A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 58
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 58 - Espelho
“… O que você disse?”
Mu Zhan congelou, seu rosto cheio de espanto evidente.
Ele não estava provocando Wen Mingyu intencionalmente, nem deixou de ouvir, mas ficou realmente surpreso, já que Wen Mingyu havia expressado anteriormente que esperaria um pouco mais em vez de agir rápido. Havia uma espécie de insistência, por razões que ele não conseguia compreender, de que eles deveriam primeiro ter um relacionamento antes de se casarem.
Quanto às pessoas daqui, todas foram casadas diretamente pelas decisões dos pais e pelas palavras dos casamenteiros. E não houve etapas como o namoro. A reunião pré-marital representou pouco mais do que um breve encontro durante as celebrações do banquete. Algumas palavras foram trocadas e as cadeiras foram segregadas para homens e mulheres. A probabilidade de os dois ficarem sozinhos antes do casamento era significativamente menor.
Portanto, Mu Zhan não tinha ideia do que “namoro” implicava. E se os dois se davam bem antes do casamento eram namoro, então ele sentia que já estavam namorando há tempo suficiente e deveriam se casar rapidamente.
Lambendo os lábios com um pouco de nervosismo, Wen Mingyu repetiu: “Quero me casar com você”.
Ele sabia que Mu Zhan não sentia falta disso. Além disso, ele estava mais do que disposto a repeti-lo novamente, tão claro quanto ao meio-dia.
Depois de dizer isso, ele ficou com um humor muito agradável e não pôde deixar de sorrir docemente.
Ele pensou antes que não queria que Mu Zhan perdesse a experiência do namoro. Ele queria que ele tivesse o que os outros têm, porém, não havia consideração pela urgência no coração de ambos. Se os dois queriam tanto se casar, por que perder tempo? O importante era se adaptar aos poucos e continuar namorando depois do casamento.
Além disso, seu coração vacilava cada vez que Mu Zhan lhe perguntava, e suas palavras de recusa se tornavam cada vez menos firmes.
Assim, a frase atual.
Ele queria, então ele apenas disse isso. Enquanto escrevia o poema, ele já havia decidido seguir seu coração e não olhar muito para frente ou muito para trás. Às vezes, não havia nada de errado em ser um pouco obstinado e desenfreado.
Seria contraproducente se Mu Zhan se reprimisse para esperar porque disse para esperar.
Depois de ouvir Wen Mingyu repeti-lo novamente e ouvir que ele tinha os mesmos pensamentos que ele, o espanto de Mu Zhan diminuiu e seu comportamento voltou à calma, mas o sorriso em seus olhos era tão amplo que sua alegria quase transbordou.
Erguendo as mãos, eles envolveram a cintura de Wen Mingyu e o abraçaram. Dessa forma, Wen Mingyu se transformou em Wen Mingyu sentado à mesa com Mu Zhan parado na frente dele, imprensado entre os joelhos, como se o prendesse ali.
Os dois eram extremamente próximos. Wen Mingyu inclinou a cabeça, Mu Zhan abaixou a cabeça e, com o menor movimento, eles puderam se beijar novamente.
“Tem certeza?”
Ele fez isso rapidamente. Nenhum tempo foi perdido.
Assim que Mu Zhan convocou alguém, Wen Mingyu, que ainda estava sentado à mesa, ficou tão apavorado que teve vontade de pular. Como ele poderia ser visto em tal estado? No entanto, Mu Zhan estava bem na frente dele, obstruindo totalmente seu caminho.
Wen Mingyu disse ansiosamente: “Vou descer”.
Mu Zhan se esforçou para emitir o decreto, como se temesse que Wen Mingyu voltasse atrás, que se esquecesse do fato de que eles ainda estavam se abraçando tão intimamente agora. E sem a sua permissão, os cortesãos nem ousariam levantar a cabeça e não veriam nada.
“Zhao Dequan está chegando.” Mu Zhan foi até ele e olhou para a entrada do templo.
Wen Mingyu, ao ouvir isso, se assustou. Ele abaixou a cabeça em pânico e agarrou com força a lapela de Mu Zhan antes de enterrar o rosto nela para se esconder. Um comportamento típico de avestruz, aparentemente escondendo o rosto, significava que ninguém saberia que era ele.
Mas além do imperador, quem mais poderia estar neste salão? Quem mais estaria tão intimamente nos braços do imperador?
Zhao Dequan entrou no templo, baixou a cabeça e estreitou o olhar. Ele estava pronto para saudar com respeito, mas antes que pudesse fazê-lo, ouviu a voz auspiciosa, mas fria, do imperador. “Fique à vontade e não levante a cabeça. Pegue o edital e retire-se.
Zhao Dequan estava perdido. Mas este era um decreto empírico, então ele naturalmente obedeceu. Ele avançou, aceitando o decreto imperial com cautela, e estava preparado para retirar-se. Assim que ele avistou o manto do dragão com o canto do olho, ele também viu uma peça de roupa familiar ao lado dele e um par de botas brancas como a lua penduradas no ar. Com esses dois pontos, ele poderia inferir que Wen-gongzi estava sentado na mesa.
Esta era a mesa imperial, construída com madeira nobre e jade de valor inestimável e esculpida com nuvens auspiciosas e padrões de dragão. Quem se atreveria a sentar-se nele.
No entanto, Wen-gongzi estava sentado de forma honesta e aberta, e Sua Majestade ainda estava na frente dele, concedendo-lhe total permissão e indulgência, sem se importar com nada. Além do mais, era muito provável que Sua Majestade tenha sido quem puxou a pessoa até lá.
Zhao Dequan não ousava ficar mais tempo caso irritasse e perturbasse Sua Majestade. Depois de aceitar o edital, ele se aposentou rapidamente.
Wen Minyu ouviu os passos diminuindo, obviamente já saindo da porta do templo, e ergueu os olhos aliviado. Seu rosto estava com um leve tom de vermelho por causa do nervosismo e do entupimento, deixando os lábios levemente vermelhos e inchados de um beijo recente como se tivessem sido pintados com um ruge estrangeiro. Era impossível tirar os olhos daquilo.
Mu Zhan apenas olhou diretamente para ele.
Wen Mingyu se sentiu estranho sentado assim, e o tampo da mesa era duro e desconfortável. Então ele deu um empurrão em Mu Zhan. “Eu estou indo para baixo.”
Mu Zhan não saiu do caminho e, em vez disso, pegou Wen Mingyu como uma criança. Suas mãos permaneceram nas coxas por um momento, aparentemente cobiçando a sensação de segurá-lo. Então ele deliberadamente desacelerou seus movimentos, fazendo uma breve pausa antes de colocar a pessoa no chão.
Wen Mingyu finalmente tocou o chão com os dois pés e fez a pergunta que queria: “Quando será o casamento?”
Mu Zhan instantaneamente exibiu um sorriso no rosto quando ouviu isso. Como Wen Mingyu perguntava, isso indicava que ele se importava e queria fazer isso mais cedo.
“Há muitos procedimentos tediosos e diversos. Isso exigirá mais de meio ano.
“Meio ano?!”
Wen Mingyu ficou chocado. Ele nem imaginava que demoraria tanto. De repente, ele ficou feliz por ter falado antes. Meio ano foi tempo mais que suficiente para eles namorarem.
“Sente que é muito longo?” Mu Zhan sorriu, obviamente se divertindo. Ele adorava ver a impaciência e a vontade de Wen Mingyu de estar com ele.
As orelhas de Wen Mingyu ficaram vermelhas, mas ele assentiu com sinceridade. Porque foi realmente muito longo.
Mu Zhan disse: “Posso providenciar preparativos mais rápidos, mas não vou restringi-los muito para que possamos ter um grande casamento”.
Wen Mingyu acenou com a cabeça compreendendo os pensamentos de Mu Zhan e perguntou: “Então o que vou fazer?”
Mu Zhan riu. “Não há necessidade de fazer nada. Simplesmente continue como você fez antes.”
De modo geral, um casal que se casa teria muitos assuntos triviais para resolver e ficaria extremamente ocupado e agitado. Porém, Mu Zhan era o imperador, e para algo tão importante como a entronização de uma Imperatriz, havia naturalmente um Ministério de Ritos encarregado, o que equivalia a um coordenador profissional de casamentos, então eles não teriam que se preocupar com isso. .
“Antes?” Wen Mingyu ponderou por um momento e perguntou: “Ainda vou continuar meus estudos no Colégio Imperial?”
Ao contemplar o casamento antes, Wen Mingyu tinha, é claro, considerado o que teria que fazer se se tornasse imperatriz e que mudanças o seu futuro reserva. Mas todas essas eram coisas que poderiam ser resolvidas e não se tornariam a base para sua recusa em se casar.
Semelhante à questão de frequentar o Colégio Imperial, se ele fosse nomeado imperatriz, só fazia sentido que ele estivesse vinculado ao harém imperial e incapaz de se movimentar como desejasse. No entanto, ele não achava que Mu Zhan exigiria que ele seguisse aquelas regras e regulamentos rígidos. O próprio Mu Zhan era uma pessoa desenfreada e não poderia ser restringido por esses grilhões. Além disso, ele acreditava que se dissesse a Mu Zhan que desejava continuar estudando ou fazer outras coisas, Mu Zhan daria sua aprovação.
Com certeza, Mu Zhan assentiu. “Vá se você quiser.”
Wen Mingyu: “Cumprirei todas as funções atribuídas à imperatriz?”
Gerenciando o harém imperial ou algo assim? Ele tinha a impressão de que uma imperatriz tinha muitas regras exigentes e numerosos deveres que precisavam ser cumpridos. Para entender como administrar os assuntos fora da aula, ele também considerou como administrar seu tempo.
Mu Zhan, entretanto, disse: “Só existe você no harém imperial. Os assuntos que precisam ser tratados podem ser delegados a outros, ou você mesmo pode cuidar deles, se desejar.
Com isso, Wen Mingyu sorriu e acenou com a cabeça em aprovação. “Ok, ah.”
Após a conversa, Mu Zhan virou-se para pegar o poema que Wen Mingyu havia escrito para ele e leu-o novamente. Ele precisava emoldurá-lo e guardá-lo com cuidado.
Wen Mingyu ficou envergonhado e especialmente feliz em seu coração quando viu o quanto valorizava o presente que lhe deu. “Você gostou tanto assim?”
Mu Zhan assentiu. “Hummm.”
Wen Mingyu ficou simplesmente em êxtase ao ouvir isso.
Na verdade, quando ele autoanalisou seus sentimentos por Mu Zhan, descobriu que realmente gostava muito de Mu Zhan, muito antes de um mês atrás. O fato de ele ter optado por não partir durante a caçada de outono já dizia muito.
Se não houvesse um afeto mais profundo, como você poderia estar disposto a ficar voluntariamente? Acontece que seus sentimentos naquela época ainda eram bastante confusos, e ele não percebeu isso, até mesmo se perguntando por que eles não eram uma família desde o início. “Se Mu Zhan fosse seu pai, seria bom.” Agora ele queria rir da ideia. Se ele fosse realmente seu pai, não teria onde chorar.
Depois que Wen Mingyu decidiu se casar e até contou a Mu Zhan sobre isso, toda a sua pessoa relaxou consideravelmente, tanto que até as orelhas de coelho saltaram após uma longa ausência, penduradas suavemente em suas bochechas com um leve movimento de cabeça, transmitindo o bom humor do anfitrião.
Mu Zhan também não tocava nas orelhas do coelho há algum tempo, então estendeu a mão e alisou rapidamente o pelo. Sua técnica de alisamento de pelos era evidentemente muito habilidosa. Wen Mingyu instintivamente aninhou-se na palma da mão. Ele gostou tanto que inclinou a cabeça e semicerrou os olhos.
Eventualmente, Wen Mingyu recostou-se ligeiramente para evitá-lo. A mão de Mu Zhan varreu o cabelo macio do topo de sua cabeça, fazendo com que alguns fios inchassem e ficassem mais volumosos, fazendo com que parecessem ainda mais fofos e fofos.
Wen Mingyu sentiu o topo da cabeça. Ele olhou para Mu Zhan. “Como é que você é o único tocando meus ouvidos? Eu quero tocar seus chifres de dragão também.”
Mu Zhan cambaleou. A mão que acabara de se estender para esfregar as orelhas de coelho novamente retirou-se silenciosamente, uma imagem de azar e recusa absoluta.
Wen Mingyu percebeu sua relutância, mas não fazia sentido que, se ele tocasse as próprias orelhas e se sentisse feliz, não pudesse tocar nas suas se quisesse. Isso não seria uma via de mão dupla.
Ele deliberadamente se inclinou para frente, encontrou seu olhar com a respiração suspensa e disse: “Sua Majestade, você não vai nem me deixar realizar meu pequeno desejo?”
Então ele estendeu os braços e os envolveu em volta do pescoço, roçando as orelhas de coelho na bochecha, e deu um beijo no queixo antes de soltá-lo. “Realmente não está dando?”
Posteriormente, ele lançou um olhar para Mu Zhan antes de abaixar a cabeça, baixar os cílios e fazer beicinho com os lábios tristemente.
“Estou tão magoado, ah.”
Mu Zhan ficou em silêncio. Mesmo sabendo que Wen Mingyu estava agindo e fingindo, ele teve que admitir que simplesmente engoliu tudo.
Ele abaixou a cabeça por iniciativa própria, agarrou o pulso de Wen Mingyu e o levou para a área próxima à sua testa, onde, do nada, dois chifres pontiagudos de dragão brotaram na forma de um galho de árvore marrom com algumas ramificações diagonais. . Mas não eram realmente ramos; em vez disso, exalavam uma pressão sutil de autoridade e majestade. Mesmo que ele não fizesse nada além de ficar parado, era o suficiente para fazer as pessoas recuarem, suprimirem o barulho de seus passos e não ousarem levantar a cabeça.
No entanto, estas foram exceções para Wen Mingyu.
A expressão de Mu Zhan era branda, mas ele baixou a cabeça voluntariamente e deixou Wen Mingyu tocar seus chifres. Lugares que ninguém mais estava qualificado para abordar e não podia tocar eram diferentes na frente de Wen Mingyu.
Wen Mingyu adivinhou que Mu Zhan não estaria totalmente disposto. Mesmo que ele fosse persuadido a concordar, ele provavelmente se permitiria, a contragosto, ser acariciado por um breve período.
Inesperadamente, porém, Mu Zhan inclinou diretamente a cabeça e puxou o pulso para os chifres do dragão. Os chifres que estavam por perto eram de uma beleza de tirar o fôlego, quase como uma obra de arte deslumbrante.
Quando ele beliscou provisoriamente um dos ramos, descobriu que os chifres não eram lisos, mas tinham uma textura um pouco áspera. Após uma inspeção mais detalhada, ele descobriria que estava delineado em linhas granuladas finamente detalhadas, complicadas e enigmáticas, e não se podia deixar de fixar os olhos ali e relutar em desviar o olhar.
Wen Mingyu curiosamente beliscou de novo, como se não se cansasse disso. No entanto, Mu Zhan finalmente agarrou sua mão e falou baixinho: “…Isso é o suficiente.”
Enquanto falava, ele ia tirar a mão de Wen Mingyu, mas não usou muita força. Quando Wen Mingyu ouviu isso, ele agarrou a buzina por reflexo e, como uma criança que não conseguia largar o brinquedo, segurou-o com força, como se estivesse se agarrando de brincadeira.
O rosto de Mu Zhan mudou instantaneamente; seus lábios finos franziram-se e endureceram-se em uma linha reta.
Wen Mingyu sentiu que algo estava errado com ele. Seus músculos estavam visivelmente tensos, salientes sob o tecido. Ele inconscientemente soltou a mão e perguntou nervosamente: “Está doendo?”
O rosto de Mu Zhan suavizou-se um pouco. Ele balançou a cabeça e disse categoricamente: “Não dói”.
Wen Mingyu deu um suspiro de alívio. Depois de observar cuidadosamente seu rosto novamente, ele adivinhou que deveria ser a mesma sensação que sua própria experiência de ter tocado nas orelhas de coelho, o que foi agradável e confortável, e não desconfortável.
Mas Mu Zhan era realmente capaz de atuar. Se os outros não soubessem e vissem seu rosto tenso e inexpressivo, definitivamente pensariam que ele estava com raiva.
Wen Mingyu riu incontrolavelmente.
Mu Zhan endireitou o corpo, as costas inclinadas e o corpo graciosamente, como um pinheiro ereto.
No entanto, a leve ponta avermelhada das orelhas dissipou imediatamente a sensação de ser inatingível, extremamente frio e um sentimento nobre. Retirando-o, era mais como um jovem apaixonado e ardente – inocente, mas também tímido e oprimido.
Mu Zhan raramente deixa Wen Mingyu ver suas orelhas avermelhadas. Seus olhos se iluminaram e, sentindo-se muito novo, ele estendeu a mão para tocar aquelas orelhas, apenas para Mu Zhan disparar na velocidade da luz no momento em que fez contato.
Mu Zhan tinha uma expressão sombria no rosto, olhando para ele com uma aura tensa e intimidadora.
Mas Wen Mingyu não parecia nem um pouco assustado e até sorriu com dois olhos curvados que pareciam conter uma luz suave.
Os olhos de Mu Zhan brilharam com uma pitada de desamparo enquanto ele segurava sua mão, que mais uma vez se estendia em busca de travessura.
Wen Mingyu inicialmente não foi tão persistente. Em vez disso, ao pará-lo, ele, por sua vez, aumentou seu desejo de tocar mais nas orelhas.
Mu Zhan insistiu em não dar a ele e disse de maneira afetada: “Este aqui tem coisas importantes para cuidar. Pare com isso.
Wen Mingyu franziu a testa, cético. “Realmente?”
O rosto de Mu Zhan permaneceu inalterado. Ele realmente foi até a mesa e sentou-se, comportando-se com muita seriedade, como se estivesse conduzindo negócios. Depois de um tempo, ele parecia ter se lembrado de algo e tentou retrair os chifres do dragão no topo de sua cabeça.
Wen Mingyu deu uma olhada e disse rapidamente: “Não, ainda quero ver. Eu não vou me mover.”
Mu Zhan parou por um momento. Ele realmente não guardou seus chifres. Com essa aparência, ele abaixou a cabeça e tratou dos assuntos governamentais.
Sentado de um lado da mesa, Wen Mingyu admirava sua aparência neste momento. Por causa dos chifres de dragão em sua cabeça, ele parecia menos um imperador mortal e mais um dragão mítico capaz de conjurar o vento e a chuva, transformando-se em um dragão, vomitando chamas de fogo e possuindo outras habilidades incríveis que abalam o coração das pessoas.
Mu Zhan ficou tão olhando que não conseguia se concentrar. Apesar de ter o pincel na mão, ele não conseguiu anotar nada por muito tempo. No final das contas, ele só conseguiu largar o pincel com alguma impaciência e se virou para encará-lo, perguntando: “O Colégio Imperial deveria ter deixado algum dever de casa, certo? O semestre está prestes a começar.
Wen Mingyu tinha alguns deveres de casa, assim como as futuras tarefas de férias de inverno. Dez ou mais dias de intervalo não eram longos, mas o dever de casa atribuído pelo professor para cada disciplina não era nada pequeno, então os Imperiais sentiam profundamente o carinho dos professores. Na véspera de Ano Novo, eles estavam fazendo a lição de casa. Na verdade, eles ficaram muito tocados até a morte.
Pode levar de três a cinco dias para concluir o dever de casa, se for feito com seriedade. Wen Mingyu procrastinou, entretanto, e escreveu apenas uma parte, deixando um bom número de perguntas inacabadas.
Ele suspirou profundamente com o pensamento, virou a cabeça de maneira murcha e começou a fazer o dever de casa.
Mesmo se você fosse a imperatriz, ainda teria que fazer o dever de casa das férias de inverno. Wuwuwu
Wen Mingyu estendeu o papel de arroz e anotou as áreas nas quais ele era fraco. Ele abaixou a cabeça, refletiu amargamente e não pôde deixar de cuspir: “Não quero escrever, ah. Por que o dever de casa não pode agir com um pouco mais de sensatez e terminar isso sozinho?
Ele espiou Mu Zhan imediatamente após terminar a frase, piscando os olhos lacrimejantes com uma expressão de inocência. A maneira como ele olhou para ele implicava que Mu Zhan iria ajudá-lo.
Mu Zhan ficou em silêncio por uma fração de segundo. Surpreendentemente, ele acenou com a cabeça e concordou: “Ok, traga o dever de casa”.
Wen Mingyu ficou surpreso. Ele apenas fez pouco caso disso e brincou. Embora ele ainda soubesse que deveria fazer o dever de casa sozinho, ele não estava preparado para que Mu Zhan realmente concordasse.
Wen Mingyu achou isso revigorante. Meu namorado ajudando com meu dever de casa – isso parecia atraente.
Com uma pitada de hesitação misturada com excitação, ele não resistiu a estender suas patas pecaminosas, pegar seu dever de casa e lentamente se aproximar de Mu Zhan.
Depois de pegá-lo e dar uma olhada mais de perto, Mu Zhan realmente levantou seu pincel para trabalhar. Ele até fez um esforço para imitar a caligrafia de Wen Mingyu, exceto que quando examinado de perto, os traços eram um pouco rápidos e nítidos, mas fora isso, ele mal conseguia perceber a diferença.
Wen Mingyu ficou surpreso. Se ele dormisse a noite toda e Mu Zhan o ajudasse secretamente com o dever de casa, depois de acordar atordoado, ele provavelmente pensaria que estava sonâmbulo durante o dever de casa.
Embora Mu Zhan o imitasse muito bem, Wen Mingyu ainda não o deixou terminar de escrever tudo sozinho. Em vez disso, ele entregou apenas uma lição de casa na qual era muito bom, mas tinha preguiça de escrever e escreveu o resto sozinho, especialmente os mais difíceis.
Mu Zhan baixou a cabeça enquanto escrevia. Wen Mingyu então olhou para o papel de arroz e olhou para seu rosto e seus chifres de dragão. Foi realmente agradável e refrescante. Parecia que fazer o dever de casa não era tão monótono.
O aperto de Mu Zhan no pincel de escrita balançou, deixando cair um ponto abrupto de tinta.
“O que está errado?” Wen Mingyu se perguntou.
“Nada.”
Mu Zhan continuou escrevendo; apenas seu aperto no pincel era mais rígido e antinatural do que antes.
Depois de ler um pouco, Wen Mingyu, satisfeito, voltou a escrever seu próprio dever de casa, pensando que se o professor que corrigiu esse dever de casa soubesse que foi escrito por Sua Majestade o Imperador, ele não sabia que tipo de cara faria. .
Depois que ele saiu, Mu Zhan relaxou e deu um suspiro de alívio interiormente, mas também sentiu alguns arrependimentos em seu coração. Wen Mingyu parou mais de olhar para ele.
À noite, eles tomaram banho e foram dormir como de costume.
Wen Mingyu viu Mu Zhan, que acabara de se lavar, aparecendo em roupas de dormir brancas como a neve, sua coroa de jade removida e uma cabeça com cabelos negros preguiçosamente pendurada atrás dele. Por causa do vapor, a tez normalmente pálida tornou-se um pouco mais saudável e os lábios finos tornaram-se ligeiramente rosados. Com cílios caídos e cara de indiferença, impedia que associassem o jovem e atraente ao tirano. Em vez disso, eles ficaram com a impressão de que ele era uma grande beleza saída de um rolo de tinta.
A beleza não discriminava homens e mulheres, sem falar que, aos olhos de Wen Mingyu, foi adicionado um filtro de namorado .
Wen Mingyu se aproximou, cativado instantaneamente pela beleza.
Mu Zhan ergueu os cílios e a indiferença em seus olhos desapareceu e foi substituída por um sorriso. A pessoa inteira ganhou vida imediatamente.
Incapaz de resistir, Wen Mingyu foi na ponta dos pés para lhe dar um beijo rápido antes de recuar e sorrir para ele.
Mu Zhan disse: “Isso é tudo?”
Um leve toque de lábios. Ele obviamente não achava que era suficiente.
Mu Zhan envolveu sua cintura com os braços e puxou-o para dentro. Com uma mão apoiada na nuca, ele se curvou e deu um beijo nele. Foi um beijo muito profundo, lábios e língua entrelaçados, varridos e saqueados.
Wen Mingyu respondeu da mesma forma, mergulhando no beijo.
Eles se beijaram por um longo tempo antes de finalmente se separarem, mas nenhum dos dois conseguiu deixar isso acabar e permaneceram abraçados, se bicando suavemente e entrelaçando suas respirações aquecidas.
Wen Mingyu ergueu o olhar sem querer e viu o espelho de bronze não muito longe das costas inclinadas de Mu Zhan. Por ser destinado ao imperador, era obviamente um item raro e valioso, mais transparente que os espelhos de bronze comuns, não muito pequeno e com entalhes florais gravados ao redor.
Tudo isso era secundário ao fato de que o espelho sem névoa os refletia com clareza cristalina.
As duas pessoas se abraçaram intimamente. A figura esbelta e ereta inclinou-se ligeiramente para a frente e beijou suavemente o rosto da pessoa que segurava, enquanto a pessoa em seus braços estava quase completamente escondida da vista, mostrando apenas dois braços brancos e delgados que circundavam o pescoço do homem e a metade inferior de seu corpo. rosto, que estava enterrado na lateral do pescoço do homem, bochechas tingidas de um vermelho translúcido, como se estivessem embriagados, e olhos perdidos em transe.
Chocado, Wen Mingyu não pôde deixar de ficar boquiaberto. Ele abaixou a cabeça e se escondeu sutilmente nos braços de Mu Zhan. Ele nunca soube que ficava assim quando beijado.
Mu Zhan percebeu seus movimentos evasivos e ficou momentaneamente surpreso. Seus olhos dispararam rapidamente para trás, avistaram o espelho e então ele sorriu.
“Tímido?”
Wen Mingyu recusou-se a admitir isso. Ele ergueu a cabeça e chupou provocativamente os lábios de Mu Zhan com força, até mesmo fazendo um barulho sugestivo de sorver.
Ele ficou presunçoso após o beijo e exclamou: “Como pode ser isso?”
Mu Zhan não conseguiu reprimir uma risada. “Hum, você não está. Sou eu quem é tímido.”
Sentindo-se satisfeito, Wen Mingyu finalmente recuperou o raciocínio após ser cativado pela beleza e disse o que precisava ser dito sobre os detalhes do A/B/O.
Ele esclareceu que não era um demônio e apenas nasceu com uma forma animal, e os chifres de Mu Zhan eram o mesmo. Ele também falou sobre feromônios, compatibilidade, marcação temporária, marcação permanente e assim por diante.
Mu Zhan ouviu, ponderando enquanto fazia isso, e logo ficou claro.
“Então, você não estava doente, e aquela febre antes era apenas uma condição normal. Você estava buscando prazer carnal em mim?
Wen Mingyu enrijeceu. Essa capacidade de entender o ponto…
“Quando é o próximo?”
Wen Mingyu enrijeceu ainda mais. “… Eu não tenho certeza.”
“Em breve deverá ser baseado no que você acabou de dizer”, disse Mu Zhan com certeza.
Ele manteve um olhar firme em Wen Mingyu e continuou: “Não sei nada sobre isso. Não seria melhor praticar antes?”
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Lola
->Revisão: Gege