A Espada e o Dragão - Capítulo 107
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Jing Lin não dormiu bem à noite, porque Cang Ji o segurava nos braços com tanta força que houve várias vezes em que ele mal conseguia respirar. Estava quente sob a colcha, e Jing Lin sentiu-se suando quando se deitou no travesseiro. O tecido de suas roupas grudava em seu corpo. Se ele se movesse um pouco, Cang Ji o seguiria de perto.
Enquanto Cang Ji traçava os olhos e sobrancelhas de Jing Lin com a ponta do dedo, Jing Lin levantou os dedos para pressionar a mão de Cang Ji em sua bochecha. Então ele abriu parcialmente os olhos e olhou para ele na escuridão.
Cang Ji disse em uma voz rouca: “Você quer dormir?”
Jing Lin o silenciou com seu dedo indicador. Ele se levantou do travesseiro e se inclinou em um ângulo acima de Cang Ji. Seu cabelo preto corvo se espalhou sobre o travesseiro e caiu em cascata ao longo de seus ombros até o peito de Cang Ji.
A palma da mão de Cang Ji estava queimando.
Jing Lin examinou Cang Ji pensativamente e disse: “Não estou dormindo.”
“Então fique assim.” Cang Ji olhou para ele. “Deixe-me dar mais algumas olhadas em você.”
Jing Lin abaixou a cabeça de repente. Com os braços no peito de Cang Ji, ele soprou algumas vezes no cabelo bagunçado de Cang Ji. Enquanto os observava esvoaçar, ele perguntou: “Uh-huh… então você sonhou com sua encarnação anterior?”
“Eu não tenho uma encarnação anterior.” Enquanto Cang Ji suportava o peso de Jing Lin, seu peito parecia ter sido preenchido até a borda com uma ternura ao mesmo tempo pungente e fervente. Ele levantou a cabeça ligeiramente para aninhar a ponta do nariz contra Jing Lin e disse: “E eu não espero ter uma próxima vida. Eu só posso fazer o meu melhor para aproveitar este momento.”
Jing Lin sentiu cócegas, mas Cang Ji não o deixou se retirar. Cang Ji soprou ar quente e úmido em Jing Lin, então lentamente se moveu para beijá-lo. Seus lábios finos trouxeram consigo um calor tão escaldante e entorpecente que as pontas dos dedos de Jing Lin se afastaram ligeiramente do beijo.
“Se eu perder esse momento…” Cang Ji pressionou contra a orelha de Jing Lin. “… então será como se eu nunca tivesse vivido essa vida.”
Após ser mordido por Cang Ji, Jing Lin soltou um sibilo repentino e contido e inclinou a cabeça para dizer: “Seja mais gentil.”
Em vez disso, Cang Ji mordeu ainda mais forte, fazendo Jing Lin se aninhar completamente contra seu peito. Os dois homens estavam tão próximos que eram inseparáveis. O cabelo de Jing Lin foi acariciado até ficar bagunçado. Seus braços estavam presos em suas roupas, e Cang Ji puxou aquele tecido e o rasgou facilmente.
“De jeito nenhum.” Cang Ji queria muito amassar Jing Lin em seu corpo. Ele estendeu a mão e puxou a colcha para envolver os dois nela. Segurando uma das mãos de Jing Lin, ele a levou até os lábios e deixou sua marca ao longo do interior do pulso de Jing Lin. Ele repetiu entre dentes cerrados, “De jeito nenhum… Como posso ser mais gentil com você? Minha mordida em você está a apenas uma linha tênue de te devorar.”
Jing Lin fechou os olhos parcialmente e disse em voz baixa: “Não quero ser devorado…”
Cang Ji se sentou de repente. Ele se aproximou de Jing Lin, envolveu seus braços ao redor dele e o beijou ferozmente. Seus movimentos empurraram e fizeram o único e pobre travesseiro inocente cair no chão. Os olhos de Cang Ji estavam tão ferozes que ficaram vermelhos. Ele disse: “Você não quer? Você não me quer? Jing Lin, você quer me matar me empurrando para longe?”
De repente, Jing Lin bateu as palmas das mãos nas bochechas de Cang Ji para prender seu rosto entre as mãos. Com a respiração irregular, ele moveu a cabeça para mais perto para beliscar a bochecha de Cang Ji para impedir que Cang Ji continuasse.
Cang Ji riu com uma voz rouca e virou a cabeça para perseguir aqueles lábios. Ambos os homens se beijaram. Cang Ji abriu os lábios e dentes de Jing Lin para invadir e dominar aquela língua inexperiente e desajeitada sem nenhum escrúpulo.
A colcha se enrolou em uma bola. Estava tão abafado que Jing Lin estendeu um braço, querendo tomar um pouco de ar. Mas Cang Ji não permitiu que ele saísse e segurou aquele braço fugitivo para prendê-lo em seu próprio peito.
◈ ◈ ◈
Jing Lin rastejou para fora de debaixo da colcha no dia seguinte e foi cegado pela luz brilhante da janela. Depois de se recompor, ele percebeu que Cang Ji não estava no sofá.
Jing Lin pisou na parte de trás dos sapatos e os calçou como chinelos. Depois de sair da colcha, ele contornou a tela e viu o homem no espelho coberto de marcas por todo o corpo. Ele se virou para olhar suas costas, que também estavam cobertas de marcas. As impressões digitais na parte inferior das costas, onde ele havia sido beliscado, eram tão distintas que pareciam um pouco assustadoras.
Eles claramente não fizeram nada. No entanto, essa visão fez seu coração disparar.
Jing Lin tocou sua orelha e puxou roupas novas de cima da tela. Ele frouxamente colocou as vestes de mangas largas sobre si mesmo e chutou a porta com o sapato pendurado no dedo do pé.
A terra lá fora estava coberta por um manto prateado, e neve densa e pesada flutuava por todo lado. O mundo ao primeiro vislumbre do amanhecer estava parado e silencioso. O frio era cortante, mas não havia vento. Cang Ji também estava usando uma veste de mangas largas. Ele estava agachado na beira da varanda e olhando para a neve com a cabeça erguida.
Ele sentiu um peso nas costas.
Então Cang Ji desviou o olhar e virou a cabeça ligeiramente para aninhar-se no topo da cabeça de Jing Lin. Jing Lin abaixou a cabeça em silêncio e se esparramou molemente como uma panqueca sobre suas costas.
Cang Ji balançou lentamente o corpo lentamente para a frente e para trás e perguntou: “As mordidas doem?”
Jing Lin proferiu um “uh-huh.”
Cang Ji disse: “Eu também estou sofrendo.”
“Mentiroso.” Jing Lin endireitou a cabeça. “Eu não te mordi.”
Cang Ji riu alto de repente. Ele exalou um longo suspiro de alívio e segurou Jing Lin enquanto se levantava rapidamente. Carregando Jing Lin nas costas, ele desceu as escadas para pisar na neve e girou um círculo antes de dizer: “Você roeu meu rosto e ainda nega. Dói tanto que não consegui dormir no meio da noite e tive que encontrar algo para fazer.”
Jing Lin colocou os braços em volta do pescoço de Cang Ji e disse: “Não consegui ver. Não conta.”
“Que irracional da sua parte.” Cang Ji o sacudiu e disse: “Olhe mais de perto. Não tem uma marca avermelhada?”
Jing Lin esticou o pescoço para olhar, e Cang Ji virou a cabeça para beijá-lo. Depois de beijá-lo, ele o beijou novamente e disse: “Não existe tal coisa como olhar como você quiser.”
Jing Lin franziu a testa. A neve pesada dançava diante dele. Ele parecia um pouco abatido. Cang Ji inclinou a cabeça inquisitivamente e estava prestes a falar quando Jing Lin inesperadamente lhe deu outra mordida na bochecha.
Cang Ji disse: “Você babou em todo o meu rosto.”
Jing Lin não conseguiu se conter e bufou: “Você babou em todo o meu corpo!”
Cang Ji disse: “Não consigo ouvir você claramente.”
Jing Lin se inclinou em seu ouvido e disse: “Você… babou em todo o… meu corpo!”
Cang Ji perguntou perplexo: “Por que sua voz está ficando cada vez mais suave? Babou o quê?”
Jing Lin coçou o dedo mindinho com força nas costas de Cang Ji e disse: “Saliva!”
Cang Ji disse com uma expressão severa: “Lembro que lambi tudo. De frente para trás, de cima para baixo. Cuidadosamente. Sério.”
Jing Lin cobriu rapidamente os lábios de Cang Ji, e Cang Ji se moveu para mordê-lo ao longo de seus dedos. Jing Lin queria desviar, mas Cang Ji o puxou para o alto e o sacudiu tanto que os sapatos nos pés de Jing Lin mal conseguiam se segurar.
“Os sapatos vão cair.” Jing Lin envolveu seus braços firmemente ao redor do pescoço de Cang Ji.
Cang Ji disse: “Não é uma coisa boa crescer nas minhas costas?”
Depois de uma pausa, Jing Lin disse: “Você não queria que eu crescesse na sua barriga quando era jovem?”
“Eu cresci muito.” Cang Ji virou a cabeça para o lado e sussurrou para ele: “Muito grande.”
Jing Lin segurou os ombros de Cang Ji e pensou por um momento, então disse: “É realmente muito grande.”
Cang Ji disse: “… Diga de novo.”
Jing Lin disse: “Devolva meus sapatos.”
Cang Ji persuadiu. “Eu vou colocar para você quando você tiver dito.”
Jing Lin avaliou a situação, então se aproximou da orelha de Cang Ji entre a neve e disse: “Muito —”
A porta da sala ao lado se abriu com um “baque”. Qianyu estava prestes a sair, mas ao vê-los, ele silenciosamente retraiu sua perna. Os dois homens, um em cima do outro na neve, ficaram inexplicavelmente em silêncio por um longo tempo enquanto trocavam olhares desajeitados com Qianyu. Assim que Qianyu fechou a porta, Jing Lin imediatamente deu um chute leve em Cang Ji.
Cang Ji calçou os sapatos para ele e perguntou: “Por que ele está aqui?”
As roupas de ambos os homens estavam desgrenhadas, e seus cabelos estavam uma bagunça. Estando na neve por um tempo, eles também estavam encharcados pelos pedaços de neve derretida. Jing Lin escorregou para o chão e pisou na neve. Ele nem tinha dado alguns passos quando Cang Ji agarrou sua cintura e o ergueu sobre seu ombro.
“Ele está aqui.” Jing Lin disse, “Porque foi ele quem nos pescou.”
Cang Ji subiu as escadas e empurrou a porta para abrir para entrar com Jing Lin sobre seu ombro. Ele sacudiu seu cabelo levemente molhado, tirou suas vestes de mangas largas em algumas tentativas, então enxugou seu corpo rapidamente com a água já fria. Enquanto lavava seu rosto, ele perguntou: “O que aconteceu?”
Jing Lin mudou suas vestes interior e revelou seu pulso quando estendeu o braço. As marcas vermelhas nele eram visíveis. Ele deu uma olhada no espelho. As marcas em seu pescoço eram ainda mais óbvias em contraste com as vestes internas brancas como a neve.
“Há muitas dúvidas sobre esse assunto. Descobriremos quando o convidarmos para uma conversa mais tarde.”
Cang Ji enxugou a água fria, então se virou para agarrar Jing Lin por trás e olhou para o braço de Jing Lin. Ele disse: “É tão macio, como o tofu. Apenas beliscar levemente, e vai ficar colorido.”
Jing Lin prendeu a faixa na cintura.
De frente para o espelho, Cang Ji de repente afastou a mão de Jing Lin enquanto sua outra mão agarrou o abdômen inferior de Jing Lin. Com seus corpos grudados, ele perguntou: “Está me vendo agora?”
Jing Lin disse: “Frívolo.”
Os olhos de Cang Ji escureceram enquanto ele mordiscava a orelha de Jing Lin e respondeu: “Eu gosto de atiçar as chamas e causar estragos. E sou especialmente habilidoso quando se trata de você.”
◈ ◈ ◈
Qianyu espirrou quando entrou na sala. Sua voz estava rouca quando ele se sentou, mas ele parecia muito melhor.
“Eu encontrei Zuo-lang em Mi Jin¹.” Qianyu disse algo de abalar a terra no momento em que abriu a boca. Ele olhou para Cang Ji e disse, “Eu não posso agradecer o suficiente… Se eu puder ser útil para vocês dois no futuro, é só me avisar, e eu vou estar lá em breve.”
“Os assuntos do Submundo estão em ordem agora. Já que Zuo Qingzhou foi riscado do Registro de Vida, como ele pôde esperar até que você o encontrasse?” Cang Ji perguntou.
“Com a ajuda de um eminente benfeitor.” Qianyu ainda falava urgentemente quando se tratava desse assunto. “Zuo-lang disse que ele já havia chegado à travessia da balsa. O Guarda Fantasma o chamou, mas alguém o impediu. Essa pessoa não apenas o convidou para beber o Chá do Renascimento, mas também o acomodou em Mi Jin.”
“Nós mergulhamos no Rio Wangchuan. Como você nos pescou?”
“Verdade seja dita, meu cultivo não é bom o suficiente, então naturalmente não posso fazer isso. Depois que vocês dois afundaram no rio, o mesmo eminente benfeitor apareceu, e só isso fez o Rei do Inferno bater em retirada para dar passagem a ele. É com a ajuda dele que podemos reverter a situação.” Qianyu disse e olhou para a casa. “Ele também foi quem encontrou este pátio.”
Jing Lin bebeu o chá quente e perguntou: “Ele te disse o nome dele?”
Qianyu assentiu, e Cang Ji perguntou: “Quem?”
Qianyu respondeu: “Ele se chamava Feng Chun.”
Cang Ji pensou em silêncio por um momento, então disse: “Então é ele. Aquele Guarda Fantasma que pediu carne².”
“É ele.” Jing Lin cobriu a xícara de chá com a tampa. “Mas ele não é um Guarda Fantasma.”
“Feng Chun.” Cang Ji disse as duas palavras em voz alta e trocou olhares com Jing Lin.
“Invocando a Primavera no Decreto Celestial³.” Jing Lin pousou a xícara de chá levemente sobre a mesa e levantou a voz para gritar: “Dong Jun!”
◈ ◈ ◈
A neve pesada do lado de fora da janela de repente se intensificou, e o vento a abriu com força. Flocos de neve uivavam enquanto entravam na sala, mas eram flores de jasmim de inverno⁴ que caíam quando os flocos de neve se dispersavam. O riso se aproximava deles do horizonte à distância. Num piscar de olhos, o som já estava no pátio.
O Leque Shan He afastou as flores de jasmim de inverno e os flocos de neve aleatoriamente. Ele cheirava a vinho enquanto se inclinava contra a lateral da janela e sacudia os fragmentos em seu manto. Ele disse: “E eu aqui pensando que você não conseguia adivinhar quem era. Então, como foi? Meu querido irmão. Você está tocado?”
Cang Ji se recostou na cadeira e disse: “Você definitivamente não nos fez um favor tão grande à toa.”
“Isso mesmo.” Dong Jun juntou as mãos em uma saudação. “Como eu esperava, o Lorde Imperador é um homem direto e generoso que não tira vantagem de um amigo. Então, como é reencontrar seu passado? Você deve estar sobrecarregado com todos os tipos de sentimentos depois de recuperar o que foi perdido.”
Cang Ji olhou para Jing Lin pelo canto dos olhos e respondeu: “Se você quer exigir um preço exorbitante por isso, então não deveria me dar apenas metade do benefício.”
“Não há nada que eu possa fazer sobre a outra metade.” Dong Jun sorriu e disse: “Mas já que você chegou a este ponto, então não vai demorar muito para que você realize seu desejo tão acalentado, não é? Jing Lin, a razão pela qual estou aqui desta vez é para pedir que você me retribua na mesma moeda.”
“Considerando o quão astuto você é quando se trata de manobras, há necessidade de me informar sobre isso?” Jing Lin disse.
“Por que se menosprezar?” Dong Jun fechou seu leque e disse, “Mas há de fato uma questão com a qual preciso de sua ajuda. Ninguém mais neste mundo pode fazer isso, exceto vocês dois.”
“O que é?”
“Dos oito sofrimentos, resta apenas um.” Dong Jun disse, “E por acaso, é no Mar Oriental. Deve-se retornar para onde se veio!”
Antes mesmo que pudesse terminar suas palavras, ele já havia se esquivado de um golpe. Ele segurou o leque dobrável diante de si como um escudo e disse a Cang Ji com a sombra de um sorriso:
“Lorde Imperador ainda não passou por sua tribulação. Não seria sensato trocar golpes comigo nesse seu corpo de carpa, não é?”
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Notas:
1 迷津 também conhecido como o Véu da Ilusão no Budismo.
2 Para aqueles que se esqueceram, ele fez sua estreia no capítulo 69.
3奉 春 (Feng Chun) como em 奉 (旨 唤) 春 “Convocação da Primavera no Decreto Celestial”
4 迎春花 flor de jasmim de inverno, mas os caracteres em chinês são literalmente “flor que dá as boas-vindas à primavera.”