A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 57
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 57 - Com amor e carinho
Por ter que fazer companhia a Mu Zhan com o trabalho, ele não conseguiu compor um poema. Não havia como ele compor um na frente da pessoa a quem planejava dar o poema de amor. Isso faria seus dedos se curvarem de vergonha.
Se ele pedisse para ficar sozinho, Mu Zhan pensaria demais sobre isso, então ele simplesmente ficou sentado imóvel nos braços de Mu Zhan e pensou um pouco primeiro.
Ele recostou-se, pressionando o peito de Mu Zhan com todas as costas. Ele ponderou profundamente, inclinando ligeiramente a cabeça para que a parte de trás descansasse no ombro de Mu Zhan. Ele tocou o queixo. Quando ele considerou as coisas dessa maneira, a atmosfera de sua atual posição sentada revelou-se surpreendentemente propícia à sua inspiração.
Inadvertidamente, ele virou a cabeça, fazendo com que seus longos cabelos, presos atrás da cabeça com uma faixa, roçassem suavemente a lateral do pescoço de Mu Zhan. Isso provocou uma leve sensação de coceira que se espalhou rapidamente, fazendo o coração de Mu Zhan palpitar levemente.
Mu Zhan de repente não teve vontade de fazer nada. Sua atenção estava focada em um lugar.
Estendendo a mão, ele colocou a mão no topo da cabeça de Wen Mingyu. Ele pressionou suavemente e murmurou: “Fique quieto”.
Wen Mingyu inclinou a cabeça para olhar para ele sem pensar, mas só conseguiu ver uma mandíbula perfeitamente esculpida e uma pequena metade de seu perfil lateral.
“Oh.”
Ele obedeceu obedientemente e permaneceu imóvel, perdido em contemplação mais uma vez. Alguém, no entanto, não estava tão absorto. Mesmo que a pessoa em seus braços estivesse imóvel, ainda havia bastante contato entre os dois. Em vez de Wen Mingyu se mover para perturbá-lo, era melhor dizer que seu coração estava um caos.
Mu Zhan não resistiu a mover a mão que abraçava a lateral da cintura de Wen Mingyu e esfregou-a um pouco. Com um estremecimento, Wen Mingyu se virou para olhar para Mu Zhan. “O que você está fazendo?”
Mu Zhan estava de cabeça baixa, com um olhar de total atenção aos seus assuntos. Apenas o som de sua voz o fez virar a cabeça, revelando uma expressão um tanto confusa.
Wen Mingyu hesitou. Ele estava realmente se movendo involuntariamente, como mexer nos cantos de uma prova enquanto quebrava a cabeça com um problema?
Assim, ele não fez mais comentários e continuou com seus pensamentos. No entanto, não demorou muito para que Mu Zhan o esfregasse mais uma vez e, quando o fez, Wen Mingyu tremeu violentamente, sua cintura coçando e sensível.
Agora, como ele poderia não ver que Mu Zhan estava fazendo isso de propósito?
Wen Mingyu lançou um olhar furioso para ele. Mu Zhan não se disfarçou e disse sem rodeios: “Não consigo me concentrar com você perto de mim”.
Wen Mingyu se endireitou como se estivesse prestes a se levantar. “Então vou me afastar?”
Enquanto ele falava, os cantos de sua boca se curvavam levemente comprimidas.
Mu Zhan o rejeitou sem pensar duas vezes. “Não, vou deixar você em paz.”
Wen Mingyu levantou-se um pouco, Mu Zhan puxou-o de volta e abraçou-o ainda mais forte. Depois disso, Mu Zhan desistiu de fazer qualquer pequeno truque e tentou se concentrar em seu trabalho da melhor maneira possível.
Duas horas depois, tudo estava feito. Imediatamente, Wen Mingyu retaliou cutucando-o duas vezes na cintura também.
Como resultado, quando ele cutucou, descobriu-se que estava difícil.
Wen Mingyu estudou abruptamente seu abdômen. Os músculos em estado relaxado eram sensíveis, flexíveis e surpreendentemente agradáveis. Eles só ficavam duros quando tensos. Os músculos de Mu Zhan não eram exageradamente grossos ou finos; por ser uma obra de arte, tinha o equilíbrio perfeito entre força e beleza.
Depois de deixá-lo brincar com ele por um tempo, Mu Zhan agarrou seu pulso e falou em voz baixa e rouca: “Toque mais e você se arrependerá do dia”.
O hálito quente soprando no lóbulo da orelha fez com que suas orelhas sensíveis ficassem vermelhas imediatamente. Wen Mingyu percebeu o significado de suas palavras e imediatamente retirou a mão, comportando-se da maneira mais inteligente que pôde.
Mas Mu Zhan parecia um pouco arrependido, como se lamentasse o fato de não haver desculpa para puni-lo.
Então, como se estivesse se lembrando de algo, ele enfiou a mão no bolso da manga e tirou uma corrente fina. Tinha semelhanças com o anterior, mas com muitas nuances, sinal claro de que o material havia mudado. Wen Mingyu não conseguiu determinar seu material.
Inclinando-se, Mu Zhan colocou a mão no joelho e percorreu toda a extensão de sua panturrilha esbelta e bem definida. Ele segurou o tornozelo, depois desfez o fecho, enrolou a leve corrente de ouro e colocou-a no pé de Wen Mingyu. Era do tamanho certo e nem uma fração de centímetro fora do lugar.
“Essa corrente se contrai. Não cairá mesmo se você se transformar em um coelho.”
Um tanto surpreso, Wen Mingyu não resistiu e estendeu a mão e puxou-o, descobrindo que era flexível e que a corrente se alongaria com sua mão. Ele não tinha certeza de que tipo de material era; claramente parecia que era feito de ouro.
Mu Zhan explicou: “É realmente feito de ouro, embora tenha sido especialmente manipulado quando foi feito e se tornou o que é agora”.
A curiosidade de Wen Mingyu durou pouco. Não era como se ele fosse estudar esse aspecto, então seu foco rapidamente mudou para observar a corrente requintada. Desta vez, foi anexado um delicado minibell, gravado com um motivo floral em cor dourada clara. Quando seu pé se moveu, ele ouviu um som fraco.
“Então as pessoas não vão me ouvir se eu andar com isso?”
Wen Mingyu ficou envergonhado só de imaginar isso e tentou tirá-lo.
Mas Mu Zhan o bloqueou. “Seu som é quase inaudível. As únicas pessoas que conseguem ouvir são aquelas que estão particularmente próximas de você quando você o sacode muito.”
Era basicamente apenas dizer que apenas os dois podiam ouvir.
Quando Wen Mingyu o testou, ele funcionou exatamente como Mu Zhan havia afirmado.
Saltando dos braços de Mu Zhan, ele pisou descalço no tapete macio e caminhou aleatoriamente. Não houve nenhum som enquanto ele caminhava lentamente, e havia apenas um som fraco enquanto ele dava grandes passos. Ele deliberadamente levantou o pé do chão e sacudiu-o violentamente. No silêncio do templo, era fácil perder o som da melodiosa campainha.
Wen Mingyu então não o tirou.
E enquanto testava, Mu Zhan permaneceu sentado, observando silenciosamente seus movimentos. À medida que o jovem se movia, os belos tornozelos brancos se revelavam vagamente sob a bainha de suas vestes. Sua pele ficou ainda mais cremosa e branca como jade pela fina e leve corrente de ouro. A curva do peito do pé era lindamente arqueada e até os dedos dos pés eram tingidos de um rosa pálido. À medida que a minissina balançava e tilintava, o mesmo acontecia com as pessoas que observavam em transe.
Ele olhou para os pés descalços de Wen Mingyu andando no tapete, seu olhar ficando cada vez mais sombrio. De repente, ele sentiu um impulso avassalador de dizer-lhe para parar de andar ali, caminhar até aqui e pisar nele. E então ele segurava aquele tornozelo com firmeza, puxava-o cuidadosamente e beijava-o centímetro por centímetro.
Embora Wen Minggyu não tivesse ideia do que pensava, depois de testá-la e descobrir que estava bem e que a corrente fina parecia ótima, ele aceitou com franqueza.
Em sua mente, ele ponderou novamente como iria evitar Mu Zhan para que pudesse escrever os versos que acabara de pensar antes de entregá-los a ele.
Quando ele olhou para cima, viu a mão de Mu Zhan apoiada no tampo da mesa, os dedos pressionados contra a testa, os olhos parcialmente fechados e os feromônios que o cercavam um tanto agitados.
Wen Mingyu inconscientemente se aproximou e perguntou: “Você está cansado? Não está se sentindo bem?
Mu Zhan abaixou a cabeça e ergueu os olhos para ele. Ele inesperadamente assentiu e disse: “Mn, terrivelmente cansado”.
Wen Mingyu ficou alarmado. Porque ele havia perguntado a Mu Zhan sobre coisas assim no passado, mas Mu Zhan sempre se recusava a admitir isso. Era como se ele tivesse que manter uma aparência equilibrada e imperturbável o tempo todo, nunca demonstrando qualquer sinal de vulnerabilidade.
Desta vez, Wen Mingyu desistiu de ele balançar a cabeça e planejou pensar em outra coisa. No entanto, para sua surpresa, Mu Zhan admitiria que estava cansado. Era evidente pelo número de casos que ele havia tratado agora que não era muito e, comparado ao passado, não era nada. Antes do ano novo, Mu Zhan mantinha as mãos ocupadas e dormia até tarde, mas nunca dizia nada.
Foi porque o relacionamento deles mudou?
E Mu Zhan estava fazendo beicinho?
Embora a expressão ainda fosse branda, quem poderia resistir ao comportamento amuado do namorado ?!
No passado, ele considerou rotular Mu Zhan como um tsundere tirânico , violento e dominador. Mas agora, parecia que ele estava brincando de coquete, para variar!
Wen Mingyu gostou de Mu Zhan assim. Ele sentiu que os dois estavam se aproximando. Somente aqueles que eram muito próximos uns dos outros exibiriam um comportamento mal-humorado, muito menos um personagem como Mu Zhan. Nunca lhe ocorreu como Mu Zhan seria quando estivesse agindo de forma coquete.
Claro, a tarefa mais importante era persuadir o namorado.
Wen Mingyu correu para segurar sua mão e suavizou a voz, dizendo: “Então tirar uma soneca? Ou talvez eu possa apertar seu ombro?”
Mu Zhan pegou sua mão e pressionou-a suavemente contra seu rosto. Ele se esfregou contra ele e sorriu. “Jovem Mestre, apertando meu ombro, como isso é apropriado?”
Wen Ming Yu: “…”
Realmente, esta é a hora de agir do nada.
A força era leve e as costas da mão coçavam por ter sido esfregada. Ele não pôde evitar encolher as mãos, as orelhas ainda vermelhas.
Ele murmurou: “… Então, você quer?”
Wen Mingyu ficou de pé enquanto Mu Zhan sentou-se na cadeira. Por causa da disparidade de altura, Mu Zhan só conseguia olhar para ele de baixo para cima. No passado, mesmo em uma posição tão vulnerável, Mu Zhan ainda era capaz de manter o poder e ganhar vantagem. Desta vez, porém, foi diferente.
Ele baixou um pouco o olhar e guiou a mão de Wen Mingyu até seu rosto. Seus lábios roçaram as pontas dos dedos como se fosse outra coisa. Por alguma razão, tal cena parecia ser a de um cavaleiro prometendo sua fé à sua espécie, nunca traindo.
Havia algo na atmosfera que Wen Mingyu não conseguia identificar. Seu corpo enrijeceu com a tensão, sem saber o que Mu Zhan faria a seguir.
Mas Mu Zhan apenas beijou sua mão e largou-a. Ele olhou para ele e disse com um sorriso: “Aperte os ombros primeiro e depois durma comigo. Tudo bem?”
O corpo de Wen Mingyu reagiu mais rápido que seu cérebro. Sem demora, ele acenou com a cabeça, como se estivesse enfeitiçado.
A beleza desencaminha as pessoas!
Ele estava disposto a se perder, no entanto.
Se alguém não persuadir o próprio namorado, quem o fará?
O que quer que Mu Zhan dissesse, ele só queria acenar com a cabeça e dizer: “Sim, sim” e prometer tudo a ele.
Assim, Wen Mingyu caminhou atrás de Mu Zhan e apertou seus ombros. Embora ele não fosse tão habilidoso como profissional, ainda assim foi feito de maneira decente. Afinal, ele já havia ajudado o diretor a aplicar pressão em seus ombros antes, tinha alguma experiência em saber onde pressionar para aliviar mais os músculos doloridos e se sentiria muito mais confortável depois.
Depois de muito tempo apertando, Mu Zhan disse bem, puxou sua mão e pressionou o homem para que se sentasse em seus braços novamente. Ele gentilmente beliscou os dedos suavemente, perguntando: “Cansado?”
Wen Mingyu achou um pouco divertido. Foi apenas um aperto no ombro, quão cansado ele poderia ficar.
Wen Mingyu, entretanto, ainda franziu os lábios. Ele reprimiu uma risadinha e disse deliberadamente: “Cansado”.
Então Mu Zhan realmente beliscou sua mão e esfregou-a lentamente.
Wen Mingyu finalmente não conseguiu evitar e caiu na gargalhada, com os ombros tremendo.
“Estamos sendo bobos aqui, fazendo isso de um lado para outro; isso nunca vai acabar, ahaha.”
Quando o viu rindo e inclinando torto o corpo, que estava prestes a cair para o lado, Mu Zhan estendeu a mão e apoiou-o na parte de trás da cintura, pressionou com força e empurrou-o de volta para seus braços.
O semblante de Mu Zhan permaneceu inalterado, apenas seus olhos olhando para Wen Mingyu tinham mais ternura.
Depois de algum tempo apertando as mãos um do outro, eles tiraram uma soneca e descansaram juntos.
Wen Mingyu não estava realmente cansado. Ele só iria acompanhar Mu Zhan para a cama por um tempo. Com manobras hábeis, ele deslizou nos braços de Mu Zhan, ergueu os olhos e disse: “Tenho uma pergunta para você”.
Mu Zhan: “Pergunte.”
Wen Mingyu piscou. “Há algo que você quer?”
Estando juntos, tudo o que ele queria era estar constantemente com Mu Zhan e vê-lo feliz. Não muito depois de ter atravessado para cá, ele aprendeu sobre a infância de Mu Zhan, e seu coração de medo foi misturado com uma pitada de simpatia. Seu único pensamento era deixar o palácio naquele momento, mas depois mudou de ideia. Ao pensar no passado de Mu Zhan, ele ficou cheio de dor de cabeça e angústia, desejando passar para os primeiros anos para abraçar o pequeno Mu Zhan em seus braços e impedi-lo de experimentar até mesmo um pouquinho de solidão ou tristeza.
Mu Zhan congelou ao ouvir isso. Porque ninguém lhe perguntaria isso. Sempre fez exatamente o que deveria e o que não deveria fazer. Seus pensamentos e preferências eram todos irrelevantes e ninguém se importaria.
Se outra pessoa tivesse perguntado, isso não teria tocado tanto seu coração.
Mas este era Wen Mingyu.
Os olhos negros e úmidos encontraram os dele com uma franqueza inconfundível. A mera ideia de Wen Mingyu querer que ele fosse feliz sem ter que fazer nada já o fazia se alegrar.
Mu Zhan não conseguia controlar a curvatura de sua boca, ele não conseguia esconder nada.
Com um sorriso, ele ponderou: “Quero me casar”.
Wen Mingyu fez uma pausa, um pouco hesitante. “Isso… além disso?”
Mu Zhan franziu os lábios deliberadamente, com um pouco de decepção, e acrescentou: “Intimidade conjugal”.
Wen Mingyu corou num piscar de olhos e tossiu em estado de choque. Não é que eles não pudessem falar sobre esses assuntos. Acontece que quando ele ouviu isso ser usado com tanta franqueza em plena luz do dia, junto com a voz grave de Mu Zhan, seu cérebro não pôde deixar de vagar muito.
Mu Zhan pareceu notar, sorriu e trocou eufemismos suavemente. “Um feliz reencontro entre peixes e água; nuvens unindo-se à chuva no Monte Wu; a fênix invertida; e a câmara nupcial adornada com velas – está tudo bem querer isso?”
E aquilo.
Ele estava pedindo o quanto queria!
O rosto de Wen Mingy ficou ainda mais vermelho, nada confortado por sua escolha de palavras ostensivamente diplomática.
Wen Mingyu fez uma cara solene. “Além do que você acabou de dizer, o que mais há?”
Mu Zhan disse: “Chega”.
Depois de dizer isso, ele também olhou diretamente para Wen Mingyu, como se estivesse transmitindo silenciosamente que a única coisa que ele queria era ele, e com ele tudo era suficiente.
Wen Mingyu sentiu como se estivesse prestes a desaparecer em um instante.
Obviamente, ele pretendia apenas fazer uma pergunta a Mu Zhan. Como o tiro saiu pela culatra, ele fez seu próprio coração bater furiosamente.
Wen Mingyu abaixou a cabeça e enterrou-a nos braços de Mu Zhan, sua voz estava baixa e ele estava claramente corando de timidez. “…Dormir.”
Em vez disso, Mu Zhan reprimiu uma risada e perguntou: “Não foi você quem me perguntou o que eu queria primeiro? Apenas pedindo e não me dando?
Naturalmente, Wen Mingyu percebeu que era deliberado e não pôde evitar abrir a boca e mordê-lo. Embora a mordida não fosse muito forte, Mu Zhan soltou um grunhido abafado enquanto seu corpo encolhia e se curvava.
Wen Mingyu não achou que reagiria tão fortemente e rapidamente remediou a situação dando-lhe alguns toques. Teve pouco efeito, no entanto. Pode-se ver que os olhos de Mu Zhan ficaram ainda mais vermelhos.
Além disso, ele detectou a agitação dos feromônios de Mu Zhan e o intenso aroma do vinho. Acreditando que realmente estava com muita dor, ele rapidamente liberou seus próprios feromônios para pacificar Mu Zhan e até tentou convocar o médico imperial.
Mas a mão de Mu Zhan tornou-se mais firme, forçando o homem a cair em seus braços e impedindo-o de sair.
Wen Mingyu sentiu Mu Zhan apoiar o queixo no topo da cabeça e um suave “não se preocupe” seguiu.
Ele abriu a boca para dizer algo, mas depois enrijeceu com o tom excessivamente rouco…
Wen Mingyu se comportou imediatamente, ficando imóvel, principalmente suas duas pernas, que nunca haviam sido tão submissas antes. Ele costumava dormir em uma posição não tão tranquila e, como um polvo, agarrava-se firmemente a Mu Zhan com as mãos e os pés em questão de segundos.
Wen Mingyu acompanhou Mu Zhan para dormir por meia hora. Embora suas perguntas anteriores tenham ficado sem resposta, Mu Zhan parecia ter descoberto o segredo da solução e, de vez em quando, chegava a insistir no casamento.
Wen Mingyu, a princípio, costumava responder: “Espere um pouco mais”, mas acabou aprendendo a ignorá-lo.
Mu Zhan alteraria sua estratégia, mantendo as questões ocultas, e por mais que quisesse se casar de verdade, também desejava provocar Wen Mingyu.
Mu Zhan entregou-lhe pratos para comer durante a refeição.
“Frango assado para você?”
“Para mim!”
“Carne, você quer?”
“Querer!”
“Que tal casamento?”
“Claro!”
Wen Mingyu comeu com entusiasmo, respondeu habitualmente e só então, lentamente, compreendeu o que havia dito. Ele olhou para cima e viu o rosto bonito e alegre de Mu Zhan, que disse sem pressa: “Você concordou”.
Wen Mingyu tinha uma expressão de ‘você trapaceou’, mas desamparado em seu rosto. “Eu retiro o que disse. Isso não conta.”
Mu Zhan não ligou e pegou um pedaço de carne e comeu, com ar de ‘não importa. Vou perguntar novamente amanhã’.
O que Wen Mingyu poderia dizer. Que pensamentos ruins uma grande beleza poderia ter? Foi só um pequeno desejo, só isso.
Ele olhou para Mu Zhan antes de continuar com sua refeição. Havia um pedaço de costela na tigela e o molho era cremoso e cozido com perfeição. Depois que a carne foi roída, ele também se pegou segurando o osso e chupando-o por um tempo.
O olhar de Mu Zhan parou nele enquanto o observava comer. Wen Mingyu mordiscou lindamente por um tempo, sentiu a linha de visão, ergueu os olhos com desconfiança e inconscientemente lambeu os lábios.
Mu Zhan ficou cada vez mais silencioso.
Depois de algum tempo, Wen Mingyu sentiu algo, largou o osso silenciosamente e passou para outro prato. Então, ele involuntariamente olhou para o lado de Mu Zhan e percebeu que ele cortou um bocado de arroz e o colocou na boca. O arroz branco glutinoso desapareceu e as pontas dos pauzinhos descansaram na costura de seus lábios antes de ele retirá-los mais uma vez. Mesmo que tenham sido apenas dois segundos, Wen Mingyu não pôde deixar de olhar fixamente para os lábios finos e claros de Mu Zhan. Inconscientemente, ele se lembrou da pressão suave e da sensação de beijá-los.
Wen Mingyu sentiu que algo estava errado com ele.
Mas pensando bem, fazia sentido que as pessoas que praticassem atos íntimos com alguém que amam fossem prazerosas, e também havia a alegria de sentar-se para uma refeição com duas pessoas como o que estavam fazendo agora, conversando sobre assuntos mundanos sem sentido.
Wen Mingyu sentiu alegria em seu coração e não conseguiu evitar um sorriso.
Dois dias depois, Wen Mingyu revisou alguns caracteres do poema que havia pensado, recitou-o várias vezes e fez alterações adicionais novamente antes de finalmente ficar satisfeito com ele. Ele então encontrou tempo para anotá-lo meticulosamente.
Havia uma sinceridade sem precedentes em cada pincelada de seu pincel.
A caligrafia concisa era limpa e cheia de vigor, e os sentimentos sinceros e apaixonados foram todos incorporados nesses versos.
Até o último golpe.
Wen Mingyu exalou profundamente de alívio. Havia um toque de suor nervoso na mão que segurava a escova.
Largando o pincel, ele deixou a tinta secar suavemente antes de voltar-se para o papel de arroz e ler mentalmente o poema novamente. Então, silenciosamente, ele ficou parado e observou.
A escrita no papel era bastante decente. No entanto, ele não ficou totalmente satisfeito com isso e debateu se deveria reescrevê-lo.
E só então, Mu Zhan se aproximou.
A reação de Wen Mingyu demorou um pouco enquanto ele ponderava sobre as coisas. Quando alguém se aproximou, já era tarde demais para escondê-lo, então tudo que ele pôde fazer foi tentar bloqueá-lo e cobri-lo com seu próprio corpo.
“O que é que você não pode me mostrar?” Mu Zhan semicerrou os olhos ligeiramente.
Wen Mingyu balançou a cabeça. “Não é nada.”
Mu Zhan fingiu um suspiro de tristeza.
Wen Mingyu se viu em uma situação difícil em um instante. Ele ficou confuso por um tempo, mas finalmente, como Mu Zhan desejava, ele se afastou e mostrou-lhe uma visão completa.
“Foi escrito para você. Eu pretendia embrulhar e entregá-lo a você de uma maneira mais formal.”
Mu Zhan há muito sentia que Wen Mingyu estava indisposto nos últimos dois dias. Ele parecia estar trabalhando secretamente em algo, mas não esperava que fosse um presente para ele.
Estendendo a mão, ele pegou o pedaço de papel de arroz e leu-o cuidadosamente. Alguns versos curtos do poema podiam ser lidos rapidamente, mas Mu Zhan continuou a encará-lo sem se mover, como se planejasse lê-lo mil vezes antes de querer parar.
Depois de entregar o poema que escreveu pessoalmente, ele ficou um pouco tímido e preocupado em seu coração. Mas por curiosidade sobre a reação de Mu Zhan, em vez de se afastar, ele se virou para encarar Mu Zhan com um rubor.
Mas por muito tempo Mu Zhan não disse nada.
Ele estava confuso e perturbado. Foi mal escrito? No poema ele colocou suas frases mais procuradas, caso Mu Zhan não gostasse…
De alguma forma, perplexo, Wen Mingyu inconscientemente tentou retirar o poema.
Mas Mu Zhan estava à frente dele e colocou o papel de volta na mesa, e então, aparentemente não sendo mais capaz de se conter, ele rapidamente agarrou Wen Mingyu pela cintura, ergueu-o e colocou-o no lado oposto da mesa. . Ele se inclinou e o encurralou enquanto segurava seu queixo e plantava um beijo firme em seus lábios, com força e veemência. Essa ofensa irresistível e desesperada foi simplesmente ele querer engolir Wen Mingyu de um só gole.
Wen Mingyu estava deitado sobre a mesa, a nuca protegida por uma mão. Ele não sentiu dor, mas os beijos inesperados o deixaram atordoado e sem fôlego. Seus olhos brilhavam com lágrimas turvas, seus cílios tremulavam levemente e um leve rubor subiu até o fundo de seus olhos, como se ele tivesse sido severamente intimidado. Tudo o que ele podia fazer era choramingar e tremer impotente, tão doce e lamentável.
Com a respiração interrompida, Wen Mingyu, atordoado, foi beijado a ponto de ficar sem oxigênio. Mu Zhan então segurou suavemente o rosto de Wen Mingyu e o orientou a respirar com a boca aberta por um tempo. Ele deu beijinhos no canto da boca, esperando que sua respiração ficasse mais suave antes de beijá-lo novamente. Seus lábios e línguas entrelaçados e pressionados tão próximos que parecia que, desde que se separassem por um segundo, ele morreria de sede como um peixe no deserto.
Ele não sabia quanto tempo demorou até que eles se separassem lentamente, seus lábios uma bagunça escorregadia e brilhante. Mu Zhan esfregou o canto dos lábios de Wen Mingyu. Como ele o beijou por muito tempo, ficou um pouco inchado, ficando com um rubor escarlate. Sua boca estava ligeiramente aberta, exalando um sabor doce e frutado e também um hálito quente; pareciam duas pétalas encharcadas de água.
Mu Zhan usou os dedos para limpar o líquido residual dos cantos da boca e depois mandou para a própria boca, sem se importar nem um pouco, sem falar que já havia comido bastante agora há pouco. O corpo de Wen Mingyu irradiava um aroma rico e frutado, e toda a sua pessoa era doce em todos os sentidos. Até os sucos, quando os provou, pareciam carregar um aroma doce e cremoso, deixando-o sedento por mais.
Ainda atordoado e confuso, Wen Mingyu estava deitado fraco sobre a mesa, o peito arfando violentamente, o rosto vermelho como o de um bêbado e o cinto e as lapelas um tanto desgrenhados. Ele não esperava que o poema de amor que havia feito fizesse Mu Zhan agir como um louco.
Neste ponto, Mu Zhan finalmente esfriou um pouco, mas suas emoções ainda eram muito intensas e seus olhos ainda estavam ligeiramente vermelhos. Ele abaixou a cabeça e deu um leve beijo em Wen Mingyu, dizendo lentamente: “Gostei, gostei muito”.
Essa foi a mensagem exata do poema de amor.
Continha tudo o que Wen Mingyu desejava expressar.
Ele viu tudo e sentiu claramente.
Foi o presente mais maravilhoso que ele já recebeu em sua vida.
Wen Mingyu ergueu a mão e abraçou seu pescoço. Ele disse com voz rouca: “Não é apenas este poema, vou lhe dar mais e melhores coisas no futuro”.
Lamento não ter feito parte do seu passado. Mesmo assim, quero estar com você no caminho que temos pela frente.
A boca de Mu Zhan se curvou no canto, revelando um sorriso incrivelmente suave. Ele respondeu calmamente: “Bom”.
Os longos cílios de Wen Mingyu tremularam fracamente, como se ele estivesse um pouco envergonhado. Ele desviou os olhos, mas logo os devolveu, olhando para Mu Zhan com olhos diretos e sinceros. Muito sério, ele declarou: “Quero me casar com você”.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Lola
->Revisão: Gege