Algo está errado sobre como sou tratado em outro mundo - Capítulo 29.2
Capítulo 29.2
Quê? Que atmosfera é essa? Por que Gazelle e Felix estão olhando para mim com tanta pena? É isso? “Você disse que não ia sair do quartel… Ainda não fez nenhum amigo dentro da Ordem dos Cavaleiros? Isso não é meio lamentável?”
Ou: “Eu entendo que você tem seus motivos, mas isso é anti-social demais.”
M-Me desculpem!
“Tudo bem, depois que terminarmos de comer, nós três vamos olhar as roupas juntos. Está tudo bem para você, Felix?” Mas, antes que eu pudesse dar qualquer desculpa, Gazelle começou a falar com Felix em um tom de voz que parecia ter recuperado a compostura.
E-Espera um minuto, Gazelle! Você já decidiu me comprar roupas, mas eu ainda não concordei!
Olhei para Felix, que estava sentado ao meu lado, pedindo ajuda.
“Por favor, espere um momento, Comandante Gazelle. A roupa que o Takumi está vestindo foi alterada e dada a ele pela minha família, minha mãe, não foi um presente meu pessoalmente.”
“Hã?”
Oh, bom trabalho, Felix!
“Então, se o Comandante Gazelle quiser dar algumas roupas a Takumi, acho que tenho o direito de fazer o mesmo. Tem problema?”
“Entendi. É isso. Bem, então, acho que iremos às lojas de roupas à tarde.”
Qual é o sentido disso? Um minuto, essa conversa não está tomando um rumo muito estranho? Estranhíssimo?!?! Alguém, por favor, me diz se tiver algo de errado!
Quando eu estava prestes a abrir a boca, um garçom trouxe a comida para a mesa. Com os pratos à nossa frente, o tópico da conversa de Gazelle e Felix mudou para outra coisa, então a oportunidade de voltar ao assunto foi completamente perdida.
A propósito, toda a comida estava inquestionavelmente deliciosa. Tinha uma torta de peixe branco com purê de batata e salada verde como guarnição, além de pão recém-assado com maçãs amassadas.
Foi muito divertido, especialmente considerando que fazia muito tempo desde que nós três saímos para comer juntos em um ambiente tão informal. Como eu não suportava estragar o clima, aceitei a oferta de Gazelle e Felix e acabamos passeando por uma rua repleta de lojas de roupas.
“—Ficou ótimo! Eu ouvi uns rumores de que um jovem de cabelos e olhos escuros havia se juntado à Ordem, mas não tinha ideia de que ele viria à nossa loja! Sem dúvidas, por favor, experimente quantas roupas quiser!” A balconista era uma mulher idosa que servia a nós três com um grande sorriso no rosto.
“Licença, você tem alguma roupa vermelha aqui?”
“Temos, sim! Com cabelos e olhos pretos, ele vai ficar ótimo em praticamente qualquer cor de roupa. Agora, por favor, teste essa.”
“Obrigado. Takumi, experimenta.”
“Oh, hm, Gazelle. Eu realmente não preciso que você faça isso por mim.”
No entanto, Gazelle não me deu escolha, apenas apontou para o provador e disse:
“Só experimenta.” Virei-me para Felix para pedir ajuda.
“Takumi, que tal essa jaqueta roxa? Se quiser, você pode experimentar também.”
Mas até Felix, a quem eu havia pedido ajuda, me entregou um novo conjunto de roupas.
Sim, eu sabia o que esperar! Mas vermelho e roxo, hein…? De alguma forma, as cores são semelhantes ao cabelo cor de vinho de Gazelle e aos olhos roxos de cristal de Felix. Provavelmente é apenas uma coincidência terem me dado essas cores, mas pode ser uma benção! Ao usar uma cor associada a dois homens fortes, eu também posso ser forte e—
É impossível!
Mesmo assim, como esperado, os dois são caras muito bonitos. Se eu estivesse sozinho, nunca escolheria usar essa cor. Sempre me encontro nas roupas pretas e mais largas o possível.
“Ah, eu vesti, mas é isso… Ficou bom?’’
“Oh, ficou ótimo. Takumi, experimenta essa camisa, agora.”
“Muito bom. Fica bem em você. Ok, Takumi, agora calce esses sapatos.”
“Calma aí, eu pensei que era só uma roupa”, digo a eles, perplexo, segurando as roupas e sapatos recém-entregues.
“Do que você está falando? Ou essas roupas não são do seu gosto?
“Se você nos disser do que gosta, vamos levar em consideração…”
Ah, mesmo que falemos sobre as minhas preferências… Como tenho anti-socialidade há muito tempo, sempre usei camisetas e calças muito largas. Ter mau gosto é apenas um problema rotineiro…
Ha, merda! Quase fui arrastado de novo! Tudo o que estou dizendo é que não vou deixar vocês me comprarem mais roupas! Preciso falar que não é sobre estilo de roupas ou algo assim!
“Gazelle, Felix. Eu aprecio o que vocês dois estão tentando fazer, mas estou…”
Prestes a recusar a oferta, a campainha da loja tilintou. A balconista élfica disse um “Bem-vindo!” que abafou minha voz. Além disso, o novo cliente entrou na loja e disse:
“Nossa, Takumi? Esses não são Gazelle e Felix?!” E se aproximou de nós com uma voz extravagante. Por conta disso, perdi totalmente o momento de continuar minhas palavras.
Bem, posso apenas chorar?
“Hmm~ Vocês estão todos em um lugar improvável, né? O que aconteceu?”
“Iris… Que estranha coincidência te encontrar em um lugar como este.”
O recém-chegado era Iris, um membro sênior dos Cavaleiros de Asas Negras. Parecia que ele também estava de folga, vestindo aquelas roupas civis. Meu queixo caiu quando testemunhei sua elegância sem esforço em uma camisa com babados e detalhes de renda. Se eu estivesse usando a mesma roupa que Iris, certamente seria confundido com um artista de rua. Iris parecia ser uma cliente regular da loja e se aproximou de mim depois de cumprimentar o balconista de maneira familiar.
“Iris, obrigado pelo seu trabalho duro. Na verdade, o Comandante Gazelle e eu estávamos tentando comprar algumas roupas para o Takumi…” Felix explicou a situação para ele, ao passo que Iris respondeu com um aceno de cabeça.
Ah! Sim, é uma sorte que Iris tenha aparecido, não é? Agora que ele está aqui, Gazelle e Felix podem cair na real. Vamos, Iris, diga a eles!
Algo como: “Vocês não precisam comprar tantas roupas para ele, certo?” Ou: “Comprar coisas para o Takumi não é um grande desperdício?” Por favor, o que você quiser dizer! Qualquer coisa! Mas eu agradeceria se você tentasse ser o mais direto possível!
Olhei para Iris com oexpectativa nos olhos.
“—é por isso, Iris. Se você não se importa, gostaria de observar conosco?”
“Sério, isso é tão interessante! Observo, sim! A propósito, se eu pagar pelas roupas, posso vestir Takumi também, certo?” Depois de ouvir a explicação de Felix, as bochechas de Iris se ergueram de excitação.
Por que você faria isso? De onde veio essa ideia?
No entanto, os gritos do meu coração não foram suficientes para impedir Iris de entrar na batalha. Finalmente, com três oponentes, a situação ficou ainda mais difícil, e nós quatro acabamos andando por lojas de vestuário até o sol se pôr.
Ganhei mais de dez pares de roupa em apenas um dia, nossa…
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Elly_nsf
->Revisão: diÂngelo_