A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 56
Capítulo 56
Beijo
Wen Mingyu queria confessar e temia que, depois de dizê-lo, tudo desse errado. Mu Zhan poderia até não gostar dele e tratá-lo apenas como um incenso de ervas. E pior ainda, Mu Zhan só teve um momento com ele.
Mas a verdade foi um choque completo. Antes que ele pudesse dizer algo, Mu Zhan roubou seu momento.
Mas isso não foi suficiente. Ele pretendia nomeá-lo para o cargo de imperatriz, sem a mínima possibilidade de negação.
Wen Mingyu passou de agradavelmente surpreso a sentir-se em conflito, impaciente e ainda mais frustrado.
“Eu nem pronunciei uma palavra, então como é que você presumiu que eu não gosto de você! Passei tanto tempo praticando tantas falas!”
Suas palmas já estavam suando de nervosismo e agora que ele também estava superestimulado, se esqueceu completamente de suas falas enquanto sua mente desmaiava. Pior ainda, ele não tinha ideia do que iria dizer.
Inesperadamente, Mu Zhan se virou, sem querer ouvir sua resposta. Ou talvez para Mu Zhan, ele não tenha reconhecido mais nada, exceto o “sim”.
O coração de Wen Mingyu estava em crise. Quando o homem se confessou, ele nem percebeu que os olhos de Mu Zhan estavam fixos nele, seu corpo que estava rígido, seus movimentos um pouco desajeitados e seu rosto inexpressivo, que revelava um traço de tensão imperceptível enquanto ele entregou-lhe o édito imperial.
Ele também teve medo de ouvir a resposta de recusa de Wen Mingyu, então no exato momento em que abriu a boca a possibilidade foi cortada e não aceita.
Depois que as palavras foram ditas, Wen Mingyu olhou para ele com espanto e descrença. Ele demorou a dar uma resposta. O coração de Mu Zhan ficou mais pesado enquanto ele continuava esperando. Ele havia imaginado muitas coisas, mas ainda nutria o menor vislumbre de esperança de que Wen Mingyu diria “sim”.
Mas Wen Mingyu realmente não aceitou.
Forçando-se, Mu Zhan virou a cabeça para evitar mostrar seu lado lamentável a Wen Mingyu. Ele fingiu que nada tinha acontecido. Seu rosto mostrava pouca emoção, mas a mão enfiada na manga tremia levemente.
Mas no momento em que Wen Mingyu percebeu que estava indo embora, ficou ansioso. Como havia esquecido o que queria dizer e não conseguia confessar seus sentimentos, ele simplesmente agiu.
Wen Mingyu abraçou Mu Zhan diretamente e o beijou.
Um beijo repentino tão desesperado que quase atingiu os lábios do outro homem, seus dentes quase batendo neles.
Mu Zhan congelou e a surpresa estava em seus olhos quando Wen Mingyu tomou a iniciativa de beijá-lo.
No início eram apenas lábios pressionados, mas depois de sentir que era inadequado, Wen Mingyu esticou a ponta da língua e lambeu os lábios. Seus lábios eram macios e quentes, muito beijáveis. Era muito difícil imaginar que esses lábios pertencessem ao tirano semore com feição inexpressiva.
Mesmo quando acabou de apresentar sua proposta de casamento, sua expressão era severa, não no sentido de namoro, mas mais no sentido de ameaçar obrigá-lo a uma união.
Wen Mingyu ficou um pouco sem palavras, uma risada quase escapando de seus lábios. Apesar de diferente do que ele esperava, o resultado foi muito bom. Suas preocupações de que Mu Zhan só estava sendo gentil com ele por causa dos feromônios também desapareceram, pois se ele quisesse apenas seus feromônios, haveria poucos motivos para torná-lo imperatriz. Para uma posição de tamanha importância, seria mais útil dá-la às mil filhas de qualquer família ilustre, com suas linhagens perfeitas e mais úteis ao poder de Mu Zhan do que ele.
Como Mu Zhan parecia alguém que nomearia uma pessoa aleatoriamente como imperatriz? Para poder dizer isso, ele deve ter gostado dele, e não apenas de um gosto passageiro.
As orelhas de Wen Mingyu ficaram vermelhas, suas bochechas esquentaram e todo o seu corpo parecia estar pronto para queimar quando ele pensou nisso.
O rosto de Mu Zhan mudou imediatamente depois que Wen Mingyu o beijou. Sua fachada anterior de calma e frieza desmoronou instantaneamente. Como uma fera que se liberta de sua jaula, ele instintivamente circundou a cintura de Wen Mingyu com uma mão e pressionou a parte de trás de seu pescoço com a outra. Ele assumiu o controle da situação e lhe deu um beijo apaixonado.
Wen Mingyu ficou surpreso com seu ataque excessivamente agressivo, provocando uma retirada reflexiva. Mu Zhan, no entanto, proibiu-o de fazê-lo e começou a persegui-lo e cercá-lo. Ao ponto de que a lingua de Wen Mingyu ficou dormente. Seus lábios estavam um pouco doloridos e ele inconscientemente olhou para Mu Zhan, apenas para descobrir que seus olhos estavam escuros, aparentemente querendo engoli-lo de um só gole.
Wen Mingyu engoliu em seco sem perceber, e só depois de fazer isso é que percebeu que alguns deles poderiam não ser apenas seus; uma parte deles também era de Mu Zhan.
À medida que seu rosto ficou ainda mais vermelho e quente, começou a se espalhar pelo pescoço como uma flor vermelha brilhante agarrada a cada centímetro de seu ser.
Assim que Wen Mingyu tomou a iniciativa, Mu Zhan parecia um louco, cercando-o firmemente e algemando-o com os braços. Ele até odiou não poder incorporar o jovem em seus braços. A pressão em suas mãos aumentou, apertando um pouco sua cintura.
“Hummm,” Wen Mingyu balbuciou, enquanto sua mão batia no braço de Mu Zhan, sinalizando para ele relaxar um pouco.
Mu Zhan pareceu entender e realmente afrouxou o controle. Ele ainda manteve um pulso firme sobre Wen Mingyu, não lhe dando espaço para escapar.
Ele não tinha ideia de quanto tempo durou o beijo antes de finalmente terminar.
Wen Mingyu soltou alguns suspiros agudos após se separar, então olhou para Mu Zhan e disse: “Eu gosto de você”.
Não era ‘eu também gosto de você’.
É que eu gosto de você.
O que ele disse não foi uma resposta, mas sim algo que ele havia planejado dizer anteriormente.
Wen Mingyu expressou seu leve descontentamento depois de dizer isso, afirmando: “Eu pretendia falar sobre isso esta noite, mas você estava um passo à minha frente. Esqueça se você tivesse me vencido, mas nem me deu chance de falar. Que diabos, ah…”
Mu Zhan olhou para ele. Sua voz era baixa e áspera, como se ele estivesse tentando conter alguma coisa. “Então você gosta de mim? Isso é verdade?”
Wen Mingyu assentiu seriamente. Nesse tipo de situação, alguém ainda contaria mentiras?
No segundo em que ele acenou com a cabeça, Mu Zhan o beijou mais uma vez.
Ele congelou, não esperando que outro beijo acontecesse novamente. Mas então Mu Zhan segurou seu rosto, os dedos esfregando suas bochechas com cuidado, sussurrando baixinho: “Abra a boca.”
Wen Mingyu tolamente se esqueceu de recuperar o fôlego novamente.
Seus cílios tremularam com óbvio pânico e confusão, como se ele tivesse sido severamente intimidado.
Vendo isso, Mu Zhan escureceu cada vez mais e intensificou seu beijo.
E Wen Mingyu limitou-se a inclinar a cabeça e beijar. Ele não resistiu nem um pouco, mas tomou a iniciativa de esticar a língua e enfiá-la, mandando-a para a porta. Ele obedientemente permitiu que as pessoas o intimidassem sem sequer vacilar, e ele era tão doce e terno. Mu Zhan beliscou e não teve nenhuma vontade de se soltar, desejando poder estar entrelaçado com ele pelo resto de sua vida.
Demorou muito até que eles mal conseguissem se separar.
Com os braços e pernas muito flácidos e instáveis, Wen Mingyu só conseguiu apoiar-se no peito de Mu Zhan e usá-lo como apoio.
Os feromônios ficaram confortavelmente trançados e íntimos por tanto tempo que não era mais possível distinguir quem era quem.
Mu Zhan o abraçou de perto. Ele colocou a mão no édito imperial contendo a nomeação de uma imperatriz. Ele disse: “Este emitirá o edital amanhã”.
Ao ouvir isso, Wen Mingyu – que ainda não havia voltado – ficou ali estupefato por um tempo antes de murmurar atordoado: “Isso, isso… não vai servir .”
Imediatamente, os olhos estreitados de Mu Zhan dispararam para ele; seu olhar era bastante perigoso. “Você estava enganando este agora há pouco.”
Wen Mingyu balançou a cabeça. “Não, só acho que é muito cedo. Devíamos discutir… namorar primeiro.”
Mas Mu Zhan o interrompeu, tornando-se extraordinariamente impaciente. Ele fez uma careta, sem conseguir entender. “Você e eu temos os mesmos sentimentos um pelo outro. Por que motivo não devemos nos casar?”
“Acabamos de confessar nosso amor um pelo outro e agora vamos nos casar. Estamos avançando muito rapidamente”, explicou Wen Mingyu. “Eu gostaria que nós dois tivéssemos um relacionamento e passássemos algum tempo juntos primeiro.”
“Você gosta de mim, mas não está disposto a se casar comigo?” Mu Zhan semicerrou os olhos, sua voz um pouco ameaçadora.
Wen Mingyu ficou perplexo. Evidentemente, o que ele dizia era algo comum: que um relacionamento amoroso passa por um processo. Por que, quando Mu Zhan repetiu isso, ele parecia um grande canalha?
Wen Mingyu abriu a boca, mas nem sabia por onde começar. “Não foi isso que eu quis dizer. Acabei de dizer que o casamento não precisa ser tão cedo, não que eu não esteja disposto.”
“Já que você imaginou que se casaria mais cedo ou mais tarde, por que quer que seja mais tarde? Você pode ter um relacionamento e passar algum tempo mesmo depois de casado.” Mu Zhan parecia genuinamente confuso e completamente obcecado em se casar.
“… Isso não é a mesma coisa.”
Wen Mingyu não se opunha particularmente ao casamento. Mas porque gostava de Mu Zhan, ele naturalmente queria estar com ele de maneira adequada. Sem nenhuma falha ou arrependimento, ele não queria que ele perdesse nada. Cada experiência maravilhosa que outros tiveram, ele desejou que Mu Zhan pudesse tê-la também. Assim como a confissão de agora, Mu Zhan disse isso antes dele. Ele poderia ter ficado de boca fechada ou apenas dito: “Eu também estou”. Ele não queria, no entanto. Ele queria declarar plenamente seu gosto.
Ele queria acompanhar Mu Zhan por um caminho diferente. E gostaria de dizer que mesmo com a ausência da família, ainda estaria ali.
Wen Mingyu passou os braços em volta do pescoço de Mu Zhan, enterrou o rosto em seus braços e não resistiu em confessar novamente: “Gosto de você, amo muito você ”.
Na lateral do pescoço de Mu Zhan, um hálito quente derramava-se suavemente sobre sua pele, como pequenas garras fofas arranhando levemente seu coração.
Mu Zhan não pôde evitar cerrar os dentes. Seus lábios finos se franziram e ficaram tensos em uma linha reta.
É muito astuto dizer tais palavras.
Isso o tornou incapaz de continuar.
Mu Zhan parou um tanto desamparado. Ele não fez mais menção ao assunto da imperatriz. Em vez disso, ele tocou o rosto e apertou um pouco. Então ele passou os dedos até os lábios e esfregou-os vigorosamente duas vezes, como se fosse um castigo, infeliz por não ter concordado em se casar com ele.
Mas esta noite foi, inegavelmente, uma noite de imensa alegria para recordar.
Mu Zhan deixou isso claro. Ele expressou seu coração e obteve o melhor da mesma resposta.
Ele abaixou a cabeça e beijou Wen Mingyu nos lábios repetidas vezes. Em contraste com o beijo intenso e apaixonado anterior, esses beijos eram apenas um toque leve, beijos irregulares que caíam em pontos diferentes, fazendo o coração palpitar.
Wen Mingyu não aguentava mais. Ele inclinou a cabeça e retribuiu o beijo, mas Mu Zhan se moveu ao mesmo tempo, então ele perdeu o beijo e só encontrou seu queixo.
Estou um pouco chateado.
Mu Zhan então inclinou ligeiramente a cabeça e se ofereceu a ele para um beijo.
Seus lábios estavam apenas a uma pequena distância, e apenas um beicinho poderia tocá-los.
Wen Mingyu deu uma risadinha e realmente fez beicinho, beijando-o
Ele deu-lhe um beijo rápido direto no rosto.
Muá.
Wen Mingyu ouviu isso e baixou os cílios, sentindo-se um pouco envergonhado, mas com o coração tonto.
Ele gostava de beijar Mu Zhan. Parecia muito íntimo e aconchegante.
Seu rosto ficou vermelho-rosado, seus olhos brilharam com pedaços de luz e todas as coisas que ele queria dizer refletiram de forma muito transparente em seu rosto.
Mu Zhan sorriu, não pensando mais no decreto imperial. Wen Mingyu gostava muito dele e ele percebia isso. E quanto ao pedido de casamento, o futuro era longo. Ele encontraria uma maneira de persuadir Wen Mingyu a concordar, em breve .
“Vamos tomar banho.”
Mu Zhan sorriu enquanto puxava a pessoa para a piscina.
Wen Mingyu: “…juntos?”
Mu Zhan levantou uma sobrancelha. A resposta foi autoexplicativa, como se ele estivesse dizendo silenciosamente: Não é como se já não tivéssemos feito isso antes.
Dessa vez, Mu Zhan mordeu sua nuca e o marcou temporariamente. Ele não conseguia se lembrar de muita coisa porque estava todo tonto atrás dele e não tinha nenhuma impressão. Pelo contrário, não muito tempo atrás, Mu Zhan, em nome de desempenhar o papel de vilão, ofereceu-lhe uma massagem nas costas. Então, quase poderia ser considerado um banho juntos.
Ele também não parecia resistente a isso.
É isso, então. Pareceu um pouco rápido e deveria ser… apenas um banho simples, certo?
Wen Mingyu lambeu os lábios sem querer, um pouco nervoso.
“O que você está pensando?”
Mu Zhan virou-se para encará-lo, seus lábios se curvando em um sorriso.
Wen Mingyu balançou a cabeça bruscamente. “Não estou pensando.”
Com sua rápida negação, porém, ele apenas se expôs ainda mais.
Wen Minyu sentiu tanta tristeza que teve vontade de morder a língua. Isso não indicava apenas que ele estava pensando em algo vergonhoso?
O sorriso de Mu Zhan se alargou e ele parecia um pervertido perigoso aos olhos de alguém.
Wen Mingyu não pôde deixar de tremer enquanto tirava a roupa nervosamente, entrava nervosamente na piscina e se lavava nervosamente – nada aconteceu, surpreendentemente?
Mu Zhan parecia ter descoberto essa pequena perda que havia encoberto e estendeu as mãos para abraçar o homem, “Quer?”
Em vez disso, Wen Mingyu hesitou ao ouvir a pergunta. Ele ainda se lembrava dos chifres do dragão de Mu Zhan. Provavelmente haveria dois, então…?
Ele subconscientemente lançou um olhar para ele.
É um humano, mas certamente não é um tamanho humano médio!
Imediatamente, pensamentos de retirada surgiram de Wen Mingyu e ele balançou a cabeça apressadamente.
Então, lembrando que não deveria permitir que Mu Zhan entendesse mal, ele explicou: “Não é que eu não queira. Eu acho… que alguma preparação mental é necessária.”
Perto do final da frase, sua voz soou um pouco pesada.
Quando se trata de alguém de quem você gosta, como você pode não querer? Sem dúvida haveria alguns pensamentos e impulsos indescritíveis, mas, mas isso… Ele não queria morrer antes de poder experimentar a doce felicidade do namoro!
Ele nunca antes havia esperado o início de seu cio com tanta ansiedade como agora.
Não importa o que aconteça, não haveria problema se fosse durante esse período.
Percebendo que estava um pouco ansioso e envergonhado, Wen Mingyu rapidamente empurrou a ideia para o fundo de sua mente e voltou sua atenção para o banho. Apenas Mu Zhan estava na frente dele e ele teria que ver de qualquer maneira. Normalmente escondidos pelas pesadas vestes em camadas, e agora sem cobertura, as linhas firmes e suaves dos músculos eram claramente visíveis, ondulando e tensionando a cada movimento. A água escorria pela pele e se fundia com a água ao redor antes de continuar descendo pelas linhas de sereia bem marcadas…
De repente, ele se deu conta de que parecia ter um leve impulso por coisas bonitas.
Ele fixou os olhos em Mu Zhan. Uma mecha de cabelo preto meio molhado se agarrou ao lado do rosto dele, seu olhar era intenso e incrivelmente erótico.
Na verdade, não um pouco, mas um bilhão a mais.
Wen Mingyu desviou os olhos e fingiu estar tomando um banho sério, mas, depois de algum tempo, não pôde deixar de lançar um olhar novamente.
Mu Zhan falou suavemente com um sorriso: “Sinta-se à vontade para olhar. Não há necessidade de ser reservado.”
Wen Mingyu balançou a cabeça e desculpou-se impetuosamente, dizendo: “Por que eu deveria ser reservado? Você é meu namorado!”
Mu Zhan sorriu. “Oh, ok, você não olhou secretamente.”
Wen Mingyu corou. Ele deu mais duas olhadas e disse: — “Terminei de lavar.”
Assim que saiu da banheira, ele se enxugou e vestiu o pijama.
Ele esperava que Mu Zhan o seguisse, mas não ouviu nenhum passo. Quando ele se virou para olhar, Mu Zhan ainda estava parado na piscina, seus olhos fixos nele. Mesmo através da névoa branca de ar quente subindo da piscina termal, seu rosto ficando um pouco embaçado, ele ainda podia ver claramente a escuridão nos olhos de Mu Zhan.
Mu Zhan estava observando ele se vestir.
Com um solavanco, Wen Mingyu se mexeu, as pontas dos dedos inconscientemente pressionando com firmeza e puxando a bainha da roupa, arranhando uma ruga. Apesar de seu corpo estar obviamente vestido, ele se sentia mais humilhado do que quando estava despido. Com os braços e as pernas congelados, ele mal conseguia continuar.
Num movimento rápido, ele baixou a cabeça e levantou as lapelas do manto. Assim que seu cinto foi apertado, ele olhou para cima como se nada tivesse acontecido, dizendo: “Vossa Majestade ainda não terminou?”
Ele tem que ficar atento!
Mu Zhan acenou com a cabeça em resposta. “Saindo.”
Wen Mingyu engasgou por um segundo, sentindo-se um pouco indisposto. Como ele poderia pensar em tudo em uma determinada direção?
Ele tentou se livrar de seus pensamentos escandalosamente rebeldes e observou Mu Zhan em silêncio. Muitas vezes antes, sempre foi Mu Zhan quem estava bem vestido, e o forte contraste com ele o deixava desconfortável. Desta vez, ele deixaria Mu Zhan experimentar isso também.
Com os braços cruzados e apertados contra o peito, ele observou Mu Zhan propositalmente com os olhos caprichosos de quem admira uma beldade no banho.
Mu Zhan foi até a beira da piscina. Seu corpo rompeu a superfície da água enquanto apoiava a mão na pedra de jade. À medida que inúmeras contas de água rolavam, ele se revelou com franqueza. Um par de pernas longas e delgadas estavam nuas e se moveram lentamente em direção a Wen Mingyu.
Ele não se importava nem um pouco em ser visto; em vez disso, ele preferia ter o olhar de Wen Mingyu colado nele o tempo todo.
Ele graciosamente vestiu a roupa de cama lentamente, sem nenhum pingo de desconforto no rosto. Wen Mingyu ficou sem nenhum sentimento de realização e com um propósito que havia sido totalmente não alcançado. No entanto, tinha que ser dito que a figura de Mu Zhan era realmente bem construída e um colírio para os olhos.
Depois que ele se vestiu, eles voltaram juntos para o corredor e se prepararam para dormir.
No passado, duas pessoas compartilhando a mesma cama deveria ser algo bastante familiar e comum, mas Wen Mingyu se sentia completamente diferente. Ele estava indescritivelmente feliz e entusiasmado e, apesar de estar deitado, não tinha vontade de dormir.
Ele se encolheu sob a colcha de brocado, os olhos redondos fixos nas cortinas da cama acima de sua cabeça, e logo voltou para Mu Zhan. Mu Zhan o pegou nos braços, abaixou a cabeça e o beijou. “Não me faça esperar muito.”
Desde o início da sua confissão, Mu Zhan praticamente sempre se referiu a si mesmo como “eu” em vez de “este aqui”. Era como se diante de Wen Mingyu houvesse apenas um homem comum que havia descartado seu status e estava ansioso para cortejá-lo.
Wen Mingyu congelou e lambeu os lábios. Ele estava se referindo ao casamento ou à marcação permanente?
Ele olhou para Mu Zhan.
Parecia ambos.
Wen Mingyu estava com dor de cabeça, mas assentiu rigidamente com uma expressão ousada. No fundo, ele sabia que deveria diminuir a velocidade e não ir muito rápido, mas tinha medo de não conseguir aguentar.
Wen Mingyu também passou os braços em volta da cintura de Mu Zhan, enterrando o rosto em seu peito.
Ele tinha que dizer que depois de confessarem seu amor um ao outro, o clima estava realmente maravilhoso. Era normal e apropriado considerar essas exibições privadas como garantidas. Este é meu namorado! Ninguém além de mim poderia abraçá-lo!
Wen Mingyu cutucou repetidamente o peito de Mu Zhan por orgulho. Seu rosto estava diretamente colado nos músculos peitorais de Mu Zhan. Era firme e macio. Bastante aconchegante…
Ele manteve a cabeça baixa, sem perceber que a expressão de Mu Zhan havia se tornado um tanto delicada.
Wen Mingyu abraçou Mu Zhan com força. Rodeado pelo familiar aroma suave do vinho, fazia com que ss sentíssem muito confortáveis e à vontade. Lentamente, ele fechou os olhos e adormeceu.
Quando ouviu sua respiração rítmica e soube que estava dormindo, Mu Zhan relaxou o corpo e deu um profundo suspiro de alívio. Ele honestamente não podia garantir que seria capaz de segurá-lo se se esfregasse mais nele.
Wen Mingyu era como uma bola macia e doce de pasta pegajosa, que alguém adoraria engolir de uma só mordida. Agora que tudo foi gritado em alto e bom som, seu sorriso, que antes era brilhante e involuntariamente travesso, era ainda mais doce e atraente agora.
Mu Zhan segurou a nuca de Wen Mingyu e massageou-o suavemente.
A pessoa em seus braços estremeceu, choramingou baixinho e rastejou em seus braços para se esconder.
Mu Zhan abaixou a cabeça e, como se estivesse fisgado, inalou o perfume inebriante e frutado. Ele olhou para o jovem por um longo tempo antes de finalmente adormecer também.
No dia seguinte.
Os servos do palácio não chegaram para acordá-los, tendo sido ordenados a fazê-lo por Sua Majestade.
Wen Mingyu dormiu assim até acordar sozinho. Quando ele abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi o belo rosto de Mu Zhan. Ele tinha uma mão apoiando o queixo, os olhos claros e simplesmente o observava. Há quanto tempo ele estava fazendo isso?
“Você se lembra do que disse na noite anterior?” Mu Zhan perguntou.
Wen Mingyu acabara de acordar, um pouco atordoado. Ele foi recebido com um golpe visual. Ele não conseguiu ficar sóbrio por um momento. Piscando os olhos, ele olhou para ele sem expressão.
O rosto de Mu Zhan então ficou de mau humor a cada centímetro que passava, inexplicavelmente parecendo que seus sentimentos estavam sendo manipulados pela escória.
Depois de finalmente recuperar os sentidos e perceber do que estava falando, Wen Mingyu imediatamente sorriu e disse: “Eu gosto de você”.
Suas sobrancelhas estavam arqueadas e ele estava tão quente quanto o sol da manhã.
Quando Mu Zhan ouviu a resposta desejada, seu rosto aborrecido suavizou-se imediatamente. Os acontecimentos da noite passada não foram um sonho ou fruto de sua imaginação.
Mas Wen Mingyu ficou um pouco insatisfeito. “Você pensou que eu menti para você? Claramente, fui muito mais sincero em minha confissão do que você. Considere o que você mesmo disse.”
Devorar você.
O comportamento de Mu Zhan permaneceu inalterado, aparentemente não percebendo nenhum problema com suas palavras.
Wen Mingyu viu e sua cabeça estava cheia de perguntas. “Você realmente vai virar um daqueles animais que ficam terrivelmente deprimidos e depois me comer se eu te rejeitar?”
Sem responder positivamente, Mu Zhan disse: “De qualquer forma, ainda comerei no final”.
Wen Mingyu ficou rígido. Ele entendeu de repente que comer deveria ser outra forma de comer.
Suas orelhas ficaram vermelhas.
Wen Mingyu tornou-se uma ovelha em pele de lobo. “O reino animal também tem animais que foram comidos pelos seus cortejados!”
Mu Zhan não reagiu e apenas olhou para ele com um sorriso. A expressão em seu rosto era quase como se ele o estivesse convidando: ‘Você pode vir me comer’.
Wen Mingyu: “…”
Só então ele descobriu que o rosto de Mu Zhan estava muito grosso e ele não conseguiu resistir.
Ele simplesmente saiu da cama, lavou-se e vestiu-se e tomou o café da manhã.
Depois do café da manhã, Mu Zhan tinha alguns assuntos para resolver. Mas não querendo se separar de Wen Mingyu, ele simplesmente carregou o jovem para sentar em seu colo, abraçando sua cintura e apoiando o queixo em seu ombro.
Wen Mingyu: “…?”
Usá-lo como travesseiro?
Ele não desgostou. Foi então que ele não conseguiu fazer suas próprias coisas.
Wen Mingyu achou que sua confissão de ontem foi insuficiente e que ele não transmitiu toda a extensão de suas emoções para com Mu Zhan. E ele acreditou que era necessário, apesar de já estarem juntos.
Eles disseram que se alguém estivesse preocupado, não conseguiria se expressar adequadamente e então escreveria como se fosse uma carta de amor.
No futuro, uma carta de amor seria vista como uma prática bastante antiquada. No entanto, por mais cafona que fosse, seria preciso admitir que essas coisas vintage tinham um poder especial. Um único traço, escrito à mão, poderia transmitir as emoções da forma mais pura e inequívoca, criando uma sensação incomparável de romance e ternura. Isto era algo que os produtos tecnológicos mais avançados nunca poderiam substituir.
E foi somente nesta época que essa abordagem prevaleceu e Mu Zhan pôde sentir mais sua sinceridade.
Ao acordar e ouvir Mu Zhan fazer aquela pergunta, foi o suficiente para ver que ele ainda não estava totalmente convencido do que disse, como se estivesse flutuando no ar e sem qualquer senso de realidade. Ele queria transmitir o suficiente desse senso de realidade a Mu Zhan.
Ele não conseguia pensar em nada mais adequado do que compor um poema de amor.
*********************************
O autor tem algo a dizer:
Você pode não acreditar em mim quando digo que quero roubar a esposa do cão imperador enquanto escrevo… Ele é tão virtuoso e capaz…!
Os personagens principais serão escritos como extremamente bregas quando ficarem juntos. Após o período de flerte, você será doce até os dentes! A marca permanente está chegando! O casamento também acontecerá em breve =3=
Bem, podemos expulsar Mu Zhan do círculo tirano agora; ele é bem-vindo para se juntar ao círculo de governantes apaixonados, clap clap clap.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Gege
->Revisão: Lysss