Amor doce como ameixa - Capítulo 87
Capítulo 87
Side Story 4: Para um jovem de 20 anos Parte 4
“Ah…”
Eu estava em cima de Lim Dae-han, que estava deitado no sofá. Eu estava agachado com os joelhos dobrados, segurando o sofá com as mãos. Minhas costas estavam voltadas para Lim Dae-han, e ele estava olhando para o meu corpo nu. Sua língua e lábios lambiam o períneo e os testículos por baixo, bem como os buracos mais profundos no interior. Um som estranho era ouvido toda vez que ele movia a língua. Era difícil ficar parado, mas quando senti o estímulo, engoli o fôlego e me recostei.
“Ahh… Ah, então… Ah, Lim, Dae-han, eu…”
Toquei a barriga de Lim Dae-han com as mãos. Eu não conseguia nem me virar. O aperto firme de Lim Dae-han nos músculos da minha coxa afrouxou. Quando baixei meus olhos entreabertos, notei Lim Dae-han, que tinha uma ereção. Ele ocasionalmente passava a mão por baixo de mim. Enquanto eu engoli minha respiração, eu lentamente abaixei minha parte superior do corpo. Então estendi a mão e agarrei seu pênis, inserindo-o em minha boca.
Fiz tudo assim que completei 20 anos. Abri minha garganta para encher minha boca com o pênis de Lim Dae-han, que eu não conseguia encher por mais que tentasse. Exalei intensamente pelo nariz. Minha saliva escorria da minha boca, molhando seu pênis.
“Uh… umm…”
Eu me inclinei para trás e empurrei minha cabeça para frente. Eu brinquei com seus testículos como ele fez para mim. Ele constantemente lambia meu períneo. Movi meu corpo como se estivesse esfregando meu pênis na parte superior do corpo de Lim Dae-han. Eu me encolhi, meu corpo inteiro tremeu e minha garganta se apertou.
“Tosse…!”
No final, tossi o pênis de Lim Dae-han, que estava na minha boca. Meus lábios e seu pênis estavam emaranhados com gotejamento e cobertos de saliva. Minha garganta doía, então tossi e apertei minha garganta. Lim Dae-han levantou-se lentamente.
“Ki Young-hyun, olhe para mim.”
Baixei o corpo que estava em cima de Lim Dae-han e me virei e sentei. Sentei-me na coxa de Lim Dae-han e fiz contato visual com ele. Lágrimas estavam transbordando em meus olhos, e eu não conseguia enxergar direito. Lim Dae-han enxugou minhas lágrimas com as mãos.
“Ah, abra a boca.”
“Ah…”
Quando abri a boca, Lim Dae-han enfiou um dedo na minha boca. Eu rolei minha língua com dois de seus dedos na minha boca. Movi minhas mãos para frente e para trás contra o lustroso e molhado pênis de Lim Dae-han.
“…”
Lim Dae-han olhou para o meu rosto. Por alguma razão, seu olhar fixo era estranho e desconfortável, então eu engoli minha respiração e olhei em seus olhos. A garganta de Lim Dae-han se apertou.
Abri minha boca lentamente. Lim Dae-han pressionou seus dedos contra minha língua. Lim Dae-han mordeu levemente o lábio inferior.
“… Eu realmente quero chupar isso.”
Sua mão escorregou da minha boca. Ele tropeçou nas minhas costas e abriu minhas nádegas. Engoli em seco quando olhei para Lim Dae-han.
“… Você pode chupar.”
Lim Dae-han correu até mim assim que terminei minha frase. Foi o beijo mais feroz que tivemos durante todo o dia. Ele chupou minha língua como se fosse mordê-la, e puxou-a como se fosse arrancar a raiz da minha língua. No meio de tudo isso, seus dedos continuavam cutucando debaixo de mim. Quando aceitei o beijo de Lim Dae-han, meu corpo tremeu. Ele esfregou meu pênis e seu pênis com as mãos, mas é claro, eu ejaculei primeiro, e Lim Dae-han abraçou meu corpo.
Eu estava distraído pelo intenso ardor e alargamento do meu traseiro, seguido por um beijo intenso. Mordi o lábio inferior de Lim Dae-han e me afastei, mal escapando dele. Lim Dae-han, que abriu os dedos enquanto pressionava firmemente a parede interna, fez os cantos dos meus olhos tremerem. Lim Dae-han beijou o canto dos meus olhos.
“Ki Young-hyun.”
“Sim… sim…”
“Você gostaria de tentar fazer isso por cima?”
Lim Dae-han disse enquanto esfregava os lábios na ponta do meu queixo. Meus olhos caíram naquele momento. Engoli saliva enquanto observava sua ponta molhada com saliva, pingando fluido de cobre. Para ser honesto, eu não estava confiante, mas não seria um pouco mais confortável do que suportar todo o seu peso… eu queria.
“Dev… deveria, eu tentaria? Ah, dedo, ah, não faça isso… quando… eu falo…”
O dedo de Lim Dae-han, que estava cutucando meu traseiro, escorregou lentamente enquanto eu falava. Eu coloco minha língua para fora e lambo meus lábios. Eu levantei meu corpo e agarrei o ombro de Lim Dae-han. Lim Dae-han apoiou minhas costas. Seu pênis chegou ao meu fundo. Gole. Engoli saliva seca e sentei-me lentamente.
“Ah…”
Minhas coxas tremiam. Foi mais doloroso do que suportar o peso de Lim Dae-han. Eu tive que abrir o fundo e cavar nele. Comecei a me sentar lentamente, aplicando força nos joelhos, mas havia uma forte força na parte inferior do abdômen… Lim Dae-han soltou um suspiro baixo e áspero.
“Ah… ah, dói…”
“Um pouco mais, um pouco mais.”
Lim Dae-han agarrou minha cintura e me puxou para baixo de uma vez. Eu não conseguia fechar minha boca enquanto eu lentamente abaixava meu corpo enquanto apertava seu pênis porque meu estômago estava cheio. Era muito grande… Lim Dae-han enterrou os lábios na minha nuca enquanto eu murmurava para mim mesmo.
“Ah, espere… Haah, ah, isso…”
“Está feito. Tudo, ha, um pouco…”
“Ah, eu, sinto, estranho, haa…”
O som continuou sendo interrompido. Senti meu corpo rígido espetado como um espeto. Algo não parecia certo. Ele agarrou a parte de trás da minha cabeça e me segurou em seus braços quando eu abaixei minha cabeça para ver o pênis de Lim Dae-han abaixo.
Inclinei meu corpo no ombro de Lim Dae-han e virei minha cabeça para o lado.
“Estou aqui… .”
Esfreguei minha barriga com as mãos. A pele da minha barriga estava tão seca que eu parecia ser capaz de ver um pouco do pênis de Lim Dae-han. Pode ser minha ilusão, mas eu estava tão distraído.
“Meu, olhe para a minha barriga. Aqui, ah….”
Lim Dae-han levantou um pouco as costas. Baixei meu olhar para mostrar Lim Dae-han, então enterrei meus lábios em seu ombro. Ele apenas levantou a cintura um pouco, mas ao contrário dele, meu traseiro foi esfaqueado em carne viva. Lim Dae-han agarrou a parte de trás da minha cabeça e me impediu de desmaiar. Meus lábios estavam contra seu ombro, e eu só conseguia exalar pelo nariz. Minhas pupilas estavam se contraindo. Foi ainda mais doloroso pelo meu peso.
“Eu…! Ei! Eh…!”
Apenas o som de aglomeração saiu quando enterrei meus lábios em seu ombro. Meu corpo foi levantado e depois caiu toda vez que Lim Dae-han levantou seus quadris. Seu pênis cavava cada vez mais fundo. Eu tive que ejacular novamente sem sequer tocar meu pênis, pois ele foi esfregado com sêmen na minha barriga.
O sêmen parecia estar na barriga e no peito de Lim Dae-han, mas eu não tinha ideia do que fazer. Lim Dae-han apenas me abrace. Meus olhos ocasionalmente se levantavam e meu corpo tremia como se estivesse em uma convulsão. Eu teria tremido e ficado para trás se Lim Dae-han não tivesse apoiado a parte de trás da minha cabeça.
Eu disse que tentaria fazer isso por cima, mas Lim Dae-han ainda assumiu a liderança. Por medo de colocar muito peso nele, às vezes apenas pressiono minhas coxas. Como não tinha forças para segurá-lo, exalei em seu braço. Ele me fez mover lentamente, agarrando meus quadris com as mãos quando eu me encolhi. Depois ficou ainda mais radical.
Tapa, tapa, tapa… Senti uma sensação de formigamento cada vez que ele levantava as coxas, saltando meu corpo para cima e me fazendo cair. Não era como o período de ejaculação, que havia chegado ao clímax porque eu já havia ejaculado várias vezes. Ele levantou meu corpo brevemente antes de me derrubar de volta.
“Ah, ah… Eh…”
Meu corpo tremia e eu tremia como alguém tendo convulsões. Então, enquanto eu não ejaculava, uma onda incontrolável de prazer correu pela minha mente. Eu gritei, dobrei minhas costas como uma pessoa moribunda, inclinei minha cabeça e torci meu corpo até que Lim Dae-han abraçou meu corpo. Eu não toquei meu pênis, e eu nem fiz nada sobre isso….
“Heuk… Eub…”
No final, comecei a chorar nos braços de Lim Dae-han. Mordi com raiva o ombro de Lim Dae-han. Na verdade, ele não fez nada de errado, mas meu temperamento explodiu sem motivo. Lim Dae-han disse: “Levante as costas. Eu vou tirar.” Ele bateu na minha bunda com a palma da mão. Eu me levantei e me afastei dele lentamente. Então me deitei no sofá com as pernas abertas. Então Lim Dae-han deitou ao meu lado e enxugou minhas lágrimas.
“Você não gostou gozando só por trás?”
Eu não tinha certeza se ele estava me provocando ou me confortando, mas eu cheirei meu nariz e balancei a cabeça como se eu estivesse simplesmente reclamando. Eu ainda estava brincando com o pênis de Lim Dae-han, que permanecia ereto entre suas pernas. Lim Dae-han fingiu me confortar beijando meus lábios, bochechas, testa e ponte do meu nariz várias vezes enquanto me pressionava um pouco embaixo de mim. Ainda assim, abraçá-lo com seu pênis caindo aos pedaços me fez sentir um pouco melhor. Eu não posso acreditar que comecei a chorar depois de fazer sexo. Acho que ainda tenho um longo caminho a percorrer antes de ser considerado um adulto.
***
Quando mal abri os olhos, estava na cama. Estávamos há apenas algumas horas nos abraçando freneticamente no sofá. Meu corpo parecia mais pesado do que o normal, talvez porque eu gastei muita energia na atividade. Eu lentamente fechei meus olhos, então os abri e baixei para descobrir o peso que eu sentia no meu estômago.
“…”
“Dae-ryong…?”
Dae-ryong estava enrolado no meu estômago, que estava coberto com um cobertor. Dae-ryong levantou a cabeça quando chamei seu nome. De repente, meus olhos congelaram.
Eu não estava nu agora…?
Olhei para baixo lentamente. Felizmente, eu estava vestindo uma camiseta. Mas havia um problema: eu estava vestindo apenas uma camiseta. Nada estava na parte inferior do meu corpo. Quando eu coloquei isso? Eu me lavei? Ah, eu acho que sim. Eu estava meio acordado e meio dormindo.
Dae-ryong rolou para fora da cama. Então ele se endireitou na frente da cama. Suas bochechas estavam coradas, apesar de seu gesto resoluto.
“Hyung…”
“Sim.”
“Feliz Ano Novo…”
“Você também, Dae-ryong…” Eu respondi com a saudação educada. Eu respondi e me virei. Eu não conseguia ver o rosto de Lim Dae-han como deveria. Talvez ele tenha saído por um tempo. Ainda assim, apenas no caso, eu perguntei a Dae-ryong.
“E quanto a Dae-han hyung?”
“Hyung está comendo… ele disse que Young-hyun hyung deveria dormir mais…”
Dae-ryong respondeu com um tom que parecia estar memorizado. Quando ouvi isso, bati no assento ao meu lado e abri espaço para Dae-ryong se deitar.
“Venha aqui.”
Dae-ryong se aproximou de mim lentamente e se deitou ao meu lado. Dei a Dae-ryong um travesseiro de braço. Dae-ryong, que caiu na gargalhada, me abraçou com força.
O abraço de Dae-ryong foi menos apertado do que quando Lim Dae-han me abraçou. Eu não tinha certeza se era a diferença de força ou o tamanho de suas mãos, mas era emocional.
Eu estava brincando com Dae-ryong no cobertor. Dae-ryong chutou o cobertor rapidamente. O cobertor que estava me cobrindo de repente voou para longe. A porta se abriu inesperadamente quando eu estava prestes a estender a mão e puxar o cobertor.
“Ki Young-hyun.”
Com bom timing, Lim Dae-han entrou na sala. Ele olhou diretamente para a parte inferior do meu corpo.
“Por que você está com a bunda para fora desde de manhã?”
A parte de trás do meu nariz se contraiu com a provocação, mas eu não me importei. No começo, fazer isso parecia um pouco intimidante, mas agora não adiantava.
“Sair. Vamos comer sopa de bolo de arroz.”
Lim Dae-han terminou de falar. Assim que Lim Dae-han chegou, Dae-ryong, que estava se divertindo comigo na cama, correu para ele. Dae-ryong estava um pouco mais alto do que antes, mas Lim Dae-han o abraçou casualmente com um braço e saiu. Mal saí da cama, peguei minha cueca e calça do chão e saí.
Lá fora, foram preparados acompanhamentos e sopa de bolo de arroz. Uma pequena tigela de sopa usada pelas crianças foi colocada na frente de Dae-ryong. Dae-ryong naturalmente sentou no colo de Lim Dae-han e comeu. Dae-ryong usou uma colher e um garfo para esmagar os bolinhos na sopa de bolo de arroz. Então ele tentou comer kimchi de água de rabanete com seus pauzinhos, mas falhou, e Lim Dae-han colocou kimchi de água de rabanete na colher de Dae-ryong.
Eu também comi sopa de bolo de arroz. O caldo tem um gosto forte de ossos de boi. Olhei para o chão depois de me concentrar em comer por um tempo. Havia uma pilha de neve do lado de fora da janela.
“Nevou muito”.
Com minhas palavras, Dae-ryong tirou a cabeça e olhou pela janela. O mesmo aconteceu com Lim Dae-han. Lim Dae-han olhou pela janela sem dizer uma palavra por um momento e depois perguntou.
“Vamos comer e brincar lá fora mais tarde?”
Meu olhar, que anteriormente estava direcionado para a janela, foi imediatamente atraído para Lim Dae-han. Eu balancei a cabeça e sorri assim que nossos olhares se encontraram. Lim Dae-han também sorriu. “Vou fazer de você um boneco de neve.” Também planejei com antecedência. Dae-ryong, que estava ouvindo nossa conversa com a cabeça balançando, e tardiamente disse: “… eu também.”
Lim Dae-han disse enquanto colocava kimchi de água de rabanete na sopa de bolo de arroz de Dae-ryong.
“Depois de comer, Dae-ryong desce e se veste. Você tem que dizer que vamos fazer um boneco de neve lá fora.”
“Sim!”
Então, o olhar de Lim Dae-han me alcançou.
“Vou encontrar luvas ou cachecóis para você usar, então use-os. Você não pode pegar um resfriado.”
“Sim!”
Respondi a Dae-han como se estivesse seguindo Dae-ryong. Lim Dae-han disse: “O quê?” Ele sorriu e inclinou a cabeça ligeiramente enquanto franzia as sobrancelhas. Quando vi tal Lim Dae-han, uma pequena parte do meu coração ficou satisfeita.
Sair e brincar em um dia de neve me excita. Achei que o jovem de 20 anos sempre foi uma figura madura e não havia emoção por causa da neve. Mas quando vi a neve, me senti melhor.
Foi ainda mais agradável porque eu estava com Lim Dae-han. Fiquei ainda mais feliz por ninguém ter pisado na neve do quintal com Lim Dae-han. Eu gostava de estar confortável, e foi uma sorte que eu estivesse. Talvez um dia, quando eu olhar nos meus próprios olhos, minhas emoções se tornem monótonas? Mesmo assim, haverá algo emocionante para esperar. Definitivamente…
Meu olhar foi atraído para Lim Dae-han. Lim Dae-han sempre olhava para mim quando eu olhava para ele. Desta vez não foi diferente. Eu sorri enquanto olhava para Lim Dae-han, pressionando meus lábios e levantando os cantos dos meus lábios. Lim Dae-han fez contato visual comigo e sorriu de brincadeira.
Com certeza seremos capazes de nos tornarmos adultos maravilhosos juntos. Era óbvio.
******************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Tia Lucia