A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 51
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 51 - Bolinhos
Eu parecia estar em trabalho de parto.
Mu Zhan ficou tão surpreso com suas palavras que de repente ficou sóbrio e sentiu necessidade de se preparar para o parto. Ele pulou da cama apressadamente para fazer uma ligação. No entanto, assim que abriu a boca para chamar um médico imperial, as palavras foram interrompidas abruptamente.
Algo não estava certo. Ele percebeu quando se virou.
O aumento do apetite, a letargia e os comportamentos de arrancar os cabelos e aninhar-se de Wen Mingyu só estavam presentes há dez dias. Contando os meses estimados de gravidez – mais de três meses – como ele poderia estar prestes a dar à luz?
Mu Zhan sentiu que não deveria ser assim, mas quando surgiu um problema, era razoável convocar o médico imperial para avaliar o assunto.
“É dor de barriga? Já faz algum tempo. Você não vai dar à luz tão rápido. Relaxe.” Mu Zhan suavizou o tom e o acalmou.
Ao ouvir isso, Wen Mingyu hesitou por um segundo antes de reagir.
Sim, por que ele pensaria isso? Não fazia absolutamente nenhum sentido.
Mas no fundo, ele realmente estava pensando isso. Exatamente como quando ele pensou que tinha conseguido e não conseguia parar de arrancar os cabelos e enfiar grama na boca para fazer um ninho.
Ele ficou um pouco confuso quando colocou a mão na barriga e acariciou-a suavemente. Ele respondeu: “Não sei, apenas parece…”
Mu Zhan achou estranho, mas ele tinha ouvido falar que as mulheres passam por altos e baixos emocionais e são propensas a pensar demais após a gravidez, então talvez esse seja o motivo.
Enquanto esperavam a chegada do médico imperial, Wen Mingyu tocou sua barriga e os episódios de desconforto diminuíram gradativamente. Depois de alguns minutos, desapareceu completamente, como se ele estivesse apenas vendo ilusões.
Seu corpo enrolado se soltou involuntariamente, e suas sobrancelhas, que haviam sido franzidas pela dor, relaxaram quando tudo voltou a se encaixar. Ele não pôde deixar de se levantar e procurar os filhotes imaginários embaixo de suas pernas. Ele sempre se sentia como se tivesse dado à luz.
Quando Mu Zhan percebeu que ele estava tentando se mover, ele o segurou apressadamente para impedi-lo.
Mas Wen Mingyu lutou para se levantar. Ele teve a sensação de que os filhotes em sua barriga haviam desaparecido. Não havia mais aquela sensação de que algo os estava conectando ao seu coração. Ele presumiu que a cama devia ter pegado seus filhotes.
Wen Mingyu, entretanto, estava com vergonha de dizer qualquer coisa. Ele murmurou: “Deitar me senti desconfortável e minha barriga não dói mais…”
Mu Zhan observou seu rosto com os olhos baixos. Parecia que não havia nada de errado com ele. Ele também era excepcionalmente persistente e não parava até se levantar, então teve que ajudá-lo com cautela.
Wen Mingyu sentou-se imediatamente, levantou a colcha e espiou entre e atrás de suas pernas. Ele olhou ao redor do colchão macio para investigar, não perdendo um único canto e até levantando as próprias pernas para inspecionar.
“O que você está procurando?” Mu Zhan franziu a testa, sua confusão aumentando.
Wen Mingyu balançou a cabeça silenciosamente. Afinal, ele estava procurando pelos filhotes que havia dado à luz, algo que, embora racionalmente impossível, na verdade o fazia sentir como se tivesse dado à luz.
Neste momento, se Wen Mingyu fosse um coelho de orelhas caídas, ele estaria vagando em busca de seus filhotes, mas não os encontraria. Era como se seus filhotes tivessem sido roubados. Suas orelhas de coelho se contorciam de maneira frenética e magoada enquanto ele choramingava de ansiedade.
Wen Mingyu, que estava em forma humana, mesmo assim exerceu alguma moderação. Mas, apesar disso, seus olhinhos continuaram olhando ao redor, obviamente perplexos e perturbados, como se houvesse coisas extremamente intrigantes acontecendo.
Claro, Mu Zhan não acreditaria cegamente nele só porque balançou a cabeça. Ficou claro por suas ações que ele não estava bem. Seguindo a linha de visão de Wen Mingyu, ele também olhou na direção do colchão macio enquanto ponderava o que exatamente estava fazendo. Muitas especulações passaram brevemente por sua cabeça.
Os médicos imperiais, que eram vários, apareceram naquele exato momento.
Eles pretendiam saudar, mas foram impedidos; Mu Zhan ordenou que medissem seu pulso rapidamente.
O primeiro a se aproximar, o mais habilidoso médico imperial de bigodes brancos colocou os dedos no pulso de Wen Mingyu e sentiu silenciosamente seu pulso. Ele finalmente franziu a testa e sua expressão sofreu uma mudança controlada. Ele fez um esforço para controlá-lo, mas ainda era óbvio. Sem mencionar que Mu Zhan estava olhando para fora.
“Qual é o problema?” Mu Zhan perguntou friamente. “Por que a barriga dele está doendo?”
Como resultado, antes que pudesse dizer qualquer coisa, o médico imperial caiu primeiro de joelhos.
Ele inclinou a cabeça em respeito ao mesmo tempo que parecia abalado e com medo. “De acordo com seu pulso, o corpo de Wen-gongzi está em boa forma, apenas…”
Como ele se ajoelhou de repente, parecia que o problema era muito grave. O rosto de Mu Zhan ficou feio. Ao vê-lo gaguejar, ele ficou ainda mais mal-humorado e impaciente. Ele imediatamente se forçou a perguntar: “O quê?”
O médico imperial suava frio escorrendo pela testa. Ele não ousou imaginar um erro dessa magnitude. Isto também dizia respeito ao herdeiro imperial e ao que aconteceria a seguir.
“Só, só que ele não está grávido!”
Ele voou as palavras porque não tinha escolha. Arrastar só teria piorado a situação.
Em um instante, o Salão Taiji ficou estranhamente silencioso, com apenas o som de uma respiração muito leve, e essa mesma respiração estava tremendo.
Após um período de tempo que pareceu uma eternidade, os médicos imperiais ficaram atormentados, especialmente o médico imperial que inicialmente diagnosticou Wen Mingyu como grávido após verificar seu pulso. Suas pernas ficaram moles, então ele se ajoelhou ao lado dele.
A voz de Mu Zhan ecoou no corredor: “O que você quer dizer?” Embora ele falasse de maneira firme, vários médicos imperiais ficaram ainda mais em pânico e inquietos.
“Este sujeito pecou. Não descobri nenhum erro no diagnóstico inicial. Este sujeito tinha acabado de medir o pulso de Wengongzi e não era um pulso escorregadio. Esta é uma questão significativa. Para apurar a verdade, Vossa Majestade pode solicitar que o Médico Imperial Zhou e outros se revezem para medir seu pulso.”
Mu Zhan franziu a testa profundamente e gesticulou para que os outros médicos examinassem. Os resultados foram todos muito uniformes; Wen Mingyu não estava grávido.
Como uma criança daquele tamanho poderia simplesmente desaparecer daquele jeito?
Com a mente em estado de desordem e descrença, Wen Mingyu sentou-se estupefato contra a cama, muito confuso. Ele foi incapaz de entender completamente o que diabos era essa situação estranha.
Anteriormente, ele havia sentido clara e inequivocamente um filhote em sua barriga. Sua barriga estava inchada. Ele estava regurgitando o vômito matinal. Movimentos fetais estavam presentes. Ele não conseguia evitar remover o pelo para criar um ninho. Havia até inchaço e dor ali, e leite… como poderia não haver nada ?
Wen Mingyu parecia perplexo e questionou sua vida.
Ele não pôde deixar de se perguntar. “Mas eu sinto todos esses sintomas. Se não estou sem filho, por que isso está acontecendo?”
Depois de observar cuidadosamente o rosto de Sua Majestade, o médico imperial disse respeitosamente: “Em resposta a Wen-gongzi, é assim. Às vezes, uma pessoa pode apresentar certos sintomas enquanto não está realmente grávida, e isso é chamado de falsa gravidez. Há alguns dias, este humilde sujeito e outros tiveram um pulso escorregadio, mas isso pode ser facilmente enganado.”
“Sua Majestade, há dois dias, deu ordens para encontrar livros sobre coelhos, e li que os coelhos também sofrem dessa condição. Quando suas costas são esfregadas com frequência, elas desenvolvem uma falsa gravidez. Seus corpos se alteram apropriadamente, levando-as a acreditar que estão grávidas, e elas começam a construir ninhos para se prepararem para o nascimento de seus filhotes.”
Enquanto o médico imperial prosseguia, os olhos de Wen Mingyu não puderam deixar de ficar boquiabertos, suas pupilas quase tremendo. Um coelho poderia ter essa condição? E era exatamente igual ao dele!
Com a cabeça baixa, a expressão de Wen Mingyu passou despercebida pelo médico imperial. Ele continuou a explicar: “As pessoas têm condições semelhantes; quando têm um forte desejo de engravidar, desenvolvem sintomas semelhantes. São os pensamentos em suas mentes que provocam os sintomas em seus corpos que os fazem acreditar que têm isso quando… na verdade não têm.”
O médico imperial lutou com as frases a seguir, explicando que o movimento fetal era um problema intestinal e outras coisas, antes de acrescentar rapidamente: “Desta vez não há, mas Wen-gongzi realmente tem um físico extremamente raro entre os homens que podem conceber. Com alimentação adequada, ele terá filhos no futuro.”
Após um turbilhão de explicações, Wen Mingyu e Mu Zhan entenderam o que estava acontecendo. O ar ficou estranhamente silencioso por um momento, preenchido por um silêncio constrangedor.
Eles criaram tanto rebuliço que realmente acreditaram que estavam grávidos e até começaram a montar as roupas, sapatos, brinquedos do bebê, etc.
Como resultado, tudo o que restou no final foi uma nuvem de ar.
Wen Mingyu não carregava nenhum filhote.
Depois de perceber que estava apenas falsamente grávido, ele entrou brevemente em transe. Então seu rosto imediatamente ficou vermelho, envergonhado por sua série anterior de ações. Ele queria se esconder debaixo da cama, não tendo cara de ver ninguém.
Foi só depois que ele “deu à luz” e descobriu que não a tinha, que seus falsos instintos de gravidez desapareceram e sua razão reapareceu. Depois de pensar seriamente, ele percebeu que ele e Mu Zhan não conheciam a extensão ou a profundidade um do outro e não haviam chegado à etapa final. Como ele poderia estar grávido?
No entanto, ele realmente acreditava que estava grávido no momento de sua falsa gravidez. Seu instinto insistiu nisso. Ele acabou num beco sem saída mental, recusando-se a acreditar no contrário. Ele apenas decidiu que Mu Zhan e ele já deveriam ter marcado um ao outro permanentemente em algum momento. Ele simplesmente não conseguia se lembrar.
Foi louco.
Uma cena de morte social.
Wen Mingyu parecia um pouco arrasado e finalmente cedeu à vontade de se jogar e rolar para baixo dos cobertores para se esconder. Ele não estava disposto a enfrentar essa realidade diabólica. Faça o papel de avestruz, enterre-se e finja que nada aconteceu.
Pode-se argumentar que o diagnóstico errado do médico imperial foi uma provocação a Sua Majestade e um crime de engano. Apesar do seu ato não intencional, cometeram um erro significativo no seu dever como médicos da família imperial. Era também uma questão do herdeiro do imperador, o potencial primogênito de Sua Majestade. Esperava-se que Sua Majestade os matasse num acesso de ira, dado algo tão terrível.
Os médicos imperiais, terríveis em seus corações, imploraram interiormente para que Sua Majestade fosse benevolente e lhes desse a chance de fazer expiação. Eles definitivamente cuidariam bem do corpo de Wengongzi para que ele pudesse conceber descendentes genuínos do imperador o mais rápido possível.
Eles, no entanto, não se atreveram a pronunciar essas palavras. Como a pele de Sua Majestade era tão pobre, eles só podiam permanecer em silêncio absoluto e esperar por seu julgamento, com medo de ofender a face do dragão.
Com o rosto frio, Mu Zhan não falou.
Todos os médicos imperiais presumiram que ele estava furioso, mas mesmo ele não conseguia dizer quais eram suas emoções naquele momento, por causa de quão complicado era. Desde o início ficou furioso ao saber que Wen Mingyu estava grávida, a ponto de tentar se convencer a aceitar a situação e decidir adotar a criança, cuja origem era desconhecida; suas emoções passaram por muitos altos e baixos.
Mas agora, o médico imperial revelou-lhe que tudo era falso e que nunca existiu criança. Por um momento, ele teve a impressão de que toda a sua infelicidade e irritação excruciante anteriores eram uma piada, como se ele tivesse sido enganado e fosse tolo o suficiente para acreditar nisso.
Mu Zhan deveria estar tão furioso e ansioso para matar todos esses médicos imperiais neste momento. Ele pensou que sim, mas na verdade, seu coração estava cheio de uma alegria secreta que brotou ainda mais rápido que a raiva.
Desde o início, ele não quis aceitar que Wen Mingyu estivesse carregando o filho de outra pessoa na barriga. Embora ele já tivesse se convencido, isso não significava que ele poderia aceitar isso plenamente em seu coração. Às vezes, ele ocasionalmente lutava para resistir aos pensamentos assassinos que lhe vinham à mente, querendo apagar a criança.
Alguns dias se passaram com essa variedade de emoções estranhas e confusas, apenas para descobrir abruptamente que não existia tal criança que o revoltasse.
A pedra em seu coração desapareceu instantaneamente e os médicos imperiais em seus olhos pareciam mais agradáveis. Originalmente, um erro tão grave deveria ter sido severamente sancionado, mas Mu Zhan apenas multou-os com o salário e instruiu-os a se retirarem, a não cometerem erros tão estúpidos novamente e a cuidarem muito bem da saúde de Wen Mingyu.
Mu Zhan estava na beira da cama. Ele puxou a colcha que cobria a cabeça de Wen Mingyu, tentando levantá-la. No entanto, a mão de Wen Mingyu agarrou-o com firmeza e recusou-se a se mover. Mu Zhan só conseguia distinguir uma pequena parte de seu rosto, que estava completamente vermelho como beterraba, e o aroma inebriante de frutas ricas flutuava no ar.
O humor sombrio e sutil de Mu Zhan melhorou temporariamente quando ele sorriu, sua boca curvando-se nos cantos. “Envergonhado? Uma falsa gravidez não é nada. É apenas uma ocorrência típica para coelhos.”
Embora fosse um tanto reconfortante, aos ouvidos de Wen Mingyu ele estava zombando dele. Como você pode não estar ciente de algo tão comum? Você não é um coelho? Você foi enganado por si mesmo? Tão bobo.
Wen Mingyu franziu os lábios, sentindo-se envergonhado e indignado. Em um esforço para cobrir todo o corpo e se esconder, ele puxou ferozmente a colcha. Mu Zhan, entretanto, proibiu. Depois de puxar algumas vezes em vão, ele estalou e sentou-se abruptamente, olhando furiosamente para Mu Zhan.
“E daí se eu não estivesse ciente? Não é como se eu quisesse isso. Eu realmente quero dizer que você não é o culpado, mas você. Se você não tivesse tocado minhas costas, como essa coisa humilhante poderia ter acontecido!”
Ele berrou bem alto. Os servos do palácio que estavam do lado de fora do salão não conseguiram ouvir o que estava sendo dito, mas conseguiram perceber que Wen-gongzi estava acusando sua majestade. Ele foi impertinente o suficiente para gritar com o tirano. Os servos não puderam deixar de tremer de medo.
No salão, dois homens estavam se encarando. O primeiro estava sentado na cama, e o segundo estava de pé nas proximidades.
Wen Mingyu normalmente não tinha coragem de rugir para Mu Zhan. Mas agora, ele não estava apenas de bom humor. Sua cabeça estava girando. Ele não conseguia controlar nada.
Depois que ele gritou, por estar sentado, havia uma diferença óbvia de altura entre ele e Mu Zhan. O impulso sempre pareceu mais fraco e menos a seu favor quando você estava sendo desprezado. Agarrando o colchão macio com os dedos, ele queria se levantar e encarar Mu Zhan, mas seu juízo estava começando a voltar.
Wen Mingyu se arrependeu um pouco. Em seu coração, porém, ele ainda se sentia assim. Mu Zhan deveria parar de acariciar suas costas o tempo todo. Neste momento, naturalmente, ele não reconheceria que estava rejeitando isso, mas sim acolhendo-o, e ele estava realmente disposto a ter seu pelo acariciado.
Quando seu coração estava furioso, envergonhado e nervoso, ele não poderia ter previsto que Mu Zhan diria—
“Este está errado.”
Wen Mingyu ficou surpreso, sem esperar que ele dissesse isso tão diretamente. Se ele olhasse para ele com atenção, aquele olhar não indicava que ele estava zombando de si mesmo de propósito ao dizer o contrário.
Wen Mingyu tentou dizer: “Aquelas coisas que aconteceram antes foram todas provocadas pelos instintos do coelho. Não é culpa minha. Sua Majestade, você entende?
Mu Zhan assentiu.
Depois de ver isso, a vergonha de Wen Mingyu finalmente diminuiu um pouco. Aproveitando o fato de que seria tratado de forma simples, ele saltou para frente, ansioso para tentar. “Então, nós dois sabemos que existe uma gravidez falsa. Sua Majestade, não toque nas minhas costas novamente no futuro.”
Ele lançou-lhe uma expressão de expectativa, mas Mu Zhan não hesitou em recusar, afirmando: “Isso não vai servir”.
“Então, e se mais tarde eu ficar falsamente grávido de novo!” Wen Mingyu entrou em erupção em um instante.
“Dar à luz. Este mantém.”
“Não havia nem um bebê!”
“Então tudo o que precisamos fazer é fazer um.”
“…? ! ! !”
As palavras despreocupadas de Mu Zhan chocaram Wen Mingyu, que quase pulou da cama estupefato, suspeitando seriamente de ter ouvido mal.
Mu Zhan não lhe deu a opção de agir como surdo e acrescentou: “Não seria melhor se a falsa gravidez se tornasse real?”
Seu olhar profundo e intenso estava fixo em Wen Mingyu. Ele pressionou os pulsos em direção à cama depois de segurar os dois com uma mão. O homem inteiro foi pressionado, a sombra engolfando Wen Mingyu inteiramente. Sua linguagem corporal era extremamente assertiva, causando arrepios na espinha.
A coragem com que Wen Mingyu acabara de rugir para Mu Zhan, saltando pela borda e ganhando um centímetro, era como um balão que parecia ter sido perfurado e esvaziado repentinamente neste momento.
Ele se acovardou, se contorcendo e se debatendo como um peixe em uma tábua de cortar.
Como resultado da estimulação física, suas orelhas e cauda de coelho saltaram involuntariamente. Fofo e macio, ele tremeu lamentavelmente.
Wen Mingyu inconscientemente procurou se transformar em um coelho de orelhas caídas para escapar da ameaça, mas Mu Zhan estava um passo à frente, beliscando e acariciando suas orelhas com força. O corpo de Wen Mingyu começou a vibrar em um instante, dando-lhe um breve período de distração, pois parecia que pequenas correntes elétricas passavam por ele. Seus pensamentos vagaram e ele até se esqueceu de lutar.
Quando ele reagiu mais uma vez, suas lapelas já haviam se separado e desmoronado. O cabelo de Mu Zhan estava escorregando sobre sua pele, causando uma coceira persistente, e tudo o que ele conseguia ver era o topo da cabeça de Mu Zhan.
A primeira coisa que Wen Mingyu fez depois de recuperar o juízo foi imediatamente se transformar em um coelho.
Assim, o homem desapareceu no ar e foi substituído por um pequeno coelho de orelhas caídas.
As mãos de Mu Zhan não seguravam nada. Seus olhos semicerraram-se ligeiramente, enquanto sua respiração mudou repentinamente.
Aproveitando-se de seu tamanho diminuto, o coelho de orelhas caídas tentou se enterrar em uma pilha de roupas e saiu correndo. Mas os olhos de Mu Zhan eram diferentes de tudo. Eles o prenderam com rapidez e precisão e o agarraram.
Seu pescoço foi comprimido e Wen Mingyu foi rapidamente içado e colocado na frente de Mu Zhan depois de tirá-lo da pilha de roupas. Ele foi obrigado a olhar nos olhos da outra pessoa. Ele piscou os olhos redondos com um olhar inofensivo.
“Por que você está correndo? Este está apenas contando piadas. Não é como se ele fosse fazer algo de verdade.” Mu Zhan disse meio sorrindo, seu rosto não parecia muito bom.
As minúsculas patas traseiras de Wen Mingyu chutavam enquanto ele balançava no ar. Ele gritou duas vezes, claramente sem acreditar.
“Mude de volta.” Mu Zhan segurou as nádegas do coelho inchado na palma da mão, baixou a voz e o persuadiu.
Wen Mingyu não foi enganado por ele. Ele balançou a cabeça com firmeza. A postura atual do Imperador Cão agora – se ele não soubesse que o Alfa não estava na rotina, ele teria pensado que a rotina de Mu Zhan havia começado. Seu namoro irresistível poderia ter assustado um coelho até a morte.
“Deixe assim, então. É isso.” Mu Zhan realmente pareceu se comprometer. Ele saiu da cama, segurando o coelho caído nos braços.
Wen Mingyu achou que estava tudo bem e exalou um suspiro de alívio. No entanto, quando ele olhou para cima, percebeu Mu Zhan se movendo em direção ao canto e parado firmemente em frente ao baú perto da parede. O que lhe veio à mente num instante foi a expressão no rosto de Mu Zhan quando mencionou que o palácio estava cheio de brinquedos fascinantes. Seu corpo tremeu violentamente. Ele se virou e correu, enfiando-se habilmente no bolso da manga de Mu Zhan.
Mu Zhan o viu se mover e, com medo de tropeçar e cair, ergueu a mão no ar. Mas ele não previu que ele correria tolamente em sua própria direção… isso é fugir?
Deve ser dito que Mu Zhan ficou satisfeito com seu comportamento.
Tocando o bolso da manga, a boca de Mu Zhan se curvou. Ele se abaixou para abrir o baú. Wen Mingyu se escondeu como um avestruz no bolso da manga, sem sequer verificar o que havia no baú. Mu Zhan pegou algo e voltou para a cabeceira da cama.
Wen Mingyu aproveitou a oportunidade e pulou para fora mais uma vez para fugir, mas foi rapidamente capturado por Mu Zhan mais uma vez e colocado na cama. Ele ficou ali deitado, rígido, como uma estátua de coelho.
“… O que vem primeiro?” Mu Zhan pegou um dos itens enquanto meditava.
O coelho de orelhas caídas, que desprezava o fato de não poder encolher até virar uma bola, não pôde fazer nada além de dobrar a pata, inquieto.
Finalmente, o que Mu Zhan estava segurando apareceu e fez Wen Mingyu congelar. Não era um brinquedo estranho; em vez disso, era um vestido pequeno e delicado em tons extravagantes.
… Um vestido para coelhos.
Enquanto Wen Mingyu ainda estava em estado de estupor, Mu Zhan pegou o coelho de orelhas caídas e ajudou-o a vestir o vestido com movimentos descuidados, mas inesperadamente completos. Em pouco tempo, ele estava apertando as patas do coelho pelas algemas e tirando as pontas das orelhas enfiadas na coleira.
“Nada mal. Wei Mingyu finalmente entregou algo útil.”
O coelho branco como a neve de orelhas caídas usava um lindo vestido com uma cor tingida em um lindo pêssego. Ela desceu em cascata e o reuniu no centro como uma flor de pêssego com lindas pétalas rosa em muitas camadas em plena floração.
Wen Mingyu olhou para baixo.
Embora fosse ótimo não ser um brinquedo estranho, usar isso ainda era inaceitável! Ele queria derrotar Wei Mingyu, mas mais do que qualquer outra coisa, ele queria derrotar o Imperador Cão na frente dele!
O coelho de orelhas caídas saltava para cima e para baixo na cama enquanto bufava e latia com a boca aberta.
“Você também adora?” Mu Zhan assentiu. “Este parece o mesmo.”
“…”
Onde você pode ver que eu gosto?!
Wen Mingyu ficou ainda mais irritado quando sua cauda se esticou, fazendo com que seu vestido seguisse o exemplo e exibisse sua cauda fofa e seu bumbum rechonchudo de coelho, e seu pelo frito e afofado, crescendo um tamanho maior.
Mu Zhan sorriu ao observar: “Se você deseja não usá-lo, vamos continuar com o que acabamos de fazer?”
O coelho parou de rosnar.
“Você mentiu para este antes e disse que estava com ele”, continuou Mu Zhan. “Este apoiou a sua história e também deu ordens para preparar as coisas para o herdeiro imperial. Agora todos sabem que foi uma farsa, e este foi ridicularizado e desonrado. O que você sugere que este faça?”
O coelho estendeu silenciosamente a pata para a frente com uma pequena expressão “Se você quiser jogar jogos de vestir, então eu brincarei com você” em seu rosto culpado.
Embora ele não quisesse, ele brincou com o tirano. Nenhum homem comum poderia ter realizado um feito tão formidável. Seria compreensível que o tirano, que se sentia humilhado e enfurecido, desse a ordem para arrastá-lo para fora e cortá-lo.
Dito isto, no entanto.
Foi só então que Wen Mingyu refletiu. Como não houve nenhuma marcação entre ele e Mu Zhan, é claro que não poderia haver um bebê. Mu Zhan nem saberia como a criança surgiu. Portanto, aos seus olhos, de quem era o filho? O tirano era corno e na verdade não o matou?
Wen Mingyu estava cheio de dúvidas, lembrando-se da aparência inicialmente horrível de Mu Zhan quando o médico imperial o diagnosticou com pulso escorregadio, mas posteriormente passou a aceitá-lo. O que exatamente estava em sua mente naquele momento.
O coração agitou-se através de um punhado de emoções estranhas e enigmáticas que ele não conseguia definir. Ele não conseguia entender, mas Wen Mingyu também não teve coragem de perguntar, temendo que Mu Zhan pudesse não estar com raiva no momento, mas sua pergunta poderia deixá-lo com raiva novamente. Pode ter falhado e seria mais difícil de explicar.
Mu Zhan exerceu pressão em sua almofada carnuda. “Este vestido é muito bonito. Que tal fazer um de tamanho humano para você?”
Com as orelhas tremendo, Wen Mingyu olhou para baixo, interrompendo sua linha de pensamento. Embora parecesse legal, você não acha que é um pouco espalhafatoso? O coelho inteiro parecia uma flor.
A estética do Imperador Cão era surpreendentemente vanguardista e extravagante.
Wen Mingyu acenou com as patas e grunhiu duas vezes, indicando que se o Imperador Cão quisesse usá-los juntos, ele estaria muito disposto.
Com um grito tão vago, Mu Zhan surpreendentemente pareceu entender. Erguendo a sobrancelha, ele disse: “Ousando colocar ideias na cabeça deste aqui, você está ficando cada vez mais ousado, ah.”
Wen Mingyu sorriu sutilmente, cheio de inocência.
Você me lisonjeia. Obrigado pelo elogio.
Superficialmente, Mu Zhan pareceu atordoado por um momento, mas absorveu a notícia da falsa gravidez com serenidade. Sem perda de compostura; muito monárquico em termos.
Mas naquela noite, depois de dormir, ele teve um sonho.
Em seu sonho, ele de repente abriu os olhos e se viu cercado por pequenos bolinhos fofos, alguns dos quais tinham orelhas de coelho caídas e outros tinham pequenos chifres de dragão na cabeça, todos rastejando de maneira travessa e fazendo balbucios ternos e infantis.
Um deles, com seus chifres de dragão, até rolou até a perna e continuou a esfaqueá-lo com seus chifres enquanto ria e babava.
Mu Zhan fez uma careta de desgosto e empurrou a pequena criatura para longe de sua perna. Ele não aplicou muita pressão, mas ainda assim tropeçou e caiu com uma cutucada. O pequenino, deitado no tapete, chorava e gritava: “ Papai …”
Mu Zhan acordou assustado.
Continua…
*********************************
Créditos:
->Tradução: Gege
->Revisão: Ariel