A Espada e o Dragão - Capítulo 81
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪
“Eu tenho muitos irmãos, mas não há muitos momentos em que eu consigo ter uma conversa franca com eles assim.” Jing Lin olhou para Cang Ji como uma criança olhando para o mel.
“Eu também tenho muitos irmãos, mas o único de quem sou tão perto é esse.” Cang Ji viu os dedos finos de Jing Lin tocando e segurando sua própria mão. Aqueles dedos eram longos, finos e bonitos, parecendo muito com porcelana e jade. Eles constantemente o atraiam para segurá-los em suas palmas e saboreá-los meticulosamente. Qualquer pedaço de ternura que ele tinha saiu do controle. Olhar para Jing Lin novamente o fez apreciá-lo ainda mais; também o fez perceber o quão jovem ele era.
Ele é realmente jovem.
Cang Ji pensou.
Ele é mais novo que eu por muitos anos, e menor que eu muitas vezes. Posso segurá-lo nas palmas das minhas mãos e abraçá-lo em meus braços. Posso até deixar todas as partes vulneráveis do meu peito e abdômen para ele, e oferecer-lhe a proteção da minha armadura resistente de escamas sólidas para que ele deixe toda a sua infantilidade e ingenuidade à mostra sem medo.
Jing Lin achou Cang Ji anormalmente quente. Ele não conseguiu evitar conter sua expressão e disse: “Agora é a estação fria de chuvas de outono. Gege está se recuperando de uma doença menor. Não seria bom você pegar um resfriado.”
Cang Ji era forte e musculoso. Quando ele virou de costas para vestir as roupas, as cicatrizes na parte de trás de seus ombros foram reveladas. Jing Lin desviou o olhar e notou que as cicatrizes não eram de uma lâmina; em vez disso, pareciam arranhões feitos por uma pessoa. Suspeitando que havia cometido um erro, Jing Lin se inclinou um pouco. Sob a luz das chamas bruxuleantes, ele viu que eram realmente marcas de arranhões de profundidades variadas na parte de trás dos ombros de Cang Ji que se estendiam em uma direção inclinada até seus ombros.
“Você teve alguma discussão com alguém ultimamente?” Jing Lin perguntou.
Cang Ji puxou seu manto superior para cobrir as cicatrizes. Ele prendeu sua faixa na cintura e olhou de volta para Jing Lin. Uma risada escapou de repente de seus lábios.
“Essas são de muito antes. Eu as guardei como lembranças.”
Jing Lin se virou. Não era apropriado que ele investigasse mais.
Cang Ji perguntou: “Curioso?”
Jing Lin agarrou as camadas internas de suas mangas e assentiu quase imperceptivelmente.
Cang Ji se vestiu rapidamente e se agachou para acenar para Jing Lin. Jing Lin se inclinou, e Cang Ji se aproximou. Ele disse no ouvido de Jing Lin: “Isto é…” ele mudou de assunto de repente. ”Esqueça. Eu te conto quando você for mais velho.”
Com isso, ele ignorou o olhar de Jing Lin enquanto se deitava com os braços atrás da cabeça e fechava os olhos para descansar. Jing Lin ficou sem entender por um momento. Quando olhou para Cang Ji novamente, este já parecia estar dormindo profundamente. A pedra rastejou para fora do peito de Cang Ji e sentou-se com as pernas cruzadas em seu peito. Com uma mão apoiando a cabeça, olhou para ele desanimadamente com seus olhos negros e redondos.
◈ ◈ ◈
Contra o som da chuva, Jing Lin meditou. O fogo já havia sido extinto. A única coisa que restava era o som da respiração de Cang Ji. Jing Lin gradualmente afundou em um estado de concentração. Em seu peito, Yan Quan girava no reino ilusório. Mais abaixo, a vastidão de seu mar espiritual estava silenciosa. Ele já havia cultivado seu caminho para a entrada do Estágio de Perfeição. Apenas mais um passo e ele poderia passar para o Estágio de Perfeição. Dali em diante, ele seria capaz de se abster de comida e controlar o vento. Até mesmo invocar a chuva com um brandir de sua manga seria moleza. Mas esta porta simplesmente não abria; ele já estava preso aqui há muito tempo.
Assim que ele estava meditando, uma aura desconhecida surgiu de repente sob seu mar espiritual e se dispersou dentro dele. Nem o próprio Jing Lin conseguiu rastreá-la. Essa aura tinha uma presença tênue e imponente. Ele podia ouvir o que parecia ser o rugido de um dragão enquanto ele vagava e circulava de perto seu abdômen inferior. Jing Lin sondou ainda mais e descobriu que, sem que ele soubesse, seu próprio mar espiritual havia sido danificado. Mas o defeito já havia sido suavizado depois que essa aura o recuperou e fortaleceu sua fundação. E pensar que ele estava alheio a tudo isso.
(Mei: nem te conto quem colocou essa ‘aura’ dentro do teu corpinho…)
Jing Lin imediatamente abriu os olhos e colocou a palma da mão no abdômen. Seu mar espiritual era suave e estável, sem nem mesmo o traço de ondulação; era como se nada tivesse acontecido. Quanto mais Jing Lin pensava sobre isso, menos ele achava isso reconfortante. Quando ele já havia recebido esse tipo de ajuda de outra pessoa? Ele não se lembrava de nada. Aquela aura se dispersou e convergiu, convergiu e se dispersou, já tendo se fundido em seu corpo. Não era apenas digna e poderosa, mas também tão escaldante que fez Yan Quan vibrar com um som de “zumbido”. Naquele instante, Jing Lin teve uma premonição repentina de que estava se aproximando o momento de avançar para o próximo estágio. No entanto, ao mesmo tempo, ele não conseguia romper esse ponto de virada, não importa o que fizesse.
Jing Lin ficou sentado a noite inteira até que a chuva parou e o céu clareou fo lado de fora da caverna. Foi somente quando o interior da caverna ficou levemente iluminado que ele soltou um suspiro de alívio e saiu da meditação para se levantar. Cang Ji tinha acordado muito mais cedo, e ele estava voltando de fora com a pedra ainda adormecida com ele. Ele pegou alguns caquis que haviam sido embrulhados em um pedaço de pano e os deu para Jing Lin consumir. Sem demorar mais, eles seguiram o caminho da montanha e galoparam direto para a Cidade de Xuanyang.
◈ ◈ ◈
A cidade de Xuanyang era apoiada por uma cadeia de montanhas e de frente para o Rio Xijiang. O Nono Portão do Céu construiu três comportas pesadas neste lugar com talismãs espirituais gravados em todos os quatro lados da muralha da cidade para tornar esta cidade inexpugnável. Nenhuma vez esta cidade foi invadida e assediada pelo Mar de Sangue e pelos espíritos malignos. Antes das sete cidades e cidades gêmeas serem destruídas, ela era chamada de interior do sul. Quando Jing Lin cavalgou até aqui neste dia, ele viu que os plebeus da cidade já haviam levado suas famílias para migrar para o norte. Os estatutários outrora prósperos tinham sido todos abandonados, com fileiras de barcos despejados na superfície do rio. As vias navegáveis já haviam sido cortadas pelo Mar de Sangue, então sob nenhuma circunstância esses barcos poderiam ser usados.
Também havia um Pagode Lingtian construído nesta cidade, onde o principal demônio maior chamado Shuran foi suprimido. Shuran costumava ser uma besta de Buda no sul, que vivia no lodo do lago de lótus o ano todo. Sua voz podia mobilizar todos os corpos de água do mundo. Mais tarde, quando Dong Jun entrou no Reino de Fan Tan, sua aura maliciosa chocou Shuran e fez com que aparecesse no mundo. Quando ele olhou nos olhos de Dong Jun, os olhos vermelhos deste último cativaram e destruíram sua consciência. Daí em diante, ele abandonou a voz de Buda, perpetuou o mal e até mesmo fez com que o sul fosse inundado. A primeira coisa que Dong Jun fez quando retornou ao caminho correto foi chutar Shuran para dentro da cidade de Xuanyang e reprimi-lo com um pagode imponente para restringir seus movimentos por centenas de anos.
Ao entrar na cidade, Jing Lin galopou direto para o Pagode Lingtian. Foi somente quando viu o pagode ainda firme com seu selo intacto e sem danos que ele soltou um suspiro de alívio.
Cang Ji cavalgou ao redor do Pagode Lingtian para dar uma olhada e disse: “O padrão deste selo é incomum. Dong Jun também o desenhou?”
“Dong Jun não tem paciência quando se trata de pincel e tinta. O Pai desenhou isso.” Observando que a cor do cinábrio ainda parecia tão boa quanto nova, ele disse: “Os ganchos de ferro para segurar o pagode foram forjados por Lan Hai. Eles não podem ser quebrados facilmente.”
“Qual é exatamente a origem de Lorde Jiu Tian?” Cang Ji tocou o cinábrio. “Há opiniões diferentes sobre ele. É difícil distinguir a verdade das mentiras.”
“O Pai nasceu no Mar de Nanjing. Muito tempo se passou desde sua juventude, então não há como rastreá-lo. Depois que o cultivo do Pai atingiu o Estágio da Perfeição, ele empunhou sua espada em Zhongdu e resolveu se concentrar em cultivar o Caminho do Céu depois de ver tanto sofrimento e miséria. Quando o Mar de Sangue desceu sobre o mundo, ele fundou o Nono Portão do Céu e aceitou discípulos de longe e de perto. Não foi fácil para ele estabelecer sua magnificência atual.” Jing Lin fez uma pausa e continuou, “O Pai pode ser severo, mas ele é rigoroso consigo mesmo e leniente com os outros. Houve muitas ocasiões em que ele fez de si mesmo um exemplo. Quando Tao-di se juntou formalmente à seita, houve uma fome no leste. O Pai nos mandou entregar grãos durante a noite, enquanto proibiu banquetes e festas em sua propriedade. Ele é vegetariano desde então.”
“Que admirável da parte dele.” Cang Ji perguntou novamente, “Eu dificilmente vejo Lorde Jiu Tian se aventurando nos últimos anos. Como está a saúde dele?”
“Ele fica doente às vezes, principalmente por melancolia.” Jing Lin desmontou e conduziu o cavalo pela rua. Ele disse: “Mas o Pai vem cultivando arduamente por tantos anos, então agora é difícil saber em que estágio seu cultivo está. Ele está se tornando cada vez mais formidável nos últimos anos. No passado, eu conseguia dizer um pouco olhando para ele, mas agora, não consigo nem dar uma olhada.”
O coração de Cang Ji afundou um pouco. Ele sorriu novamente e disse: “Com seu cultivo, Lorde Jiu Tian ainda não pode fazer nada sobre o Mar de Sangue. Pode-se ver que a situação está ficando desesperadora.”
“A situação ainda não está tão ruim.” Jing Lin disse. “Canglong será a chave.”
“Mas e se Lorde Jiu Tian não permitir e até quiser matar Canglong?” Cang Ji disse, “O atrito no norte está se aprofundando. Parece-me que os dois lados estão se aturando há muito tempo.”
Jing Lin deu alguns passos e disse: “Mesmo que Canglong não forme uma aliança conosco, ele não fez mal algum. Foi para as pessoas comuns que ele construiu valas para desviar o Mar de Sangue. Se o Pai tomar um caminho diferente do dele, então que assim seja. Por que ele o mataria?”
Cang Ji respondeu calmamente: “É difícil dizer.”
Jing Lin disse: “Se esse dia chegar, não o deixarei morrer. Seu destino está ligado ao do mundo. Ele é o único que pode eliminar o Mar de Sangue. Não importa o que aconteça, ele não pode morrer.”
“Se você o proteger a tal ponto, isso certamente despertará as suspeitas de seus irmãos e incorrerá na reprovação de seu pai. Você não o conhece e nunca o conheceu. Mesmo que tenha a intenção de ajudar, você tem que ser prudente.” Cang Ji falou em um tom solene. “Jing Lin, pessoas boas e más abundam em todos os lugares ao seu redor, e espíritos semelhantes são poucos e distantes entre si. Arriscar sua vida por isso não vale a pena. Além disso, esse Imperador Cang… ele é, por natureza, paranóico, astuto e perverso. Ele é extremamente cauteloso com os outros. Se você o conhecesse um dia, você poderia até odiá-lo profundamente. Mesmo se você arriscar sua vida por ele, ele pode não ser necessariamente grato a você. Então por que se dar ao trabalho?”
Cang Ji assumiu as rédeas de Jing Lin e amarrou os cavalos a um pilar. Vendo isso, Jing Lin caminhou atrás de Cang Ji e disse hesitantemente: “… Ele não é tão ruim…”
“Uh.” Cang Ji lavou as mãos no jarro de água colocado diante da pousada. Sem olhar para cima, ele disse: “Não foi você quem disse que ele era um homem selvagem que tinha um harém e era repugnante?”
Jing Lin seguiu o exemplo e disse: “… Você não pode tratar rumores como a verdade absoluta.”
“Ainda assim, você não gosta dele?” Água pingava entre os dedos de Cang Ji enquanto ele pegava a pedra para tirar o lenço da manga para ajudá-lo a limpar as mãos. Ele disse: “Pensando bem. Eu também não gosto desse homem.”
“Por quê?”
“Porque ouvi dizer que ele é muito bonito.” Cang Ji disse.
Jing Lin repetiu: “Muito bonito?”
Cang Ji tocou seu rosto e disse a Jing Lin: “Ele é mais bonito do que eu. Eu não posso tolerar isso.”
Jing Lin disse: “Aparências são apenas meras ilusões. Sua forma original é um dragão. Vocês dois não são iguais.”
“Uma vez na forma humana, ele será julgado de acordo com os padrões de beleza dos mortais. Todos amam a si mesmos como uma beleza. É como quando eu olho para você.” Cang Ji virou a cabeça ligeiramente e examinou Jing Lin um pouco mais de perto. Uma leve carranca se materializou em seu rosto.
Jing Lin disse: “Hmm?”
“Quando olho para você”, Cang Ji abruptamente levantou o queixo de Jing Lin e disse atentamente: “Uh huh… Nosso Jing Lin…”
Jing Lin olhou para ele calmamente.
A garganta de Cang Ji latejou levemente. Ele continuou: “… é muito devastador.”
“Eu sou tão horrível assim? Embora eu pudesse sentir isso de alguma forma no passado, ninguém nunca me disse a verdade.” Jing Lin esfregou as bochechas com as costas das mãos e disse, “Houve uma vez que peguei um demônio, e minha sombra caiu sobre a água, expondo meu rosto. A outra parte começou a chorar sem parar e disse que não fugiria mais. Suspeitei que ela estava apenas fingindo uma rendição. Mas quem esperaria que ela realmente me seguisse? Agora que penso nisso, ela provavelmente estava com medo.”
Cang Ji perguntou: “Você nunca se olhou no espelho?”
Jing Lin disse: “Toda a carne mortal neste mundo são iguais. Quem está no espelho também pode não ser eu.”
Cang Ji perguntou novamente: “Então, quem você acha que é bonito? Dong Jun?”
“Quando Dong Jun está em sua forma humana, ele é bonito.” Depois de um tempo, Jing Lin acrescentou. “Você também é muito bonito.”
Com isso, ele se libertou da mão de Cang Ji e se virou para entrar pela tela suspensa. Cang Ji ficou parado onde estava, ainda tocando o próprio rosto. Ele sentiu que esse rosto poderia ser chamado de “normal” no máximo. Como poderia ser comparado à sua aparência original? Então, ele pensou que Jing Lin devia estar consolando-o. Jing Lin nem se achava bonito, então o que ele saberia sobre o que é bonito ou feio?
Cang Ji ficou parado como um poste na entrada por um longo tempo, sentindo-se perturbado por aquela única fala dele. Antes de se virar, ele até olhou para o jarro de água para verificar seu reflexo. Só então ele passou pela porta e se espremeu atrás de Jing Lin para segui-lo escada acima.
◈ ◈ ◈
Jing Lin teve que fazer suas rondas pela cidade à noite para reforçar os talismãs espirituais em todos os quatro lados da muralha da cidade. Havia apenas cinquenta pessoas na Guarnição da Cidade de Xuanyang. Mas todos eles eram mestres cujos mares espirituais já haviam se formado. Muito antes de Jing Lin sair pela porta, eles já estavam esperando por ele em uma recepção de boas vindas do lado de fora. Quando Jing Lin saiu, viu que a vela do quarto ao lado já havia sido apagada. Presumindo que Cang Ji tinha ido para a cama, ele desceu as escadas e saiu sozinho.
Os discípulos do Nono Portão do Céu estavam esperando respeitosamente por um longo tempo. No momento em que viram um lampejo daquele manto branco, todos eles sorriram de alegria e se sentiram muito seguros. Eles estavam bem familiarizados com a reputação de Lorde Lin Song e há muito eram fascinados pela Espada Yan Quan. Não foi fácil encontrar Jing Lin uma vez. Então eles vieram todos de uma vez para cumprimentá-lo e competir entre si para liderar o caminho para Jing Lin.
Um deles parecia ser um veterano. Ele respeitosamente prestou reverências a Jing Lin e seguiu ao lado dele. Ele disse: “Para o Pequeno Senhor vir aqui, houve alguma instrução da seita?”
Jing Lin disse: “Ainda não recebi um título. O endereço de ‘Senhor’ entra em conflito com o do Pai, então não é apropriado. Você pode me chamar pelo nome. Não há instruções da seita. Vim sozinho para dar uma olhada.”
Os discípulos ao lado dele não ousaram responder. Eles apenas disseram: “Não ousaríamos ser impetuosos diante da Espada Yan Quan. Sétimo Jovem Mestre, por aqui.”
Era uma noite fria e ventosa de outono. O vento soprava através da grama e das árvores da cidade, enquanto as folhas farfalhavam e caíam, cobrindo o solo com uma camada de amarelo murcho que produzia pequenos ruídos enquanto eles pisavam sobre ela. Algumas moradias pelas quais passaram já estavam vazias, com as portas fazendo sons de “rangidos” enquanto balançavam para a esquerda e para a direita no vento.
Jing Lin perguntou: “Quantas pessoas da cidade foram embora?”
O discípulo respondeu: “Mais da metade deles já partiram. Desde que recebemos a notícia da destruição das sete cidades e cidades gêmeas, todos na cidade estão em pânico. Alguns partiram naquele mesmo dia com suas famílias. Uma boa parte deles não queria as meninas, então as abandonaram no caminho. As pequenas donzelas retornaram secretamente. Mas o Salão Yangle na cidade agora está totalmente ocupado, e nosso suprimento de alimentos está diminuindo. Não temos condições de criá-las. Felizmente, recebemos uma diretriz ontem. Todas essas crianças indesejadas serão enviadas para a seita alguns dias depois para serem criadas e educadas na escola particular no complexo do Senhor.”
Jing Lin nunca tinha ouvido Li Rong mencionar a escola particular quando ele saiu. Além disso, este não era o lugar e a hora certos para discutir mais sobre isso. Assim, ele apenas assentiu para indicar seu reconhecimento.
As muralhas da cidade de Xuanyang eram sólidas. Quando Jing Lin colocou a palma da mão na parede, ele pôde sentir a integridade do talismã. O talismã espiritual gradualmente emergiu, brilhando fracamente na noite. Uma teia de fios espirituais entrelaçados se materializou instantaneamente sobre a cidade de Xuanyang, com todos os quatro lados convergindo para selar o Pagode Lingtian.
Nessa noite silenciosa, se uma pessoa com um sentido de audição aguçado prendesse a respiração e se concentrasse, ela seria capaz de ouvir o som lento e prolongado de algo adormecido sob o pagode — Shuran.
Jing Lin caminhou ao longo da parede. Uma luz azul-celeste luminosa flutuou ao redor dele e abriu um caminho que circulou ao longo da parede em conjunto com seus passos. Jing Lin fez um selo com uma mão e viu a luz azul-celeste afundando no solo. Imediatamente depois, houve um estrondo alto quando a parede subiu e ficou mais alta em vários centímetros.
Jing Lin recuou alguns passos e olhou para cima. Ele perguntou: “Não há ninguém guardando a cidade esta noite no topo da muralha?”
“Com a situação sendo tão crítica, não ousamos descansar.” Depois de responder, o discípulo também olhou para cima. Ele franziu a testa em perplexidade e disse: “Por que eles não estão dizendo uma palavra…”
Jing Lin já havia subido no ar para escalar a muralha da cidade. Ele viu os homens de serviço da guarnição de costas para ele enquanto olhavam para outra direção, então ele deu alguns passos para mais perto deles. Mas, nesses poucos passos, houve uma mudança drástica na atmosfera no topo da muralha. Sem esperar que cada um dos homens olhasse para trás, Jing Lin sacou sua espada.
A aura penetrantemente fria da espada varreu bem à frente, e aquela cabeça humana caiu no chão. No entanto, não havia uma gota de sangue no pescoço cortado. Em vez disso, um rostinho do tamanho de um bolso saiu e esticou os braços como se fossem fios de névoa – era um espírito maligno em sua forma gananciosa.
Jing Lin bateu o pé, e as armas colocadas contra a parede de repente se viraram e se ergueram no ar. O vento noturno ao lado dele impulsionou para frente sem restrições, e a lâmina afiada quebrou o ar e se lançou por todo lado com um “swoosh, swoosh, swoosh”. Em meio aos sons de mastigação emitidos pela forma gananciosa, a guarnição atacou Jing Lin com seus corpos decapitados.
Yan Quan varreu em um círculo de luz enquanto cercava Jing Lin. Jing Lin virou a palma da mão para agarrar a espada. Seu cabelo preto balançava junto com seus movimentos. Com gritos frenéticos, a névoa negra ao redor dele se dispersou, não deixando para trás nenhum outro som, exceto os uivos do vento na noite.
Neste silêncio mortal, Jing Lin olhou para trás e ouviu o alto “baque” de uma colisão sob o Pagode Lingtian. Segurando sua espada, ele deu um passo no ar e viu o Pagode Lingtian tremendo violentamente. Moradias ao redor deles desabaram.
“Isto é ruim!” O discípulo ao pé da muralha disse alarmado, “Sétimo Jovem Mestre! Shuran está prestes a romper o selo!”
Sua voz ainda não havia desaparecido quando o vento a despedaçou. Logo depois, o pagode Lingtian tombou com um estrondo alto. Houve um som de rasgo quando o talismã de supressão estalou. Uma garra aterrorizante estendeu-se para fora.
Com um pé pisando no telhado do pagode, Jing Lin virou a palma da mão e deu um tapa em um grande talismã criado de luz azul. O talismã caiu com força, e Shuran retraiu sua garra de dor. Então, furioso, ele arqueou as costas para bater os espinhos em suas costas contra o pagode e uivou.
A lua brilhante da noite já havia feito seu caminho para as nuvens. Antes que eles percebessem, o céu já estava coberto pela cor etérea do sangue. O som das ondas gigantes do Mar de Sangue ficou mais claro, surgindo e batendo contra as laterais das orelhas de Jing Lin. A terra sob seus pés não era mais estável enquanto todo o Pagode Lingtian desabava.
Segurando sua espada, Jing Lin deu uma cambalhota para baixo, instantaneamente enviando respingos de névoa de sangue. Como se sentisse uma intenção assassina, Shuran empurrou a cabeça contra o pagode e a esticou. Uma mandíbula imponente e gigante rugiu para Jing Lin e atacou. Jing Lin se esquivou dele e deu-lhe um chute tão forte que Shuran caiu antes de se levantar novamente.
O vento em seus ouvidos gritava e uivava, e uma dor repentina e penetrante surgiu em suas costas. Antes que pudesse se mover, ele sentiu seu peito se agitar enquanto seu mar espiritual se agitava e rolava com ondas imensas. Uma onda de calor subiu, tornando o mundo diante de seus olhos preto enquanto seus cinco sentidos foram repentinamente cortados.
Aquela “porta” que ele não conseguia acessar se abriu naquele momento crucial.
Jing Lin permaneceu no lugar. Shuran malevolamente esticou o pescoço enquanto corria e se precipitava para mordê-lo —
A névoa de sangue mudou abruptamente de direção com uma violenta rajada de vento. Houve um “estalo” quando os dentes enormes de Shuran foram presos no lugar por um braço alcançando suas mandíbulas. No momento seguinte, o corpo de Shuran voou no ar quando esse braço se virou e o jogou contra a parede imponente. Houve um alto “estrondo” quando rachaduras de teia de aranha surgiram na superfície da parede com o impacto. Shuran não conseguiu rolar a tempo quando um golpe o atingiu com força no abdômen. Ele imediatamente sufocou espuma branca e se transformou em sua forma humana. Ele nem tinha aberto os olhos quando alguém o levantou pelos cabelos. Antes mesmo que ele pudesse cuspir a espuma branca em sua boca, a pessoa o jogou no chão!
O chão rachou. O acidente havia castigado Shuran gravemente. Seus dois braços tremiam enquanto seu rosto era pressionado contra os escombros, raspando-os até que houvesse sangue por toda parte.
“Meu, meu Senhor…” A voz de Shuran era tão pequena quanto a de um mosquito enquanto ele tremia e dizia: “… Poupe … Poupe minha vida!”
Cang Ji não disse nada enquanto levantava a cabeça de Shuran e a batia no chão mais uma vez!
₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪₪