Eu me aproximei dele enquanto meu corpo ficava tenso. Eu fortaleci o braço que estava em volta do pescoço de Lim Dae-han, inclinei minha cabeça ainda mais e empurrei minha língua em sua boca.
Lim Dae-han chupou minha língua da mesma forma que chupou meu pênis. Entre minhas sobrancelhas, uma força suave foi aplicada. Não sabemos de quem era o hálito, mas estava entrelaçado em hálito quente e saliva. Enquanto ele massageava minhas costas, sua mão estava quente. “Haa, haa…”, eu exalei sem perceber. Eu respirei fundo. Mesmo isso, porém, foi devorado por Lim Dae-han. Lambi o interior de sua boca e baixei minha mão de seu ombro lentamente. Eu me abaixei suavemente, massageando seus ombros musculosos e colocando minhas mãos em seu peito. Eu parei e gentilmente acariciei os mamilos pontudos de Lim Dae-han. Lim Dae-han, que tinha minha cintura em seus braços, me abraçou ainda mais forte como se estivesse esfregando a parte inferior do meu corpo. Os fundos duros bateram um contra o outro.
“Ha, ha…”
“… Haa.”
Apenas o som da respiração pesada nos cercou quando nossos lábios se separaram. Pisquei, meu olhar caindo em Lim Dae-han. Lim Dae-han continuou tocando minhas costas. Nós íamos fazer isso aqui…? Eu cautelosamente desviei meu olhar do ombro de Lim Dae-han. Mesmo com o sofá, os fundos da casa tinham uma sala enorme.
“… E se Dae-ryong acordar?”
Enfiei minha mão sob a camiseta de Lim Dae-han, apesar da palavra de preocupação. Acariciei seu estômago duro e brinquei com seus mamilos enquanto subia. Quando pressionei meus lábios contra o queixo de Lim Dae-han, ele fechou os olhos com força.
“ Yong-i .”
“Sim.”
“Ele não acorda à noite.”
Lim Dae-han falou suavemente comigo enquanto segurava minha bunda. Eu me virei para olhar para ele e engoli saliva seca.
“… Devo apenas tocar em você então?”
Eu estava com vergonha de dizer isso em voz alta, mas eu realmente pensei que não aguentaria mais quando acordei tarde com isso e aquilo. Em vez disso, Lim Dae-han assentiu lentamente com a sugestão. Na verdade, eu estava mais preocupado comigo mesmo, que ficou surpreso com um pequeno toque em comparação com o Dae-han de respiração baixa, mas não havia nada que eu pudesse fazer.
Baixei minhas mãos e as coloquei nas calças de Dae-han. Enfiei a mão dentro e tirei um pênis já duro. Lim Dae-han teve uma mão dura em tirar a minha da minha coxa.
“Segure-os juntos.”
Segurei os dois pênis com as duas mãos em resposta às palavras de Lim Dae-han. Lim Dae-han estava brincando com minha glande. Eu enruguei minhas sobrancelhas e exalei, já tendo um pré-sêmen transparente na minha glande.
“Ki Young-hyun.”
“Sim….”
“Você pode deitar?”
Olhei para Lim Dae-han. Dae-han parece querer subir em cima de mim e esfregá-lo com o meu. Bem, eu ainda era uma pessoa que tinha a razão à frente do instinto, mas era evidente que Dae-han faria qualquer coisa que quisesse.
Enquanto eu balancei minha cabeça lentamente, Dae-han franziu a testa levemente.
“Eu quero fazer isso nesta posição…”
Lim Dae-han murmurou baixinho, mas ao invés de responder, ele suspirou e beijou a ponta do meu queixo. Como tomei a iniciativa depois de tanto tempo, precisava satisfazer tanto Dae-han quanto a mim mesmo. Eu não tinha certeza se eu poderia fazer bem. Meus lábios ficaram ressecados, então eu puxei sua língua para acalmar meus lábios.
“Haa…”
Lim Dae-han exalou suavemente, colocando a mão na minha nuca e chupando meus lábios mais uma vez. Eu rapidamente acariciei nosso pênis com as duas mãos, mantendo um beijo profundo com Dae-han. Arrepios subiram da parte de trás do meu pescoço até minha coluna enquanto a língua de Lim Dae-han acariciava o céu da minha boca. Até minha mão que a segurava e esfregava também estava apertada.
Chup, chup… Ele acariciou nosso pênis juntos enquanto lambia e chupava minha língua e lábios. Nós não tiramos nossas roupas e expomos apenas nossos pênis, e continuamos a nos beijar enquanto os acariciamos.
Lim Dae-han empurrou sua língua na minha língua. Ele acariciava minha cintura e nádegas firmemente com as mãos, e se eu torcia a cabeça por falta de ar, ele aplicava força na mão que segurava minha nuca, impedindo-me de mexer a cabeça, e me beijava novamente.
“Haah, uh…”
Ele também moveu suas mãos para cima e para baixo juntas, e quando Lim Dae-han não conseguiu se segurar e levantou a cintura, eu não pude deixar de seguir o exemplo, e meu corpo se levantou também antes de retornar à sua postura anterior. Lim Dae-han quase me pegou em seu impulso. Eu mal conseguia mover minha mão.
O líquido era mole, e eu não fazia ideia de quem era o sêmen. Infelizmente, eu já estava mostrando sinais de ejaculação. Beijar, tocar, segurar e esfregar estavam acontecendo ao mesmo tempo, então era inevitável. Talvez eu seja o único a me divertir…
Claro, o pênis de Lim Dae-han, que eu estava segurando com força, estava sendo esfregado com o meu repetidamente, mas também era verdade que eu estava um pouco preocupado.
“Huu…”
Eu lentamente abri meus olhos bem fechados. Foi porque eu queria ver o rosto de Dae-han.
“…”
O rosto de Dae-han estava uma bagunça. Ele parecia em êxtase sobre o beijo comigo, levantando a cintura no meio e os olhos bem abertos. Não fui só eu que gostei… Enquanto pensava nisso, lentamente puxei para fora a língua que havia sido chupada por ele.
“Ah… ah…”
“Ha, espere….”
Então, com uma respiração profunda, eu empurrei o ombro de Lim Dae-han para fora para acalmar a ejaculação. Mesmo assim, Lim Dae-han perseguiu meus lábios enquanto eu me afastava e, eventualmente, parei no local quando bloqueei seus lábios com a parte de trás da minha mão.
“Espere um minuto, espere um minuto…”
Os olhos de Dae-han travaram em mim. “Haa…” Eu exalei profundamente antes de agarrar apenas o pênis de Dae-han com as duas mãos. Então ele levantou meu queixo e, com nossos olhos entrelaçados, parecia que ele estava olhando para mim.
“… quer dizer, parece que você precisa gozar…”
“Sim.”
“Eu quero tocar o seu e envolvê-lo com você.”
Hesitei porque estava preocupado que Lim Dae-han risse de mim. Dae-han nem sequer riu. Eu não tinha ideia, o que me fez sentir muito mais envergonhado. Ele olhou para mim e gentilmente assentiu.
“Aqui.”
Lim Dae-han levantou a mão e tocou a minha nuca, depois a pressionou com o polegar.
“Você tem uma marca.”
Ele estava chupando o tempo todo desde antes, então pensei que ia desaparecer este mês. Enruguei o nariz e fortaleci a mão que segurava a glande molhada.
“Ah…”
Lim Dae-han contorceu as coxas e exalou uma única respiração como se o estímulo o tivesse alcançado.
“Coloque seu rosto para cima também.”
Lim Dae-han gentilmente inclinou a cabeça quando eu disse isso. Movi rapidamente minhas mãos e enterrei meu rosto no pescoço de Dae-han. Eu não conseguia descobrir por que minha respiração estava ficando pesada, apesar do fato de que eu estava tocando o pênis de Lim Dae-han. Lim Dae-han e meu pênis se tocaram levemente no meio, e quando nosso pênis esfregou, minha respiração saiu involuntariamente.
Acariciei o pescoço de Dae-han. Minhas mãos continuaram massageando sua glande e correndo por seu pênis. Quando Lim Dae-han gemeu baixo, chupei sua nuca ainda mais forte.
“Ki Young-hyun, haa…”
“Sim.”
Houve um som estridente com os lábios enterrados na pele. Lim Dae-han disse: “Acho que vou gozar”. Lim Dae-han o sobrepôs à minha mão assim que terminou de falar . Então nossos pênis foram mantidos juntos.
“Deixe-me mover.”
“Espere…”
Ainda não consegui falar. Lim Dae-han rapidamente começou a verificar meu pênis. Eu, que já estava bebendo sêmen, ah, ah… Enterrei meu rosto no ombro de Lim Dae-han, incapaz de suprimir meu gemido. Minha atenção foi atraída para a nuca grossa de seu pescoço, que eu chupei.
“Ah, ah….”
Quando prendi a respiração porque parecia que meu gemido estava saindo, Lim Dae-han de repente colocou força em suas mãos. Esfreguei minha testa contra o ombro de Dae-han, dói, dói… O som continua a sair… Eu não conseguia parar de ofegar.
Lim Dae-han acariciou seu pênis com um som abafado. Esfreguei minha testa contra o ombro de Lim Dae-han antes de enterrar meus lábios e exalar. Meu olhar errante não encontrou o dele, em vez de se lançar sobre o ombro de Lim Dae-han. Meu corpo estremeceu, e a força surgiu em minhas coxas. Fechei os olhos com força.
“Haaaa…!”
Eventualmente, eu soltei um suspiro profundo e ejaculei primeiro. O sêmen pingando encharcou a mão de Dae-han. Eu estava tentando relaxar minhas coxas trêmulas quando Lim Dae-han chupou minha orelha e disse: “Abrace-me forte”. Eu mal dei força aos meus braços fracos e abracei o pescoço de Dae-han com força. Eu não me importava se seu hálito quente roçava minha pele.
Lim Dae-han pressionou sua glande contra a minha, que havia perdido sua força. Nosso sêmen ficou emaranhado e um som úmido foi ouvido. A grande glande de Lim Dae-han deslizou de um lado para o outro antes de deslizar. Eu tremi e chupei o pescoço de Dae-han como ele fez antes.
Haa…haa… Eu, que estava brincando com o pênis de Lim Dae-han por algum tempo… respirei fundo e ejaculei. Em um piscar de olhos, o sêmen jorrou e encharcou nossos pênis.
“Uh, uh…”
Eu gentilmente empurrei meu corpo para longe do ombro de Lim Dae-han com minhas mãos. Nossos pênis estavam cheios de líquido branco. Virei-me para encarar Lim Dae-han. Seus olhos não revelaram sinais de enfraquecimento. Desviei meu olhar para evitar seu olhar e dei-lhe um olhar de soslaio.
“Ki Young-hyun…”
Lim Dae-han me chamou com uma voz sombria. E então ele mordeu os lábios. Nós nos beijamos bastante molhado. Esfregamos a língua um do outro violentamente. Não parecia que terminaria aqui. Foi no momento em que Dae-han estava agarrando meu cós e puxando-o para baixo.
“Hiing… hiik…”
Um gemido foi ouvido. Assim que o som chegou aos meus ouvidos, nossos olhares se encontraram. Dae-ryong estava chorando sozinho no quarto depois de acordar e descobrir que as pessoas com quem ele estava dormindo não estavam no quarto. Envergonhado, eu rapidamente peguei um lenço de papel da mesa e limpei meu pênis e mãos. As mãos de Lim Dae-han estavam encharcadas de sêmen. Eu estava melhor.
“Eu vou me lavar. Espere um minuto.”
Dae-han foi primeiro ao banheiro. Consegui suportar minhas pernas trêmulas e voltei para o quarto com o lenço na mão. Dae-ryong estava deitado na cama e chorando.
Tak- Quando acendi a luz tocando no interruptor Dae-ryong, cujos olhos estavam molhados de lágrimas, se levantou. Então ele pulou da cama e agarrou minha calça.
“Abrace, hyung, me abrace, hyung…”
Dae-ryong esfregou os olhos e esfregou o rosto contra a lateral da minha calça. Mas eu não podia abraçá-lo. Foi porque eu tive que lavar as mãos para abraçar Dae-ryong.
“Abrace-me, eu…”
Dae-ryong continuou chorando. Lágrimas escorriam por suas bochechas. Eu não podia fazer nada além de esconder minha vergonha. Meu coração doeu. Lim Dae-han apareceu na escuridão naquele exato momento. Em um instante, ele abraçou Dae-ryong.
“Desculpe.”
Ele disse isso enquanto dava tapinhas nas costas de Dae-ryong. Dae-ryong soluçou e escondeu o rosto no ombro de Lim Dae-han. Eu não aguentava mais olhar para ele, então me virei. Isso me lembrou de ofegar com meu rosto naquele ombro até agora.
Vamos lavar as mãos primeiro…
Fui ao banheiro enquanto ouvia o suave Dae-ryong de Lim Dae-han.
******************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia