A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 60.1
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 60.1 - Gostar (1)
De fato, tudo era um sinal.
Wen Mingyu já tinha achado o cheiro de vinho no corpo de Mu Zhan muito agradável durante o dia. Como da última vez, ele continuou atrás dele como uma pequena cauda.
A coroa de jade de Mu Zhan e o cabelo preto como breu, seu corpo em pé como um guindaste gracioso, e seu temperamento frio e reservado. Apenas de pé assim era como uma pintura de tinta.
Perante uma beleza tão grande, quem poderia ficar indiferente.
Wen Mingyu perdeu a conta de quantas vezes lhe chamou secretamente “esposa” no seu coração, desejando abraçá-la e ficar com ela.
Ele se agarrou ao lado de Mu Zhan e cheirou muito. Sua ânsia era evidente em seus olhos brilhantes, e ele exalava uma quantidade desordenada de energia.
Desde que eles só recentemente disseram um ao outro seus sentimentos e tendo acabado de se estabelecer em um relacionamento, eles estavam no auge de sua fase de lua de mel, pegajoso e piegas. Wen Mingyu tinha um forte desejo de ficar com Mu Zhan o tempo todo. Quando ele tinha que se separar e ir para outro lugar, ele não podia deixar de pensar que se apenas Mu Zhan pudesse encolher em um pequeno pingente, ele poderia levá-lo junto.
Quando ele estava tão colado em Mu Zhan, ele nem mesmo percebeu que algo estava errado na primeira vez e sentiu que era normal.
A inquietação dos feromônios amplificou, na melhor das hipóteses, o pensamento que tinha no coração, e a sua razão diminuiu um pouco, permitindo-lhe falar de forma mais audaciosa e direta do que teria ousado.
E, sem mais nem menos, ele chorou, esposa.
Ele costumava pensar que Mu Zhan era muito bonito. Embora ele dissesse que era um tirano, quando colocado em futuros filmes e dramas de TV, ele seria, sem dúvida, o tipo de vilão impressionante que poderia fazer com que os espectadores seguissem seus cinco sentidos em vez de seus três pontos de vista. Os espectadores tinham de se lembrar constantemente, quando estavam a assistir, de que não ficariam numa posição torta.
Tinha ainda mais razões para admirar esta beleza, agora que a sua relação tinha tomado um novo rumo. Este homem era dele! O que é que havia para não querer cobiçar e saquear!
Por isso, na sua mente, chamava-lhe “esposa” em privado.
Até que os feromônios ficaram inquietos e, juntamente com a mente de coelho, o seu raciocínio foi rapidamente por água abaixo.
Mas também é verdade que, como ele próprio disse, não estava embriagado. Ainda estava consciente e estava apenas a ganhar coragem para se atrever a ser arrogante e imprudente.
Mu Zhan tentou enganá-lo chamando o outro de “marido”, mas ele ainda se manteve firme com um sorriso resoluto e alegre: “esposa”.
Depois de gritar, parecia que tinha conseguido algo importante e digno de nota. Seu rosto corou escarlate com excitação, e ele se sentiu incrivelmente realizado. Na expressão vazia de Mu Zhan, ele queria rir ainda mais.
No entanto, foi também porque ele conseguiu se entreter com o vazio de Mu Zhan por um curto período de tempo que ele também pisou em um buraco.
Ele não o chamou de marido. Deveria ter sido Mu Zhan que o chamou dessa forma.
Wen Mingyu estava estranhamente fascinado com o desejo de ter a sua própria mulher e lutou infantilmente por esse título. Quando chegou a altura de irem para a cama, também aproveitou a oportunidade para desejar uma boa noite à sua mulher.
Depois, satisfeito, adormeceu.
Com as mãos ainda segurando sua esposa, inalando o cheiro reconfortante de vinho suave, ele se aninhou nos braços de Mu Zhan e pressionou seu rosto contra seus músculos peitorais.
Foi então que surgiram as repercussões de não notar nada fora do normal durante o dia.
O corpo de Wen Mingyu começou a aquecer gradualmente – o corpo seco um calor que não parava de vir das profundezas e não apenas da superfície da pele. Os seus lábios eram de um vermelho-pétala que combinava com as suas bochechas já quentes. O ar quente era libertado do espaço entre os lábios e as orelhas de coelho saltavam para fora, pendendo suavemente para o lado do rosto, tremendo um pouco lamentavelmente.
Desta vez, o aroma frutado foi muito intenso em comparação com o anterior – tão espesso que permeou todo o templo, afetando severamente e devorando a sanidade de Mu Zhan. Esse feromônio de aroma doce era extremamente letal, o suficiente para fazer qualquer Alfa perder o controle de seus pensamentos, para não mencionar os próprios sentimentos de Mu Zhan por Wen Mingyu, que era ainda mais drástico.
O anseio no coração de Mu Zhan foi imediatamente elevado, transformando-se em uma besta movida apenas por instintos que incessantemente se agitaria em torno de sua cela em uma tentativa de escapar. O sangue fervente e quente correu como um soco direto em seu crânio de repente. Um rugido atravessou-lhe o cérebro; os olhos estavam vermelhos de veias; a respiração era rápida; e a boca estava seca.
Wen Mingyu também tinha sido queimado até à inconsciência. Era difícil conseguir abrir os olhos até meio; o calor úmido tinha umedecido os seus longos cílios, num cacho desarrumado, e as bordas dos seus olhos estavam vermelhas e molhadas. Tomou a iniciativa de se aproximar da fonte do forte odor a vinho. As pontas dos seus dedos delicados, cor-de-rosa e brancos, agarraram firmemente a lapela da camisa de Mu Zhan e tentaram beijá-lo sem se importarem com nada.
Estava ficando cada vez mais difícil para Mu Zhan se conter. Embora ele tivesse ouvido Wen Mingyu descrevê-lo anteriormente, ele não tinha antecipado que quando chegasse, seria realmente tão poderoso e teria um efeito tão profundo sobre ele que simplesmente o deixaria louco. Se ele não se tivesse controlado com o pouco juízo que lhe restava, temia que já tivesse destruído a pessoa
Ele pegou na mão de Wen Mingyu. Quando as suas peles colidiram, a temperatura de ambos era tão elevada que ele nem conseguia dizer quem estava mais quente. Por muito confortável que fosse estar em contato tão próximo, ao mesmo tempo, sentia-se como se fosse um primeiro contato que se inflamava e se espalhava ainda mais.
Mu Zhan beliscou a nuca de Wen Mingyu e forçou-o a olhar para si mesmo, sua voz dura quando ele perguntou: “Você sabe quem eu sou?”
Wen Mingyu tateou à sua volta e grunhiu dolorosamente. Mas quando ouviu a voz familiar, abriu os olhos com relutância. Olhou para ele durante algum tempo, depois beijou-o e chorou baixinho: “Esposa…”.
A sua voz era suave e leitosa, soando como se estivesse a agir de forma provocante.
Depois de cuspir as palavras, o ar doce, úmido e quente que ele expirou se espalhou no rosto de Mu Zhan, fazendo com que ele perdesse a concentração por um momento, e então seus olhos ficaram ainda mais frenéticos e rapidamente se espalharam por todos os membros e ossos, e a sua sanidade mental caiu por terra.
Os feromônios do vinho surgiram violentamente e, como uma onda gigantesca, engoliram Wen Mingyu de uma só vez.
O calor anormal fez com que Wen Mingyu ficasse tão sufocante que parecia derreter-se num vinho frutado. O seu corpo tremia tanto com o aroma perfumado do vinho. Quando a violenta tempestade chegou, destruindo e apoderando-se de tudo, ele foi impotente para resistir e só conseguiu gritar e pedir ajuda, com a boca aberta e a arfar por oxigênio como um peixe sufocado.
A noite parecia interminável, mas passou sem aviso prévio. O horizonte revela o branco da barriga de um peixe.
Mu Zhan pegou Wen Mingyu horizontalmente em seus braços e foi tomar banho. A súbita suspensão no ar o fez entrar em pânico, e ele subconscientemente colocou seus braços ao redor do pescoço de Mu Zhan com medo de cair. Então, percebendo que Mu Zhan estava apoiando-o firmemente e avançando com facilidade, ele relaxou com paz de espírito.
Ele se sentiu fraco e dolorido por toda parte. Ele não tinha força em suas mãos, então ele só podia descansar suavemente sobre os ombros de Mu Zhan. Como um peixe que tinha sido pescado fora da água, ele estava todo suado. Falar era um pouco difícil; ele gemia incontrolavelmente enquanto descansava no corpo de Mu Zhan. Era suave, e com um tom vagamente choroso, muito lamentável.
Com o rosto pressionado contra o pescoço de Mu Zhan, ele sussurrou de forma arrastada e incoerente enquanto reclamava. Mu Zhan o ouviu e o persuadiu, e logo, seu rosto ficou ainda mais vermelho. Ele inconscientemente tentou lutar para sair do chão, mas Mu Zhan o segurou firmemente e não o soltou até que ele estivesse no banho. No entanto, ele não o soltou completamente, ainda mantendo o jovem cercado em seus braços.
Eles voltaram para o salão apenas meia hora depois. Wen Mingyu estava ainda mais fraco e exausto do que antes. As gotas de água não seca pousaram no tapete macio, deixando um rasto de cor escura.
Mu Zhan carregou-o novamente e voltou para a cama. Quando as cortinas da cama caíram, o som de uma campainha nítida se repetiu.
Assim, foram necessários três dias inteiros para que Wen Mingyu se levantasse.
Como essa era a primeira vez que ele realmente passava pelo primeiro período de calor, Wen Mingyu estava completamente surpreso. Apesar de ter lido sobre o assunto anteriormente, testemunhá-lo em primeira mão era muito mais real e assustador. Ele quase pensou que ia morrer várias vezes.
Exausto como se tivesse corrido uma maratona intensa, levantou-se a contragosto e tentou sair da cama para se lavar como de costume, mas vacilou ao dar o primeiro passo. Assim que pisou o tapete, as suas pernas ficaram muito fracas para o aguentarem, perdeu o controle e caiu para a frente. Mu Zhan aproximou-se apressadamente a passos largos, apanhou-o e puxou-o para o seu abraço.
“Fica quieto, deita-se e descanse primeiro.”
Nesta circunstância, já não havia espaço para Wen Mingyu mostrar a sua falsa bravura. ele teve que se deitar novamente debaixo dos cobertores, enrolando-se como uma bola e piscando muito, muito lentamente duas vezes, como se tivesse sido um tolo nos últimos três dias.
Embora possa parecer muito dramático, é verdade que ele ainda não tinha se acalmado e era ainda menos provável que se adaptasse tão rapidamente. Depois de mais algumas vezes, talvez fosse melhor, mas não agora.
Nessa altura, tudo o que podia fazer era afundar-se no colchão macio e descansar atordoado.
Mu Zhan observou-o fielmente a adormecer, com cada centímetro dele a emanar o cheiro das suas próprios feromônios, tornando claro num relance a quem ele pertencia.
Mu Zhan estava excepcionalmente satisfeito. Não era o mesmo que a satisfação agradável de saber que Wen Mingyu gostava dele no início. Embora também fosse muito bom antes, havia sempre uma sensação de desconforto e um sentimento de que não era suficiente. Agora, ele tinha marcado Wen Mingyu permanentemente, o que o fazia sentir que era verdadeiramente dono da outra pessoa.
O coração dentro da cavidade torácica batia feroz e intensamente, quase saltando para fora do seu corpo. Todo o homem estava num estado de extrema excitação, com o que parecia ser uma energia ilimitada percorrendo o seu corpo.
Mu Zhan pegou Wen Mingyu em seus braços, e, sentindo o cheiro doce e frutado, ele gradualmente se acalmou. Mas não havia como esconder ou controlar a curva de sua boca, e a felicidade quase transbordou de seus olhos.
Ele tinha tantas ondas de emoções que até os chifres de dragão na sua cabeça apareceram do nada. De fato, os seus chifres de dragão apareceram inúmeras vezes ao longo desses três dias, roçando em Wen Mingyu de vez em quando e provocando um arrepio. Agora era a mesma coisa. Ele inclinou-se para perto, encostando a testa avidamente à de Wen Mingyu.
Wen Mingyu, que estava a dormir, ficou perturbado. Ele se mexeu, agarrando o chifre de dragão que estava cutucando ele. Mu Zhan instantaneamente se tornou mais animado, e até mesmo sua cauda saltou para fora. Ele parecia ainda mais esporádico do que os chifres de dragão, comportando-se mais como uma criatura auto-consciente e respondendo cuidadosamente às emoções de Mu Zhan.
Finalmente, Wen Mingyu abriu seus olhos lentamente. Quando ele acordou, ele viu o rosto bonito de Mu Zhan, uma mão mexendo em seu cabelo, a outra apertando suas orelhas, e sua cintura… O que era aquilo na cintura dele?
Olhando para baixo, Wen Mingyu percebeu que era a cauda de Mu Zhan, revestida com escamas deslumbrantes com um pouco de brilho. Era absolutamente linda.
Estendeu a mão e a ponta da cauda enrolou-se imediatamente em volta do seu dedo.
Talvez com um ar de coquete, acariciou contra os seus dedos.
Wen Mingyu não pôde deixar de brincar com ela durante algum tempo.
Mas logo, o rosto de Mu Zhan mostrou desagrado, franzindo a testa fracamente.
Como resultado, a cauda desapareceu no ar, e Mu Zhan instantaneamente agarrou a mão de Wen Mingyuư que tinha acabado de brincar com ela. Ele então permaneceu imóvel, como se ele tivesse enviado sua mão para ele de propósito para Wen Mingyu tocar.
Wen Mingyu congelou por um segundo antes de se perceber. Não sabia se ria ou se chorava. Estaria ele a comer vinagre por causa da cauda? Essa cauda não faz ainda parte dele?
Dito isso, a cauda era tão mágica. Mesmo quando Wen Mingyu se transformou num coelho, não percebeu que a sua cauda se mexia atrás dele, como se não fosse dele.
Depois de ficar deitado na cama por um longo tempo, o estômago de Wen Mingyu de repente resmungou duas vezes, com fome. Mu Zhan pegou nele, ajudou-o a lavar-se e a vestir as suas roupas, depois levou-o para a mesa de jantar.
A esta hora, já era certamente o almoço e não o pequeno-almoço.
Wen Mingyu tentou alcançar a comida, mas assim que o fez, se viu cobrindo o estômago. Sentindo dor no estômago, voltou a sentar-se.
Mu Zhan pegou o prato para ele em sua tigela. “Eu vou te dar algum remédio mais tarde.”
Wen Mingyu olhou para ele. De que serve um medicamento para uma barriga dolorida?
Mu Zhan entendeu em um instante. Os cantos de seus lábios se enroscaram, e ele se inclinou para sussurrar, “Eu estava errado. Eu serei mais gentil da próxima vez”.
Em resposta, Wen Mingyu deu-lhe um chute por debaixo da mesa. E mesmo depois de ter sido chutado, um certo “tirano” manteve-se bem-disposto. Debaixo da mesa, ele pressionou o pé de Wen Mingyu, sorrindo levemente e dando-lhe vários de seus pratos favoritos.
Wen Mingyu concentrou-se na sua refeição, a sua boca encheu-se com o aroma da comida deliciosa, e depois, sem saber no que estava a pensar, sorriu.
O ambiente à mesa era bom.
Embora estivesse nevando lá fora, o interior do templo era tão agradável como a primavera.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: power
->Revisão: Nathy