A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 60.2
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 60.2 - Gostar (2)
Até agora, doze dias se passaram desde o Ano Novo.
Como as férias estavam chegando ao fim, Wen Mingyu teve que se preparar para a escola. Mesmo tendo terminado o dever de casa, quando as aulas recomeçaram, ele ainda precisava revisar e se preparar para os exames.
Mu Zhan já estava trabalhando. Na mesa ao lado dele, Wen Mingyu lia e resolvia exercícios.
Quando sua escrita estava indo bem, ela fluía facilmente como um encanto. Quando ele ficava preso no meio, ele inconscientemente pressionava o pincel contra a testa e franzia a testa, pensativo.
Quando Mu Zhan inclinou a cabeça, ele viu seus cotovelos apoiados na mesa, as mãos apoiadas nas bochechas, e a pele macia da bochecha que foi levemente pressionada, fazendo-os inchar em uma massa rosa e vermelha, parecendo um bolo doce que faz as pessoas quererem mordê-lo para ver se sai um recheio saboroso e doce.
Sua testa franzida com um toque de aborrecimento também era muito fofa.
Obviamente, ao que tudo indica, essa era uma maneira ruim de se sentar, e Mu Zhan deveria ter sentido repulsa por uma postura tão desleixada e insolente. Quem quer que tenha agido assim, teria franzido a testa e chutado a pessoa de aborrecimento, mas com Wen Mingyu, que estava sentado torto com as duas bochechas apoiadas no braço, ele nem considerou que havia um problema. Tudo o que ele conseguia pensar era o quão fofo e visualmente agradável isso era.
Mu Zhan não pôde deixar de se levantar e ficar atrás dele, com a mão apoiada suavemente em seu ombro enquanto a outra descansava no tampo da mesa. Ele se inclinou ligeiramente para frente, seu peito apenas roçando as costas da outra pessoa, quase prendendo a pessoa embaixo de si. Com um abraço vago, ele perguntou baixinho: “Há algo que você não saiba?”
Wen Mingyu ergueu os olhos e acenou com a cabeça, resmungando com naturalidade.
Então, pegando o pincel dele, Mu Zhan falou devagar e com muita paciência, explicando-lhe as perguntas. No passado, Mu Zhan ocasionalmente o ajudava a verificar seus trabalhos escolares e a acompanhar o progresso de seus estudos. Ele sempre apontava com indiferença que isso estava errado aqui, estava errado ali, e que suas respostas não faziam sentido, fazendo Wen Mingyu sentir-se tão envergonhado que teve vontade de cavar um buraco.
Mas agora, o tom de Mu Zhan era gentil. Mesmo que Wen Mingyu se desviasse brevemente e não entendesse, ele apenas parou, olhou para ele e repetiu tudo com mais detalhes, sem fazer nenhum comentário lateral. Olhando para seu rosto e distraído, Wen Mingyu não estava nem muito feliz em seu coração; como ele poderia estar infeliz.
Wen Mingyu ficou aliviado por ter descoberto esse tópico complicado e redigido a resposta com facilidade. Então, sem qualquer aviso, ele virou a cabeça e colocou os braços em volta do pescoço de Mu Zhan, deu-lhe um beijo nos lábios e até mesmo aninhou-se nele enquanto dizia: “Obrigado”.
Mu Zhan instantaneamente se assemelhava a um cachorro grande com o pelo alisado, apertando os olhos e claramente saboreando sua proximidade.
Depois de beijá-lo, Wen Mingyu de repente percebeu, em retrospectiva, o quão pegajoso ele estava agindo, como se quisesse beijar num piscar de olhos. Ele retirou a mão imediatamente e sentou-se à mesa, lendo e resolvendo problemas com uma atitude severa, como se não tivesse feito nada disso há poucos minutos atrás.
Mu Zhan riu baixinho, observando a vermelhidão da orelha escondida em seu cabelo, e fez menção de beliscá-la. Wen Mingyu correu para evitá-lo, murmurando: “… estou ocupado”. A risada de Mu Zhan tornou-se mais pronunciada. “Me jogar fora quando você terminar comigo de novo? Que insensível.”
Wen Mingyu fingiu não ouvir e silenciou.
Os dedos de Mu Zhan deslizaram pelas orelhas e separaram o cabelo. Ele beliscou suavemente sua nuca e Wen Mingyu estremeceu instantaneamente. Seu aperto no pincel afrouxou e ele desenhou uma curva estranha.
Quando Wen Mingyu finalmente perdeu a paciência, ele o cutucou e o expulsou. Mu Zhan o beijou antes de se virar lentamente e voltar ao trabalho. A expressão em seu rosto não era óbvia, mas qualquer um podia ver seu bom humor.
Para Wen Mingyu, foi ainda mais direto. Ele podia ver os feromônios, frenéticos e vibrantes, como um gole de vinho forte entrando em sua garganta, picante e revigorante, com um sabor poderoso e palatável.
O jantar foi servido e as iguarias foram servidas uma a uma.
Wen Mingyu já havia se sentado e estava preparado para comer.
As férias eram, por natureza, voltadas para comida.
As pessoas adoram comer uma variedade de produtos especiais em festivais, especialmente Wen Mingyu, que originou-se da era da ingestão de nutrientes. Foi como um caso de amor à primeira vista.
Todos os dias, havia várias maneiras de comer durante o Ano Novo. Além disso, como Wen Mingyu era um fã ferrenho, a cozinha imperial recebeu a edição imperial de cozinhar sempre em estilos variados. Havia especialidades regionais e especialidades civis de todos os cantos do país. O sabor também era autêntico. Embora alguns deles possam não ser tão adaptados, também havia um sabor único.
Camarão lanterna, macarrão de caranguejo, ensopado de carne, jarrete de porco temperado com molho de soja, caranguejo recheado com frutas cítricas, sopa de macarrão de flor de ameixa e almôndegas em sopa de hortênsia…
Cada prato era requintado e não só tinha um sabor excelente, mas também tinha uma aparência incrivelmente agradável aos olhos. As pessoas não puderam deixar de se debruçar sobre a obra de arte por um tempo. Seus corações ficaram até um pouco relutantes em comê-lo, mas então, seduzidos pela fragrância, eles apenas choramingaram enquanto davam uma mordida.
Naturalmente, os bolinhos eram servidos na véspera de Ano Novo, além de outros pratos. Cada película fina tem um recheio abundante, redondo e cheio como um lingote de prata em forma de sapato. A cozinha imperial preparou bolinhos com recheios diversos. Wen Mingyu foi obrigado a comer cada tipo.
Além da refeição principal, havia também uma grande variedade de doces: bolo de Ano Novo, pão de ló cozido no vapor, bolachas de arroz adoçadas, rolinhos primavera, chifres de óleo, montes fritos e assim por diante. Wen Mingyu não se cansava disso. Ele pegou um pedaço de bolo de Ano Novo e enfiou na boca. A textura era macia e glutinosa com Q-bounce, doce e salgado. Ele comeu um após o outro.
Depois de comer dessa maneira repetidamente, o estômago de Wen Mingyu ficou um pouco indigesto. Ele teve que esfregar a barriga entupida depois de comer.
Neste dia em particular, Wen Mingyu ficou paralisado no treinador de beleza após a refeição. A pessoa inteira estava flácida e imóvel, como um peixe salgado.
Mu Zhan se aproximou dele, ficou ao lado e olhou para ele por algum tempo.
Wen Mingyu, pensando que tinha algo a dizer, inclinou a cabeça confuso e perguntou: “O que é isso?”
Mu Zhan, no entanto, curvou os lábios, sorriu e de repente disse: “Você parece ter ganhado peso”.
Os olhos de Wen Mingyu se arregalaram de descrença. Ele não conseguia acreditar e ficou com tanto medo que apalpou seu rosto rapidamente, colocou-o sobre sua barriguinha levemente protuberante e beliscou sua cintura. Ele realmente poderia beliscar um pouco de carne macia!
Ele se levantou e foi se olhar no espelho de bronze, olhando para a pessoa refletida nele.
Ele ganhou um pouco mais de carne do que antes, mas não o suficiente para engordar. Ele ainda era magro, mas não tão magro como costumava ser.
Wen Mingyu pensou consigo mesmo: eu plantei carne, mas você pode me culpar por isso? A culpa foi da comida por ser deliciosa!
Ele estava exagerando na comida durante o Ano Novo e depois perderia peso gradualmente.
Ele voltou para o treinador de beleza, mas de repente hesitou um pouco. Por que não paramos de deitar e ficamos de pé por um tempo? Caso contrário, ganharemos carne mais rapidamente.
Enquanto ele estava enrolado, Mu Zhan estendeu a mão e agarrou o homem, puxando-o para sentar em seu colo. Ele apalpou a barriga e disse: “Não muito gordo, um pedaço de carne é mais confortável de abraçar”.
Wen Mingyu silenciosamente lançou-lhe um olhar de soslaio. O excesso de indulgência só prejudica as crianças, sabia?
Mu Zhan acrescentou com um sorriso: “Além disso, você consegue controlar comer menos?”
Wen Ming Yu: “…”
Alvo. Essa é uma ótima pergunta. Não é apenas autocontrole? Coma menos, que simples. Ele pode fazer isso num instante…
Ok, bla, ele não pode.
Depois de ser exposto, Wen Mingyu só conseguiu reconhecer sua gula em silêncio.
Mesmo que isso fosse verdade, ninguém mais poderia dizê-lo, a não ser ele mesmo. O coelho enfurecido abriu a boca e mordeu. A vítima mordida não ficou chateada, mas em vez disso acariciou o pelo com facilidade e sentiu prazer nisso.
Depois disso, Wen Mingyu continuou a comer esplendidamente, mas fez um esforço consciente para limitar sua ingestão e evitar excessos.
Infelizmente, ele foi forçado a se testar novamente neste momento devido a alguém sentado ao lado dele e lhe dando seus pratos favoritos. O maior obstáculo em sua jornada para perder peso não foi outro senão Mu Zhan.
Wen Mingyu bufou de raiva. Mu Zhan até tocou sua barriga e perguntou seriamente: “Haverá um?”
Wen Mingyu ficou surpreso por um momento. Sendo desencaminhado por ele, ele realmente considerou essa possibilidade e ficou um pouco perdido. No entanto, quando ele olhou para cima novamente e viu a alegria no rosto de Mu Zhan, ele entendeu que Mu Zhan estava brincando com ele.
Além disso, mesmo que ele concebesse, não poderia ser tão cedo. Faz apenas alguns dias.
Wen Mingyu o chutou e saiu para recolher seus pertences. Ele iria se apresentar ao Colégio Imperial amanhã.
Observando-o, Mu Zhan não pôde deixar de franzir as sobrancelhas. Ele achava que as férias eram muito curtas e deveriam ser mais longas.
Wen Mingyu balançou a cabeça com essas palavras. “Você está falando sério?”
Mu Zhan perguntou-lhe em resposta: “Você acha que é ruim?”
Wen Mingyu disse: “Não é bom, claro. Não existe um ditado que diz que um país não pode viver sem um governante por um dia?”
A expressão de Mu Zhan afundou, claramente descontente. Ele disse friamente: “Este aqui está apenas brincando”.
Wen Ming Yu: “…”
A maneira como você estava agindo agora não parecia uma brincadeira, mas sim como um governante tolo, ficando cada vez mais como um governante tolo.
Wen Mingyu e Mu Zhan partiram cedo no dia seguinte.
Wen Mingyu, por outro lado, sentindo-se um pouco divertido, avançou e abraçou Mu Zhan. “Vejo você ao meio-dia.”
Só então o rosto de Mu Zhan suavizou-se.
Colégio Imperial.
A carruagem de Wen Mingyu seguiu até o portão e ele entrou no terreno como antes. No entanto, depois de mais de dez dias, ele surpreendentemente se sentiu um pouco estranho. Muita coisa havia acontecido depois de todo esse Ano Novo, e havia uma sensação de que muito tempo havia passado.
Claro, houve a cerimônia de abertura que aconteceu primeiro. Não era exatamente o mesmo que no futuro e tinha um maior sentido de cerimónia. Da mesma forma, o diretor do Colégio Imperial também faria um discurso.
Seja no passado ou no futuro, algumas coisas nunca mudaram, assim como as conversas pós-feriado. Os alunos estavam radiantes e animados, conversando sobre os episódios interessantes que viveram durante o Ano Novo.
Alguém naturalmente perguntou a Wen Mingyu.
Ye Xu perguntou curiosamente: “Como você passou o ano novo?”
Wen Mingyu ficou em silêncio.
Ele não sabia o que dizer.
Ele deveria responder: Ah, eu confessei, fiquei noivo e me tornei a futura imperatriz? A expressão do diretor, que estava presente e era o único que conhecia sua verdadeira identidade, tornou-se muito sutil.
O diretor olhou para Ye Xu. Seu olhar parecia ter se transformado em uma grande tela pop-up que pairava sobre sua cabeça, cheia da mesma frase.
Não pergunte. Cale a boca rapidamente. Eu não quero morrer ainda!
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: mc
->Revisão: Nathy