Amor doce como ameixa - Capítulo 37
Capítulo 37
“Meus lábios doem…”
Meus lábios estavam quentes. Também parecia estar inchado. Lim Dae-han se virou e olhou para mim enquanto caminhávamos para fora. Ele agarrou meu queixo e sondou meus lábios. Engoli saliva seca e o olhei nos olhos. Ele pressionou o polegar contra meus lábios. Ao mesmo tempo, as ondas que subiam até a praia começaram a cair no mar.
“É bonito.”
Depois que ele terminou de falar, Lim Dae-han deu um tapinha na minha bochecha e voltou para a pensão. Eu fiz uma careta, nunca me disseram que eu era bonito. Eu levantei um dos meus lábios em um ângulo e chutei a água do mar para ele. No entanto, como eu era o único que ficava parado, não importava quanta água eu borrifasse, ela não o alcançava.
Olhei para as costas de Lim Dae-han, que havia se aproximado da pensão. Ele foi para o terraço e tirou a roupa. Um corpo forte apareceu na frente dos meus olhos.
“Vamos jogar com os outros caras?”
Ele nem tirou a roupa quando estava comigo.
Enquanto estávamos esfregando nossos lábios, Lee Deok, Park Yeo-sun e Jung Ji-pil estavam brincando na água quase nus.
“Não, eu estou bem. Você joga com os caras”.
“Você não gosta de brincar na água?”
“Não, não é isso, uh, eu só quero ver você jogar.”
Lim Dae-han assentiu lentamente ao ouvir essas palavras. Depois fui para a pensão sozinho. Ele também era muito agressivo na água. Ele pegou Lee Deok e o jogou direto na água. Lee Deok estava molhado e encharcado de água. Le Deok então jogou água em Jung Ji-pil e Park Yeo-sun, que estavam discutindo por nada no momento. Jung Ji-pil, que gosta de jogar, tentou borrifar água em Lim Dae-han, Lee Deok e Park Yeo-sun de uma só vez, mas naturalmente se tornou um confronto entre David e Golias.
Sentei-me no parapeito do terraço e observei os quatro jogando. Eu não gostava muito de brincar na água, mas na verdade, o mar era na verdade um remédio para os jovens. Isso foi devido às minhas memórias de infância de arrastar o tubo para lugares onde meu irmão não conseguia alcançar. Claro, não foi como se meu irmão tivesse me abandonado ou algo assim.
Lim Dae-han poderia facilmente pegar e jogar qualquer um na água. Ele era realmente forte. De alguma forma, fiquei sombrio como o clima atual. Mesmo tendo me divertido com Dae-han até agora, eu estava de mau humor.
“… Eu deveria lavar meus pés e ligar o ar condicionado.”
No final, eu me virei e dei as costas para os quatro. Tirei meus chinelos e entrei, entrando no banheiro com os calcanhares para cima o máximo possível para evitar que meus pés tocassem o chão.
Lavei as áreas molhadas grosseiramente e sentei no sofá vestindo apenas uma cueca e uma camiseta de manga curta. O ar condicionado estava tão frio que pensei que ia dormir logo. Do lado de fora, a voz gritando de Jung Ji-pil foi ouvida: “Não faça isso! Pare!”
Jung Ji-pil era extrovertido e se dava bem com os amigos de Lim Dae-han. Não foi o meu caso, que ainda estava desconfortável perto deles. Talvez seja por isso que Lim Dae-han não quis me trazer. Não sei jogar direito e estou me forçando.
Eu sempre quis estar com Lim Dae-han. Mesmo agora, eu gostaria de poder trazer Lim Dae-han, que ainda estava se divertindo no mar, para o meu quarto para que fôssemos apenas nós dois. Eu me senti estranho. Deitei, olhando para o teto e fazendo beicinho, eventualmente me inclinando para o encosto do sofá.
Eu sabia que Lim Dae-han não era uma pessoa amigável. Ele tinha um lado indiferente, não era tão diferente dos outros garotos de sua idade. Ainda assim, tive a impressão de que Lim Dae-han realmente se importava comigo, mas de alguma forma me senti triste e desapontado. Eu mexi os dedos dos pés e finalmente fechei os olhos. Eu estava chateado. Eu sabia que era ruim, mas eu simplesmente não podia mostrar isso. Tudo no mundo começou com um começo claro. De qualquer forma, foi o que aconteceu.
Era aconchegante e fofo quando abri meus olhos. Parecia que eu estava enterrado em um berço. Eu me contorci como uma lagarta e me enterrei mais fundo no cobertor.
Cobertor.
Eu estava enrolado no cobertor. Foi diferente de quando adormeci sozinho no sofá. Quando abri os olhos, vi as costas redondas de Lim Dae-han.
Ele estava assistindo TV com os braços cruzados no sofá. Ele inclinou a cabeça e esticou as pernas. O rosto que podia ser visto de lado também não parecia impressionado.
Provavelmente foi Lim Dae-han que trouxe o cobertor.
Estava estranhamente quieto lá fora. Virei-me para Lim Dae-han.
“Você trouxe o cobertor?”
Lim Dae-han inclinou a cabeça em um ângulo quando fiz a pergunta.
“Eu posso ver suas pernas.”
“O que você está falando?”
Eu apenas ri de suas palavras que eu não entendi. Lee Deok e Park Yeo-sun estavam fumando novamente no terraço. Eles pareciam estar cansados de brincar agora. Lim Dae-han virou-se completamente para mim. Eu estava deitado e puxei o cobertor até o nariz para o caso de meu rosto parecer estranho.
“Por que você está cobrindo seu rosto?”
Lim Dae-han puxou o cobertor para baixo sem hesitar. Eu nunca fui capaz de vencê-lo com força. Enquanto enfrentava Lim Dae-han, senti a tristeza que senti antes de adormecer desaparecer como água. Foi uma sensação extremamente estranha.
Ele gentilmente acariciou minha bochecha com a mão. Suas mãos eram ásperas e um pouco fortes, mas não era tão ruim porque eu estava sentindo seu toque.
“Louco. Não era nem a lua de mel deles.”
Uma voz foi ouvida por trás. Eu me levantei do sofá em uma posição desconfortável. Jung Ji-pil, que estava usando uma toalha em volta do pescoço e calças de moletom curtas como hot pants, estava olhando para nós com uma expressão desconfortável.
“O que é aquilo. Isso é calça ou calcinha.”
Lim Dae-han não hesitou em zombar de Jung Ji-pil enquanto olhava através dele. Jung Ji-pil cobriu as pernas com a toalha em volta do pescoço.
“Estou tentando me vestir confortavelmente!”
“Cubra suas pernas. Estão sujos.”
Então ele olhou para mim enquanto enterrava a bunda no sofá. Olhei alternadamente para Jung Ji-pil e Lim Dae-han, mas permaneci imóvel porque estava com medo de não conseguir controlar minha expressão facial. Jung Ji-pil falou por um longo tempo. Ki Young-hyun, o estudante, deve cumprir suas responsabilidades. Você deve saber que eu te segui porque você era assim. Ki Young-hyun, pense em seus pais e irmão. Não sei como você pode fazer isso aqui quando sabe que seu irmão era assustador. Ele falou por quase um minuto antes de fugir para outra sala assim que Lim Dae-han mudou de posição.
Por alguma razão, os dois ficaram estranhos. Fiz uma pausa e olhei pela janela.
“Está chovendo lá fora?”
Não era muito, mas estava caindo impotente no céu nublado e cinzento. Acho que foi por isso que eles pararam de brincar na água. Eu tinha muitos pensamentos aleatórios. Lim Dae-han descuidadamente esfregou minha bochecha. Estava prestes a desmoronar. Naquele momento, Lee Deok e Park Yeo-sun entraram e disseram: “Dae-han, vamos grelhar um pouco de carne.”
Levantei-me devagar, pensando que também ajudaria. Lim Dae-han então pressionou meu ombro.
“Fique dentro. Eu vou grelhar e trazer para você.”
Dae-han achava que eu era um tolo? Eu não conseguia descobrir como Lim Dae-han me via. Mesmo que eu fosse baixo e magro comparado a ele, eu não era uma pessoa que não podia fazer nada. Eu era bom a grelhar a carne… A carne estava bem cozinhada… A carne também estava cozinhada à perfeição.
“Isso mesmo. Você e Jung Ji-pil só precisam cozinhar ramen e sair.”
Park Yeo-sun também adicionou. Parece que Park Yeo-sun e Jung Ji-pil não falavam direito, mas eles estavam se chamando familiarmente. Enquanto eu me sentei, Lim Dae-han se moveu e abriu a porta onde Jung Ji-pil estava.
“Ajude Ki Young-hyun. Vamos grelhar a carne.”
“Oh, tudo bem.”
Jung Ji-pil se moveu sem dizer muito. Lim Dae-han e seus amigos saíram pela porta da frente. Quando entrei pela primeira vez na pensão, havia uma grelha feita partindo um tambor ao meio e um banco com uma mesa no espaço sob o telhado que se estendia como beiral, e acho que íamos comer lá.
Lee Deok, que chegou tarde, perguntou.
“Quantas garrafas de soju devo levar?”
“Traga tudo na geladeira.”
Lee Deok permaneceu em silêncio. Quando cheguei, tirei todas as garrafas que trouxe comigo e enchi a caixa com soju que não cabia. Jung Ji-pil e eu sentamos um ao lado do outro, assistindo televisão. Era um programa de entretenimento bem-humorado, mas eu não ria muito.
“Eu não acho que eles são os bandidos embora.”
Jung Ji-pil insinuou isso. Me senti do mesmo jeito.
“Sim.”
Eu respondi grosseiramente. Eu não queria continuar falando.
“Eu acho que posso ver por que você está namorando Lim Dae-han. Ele é legal.”
“…”
Eu estava com medo de dizer isso. Apesar de sua aparência dura, Lim Dae-han parecia franco e amigável, mas era indiferente quando você esperava sua gentileza. Apesar de saber disso, fiz uma viagem com os amigos de Dae-han, mas fiquei desapontado quando Dae-han brincou um pouco com seus amigos. Eu não queria que as outras crianças soubessem da bondade de Lim Dae-han. Era uma ideia muito infantil de um jovem de 18 anos, dois anos antes de se tornar adulto.
“Vamos, vamos fazer ramen…”
No final, não consegui responder às palavras de Jung Ji-pil e me levantei. “Ah, sério.” Lim Dae-han reclamou porque Lee Deok fez um barulho estranho lá fora. Risos também podiam ser ouvidos. Enchi a panela com água e acendi o fogão. Ao contrário das faíscas que surgiram, meu coração ficou frio.
Eu podia ouvir a porta se abrindo. Eu estava na cozinha, bem ao lado da porta da frente, e não consegui descobrir quem a abriu.
“Onde está Ki Young-hyun?”
Era Lim Dae-han. Jung Ji-pil, que estava sentado no sofá, apontou para mim com o queixo. Fiz contato visual com Jung Ji-pil por um breve momento antes de retornar meu olhar para a água fervente de ramen. Eu deveria adicionar o macarrão. Pensando sozinho, coloquei cinco macarrão de uma vez.
Seus passos se aproximavam cada vez mais. Dei um passo para o lado e peguei a máquina de lavar louça. Peguei as pinças, que não tenho certeza de quem lavou.
“Você está cozinhando ramen?”
“Sim.”
Eu não conseguia olhar para Lim Dae-han, então apenas olhei para o macarrão. Embora a água estivesse claramente fervendo, o macarrão não se espalhou facilmente.
“Ki Young-hyun.”
“Sim.”
“Olhe para mim.”
“O que…”
Eu olhei para ele. Lim Dae-han me puxou um pouco para ele. Era uma posição que não seria vista a menos que Jung Ji-pil puxasse a cabeça para fora. Eu estava quase em seus braços. O queixo de Lim Dae-han descansou no meu ombro. Ele o apertou como se estivesse fazendo uma brincadeira.
“Isso dói…”
Eu murmurei para mim mesmo. Lim Dae-han agarrou minhas costas com força, me abraçou um pouco mais apertado, então se afastou e fez contato visual comigo.
“Diga-me quando terminar de cozinhar o ramen, e eu trarei carne para você.”
“Vou sair para comer.”
“Você não gosta de coisas que são muito quentes.”
Os dedos de Lim Dae-han roçaram minha franja. Eu rapidamente cobri minha testa com as duas mãos para o caso de mostrar meu rosto claramente. Lim Dae-han levantou o canto da boca enquanto olhava para mim.
“Está tudo bem. Eu gostaria de sair para comer.”
“Então faça assim. Quando terminar de cozinhar, me chame. Porque é pesado segurar o pote sozinho.”
“OK.”
Meu coração estava batendo tão forte que eu estava apavorado até mesmo com uma dessas coisas. O amor era incrivelmente prejudicial para o corpo.
*******************
Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lúcia