A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 64.2
Capítulo 64.2
Fonte da Calamidade (2)
Eles riram e brincaram assim com sorrisos em seus rostos. Xu olhou curiosamente para Wen Mingyu ao se lembrar, de repente, de algo. “Certo, ainda não perguntei. Não te vi depois de ontem à noite. Você assistiu à apresentação?”
Wen Mingyu parou por um momento, então imediatamente se lembrou da imagem de si mesmo sendo pego por Mu Zhan para assistir ao desfile das lanternas do dragão, parecendo uma criança. Suas orelhas queimaram incontrolavelmente, mas felizmente não era óbvio.
“Eu vi. Lanternas de dragão nadando, danças de leão e remo em barco seco… Ah, e também havia aquela roda de luz no Portão de Yanfu, muito bonita.”
Ye Xu ficou surpreso e com um pouco de inveja. Você quase viu tudo. A roda leve deste ano foi a mais especial, mais requintada do que nos anos anteriores. A seda, o ouro e o jade que estão pendurados nele vieram todos do palácio, encomendados especificamente pelo imperador para construí-lo. É uma pena que você não possa se aproximar. Quando vi ontem à noite, havia muita gente.”
“Sua Alteza ordenou especificamente que fosse construída?”Wen Mingyu perguntou inconscientemente.
“Certo”, as informações de Ye X sempre foram abundantes e, sem pensar duas vezes, ele disse: “O imperador costumava não prestar atenção aos festivais, mas desta vez é muito estranho. Ouvi dizer que é porque a futura imperatriz está ansioso pelo Festival das Lanternas, então o imperador ordenou a construção desta roda de luz por causa dele. Ei, dizendo isso parece que há uma concubina rindo, mas somos imperatrizes aqui, não somos iguais, não somos iguais. Carinho é muito bom.”
Wen Mingyu descobriu que existia tal coisa ao ouvir isso. Pensando com cuidado, na noite passada, quando eles voltaram ao palácio, ele não precisou passar pelo Portão Yanfu.Eles deliberadamente desviaram para lá, e sua vaga de estacionamento também era um ótimo local de observação, sem multidões ao redor. Isso não foi nada parecido com o que Ye Xu havia dito.
Então isso foi simplesmente o que Mu Zhan lhe mostrou propositalmente, mas ele não disse nada!
Os batimentos cardíacos de Wen Mingyu aceleraram e ele sentiu como se um mar de flores tivesse desabrochado de repente de forma vibrante em seu coração. Foi uma felicidade indescritível.
Os cantos de sua boca se curvaram inconscientemente, e ele sorriu.
Ye Xu foi pego de surpresa e abalado por seu sorriso e, ao mesmo tempo, também ficou confuso. Por que ele ficou tão feliz de repente?
Chu Shuli sentiu que Wen Mingyu poderia ter se lembrado da data da exibição da lanterna na noite anterior. O ar parecia ter um toque extra de doçura. Ela não queria que Ye Xu estragasse a atmosfera de maneira tola, então ela queria dizer para se preparar para a aula.
Mas ela não esperava que alguém chegasse antes dela. Cai Xinhan passou por eles e disse claramente: “A aula está começando”.
A campainha tocou lá fora e um lembrete deveria ser considerado gentil, mas o tom de Cai Xinhan era desconfortável para ouvir, transmitindo uma espécie de arrogância condescendente.
A atmosfera congelou no momento em que ele falou.
Wen Mingyu não pôde deixar de franzir a testa.
Desta forma, parecia que o sentimento anterior de que Cai Xinhan estava insatisfeito com Ye Xu não era uma ilusão. Foi até dito que Cai Xinhan parecia ter algum desdém por eles.
Houve um estranho silêncio entre eles e Wen Mingyu depois que Cai Xinhan saiu. Ye Xu assumiu a liderança para quebrar essa atmosfera estranha, bufando descuidadamente e falando friamente: “Quão nobre ele acredita ser. Não é apenas graças às bênçãos de seu pai que ele pode entrar no Imperial College, ou então com suas notas, ele não conseguiria entrar mesmo que tivesse que refazer o exame daqui a cem anos.”
A essa altura, Wei Chen já havia arrumado seu uniforme e, com o queixo erguido, disse orgulhosamente apenas uma palavra: “Estúpido”.
Os olhos de Ye Xu varreram e ele acrescentou: “Estou falando de Cai Xinhan”.
Nem Chu Shuli nem Shao Yan disseram nada, mas olhando para suas expressões sutis, era provável que eles também não gostassem muito desse colega de classe.
Quando a professora chegou, eles não conversaram mais, mas sentaram-se em suas respectivas carteiras e começaram a ouvir a palestra.
Mais tarde, Wen Mingyu observou um pouco e descobriu que Cai XInhan só interagia com alunos de boa formação. E para aqueles com notas excelentes como Wei Chen, ele seria amigável, mas também haveria um toque de desprezo por suas origens mais comuns.
Shao Yan tinha boas notas e uma boa origem familiar. Seu pai era um funcionário limpo e neutro, comprometido com seu trabalho e evitava o partidarismo. A atitude de Cai Xinhan em relação a ele foi mediana.
Para Chu Shuli, Cai Xinhan foi ainda mais desdenhoso e não levou suas palavras a sério. Parecia que ele acreditava que as mulheres deveriam ficar em casa costurando flores em vez de frequentar o Imperial College para estudar. No entanto, ele não iria demonstrar isso como os valentões anteriores, mas sim desconsiderar e negar qualquer coisa que ela dissesse, sufocando-a mentalmente.
Felizmente, Chu Shuli não foi afetado por isso, permanecendo com eles praticamente o tempo todo e raramente entrando em contato com Cai Xinhan.
Cai Xinhan tratou cada um deles de maneira diferente.Wen Mingyu ficou tão enojado com o comportamento esnobe e tendencioso de Cai Xinhan que decidiu não interagir com Cai Xinhan no futuro. Anteriormente, a outra parte havia mencionado que queriam ser amigos, o que só o fez sentir que havia uma má intenção. Terminou um dia de aulas no Imperial College.
Wen Mingyu voltou ao Taiji Hall e imediatamente tirou Cai Xinhan da cabeça. Afinal, por que lembrar de uma pessoa desagradável?
Durante a refeição, Wen Mingyu conversou com Mu Zhan como de costume sobre as coisas interessantes que aconteceram durante o dia, e Mu Zhan também trazia à tona alguns assuntos de estado e conversava com ele para ver o que ele tinha em mente. Parecia uma discussão entre um governante e seu ministro, mas foi alegre e não muito séria. Para Wen Mingyu, era uma ótima oportunidade para aprender.
A noite caiu e tudo mergulhou na escuridão. No palácio, uma magnífica lanterna do palácio estava acesa. A luz das velas era suave e nebulosa, como se estrelas tivessem caído no chão.
Wen Mingyu e Mu Zhan se limparam e vestiram a roupa de cama, deitados na cama, prontos para dormir.
Mas Wen Mingyu não fechou os olhos e dormiu como fazia no passado; ele foi particularmente animado e colocado nos braços de Mu Zhan.Então, sentindo que ainda não estava perto o suficiente, ele simplesmente subiu nos braços e nas pernas e passou os braços em volta do pescoço de Mu Zhan, virando-se em cima dele.
Seus braços estavam cruzados sobre o peito de Mu Zhan, seu queixo apoiado nele, e Ele olhou fixamente para Mu Zhan.Os dois estavam tão próximos que ele conseguiu, avançando um pouco, dar um beijo no queixo de Mu Zhan.
“A roda leve da noite passada… você mandou construí-la por minha causa?”
Wen Mingyu não se conteve e ainda perguntou isso.
Depois de ouvir Ye Xu na escola hoje, seu humor não conseguiu se acalmar. Ele pretendia perguntar quando voltasse ao Taiji Hall à noite, mas ficou um pouco tímido até ficar tarde. Ele não resistiu ao impulso de perguntar a ele.
Mu Zhan congelou ligeiramente. Sua mão foi até a nuca e apertou-o, observando o jovem tremer um pouco. Então a outra mão foi até a cintura e passou os braços em volta dela. Ele gentilmente empurrou a pessoa para cima, puxando-a para mais perto de si, seus rostos quase pressionados um contra o outro. Quando Wen Mingyu abrisse a boca para falar, ele o beijaria.
As respirações dos dois homens estavam entrelaçadas, quentes e pegajosas, com o cheiro de vinho frutado roçando seus lábios e
manchando-os com umidade.
“Como você sabia”
A sentença de Mu Zhan foi equivalente a uma admissão.
Wen Mingyu riu, sem responder. Ele perguntou de volta: “Por que você não me contou?”
“O que você faria se eu dissesse isso?”
“Então eu não teria saído tão cedo ontem à noite, ah. A roda leve parece tão linda e foi preparada por você.
Mu Zhan curvou os lábios, sentindo-se visivelmente bem.Ele disse: “É bom voltar mais cedo e, além disso, há mais de uma roda leve. Haverá muitas outras no futuro”.
Wen Mingyu ouviu sua primeira frase, lembrando-se do toque incessante da campainha da noite anterior. Ele queria tirar, mas Mu Zhan ainda não quis dar a ele e seu rosto ficou vermelho. Quando Mu Zhan deu isso a ele, ele nem sequer considerou isso.
E depois de ouvir as palavras que se seguiram, ele não pôde deixar de soltar uma risada baixa. “Fazendo-me parecer algum tipo de calamidade..”
“Você não está. Você não exigiu nada de mim. Eu fiz isso por minha própria iniciativa”, disse Mu Zhan, parecendo um pouco chateado, como se fosse porque Wen Mingyu nem mesmo havia feito nenhuma exigência a ele.
“Além disso, você não é uma consorte, mas esta é a imperatriz.”
Sua voz profunda e sedutora estava perto de seu ouvido, e Wen Mingyu sentiu coceira e seu coração batia violentamente quando seu hálito quente quase o beijou.
Mu Zhan passou os braços em volta dele, abaixou a cabeça e beijou-o.O beijo foi leve e terno, pouco mais que um beijo gentil. Ele respondeu com um sorriso: “Não irei longe demais e deixarei você com uma má reputação”.
Com isso, ele abriu o espaço entre os olhos de Wen Mingyu.
lábios e suavemente roubou sua respiração, beijando-o com tanto cuidado e suavidade que parecia que ele estava admirando pacientemente um achado inestimável e saboreando uma iguaria requintada.
A parte superior do corpo de Wen Mingyu estava apoiada em Mu Zhan, mas suas pernas ainda estavam na cama e, quando ele respirou fundo, ele inconscientemente tensionou o corpo, fazendo com que a parte inferior das costas cedesse a uma bela curva. Os dedos dos pés se curvaram e se torceram no colchão macio, criando um vinco.
Wen Mingyu, atordoado com seu beijo, refletiu para si mesmo que realmente ficou feliz quando Mu Zhan fez isso por ele. E não foi feito muito; foi feito para comemorar a festa, para que todos na capital pudessem participar desta espetacular exibição de lanternas.
Ele ficou emocionado quando Mu Zhan perguntou de repente: “Alguma ideia nova para o roteiro?”
Wen Mingyu ficou um pouco confuso, sem saber por que o sujeito pulou tanto de repente e ficou perplexo.
Mu Zhan disse: “Este aqui inventou uma para você, sobre o jovem mestre e o guarda-costas. O jovem mestre estava prestes a se casar por causa do arranjo de sua família. Ele rompeu o casamento naquela noite, sequestrando o jovem mestre – que estava vestido com um vestido de noiva vermelho – de volta para sua casa, onde foi preso. O que você acha?
Wen Ming Yu: “…2??”
Ele ficou ainda mais perplexo. O que é isso?!
Mas Mu Zhan investiu muito. Ele se virou e colocou as mãos no colchão macio próximo ao rosto de Wen Mingyu.A sombra o envolveu, com feromônios de vinho cheios de agressividade.Com um sorriso lânguido, ele continuou: “Este aqui irá acompanhá-lo na execução novamente, para que você possa escrever com mais eficácia como se estivesse lá, ok?”
Wen Mingyu olhou fixamente.Ok, o que está bem?Obviamente não está tudo bem!
“Jovem mestre, para onde você quer ir? Voltar para se casar? A voz de Mu Zhan era baixa, chegando ao lado do pescoço enquanto ele dizia isso com firmeza.
O hálito quente derramou-se sobre sua pele.Wen Mingyu sentiu coceira e instintivamente estendeu a mão para afastar o queixo. No entanto, sua mão foi rapidamente agarrada e ele foi beijado nas pontas dos dedos. Mu Zhan baixou os olhos e olhou para ele. Seus olhos eram profundos como um vórtice, como se ele pudesse sugar qualquer um.
“Não se mexa. Não estou feliz agora e me irrito facilmente. O jovem mestre não quer me ver com raiva, certo? “Mu Zhan olhou para ele, seus longos cílios pareciam penas de corvo. Ele semicerrou os olhos ligeiramente, as pontas dos olhos levantadas e seu tom estava cheio de perigo óbvio.
Wen Mingyu sentiu que provavelmente estava louco. Porque, olhando para Mu Zhan assim, ele realmente se sentiu um pouco emocionado. Seu couro cabeludo começou a formigar quando ele se levantou e perguntou: “Por que você está com raiva?”
Mu Zhan ergueu uma sobrancelha e seus olhos brilharam de surpresa. Seus lábios se curvaram como se quisesse rir, mas para continuar agindo, ele apertou ainda mais e disse: “O jovem mestre vai se casar com outra pessoa”.
Wen Mingyu disse decisivamente: “Ah, então vou me casar com outra pessoa”.
Mu Zhan inclinou a cabeça e beijou a lateral do pescoço, e parecia estar tentando reprimir um sorriso. Ele fingiu um tom frio e disse: “Então é ainda mais improvável que eu deixe você ir. O jovem mestre ficará aqui pelo resto da vida”.
Ao contrário de sua expectativa de que seguiria com seu ato, dizendo para não delirar ou algo parecido, o resultado foi que Wen Mingyu respondeu com um “Ok”.
Mu Zhan ergueu os olhos e perdeu o sorriso. Ele olhou para ele.
Um roteiro bom e abusivo simplesmente desmoronou assim. É tudo açúcar; onde mais isso pode ser representado.
Mu Zhan baixou a cortina da cama, pegou a pessoa nos braços e beijou-a, confundindo as palavras entre os lábios.
“Então o jovem mestre ficará comigo para sempre. Nem pense em desistir.”
A resposta de Wen Mingyu também foi direta e clara. Ele o beijou de volta.
A peça só terminou no meio da noite, momento em que o guarda-costas levou seu jovem mestre para a piscina e o serviu antes de voltar para a cama, embalando o jovem mestre nos braços enquanto ele dormia.
No dia seguinte, os servos do palácio os acordaram.
Wen Mingyu levantou-se com os olhos semicerrados e subiu, abraçando a colcha de brocado. Seu corpo tremeu duas vezes antes de cair de volta no colchão, semelhante a afundar em nuvens suaves. Mu Zhan o observou, sorriu e coçou o queixo: “Tão sonolento, que tal não ir?”
Wen Mingyu abriu os olhos em um instante. “Sem chance.”
Ele bocejou e parou na beirada da cama. Mu Zhan ajudou-o pela mão e riu: “Vou servir o jovem mestre”.
Wen Mingyu lançou-lhe um olhar furioso e quis fazer isso sozinho, mas Mu Zhan não estava brincando. Na verdade, ele assumiu o comando e o ajudou a se lavar e trocar de roupa.
Após o café da manhã, partiram juntos e se separaram apenas no meio do caminho. Colégio Imperial.
Quando Wen Mingyu entrou na sala de aula e se sentou, Wei Chen já estava lá. Assim que o avistou, ele parecia ter algo a dizer. Ele começou a caminhar antes de parar abruptamente com uma expressão confusa no rosto. “Existem mosquitos mesmo com esse tempo?
Wen Mingyu congelou.
Wei Chen levantou a mão e seus dedos passaram pelo pescoço. “Você tem pontos vermelhos aqui. Você foi mordido por mosquitos.”
Wen Mingyu de repente o entendeu. Suas orelhas ficaram vermelhas e ele respondeu secamente: “Sim… sim, havia mosquitos.”
Depois de dizer isso, Wen Mingyu, não querendo incomodar a criança, mudou apressadamente de assunto e perguntou sobre o que ele tinha vindo conversar. Felizmente, Wei Chen também disse isso casualmente, não prestou atenção e começou a conversar sobre o assunto ao longo do caminho.
Quando a aula estava prestes a começar, Wen Mingyu estendeu a mão para pegar um livro, mas de repente descobriu que a posição de suas coisas parecia um pouco fora do lugar e nada como ele sempre havia organizado.
Ele instintivamente folheou e viu que não faltava nada. Talvez alguém tenha esbarrado em sua mesa por acidente?
O professor já havia entrado na sala e estava dando uma palestra, então Wen Mingyu voltou sua atenção para a aula e não pensou mais no assunto.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Power
->Revisão: Gege