A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 52
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 52 - Roupas
Mu Zhan acordou do sono e abriu os olhos. Para onde quer que ele olhasse, havia apenas escuridão. Apenas o luar mal iluminado e nebuloso do lado de fora da janela era visível para ele.
Mas a familiaridade e o realismo do ambiente o aliviaram.
Acabou sendo apenas um sonho.
Assim que ele pensou nisso, ele sentiu um toque estranho em sua mão. O toque macio pressionou contra ele, flexível e ainda claramente quente. Como um pequeno animal agindo de maneira coquete, roçou duas vezes nas costas de sua mão.
Mu Zhan congelou de repente, lembrando em um segundo seu sonho onde aqueles pequenos bolinhos grudados nele, suas cabeças batendo uma na outra enquanto soluçavam e cantavam por seu pai. Um rebanho, não apenas um ou dois, o cercou.
Desta vez, parecia que ele não havia acordado do sonho e ainda estava lá.
Até que os sons suaves e abafados da conversa durante o sono entraram em seus ouvidos.
Mu Zhan olhou para baixo e descobriu que era Wen Mingyu quem havia se enrolado enquanto dormia. Ele estava se revirando durante o sono e coçando ao lado do corpo. Desta vez, as orelhas de coelho roçavam as costas de sua mão sem parar, fazendo parecer que seu coração também estava sentindo cócegas.
À luz da lua, os olhos de Mu Zhan vagaram lentamente pelo rosto adormecido de Wen Mingyu, prestando atenção especial às sobrancelhas, nariz e orelhas antes de finalmente pousar em seus lábios.
Como se fossem pétalas brotando, a cor vermelha fresca e vibrante estava ligeiramente dividida e esperando para ser colhida.
Mu Zhan olhou para ele por um tempo, seus olhos ficando mais escuros.
No escuro, era mais simples evocar motivos latentes nas profundezas do coração. Para satisfazê-los, deixá-los espalhar-se descuidadamente, como vinhas invisíveis de uma só vez, e depois envolver Wen Mungyu com segurança em torno deles, para aprisioná-lo completamente, para assumir o controle total .
Mu Zhan não exercia autocontrole durante o dia, então só faz sentido que ele nem o fizesse à noite. De acordo com o desejo de seu coração, ele se esticou para tocar o rosto de Wen Mingyu, colocando as pontas dos dedos contra os lábios delicados e aplicando uma leve pressão para fazer um pequeno recuo.
O olhar de Mu Zhan era tão pesado quanto ele olhava para ele; seus dedos esfregaram lentamente a pele dos lábios, intensificando a vermelhidão.
Durante o sono, Wen Mingyu parecia ter percebido algo. De repente ele abriu a boca para morder, pensando que era algo saboroso. Ele deu várias mordidas ansiosas. Morda, morda. No entanto, ele ficou desapontado com o sabor insípido e cuspiu com nojo.
Os dedos de Mu Zhan eram escorregadios e a pele daqueles lábios carnudos pingava um líquido transparente. Quando ele retirou a mão, um fino fio de seda ainda estava preso a ela.
Inconscientemente, Wen Mingyu inconscientemente fez beicinho e dormiu profundamente.
E aquele que estava acordado sofreu.
Na época era um falso instinto de gravidez, mas agora que passou não há necessidade disso. Além disso, Wen Mingyu sentiu-se envergonhado por causa de sua história sombria assim que viu o ninho, e pensamentos sobre as coisas tolas que ele havia feito no passado passaram por sua cabeça. Ele queria bater a cabeça na parede.
Apesar do quanto ele gostava e podia dormir no ninho, ele ordenou com firmeza: “Não há necessidade disso, então guarde tudo”.
O servo do palácio estava pronto para responder quando Mu Zhan, que estava ao lado, mudou de expressão e falou: “Espere aí, todos vocês se retirem por um momento”.
Os dois logo ficaram sozinhos quando os servos do palácio obedeceram rapidamente e se retiraram respeitosamente.
Mu Zhan deu a Wen Mingyu um sorriso significativo enquanto se virava para encará-lo. “Anteriormente agindo como mimado e tirando coisas deste aqui, e agora você apenas afirma casualmente que não precisa mais deles. Para que você aceita isso?
Wen Mingyu não conseguia entendê-lo. Não estava devolvendo uma coisa boa. Por que Mu Zhan parecia menos feliz?
Ele ficou um pouco perplexo. “Eu não conseguia dormir sem segurar as roupas de Vossa Majestade em uma circunstância como essa há alguns dias, e realmente não havia nada que eu pudesse fazer para mudar isso. O que eu fiz foi realmente inapropriado, então por que não lavo essas roupas e as devolvo depois? E também comprar dois novos para Vossa Majestade?”
É claro que os que ele compraria seriam incomparáveis com qualquer coisa que Mu Zhan usasse em termos de qualidade e artesanato.
Para sua surpresa, porém, Mu Zhan sorriu e acenou com a cabeça para dizer que estava tudo bem. Ele disse: “Você não precisa lavá-las, mas as roupas que você escolher devem ser meticulosamente selecionadas. Você está proibido de comprar coisas de forma arbitrária e superficial.”
Wen Mingyu acenou com a cabeça imediatamente e sem hesitação. Quando recentemente acumulou uma fortuna com a venda de seus livros, pensou em comprar algo para dar a Mu Zhan. Mas como não sabia o que dar, ele pensou muito sobre isso por muito tempo antes de finalmente escolher um presente no caminho para casa depois de uma refeição com seus colegas de classe na Casa Yingxian. Só então ocorreram os eventos da falsa gravidez, que foram tão chocantes e estressantes que Mu Zhan não parecia estar de bom humor. Suas emoções diminuíram e fluíram.
Wen Mingyu então não tirou o presente e guardou-o adequadamente.
Desta vez, parecia que eles poderiam ser doados juntos. Ele comprou um cinto que acabara de ver. Assim que o viu, imediatamente pensou em Mu Zhan, então o pegou, acreditando que caberia bem nele e ficaria bem nele.
Wen Mingyu partiu para o Colégio Imperial depois do café da manhã.
Embora Wen Minyu tivesse apenas um dia de folga, parecia que uma vida inteira havia se passado quando ele voltou para a aula. A diferença provavelmente era que antes do dia de folga ele pensava que estava grávida e daria à luz em alguns meses. Ele estava preocupado em como ser um bom pai. Porém, acabou sendo uma falsa gravidez após o dia de folga, deixando-o enlutado e sem nada. A mudança foi tão grande que as pessoas começaram a duvidar de suas vidas.
Ele sentou-se à escrivaninha e prestou muita atenção à palestra do professor.
Em pouco tempo, o professor ligou para um dos Imperiais para responder sua pergunta. O Imperial declarou com confiança suas idéias. O professor permaneceu em silêncio, mas era óbvio que não estava muito satisfeito. Então ele deu a chance de responder a outro Imperial, cujo nome era Chu Suli.
Sem timidez, Chu Suli falou agradavelmente.
O professor ouviu, balançando a cabeça incontrolavelmente com um sorriso no rosto, claramente gostando da resposta dela e elogiando-a várias vezes quando ela terminou.
Considerando a pouca frequência com que esse professor elogiava, o fato de o ter feito nesse caso mostra o quanto ele admirava e tinha em alta conta esse aluno imperial.
Ser elogiada deixou Chu Suli naturalmente feliz e, apesar de sua disciplina, um pequeno sorriso ainda podia ser visto nos cantos de seus lábios.
Ao contrário, o Imperial que respondeu à pergunta diante dela tinha uma expressão inconciliável e cerrou os dentes de raiva, como se sentisse terrivelmente envergonhado por perder para uma mulher. Zombando interiormente, ele sussurrou algo para o Imperial sentado ao lado dele e assentiu secretamente, sem saber o que havia sido conspirado.
Entre as palestras, aproveitaram-se da saída de Chu Suli da sala de aula e obstruíram a menina.
“Uma mulher deveria voltar a bordar seu vestido de noiva, esperar obedientemente que seus pais arranjassem seu casamento e então ser uma esposa e mãe virtuosa. De que adianta ir para o Colégio Imperial e estudar?”
“Você se acha impressionante e brilhante porque consegue responder algumas perguntas? Se os exames imperiais não tivessem sido abertos apenas às mulheres e os padrões para as mulheres não tivessem sido simplesmente reduzidos, você teria sido admitido? Que fortuna simplesmente espremer o lugar de outra pessoa.”
“Não diga isso. A professora está simplesmente tentando cuidar dela porque as mulheres são frágeis; portanto, ele está apenas dizendo coisas boas. Caso contrário, e se ela soluçar e nos acusar de assediar mulheres fracas? Poxa, veja, os olhos dela estão ficando vermelhos.”
“Haha, é estranho como o choro ainda pode ter algum charme. Suponho que se eu propor casamento, seu querido pai certamente ficará encantado.”
Antes de Chu Suli vir para o Colégio Imperial, ela previu que algo semelhante aconteceria e que algumas pessoas poderiam rejeitá-la. Embora ela tivesse se preparado mentalmente, ele ainda ficou tão furioso quando ela ouviu isso que ela teve vontade de chorar. Mas uma vez que ela chorasse, essas pessoas se sentiriam ainda mais livres para agir como quisessem. Ela tentou o seu melhor para se conter antes de se virar para sair.
De volta à sala de aula.
Ela manteve a cabeça baixa enquanto passava apressada, mas Wen Mingyu ainda via os cantos avermelhados de seus olhos.
Então, os Imperiais entraram na sala e disseram com voz latindo que as mulheres não deveriam desfilar com seus rostos e que deveriam se submeter às três obediências e às quatro virtudes . A insinuação foi extremamente óbvia. As vozes eram agudas e ásperas aos ouvidos, assim como o conteúdo de suas palavras.
O corpo de Chu Suli tremia de raiva enquanto ela cerrava os punhos.
Wen Mingyu não pôde deixar de franzir a testa. “Cale a boca!”
Aqueles Imperiais olharam, seus rostos eram desagradáveis. “Wen Mingyu, você tem algum problema com o que dissemos? Eles foram transmitidos pelos nossos antigos antepassados.”
O rosto de Wen Mingyu estava frígido e seus olhos sempre balsâmicos adquiriram um brilho feroz. “É necessariamente correto só porque algo sempre foi feito dessa maneira? O imperador propôs agora permitir que as mulheres fizessem os exames imperiais. Se você estiver insatisfeito com as ações do imperador, poderá falar diretamente com ele. Alternativamente, seria um prazer repassá-lo para você.”
Como resultado dessa acusação, os rostos dos homens ficaram brancos e eles se tornaram ainda mais cruéis com Wen Mingyu.
“Estamos apenas falando sobre o que nossos ancestrais disseram. Wen Mingyu, não acuse as pessoas de forma tão ampla. É você quem está tão ansioso para defender Chu Suli e falar por ela. Você gosta dela, hein.
Wen Mingyu zombou. “Ajudar alguém é gostar dele. Tudo bem, então no dia em que ver você cair, terei certeza de não ajudá-lo, para que não espalhe o boato de que gosto de você, o que realmente me deixa enojado.
“… você!”
Wei Chen, que estava ouvindo a conversa ao lado e estava um tanto perplexo, entrou na conversa: “Embora haja algumas partes que eu não entendo, parece que vocês estão desprezando Chu Suli? Ela pode não ser tão boa quanto eu, mas vocês são notavelmente menos inteligentes que ela. Onde você conseguiu sua confiança?
O quieto Shao Yan acrescentou: “É lamentável adquirir um senso de superioridade pisoteando os outros”.
Enquanto Ye Xu batia palmas e ria, como se tivesse achado algo engraçado. “Já faz muito tempo que não encontro pessoas tão inconscientes de si mesmas. A pessoa que ficou no final da avaliação ridicularizou os que estavam no topo da lista. Que caso fantástico ; quantas pessoas vão morrer de rir quando a notícia se espalhar.”
Anteriormente, alguns deles haviam intimidado Chu Suli e agora que haviam entrado na faculdade, um após o outro, seus colegas os ridicularizavam de volta. Suas palavras foram contundentes e brutais, fazendo seus rostos ficarem azuis como se suas cabeças celestiais estivessem prestes a explodir. Mesmo os Imperiais que não se manifestaram os encararam com desaprovação e desprezo. Como tinham menos coragem para dizer qualquer outra coisa, só puderam voltar taciturnamente e se acomodar em suas próprias escrivaninhas com a cabeça baixa.
Chu Suli ergueu a cabeça e disse sinceramente: “Obrigada”.
Ela se virou para olhar para Wen Mingyu mais uma vez com uma atitude sincera, já que foi ele quem falou por ela primeiro.
“Não é nada”, disseram todos os imperiais. “Em primeiro lugar, eles são os culpados. O que há de errado com as mulheres; você é tão bom e mais inteligente do que a maioria dos homens. Eles estão apenas com inveja de você.
“Isso mesmo. Somos colegas de classe, irmãos e irmãs que amaldiçoaram Yu Mu juntos!”
Todos protestaram juntos e Chu Suli não pôde deixar de sorrir. Ela estava feliz por ter criado coragem para frequentar o Colégio Imperial. Embora houvesse algumas pessoas repugnantes e desagradáveis, também havia muitos bons colegas de classe.
Depois da aula de hoje, Wen Mingyu voltou ao Taiji Hall.
Era inevitável que os acontecimentos do dia tivessem algum efeito no seu humor. No entanto, não era óbvio; pelo menos San Xi e os criados não perceberam.
Mas quando Mu Zhan voltou, ele viu de relance.
“Infeliz?”
Wen Mingyu inicialmente não quis responder, mas depois de ouvir a pergunta de Mu Zhan, seu coração relaxou de repente. Ele tinha vontade de confiar, como uma casca magoada e inquieta que só abria sua casca para quem confiava, revelando a carne macia por dentro que havia sido esfregada e machucada.
Ele sentou-se com o rosto voltado para Mu Zhan e colocou as mãos languidamente sobre a mesa. A carne da bochecha se projetou em uma bagunça carnuda quando foram pressionadas contra seus braços, e os lábios instintivamente se curvaram, exibindo um toque de infantilidade.
“Hoje, no Colégio Imperial, algumas pessoas têm um jeito desagradável de falar, desprezando as mulheres quando elas próprias são obviamente inferiores. É tão… tentador bater neles, ah!
Depois de contar a ele o que havia acontecido hoje, Wen Mingyu finalmente desabafou seu desejo de bater em alguém. Mu Zhan assentiu imediatamente. “Vá em frente e derrote-os. Este fará os preparativos agora.”
Era quase como um pai urso mimando seu filho urso.
Ao ouvir isso, Wen Mingyu ficou surpreso. “… O que?”
Mu Zhan reiterou novamente e perguntou: “Você vai?”
Wen Mingyu acenou com a cabeça inconscientemente enquanto Mu Zhan o conduzia para fora. Ele ainda estava um pouco impressionado com a reação – o imperador… estava levando-o para uma briga?
Os guardas proibidos os seguiram incógnitos como guardas comuns. Também perguntaram antecipadamente sobre o itinerário que aqueles Imperiais estavam fazendo.
Não foi excessivamente pesado. Parecia apenas um aviso.
Wen Mingyu acompanhou Mu Zhan enquanto ele se esgueirava pelas sombras. Enquanto os Imperiais passavam pelo caminho estreito, Mu Zhan colocou uma pedra na mão de Wen Mingyu. Ele então ficou atrás dele, segurou sua mão e envolveu-a com firmeza. Apertando a pedra junto com ele, ele encontrou o momento certo para arremessá-la em um único movimento, acertando um deles diretamente na dobra da perna, o que fez com que a perna do homem ficasse dormente. Ele não conseguiu controlar o equilíbrio e caiu para frente, levantando uma nuvem de poeira.
“Você me chutou?!” O jovem levantou-se e virou-se para encarar a pessoa mais próxima dele. O outro homem negou e não acreditou. Ele deu um soco nele de volta. “Quem mais poderia ser senão você? Um fantasma? Você acha que eu sou um burro? Ha?!”
Originalmente, essas pessoas eram apenas um grupo de pessoas que compartilhavam interesses semelhantes, mas não tinham laços emocionais entre si. Assim que surgissem os conflitos, os outros observariam e alimentariam as chamas. No final das contas, tudo se tornou uma briga desordenada.
No início, ele queria que eles fossem espancados com um saco de arma, mas então Wen Mingyu pensou: e se eles culpassem Chu Sui por isso? Como eles tinham acabado de ter um conflito, o fato de terem certeza disso ou não, não os impediu de expressar sua hostilidade em relação a ela.
Portanto, uma estratégia secreta foi adotada.
Mu Zhan fez uma careta, acreditando que era muito parecido com uma brincadeira de criança para ser útil.
“Você poderia simplesmente eliminá-los.”
Wen Mingyu balançou a cabeça apressadamente. Isso foi muito grave.
Mu Zhan disse logicamente: “Se eles ousarem ser presunçosos com o julgamento deste, terão que pagar o preço”.
Wen Mingyu, no entanto, argumentou: “Embora eles sejam os culpados, sua ofensa não justifica a execução. E não são os únicos que nutrem preconceitos em relação às mulheres; a morte de um punhado deles não alterará seus pontos de vista.”
Mu Zhan entendeu o raciocínio de Wen Mingyu, mas por ser um homem em uma posição de poder, ele tinha uma perspectiva insensível sobre as coisas. Quando o novo projeto de lei acabou de ser apresentado e encontrou muita oposição, a estratégia mais eficaz foi fazer dos outros um exemplo, desencorajá-los e depois demonstrar de maneira suave e encorajadora as vantagens do novo projeto de lei, para que gradualmente viessem identificá-lo e aceitá-lo.
Naturalmente, Mu Zhan não poderia simplesmente deixar isso de lado. Ele defendeu a permissão para que as mulheres participassem nos exames imperiais, mas não a implementou nem promoveu um ambiente de apoio, o que, em última análise, apenas fez com que as raras estudantes do sexo feminino voltassem para casa.
Mu Zhan deu a ordem para que alguém entregasse uma mensagem ao Ancião oficiante, lembrando-o de que o caráter era tão importante quanto a aptidão intelectual na avaliação dos alunos. Zhao Dequan mencionou educadamente o caso de Chu Suli ter sido intimidado, e o oficiante compreendeu rapidamente.
Eles foram instruídos a voltar para casa, cultivar seus corpos e refazer o exame de admissão no ano seguinte. Superficialmente tudo parecia positivo, mas a realidade é que foram expulsos da escola. Eles ficaram furiosos, e os pais também repreenderam o oficiante por ousar ir atrás deles e se certificar de colocá-lo em apuros, até que foram “lembrados” de que esse era o desejo de Sua Majestade. Os pais não apenas pararam instantaneamente, mas também castigaram o filho, e toda a família o martelou uma vez para parar de falar merda lá fora.
Esses eventos ocorreriam em uma data posterior.
Nesse momento, Mu Zhan e Wen Mingyu estavam jogando pedras umas nas outras e deixando-as perder prestígio. Observando as pessoas lutando em uma bola, Mu Zhan olhou para baixo e disse para a pessoa em seus braços: “Feliz agora?”
Wen Mingyu acenou com a cabeça sem hesitação e, a partir de então, sentiu-se um pouco envergonhado por ter feito algo ruim, pensando que parecia antiético ficar feliz em ver outras pessoas infelizes. Mas quando ele pensou em seus rostos imundos e fedorentos esta manhã e depois os observou se espancando com narizes sangrando e rostos inchados agora, ele não pôde deixar de se sentir animado.
A maneira como Mu Zhan lidou com aqueles poucos imperiais foi parcialmente para a conta, mas quanto disso foi para tirar a pressão de Wen Mingyu e fazê-lo feliz era algo que só ele sabia.
Os cantos de sua boca se curvaram ligeiramente quando ele notou o rosto alegre de Wen Mingyu. Ele levantou a mão para acariciar sua cabeça.
“Vá em frente, dê um passeio.”
Eles estavam lá fora de qualquer maneira. Wen Mingyu acenou com a cabeça. “Sim, então vá comprar as roupas de Sua Majestade.”
Mu Zhan fez uma pausa e continuou andando.
As lojas da capital que vendiam pronto-a-vestir estavam naturalmente entre as melhores e a moda era excelente. A desvantagem provavelmente era que não cabia tão bem quanto aquele feito sob medida, mas podia ser facilmente ajustado para caber em uma pessoa. E com uma rica diversidade de estilos, pode ser considerada um dos recursos da moda na capital.
Wen Mingyu e Mu Zhan entraram juntos na loja.
Apesar de ambos estarem vestidos a rigor e simplesmente usarem roupas comuns, os tecidos requintados e exorbitantes não escaparam aos olhares do lojista, que percebeu de imediato que os dois convidados eram de estatuto distinto. Eles rapidamente os receberam e os informaram sobre as chegadas mais recentes.
Logo, Wen Mingyu estava segurando um catálogo com pinturas de padrões de roupas. O espaço limitado da loja os impedia de expor todos, então eles permitiam que os clientes os navegassem dessa forma e trouxessem os itens que desejassem ou os entregassem diretamente em suas casas.
Wen Mingyu lançou um olhar curioso e, enquanto olhava, passou o catálogo para Mu Zhan e disse: “Seu… você também deu uma olhada. Qual você gosta?”
Os olhos de Mu Zhan nem sequer olharam para ele; seu foco estava apenas em Wen Mingyu. “Você está me dando um presente; você não deveria ser o único a decidir?”
Pensando nisso, Wen Mingyu percebeu que estava certo. Então ele olhou para baixo e considerou suas opções cuidadosamente. Como a loja era tão diversificada, levou algum tempo para escolher alguns padrões que Wen Mingyu considerou os melhores. O lojista então trouxe ele mesmo esses padrões, querendo dizer que serviria o ilustre convidado mudando-se para eles. O ilustre convidado, porém, estava acompanhado de um criado, por isso não precisou de ajuda alguma.
Quando Mu Zhan saiu usando-o, foi realmente um espetáculo para ser visto.
Apesar de serem roupas prontas, a loja era muito diligente e a alfaiataria não era muito pior do que a do palácio. Acentuou os ombros largos, as pernas longas e a forma ereta de Mu Zhan. O tecido de cor basal era suave e atmosférico. Com uma linha de bordado em ouro escuro, eles criaram um padrão de nuvens de brocado com um brilho sutilmente fluido.
“Boa aparência!”
Os olhos de Wen Mingyu brilhavam e ele não conseguiu desviar o olhar. Ele o elogiou sem hesitação.
A impaciência de Mu Zhan em trocar de roupa dissipou-se quando ouviu isso. Em seguida, ele experimentou mais algumas peças. Ele ficava bem em todas as roupas, como se fosse um cabideiro. Wen Mingyu percebeu imediatamente o encanto do jogo de vestir. Ele ficou completamente dividido ao tomar uma decisão.
Mu Zhan não fez nada, exceto observar enquanto ele ficava cada vez mais emaranhado. A única indicação de seu humor era o sorriso superficial em seus olhos. O sujeito que estava fazendo recados para o lojista conseguir coisas ao lado olhou e não pôde deixar de sussurrar seus sentimentos: “Esses irmãos são tão carinhosos…”
Antes que ele pudesse terminar a frase, o lojista lhe deu uma cotovelada e fez um gesto com os olhos para que ele parasse de falar e fosse embora. Realmente uma coisa ingrata. Eles não são irmãos e são claramente um casal. Ele está afastando os negócios com suas bobagens. Eu vou cortá-lo se for preciso.
O lojista falou tão bem que primeiro elogiou Mu Zhan pela forma como ele o vestiu, antes de sugerir que eles tivessem modelos semelhantes que combinariam com o jovem cavalheiro. Naturalmente, ele estava se referindo a Wen Mingyu.
Wen Mingyu foi, portanto, persuadido a experimentar um também. Os dois emergem juntos, parecendo ainda mais com um par de jades .
Ele recebeu inúmeros elogios do lojista, que realmente se sentia assim. Até porque as duas roupas eram feitas de tecido caro.
No final, Wen Mingyu, que não conseguiu tomar uma decisão, olhou repetidamente para Mu Zhan, cerrou os dentes e comprou todos os padrões que Mu Zhan havia experimentado, incluindo aquele que acabara de experimentar. O pequeno e humilde cofre fez barulho com muito dinheiro de uma só vez. Embora dor de cabeça fosse dor de cabeça, também valia a pena gastar.
Isso deu a Wen Mingyu a impressão de que ele era o senhor dominador que mantinha um rostinho branco ao seu lado.
Qual você gosta? Daqui até lá, embrulhe tudo para mim.
Estranhamente legal, devo dizer.
Depois de fazer compras na loja de roupas, no caminho Wen Mingyu também comprou um colar de cabaças cobertas de açúcar, que mastigou e mastigou. Ele não comprou um para Mu Zhan porque sabia que não gostava de doces.
Mas na carruagem, Mu Zhan ficava olhando para ele, deixando-o com vergonha de comer sozinho. Depois de terminar um, ele ofereceu outro e perguntou: “Vossa Majestade, aceita um?”
Surpreendentemente, Mu Zhan deu uma mordida, mas logo suas sobrancelhas se franziram, parecendo tão doce e gorduroso que seus dentes doeram.
Ao ver isso, Wen Mingyu não pôde deixar de rir. Ele, que estava de bom humor, semicerrou os olhos enquanto continuava a comer.
Todo o seu corpo ficou doce depois de consumir as cabaças cobertas de açúcar. Com os olhos arqueados, ele disse com um sorriso: “Vossa Majestade, tive um ótimo dia”.
Mu Zhan respondeu fracamente: “Hum.”
Ele disse: “É por causa de Vossa Majestade que tive um ótimo dia”, enquanto balançava a perna, batendo o pé no assento com um baque surdo. “Obrigado.”
Mu Zhan ficou surpreso. Seu batimento cardíaco estava acelerado e a mão ao seu lado ficou ligeiramente tensa.
Wen Mingyu só queria expressar seus sentimentos. Ele não precisava necessariamente responder. Depois de dizer isso, ele lambeu os próprios lábios, que ainda tinham o sabor agridoce de cabaças cobertas de açúcar. A ponta da língua deslizou e brilhou a pele com água brilhante.
Olhando para ele com olhos calmos e profundos, Mu Zhan disse lentamente: “Como você quer agradecer a este?”
Wen Mingyu inclinou a cabeça, um pouco perplexo.
“Este aqui pensou nisso para você.”
Antes que as palavras desaparecessem de sua boca, Mu Zhan se inclinou e pressionou a mão na nuca. Abaixando a cabeça, ele cobriu os lábios enfaticamente.
O rico aroma dos feromônios do álcool atingiu seu rosto, deixando suas mãos e pés flácidos. Ele foi beijado com tanta ferocidade que não conseguia parar de ofegar.
Quando ele saiu da carruagem, ele ainda estava tonto. Ele era indutor de devaneios, com lábios claramente vermelhos e ligeiramente inchados.
Ficou claro que foi ele quem comprou as roupas de Mu Zhan. Por que ele teve que dar um presente de agradecimento?
Isso não está certo, ah!
Pensando bem, depois que o suserano comprasse algo para a belezinha, a belezinha normalmente começaria a enviar um beijo doce… Parecia bastante razoável?
Wen Ming inclinou a cabeça.
Ele tem que dizer que os lábios de Mu Zhan eram macios e era tão bom beijar.
Se não fosse pelo fato de que toda vez que Mu Zhan o beijava com a aparência de que estava prestes a devorá-lo, ele até teria vontade de beijá-lo novamente.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Gege
->Revisão: Ariel