A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 49
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 49 - Tocando o Chifre do Dragão
As emoções de Mu Zhan eram muito confusas e sutis.
Houve choque, incerteza, desorientação, pânico, irritação… e um estranho toque de euforia.
Este é o filho de Wen Mingyu. O bebê se pareceria com uma réplica em miniatura de Wen Mingyu, esculpido em rosa e jade, com um rosto branco e uma gordura macia de bebê mais tarde? Era uma visão familiar e estrangeira.
A mão de Mu Zhan descansou na barriga de Wen Mingyu por um bom tempo. Ele não retirou a mão. Ao sentir mais dois movimentos fetais, a inevitabilidade lentamente tomou forma, formando a imagem de que ele e Wen Mingyu teriam um bebê.
Por tudo o que passou em seu passado, ele nunca imaginou ter filhos e não tinha nenhum desejo. Ele havia esgotado todo o seu afeto por seus pais na crescente decepção dia após dia, por não ter conhecido o afeto de um pai e de uma mãe. Ele, portanto, não tinha ideia de como seria ter seus próprios filhos, ou como seria ser pai. Se ele tivesse um, a criança ficaria ressentida com ele da mesma forma que inicialmente detestava seus próprios pais.
E agora que um bebê havia chegado de repente, havia algo diferente. Acontece que o movimento fetal era assim, e a nova vida era assim… Se esse bebê se parecesse com Wen Mingyu, ele não pareceria tão resistente novamente.
Teria sido ainda melhor se a outra metade do sangue do bebê tivesse vindo dele.
Assim que Mu Zhan teve essa noção, ele instantaneamente a reprimiu em seu coração. Este bebê era dele. Não havia outro.
Como tinham acabado de saber da gravidez dele, os dois eram pais de primeira viagem que não sabiam de nada e não tinham a menor ideia do que deveria ser feito.
Por um momento, parecia que uma grande mudança havia se enraizado e nada havia mudado.
Depois de sentir o movimento fetal, os dois se encararam por um tempo e voltaram a si.
Apesar de sua juventude e falta de história romântica, Mu Zhan era o imperador e tinha experiência em lidar com diferentes assuntos de estado. Comparativamente, ele se recuperou de tais ocorrências primeiro e o fez com uma expressão fria e controlada. No entanto, se este era realmente o caso em sua cabeça, só ele sabia.
“Este deu ao médico imperial total autoridade para supervisionar seus cuidados. De agora em diante, tenha cuidado extra. Este deve ser chamado assim que você sentir desconforto, ou o médico imperial. Não tenha medo. Não há necessidade de entrar em pânico.”
Suas palavras logo aliviaram os sentimentos apáticos de Wen Mingyu e ele parou de se preocupar.
Ele foi dispensado da aula da tarde, então não foi para o Colégio Imperial.
Ele estava livre para fazer o que quisesse, inclusive continuar dormindo, de acordo com Mu Zhan.
Wen Mingyu havia dormido recentemente por um tempo e ainda estava sonolento, mas em vez de descansar imediatamente, ele perguntou a ele. “Vossa Majestade vai trabalhar?”
Wen Mingyu abriu os olhos. Ele se vestiu e começou a estudar.
Mu Zhan continuou a ler os livretos enquanto fazia seu dever de casa.
O estado físico de Wen Mingyu havia mudado apenas ligeiramente a essa altura.
O criado do palácio trouxe alguns petiscos leves, pequenos e delicados. Era o folhado de gema de ovo que Wen Mingyu adorava, mas por algum motivo, no momento em que sentiu o cheiro, fez uma careta de desgosto.
Seguiu-se um suspiro seco.
O salão mergulhou em um silêncio incomum.
O servo ficou surpreso, enquanto Mu Zhan jogou o livreto no chão na primeira oportunidade. Franzindo as sobrancelhas, ele instruiu: “Vá e traga algumas frutas azedas.”
Mesmo que a serva do palácio estivesse perplexa, ela seguiu as instruções por reflexo imediatamente. Ela ia se retirar quando Mu Zhan acrescentou: “Traga todas as coisas que podem parar o enjôo matinal também.”
A serva respondeu freneticamente e, ao sair do salão, ela correu, depois cambaleou um pouco no caminho, muito chocada em seu coração. Wen-gongzi, você está esperando?! Haverá um pequeno príncipe ou princesa correndo no palácio em breve?!
Como o harém estava deserto, eles nunca pensaram nisso. A única pessoa a se juntar ao harém foi Wen-gongzi, e Sua Majestade o tratou de maneira bem diferente, até mesmo mudando um pouco seu temperamento.
Eles estavam acostumados a viver sem preocupação e medo nos dias de hoje; nenhum deles desejava voltar aos velhos tempos. Todos desejavam, sem esperança, que Wen-gongzi permanecesse a favor. Mas, afinal, ele era um homem. Eles temiam que um dia Sua Majestade expandisse o harém imperial para produzir um herdeiro, fazendo com que o Palácio Imperial voltasse ao seu estado anterior.
Agora, porém, o que o servo acabou de ouvir? Wen-gongzi estava grávida, então ele teria uma posição firme e a criança serviria como uma boa ponte entre ele e o imperador.
Este mestre de bom coração era muito querido pela população do palácio, e nenhum deles desejava que ele perdesse o favor e fosse banido para o frio palácio ou talvez condenado à morte. Mas mal sabiam eles que isso havia sido analisado demais. Wen Mingyu não precisava que eles se preocupassem muito. Afinal, quem poderia esperar que o imperador, sabendo que Wen Mingyu estava grávida e que o bebê não era dele, estaria disposto a abraçar e reconhecer o bebê como seu.
Quem ousaria acreditar em algo tão absurdo. Essa ideia era mais ridícula do que saber que um homem podia engravidar.
A criada trouxe uma série de itens, todos variados e usados para os enjôos matinais das concubinas do harém imperial do passado.
Wen Mingyu, no entanto, priorizou a alimentação.
Uma fruta esférica, apetitosa, com uma bela cor verde e extremamente ácida. Mu Zhan uma vez consumiu um por acidente. Por ser tão amargo, ele começou a duvidar de sua vida depois. Seus dentes eram tão macios que parecia que tinham caído.
Mas Wen Mingyu não teve problemas para comer. Com dois olhos arqueados e um som distinto e nítido de cada mordida, ele mostrou que certamente estava gostando.
Mu Zhan observou, sentindo-se um pouco desdentado.
Colocando a mão no canto da testa, ele se virou com cara de pôquer e olhou novamente para os livretos.
O tempo passou tão rápido e meio dia parecia voar.
Dado que a gravidez era estável e a termo, segundo o médico imperial, foi aconselhado a continuar normalmente, ter atenção à alimentação e evitar exercícios extenuantes, bem como manter a calma e não ficar muito chateado, pois isso pode afetar o desenvolvimento do feto.
Wen Mingyu voltou às aulas no Colégio Imperial no dia seguinte.
Quando ele chegou à sala de aula, seus colegas o cercaram, preocupados com o quão doente ele estava. Wen Mingyu sorriu e inventou uma desculpa. No final, dizer a verdade era impossível e, se o fizesse, provavelmente ninguém acreditaria nele.
Muitos de seus colegas estudaram seu rosto, que estava realmente rosado e revigorado. Eles pararam de fazer perguntas e, em vez disso, disseram que iriam reembolsá-lo pelo pagamento da conta em segredo ontem.
“Somos todos colegas estudantes”, continuou Wen Mingyu, “e estaremos na companhia uns dos outros nos próximos anos, então apenas tratem uns aos outros da próxima vez.”
Parecia que sim, pensaram os jovens, e assim pararam de insistir.
Mal sabiam eles que Wen Mingyu era na verdade Yu Mu e que o produto das vendas de seu livro servia como fonte do dinheiro da guloseima. De certa forma, a lã saiu das costas da ovelha.
Entre as palestras, os jovens ajudaram ansiosamente Wen Mingyu a compensar as palestras que ele perdeu ontem à tarde, explicando-as para ele. Mas, enquanto falavam, brigavam, cada um com seu ponto de vista, e discutiam até a morte
Ao lado, Wei Chen não se conteve e se aproximou. Entre os jovens já inquietos e eretos, uma criança pequena só conseguia ficar em pé até a altura do estômago. Foi uma lacuna muito trágica.
Wen Chen também ficou irritado com isso, pois olhou para todos, mas isso não o impediu de assumir que era a pessoa mais inteligente da sala. Olhar para cima também nunca o colocou em uma nota abaixo dos outros.
Com uma cara séria, ele disse: “Nenhum de vocês pode fazer isso – eu farei isso.”
Como um homem pode aceitar que lhe digam que não pode fazer isso? Eles se viraram e fizeram um esforço para se estabelecer. No entanto, olhando para o pequenino diante deles, o sentimento de intimidação de uma criança os dominou e eles foram incapazes de agir. A comparação poderia, é claro, ser feita apenas em termos de estudo acadêmico.
Apesar do fato de que todos os olhos estavam em Wei Chen, ele não vacilou ao dar a palestra de ontem a Wen Mingyu de maneira clara, segura e composta, como um pequeno instrutor.
Os jovens foram derrotados diretamente no rosto. Eles estavam resignados, mas impressionados, e queriam dizer algumas palavras quando o sinal tocou, sinalizando o fim do intervalo.
Eles só podiam se reclinar em sua escrivaninha. Alguém ficou tão desanimado que, quando passou, sem querer encontrou Wen Mingyu. Eles reagiram rapidamente e se desculparam, enquanto Wen Mingyu disse que estava tudo bem.
Mas quando todos se dispersaram, Wen Mingyu permaneceu ligeiramente curvado, sua expressão muito estranha. Ele acabara de esbarrar na escrivaninha, e aquele ponto inominável estava inchado e dolorido; foi muito estranho.
Wen Mingyu se concentrou na palestra durante a aula e ignorou isso . Começou a funcionar um pouco devagar, mas assim que ele se distraiu, ficou mais uma vez óbvio.
Orelhas vermelhas.
Embora Ye Xu estivesse curioso sobre tudo, ele não estava com vontade de prestar atenção à palestra. Quando ele virou a cabeça, percebeu que algo estava errado depois de observar Wen Mingyu. Ele perguntou: “Por que suas orelhas estão tão vermelhas? A gaiola defumada está muito quente?”
As orelhas de Wen Mingyu ficaram mais vermelhas com isso, deixando-o envergonhado. Depois de afirmar que estava tudo bem, ele rapidamente acrescentou outra coisa para desviar sua atenção de seus ouvidos.
Durante o intervalo da aula, ele foi para a sala limpa e olhou para baixo em suas lapelas abertas. Então, parecia que ele viu duas pequenas cerejas, com a casca ao redor delas ficando rosa pálida. Com apenas um olhar, ele prontamente juntou as lapelas, ousando não olhar mais e tomando cuidado para não arranhar o tecido.
No final das palestras do dia, Wen Mingyu voltou imediatamente para o Taiji Hall.
Ele não se sentiu à vontade até que se enrolou no ninho que havia construído com as roupas de Mu Zhan. Semicerrando os olhos, ele soltou um longo suspiro de conforto.
Ele certamente não havia esquecido aquela situação embaraçosa. Em sua mente, ele era incapaz de entendê-lo. Isso era uma parte normal de estar grávida? Em suas aulas de fisiologia, parecia que era brevemente discutido? Ele estava disfarçado de Beta, porém, e uma equipe dedicada foi designada para cuidar dos raros Omegas. Naturalmente, seu professor não abordou muito sobre a fisiologia de um Ômega e, em vez disso, apenas o ignorou. Então é um pouco incerto agora.
Wen Minyu estava um pouco inquieto. Enquanto ele esfregava carinhosamente a barriga, orelhas de coelho surgiram no topo de sua cabeça e balançaram suavemente perto de suas bochechas. Mais uma vez incapaz de resistir, ele começou a puxar o pelo um por um. Como se flocos de neve tivessem caído, os delicados fios de pele branca como a neve caíram na pilha de roupas. Ele criou um modesto monte de neve ao longo do tempo.
Quando Mu Zhan voltou, ele viu esta cena.
O corpo esguio, curvado na cama como um camarão cozido, ficava puxando os pelos das orelhas, agindo como se fosse indolor. Mas ele tinha um rubor rosa no rosto e havia vermelhidão nas pontas dos olhos. Ele parecia que ia chorar de frustração.
Mu Zhan imediatamente se aproximou e agarrou seu pulso, impedindo-o de puxar mais seu pelo. Irritado, ele tentou se controlar e perguntou com voz grave: “O que aconteceu? Alguém intimidou você na escola?”
Quando seu pulso foi pego, Wen Mingyu sentiu um calor nebuloso se espalhar por sua pele, fazendo-o querer puxar a mão para trás. E não era que ele quisesse chorar. Só que esse sentimento era tão agonizante que ele não conseguia expressá-lo.
“Não… só me sinto um pouco desconfortável.”
Mu Zhan então quis chamar o médico imperial para vir, mas Wen Mingyu o desencorajou de fazê-lo. Ele puxou a mão de Mu Zhan com tanta ansiedade que os dois caíram na cama.
Mu Zhan estava com medo de pressioná-lo, então ele reflexivamente estendeu a mão para se apoiar na cama. Ele involuntariamente prendeu Wen Mingyu entre ele e a cama, e estava tão perto que havia algo estranhamente sutil nessa posição. Os olhos escuros de Mu Zhan estavam fixos nele. Depois de um tempo, ele estendeu a mão para enxugar o canto do olho. “Não há razão para mantê-lo”, disse ele profundamente. “Se você tem algo a dizer, apenas diga a este. Caso contrário, este encontrará um método para forçá-lo a dizê-lo mais tarde.”
Foi só quando Mu Zhan se levantou que sentiu o ar retornar de uma vez. Por alguma razão, quando Mu Zhan o pressionou, isso o fez sentir algum perigo. Ele foi incapaz de controlar seu pânico, e até mesmo sua respiração estava desordenada. Mu Zhan não fez nada. O homem levantou-se e afastou-se. Inesperadamente, ele sentiu uma pontada de arrependimento, como se desejasse que Mu Zhan tivesse feito algo.
Wen Mingyu ficou tão chateado que não pôde deixar de abrir a boca, morder as roupas de Mu Zhan e ranger os dentes. Depois de um momento, ele voltou a si e soltou as roupas com pressa.
No entanto, o precioso material foi deixado com as marcas dos dentes de sua mordida, bem como uma mancha úmida e escura reveladora.
Wen Mingyu ficou extremamente envergonhado e, para piorar as coisas, ao erguer os olhos, viu Mu Zhan parado ao lado da cama, observando-o.
…Quando você começou a olhar?
Você não acabou de sair? Por que você está de volta?
E nem um som – como você pode ser tão sinistro!
Wen Mingyu se sentiu tão envergonhado e com raiva. Embora fosse impossível, ele queria desesperadamente agir como se nada tivesse acontecido. Portanto, ele se transformou resolutamente em um coelho de orelhas caídas. Como se quisesse transmitir que eu, Wen Mingyu, não tenho relação com isso e que é uma mordida de coelho.
Mastigar não era algo normal para coelhos?
Depois que Wen Mingyu se transformou em um coelho, ele se soltou ainda mais. Ele tinha um desejo inexplicável de morder alguma coisa.
Então ele se jogou no travesseiro e o mordeu indiscriminadamente com a boca aberta. Ele até mordiscou cada um dos travesseiros de ervas de Mu Zhan. As ervas secas de dentro voaram e algumas conseguiram entrar na boca de Wen Mingyu. Tinha um gosto dolorosamente melhor. Ele rapidamente cuspiu a língua e ‘desprezou’ as ervas.
Ele estendeu a mão, ergueu o coelho de orelhas caídas, juntou-o nas palmas das mãos e envolveu-o com as mãos. Ele alisou suavemente o pelo do coelho de orelhas caídas e acariciou suas orelhas como sempre fazia antes. Parte da pele havia sido puxada em um emaranhado e arrancada pelo próprio Wen Mingyu, expondo um pouco de carne rosa.
Mu Zhan tentou desembaraçar seu pelo, mas assim que seus dedos fizeram contato com a mancha de calor, eles foram rejeitados.
O coelho de orelhas caídas recuou e levantou suas garras para afastar a mão de Mu Zhan. Seus olhos azuis redondos olharam para ele com um aviso raivoso: ‘Eu sou super maldoso. Não toque. Ele parecia um coelho com um temperamento.
Mu Zhan fez uma breve pausa. Sem se importar, ele estendeu a mão novamente.
Então o coelho afastou sua mão novamente. Uma almofada macia e pegajosa de carne. Era incerto se a força foi conscientemente contida. De qualquer forma, Mu Zhan acreditava que ele realmente não o machucava muito. Parecia apenas um resmungo petulante.
Se, supostamente, Wen Mingyu sabia o que estava passando por sua cabeça, ele pode ter decidido esbofeteá-lo na cama.
Mu Zhan carregou o coelho para sua refeição enquanto o segurava em uma mão e criava uma pequena gaiola fictícia com a outra mão, dobrando-a sobre ele.
Mu Zhan alimentou o coelho de orelhas caídas durante toda a refeição, que latiu e comeu continuamente, ocasionalmente balançando a cabeça e gritando “não, não” e estendendo as garras para indicar que queria comer isso e aquilo. Ele não foi nada educado. O imperador era tratado como se fosse uma pequena criada do palácio servindo pratos.
Mas Mu Zhan não sentiu nada. Pelo contrário, ele se dedicou a alimentá-lo com grande entusiasmo.
O coelho do tamanho da palma da mão comeu quantidades maiores que seu corpo. Então era difícil entender onde estava toda aquela comida.
Provavelmente sentindo que era estranho também, Mu Zhan não pôde deixar de estender a mão e tocar sua barriga protuberante, seus movimentos suaves. Desta vez, Wen Mingyu não se opôs, abrindo sua pequena barriga para ele tocar. O pelo macio e sedoso era morno e quente, balançando suavemente a cada respiração. Foi muito maravilhoso ao toque. No entanto, quando ele tocou a pequena protuberância óbvia, o coelho na palma de sua mão de repente entrou em erupção e saltou, mergulhando enquanto seus olhos úmidos olhavam para a pessoa com vergonha e desagrado.
Mu Zhan percebeu imediatamente e achou divertido. “Este foi imprudente,” ele sussurrou persuasivamente, seu coração ainda um pouco estranho.
Wen Mingyu não parecia acreditar nele, no entanto. Quando ele estendeu a mão, ele cautelosamente dobrou as patas e deu dois passos para trás, parecendo pronto para se afastar de forma bastante agressiva.
Os dois ficaram em um impasse por um tempo. Então Mu Zhan pegou um pedaço de fruta verde azeda em sua mão. Inicialmente era circular, mas ele mandou o servo cortá-lo em pedaços minúsculos porque era muito grande para um coelho de orelhas caídas.
O cheiro azedo veio. Wen Mingyu estava tão viciado que não pôde deixar de contrair a boca. Ele pegou a fruta que Mu Zhan havia oferecido a ele, abriu os lábios, mordiscou e depois comeu, sua boca acidentalmente tocando seu dedo.
Mu Zhan sorriu e estendeu a mão para tocá-lo enquanto ele mexia em sua fruta. No entanto, Wen Mingyu estava em guarda e empurrou-o com as patas com uma pequena expressão, você fica perdido. Quando Mu Zhan ainda queria tocá-lo, ele engoliu o pedaço de fruta e, na pressa, mordeu o dedo.
Os olhos de Mu Zhan escureceram enquanto ele olhava para o coelho na frente dele.
Zhao Dequan estava observando os servos do palácio recuperarem as placas quando, sem saber, notou Sua Majestade tocando um coelho do tamanho da palma da mão. O coelho ganiu, chorou e recusou indignado antes de ser pressionado a dar uma mordida em Sua Majestade.
O corpo de Zhao Dequan enrijeceu por causa de seu choque extremo. Este coelho era poderoso, realizando o que muitos nem ousariam imaginar: ferir o corpo do imperador.
Ele serviu na corte imperial e era um velho ao lado do imperador. Ele tinha visto o coelho muitas vezes e estava ciente do carinho de Sua Majestade por ele. Mesmo no tribunal, ela o acompanhou. No entanto, mordeu Sua Majestade, que era muito ousado. Sua Majestade ficaria chateada se isso o ofendesse assim?
Zhao Dequan estava inquieto e estava prestes a recuar para sair quando Sua Majestade soltou uma risada baixa. Surpreendentemente, Sua Majestade estava de bom humor e não levou para o lado pessoal. Zhao Dequan não pôde deixar de pensar que este coelho era comparável a Wen-gongzi em termos de favorabilidade. No final, porém, os animais permaneceram inferiores às pessoas. Dito isto, para onde foi Wen-gongzi?
Embora os reprimisse, Zhao Dequan tinha algumas reservas. Ele então fechou o portão do templo e ficou de guarda do lado de fora.
Dentro do salão.
Wen Mingyu cortou os dentes enquanto mordia Mu Zhan com firmeza. Quando voltou a si, imediatamente se sentiu um pouco culpado. Ele não tinha certeza do porquê, mas algum instinto lhe disse para manter Mu Zhan longe dele. Principalmente quando ele tocou as orelhas e as costas. Quando o vinho pesado o atingiu, seu coração confiou neles, mas ele também relutou um pouco, sentindo que não deveria se aproximar deles.
Então, quando Mu Zhan quis tocar sua orelha, ele ficou agitado e mordeu sua mão.
Mas a outra parte acabara de alimentá-lo com sua refeição noturna e frutas azedas. Alguém então se virou e começou a morder os outros. Semelhante a um canalha cruel que destruiu uma ponte assim que terminou de atravessá-la. A cabeça do coelhinho de orelhas caídas caiu, um pouco desgostosa e arrependida do que acabara de fazer. Assim, com um pedido de desculpas nos olhos, ele soltou os dentes e os lambeu em vez de trincá-los.
Mu Zhan sentiu a umidade e suavidade em seus dedos. Suas palavras continham um sorriso e seus olhos não podiam deixar de suavizar. “Está tudo bem. Este não é infeliz.”
Embora o coelho estivesse aliviado, ele só soltou depois de um tempo. Ele então mordeu o lenço, arrastou-o e jogou-o nas mãos de Mu Zhan, limpando-as e esfregando-as rapidamente.
Enquanto observava essa série de ações, o sorriso sob os olhos de Mu Zhan se arregalou e ele também limpou a boca para ele.
Então, novamente, o coelho foi recolhido em sua mão sem tocar nas orelhas.
Depois de se acalmar brevemente, Wen Mingyu ficou inquieto mais uma vez. Enquanto ele olhava para a manga de Mu Zhan diante dele, contraindo sua boca, ele queria morder…
Ele prendeu a respiração por um segundo e então atacou, agarrando e mordendo com tenacidade como a fruta seca que acabara de consumir.
Mu Zhan viu, mas não interveio. Ele foi bastante indulgente, colocando um braço sobre a mesa e o outro sob o coelho de orelhas caídas para apoiá-lo para que não caísse se ficasse superexcitado.
Vendo que estava quase na hora, Mu Zhan trouxe o coelho sonolento e caído para o banho, vestiu suas roupas de cama e se preparou para dormir depois de cuidar de alguns assuntos.
Wen Mingyu havia se transformado novamente em humano e estava mais uma vez arrancando seu próprio pelo quando estava deitado na cama do imperador. Franzindo as sobrancelhas, Mu Zhan pegou sua mão. “Não dói nada?”
Wen Mingyu franziu os lábios, um pouco magoado. “Dói, mas não consigo evitar…”
Mesmo doendo, ele puxou a pele quando a borda de seus olhos começou a ficar vermelha.
Mu Zhan soltou um suspiro impotente, pensando que estar grávida era uma coisa tão problemática e dolorosa que causava muito desconforto. Ele tentou conversar para evitar que Wen Mingyu puxasse seus cabelos.
Wen Mingyu piscou e pensou. Seus olhos brilharam quando ele gorjeou: “Então, Sua Majestade, permita-me ver os chifres do dragão.”
Mu Zhan congelou.
Pensando que não entendia, Wen Mingyu gesticulou para o topo de sua cabeça. “Aquele que Vossa Majestade havia revelado anteriormente para eu ver, os chifres de dragão.”
Mu Zhan permaneceu em silêncio. Ele sempre detestara aquela coisa. Como aquelas pessoas sentiram, ele sentiu que era uma característica de um monstro. Ele resistiu ferozmente em seu coração e se recusou a reconhecê-lo como parte de seu corpo. Ele manteve essa “coisa” fora do caminho uma vez que gradualmente amadureceu e ganhou controle sobre ela. A única vez que ficou fora de controle foi quando Wen Mingyu teve febre.
Wen Mingyu, no entanto, tinha um olhar totalmente diferente em seus olhos. Ele estava intrigado e animado com aquela coisa . Era semelhante à afinidade que as pessoas tinham com a almofada de carne de um gato, que poderia simplesmente ser dita como amando o gato também.
“Mostre-me. Não vou tocá-lo aleatoriamente, eu juro. Você não acaricia sempre minhas orelhas? Um pouco de reciprocidade.” Wen Mingyu deu a ele um olhar tímido e suplicante.
Mu Zhan não concordou. Mas depois de uma breve pausa, chifres de dragão parecidos com garfos de árvore se projetaram do topo de sua cabeça, transmitindo uma óbvia sensação de majestade e opressão.
Eles provavelmente não seriam capazes de olhar fixamente se fosse qualquer outra pessoa. Mas Wen Mingyu estava tão perto dele por tanto tempo que estava contaminado com o cheiro de seus feromônios, então ele não estava nem um pouco assustado e até estendeu a mão tolamente.
Era por isso que às vezes as palavras dos coelhos eram tão pouco confiáveis quanto as dos desprezíveis. Ele jurou que não faria nada aleatório, mas acabou estendendo a mão, tocando mais do que apenas uma mão e tentando morder. Apenas Mu Zhan guardou a tempo, deixando-o atacar.
As sobrancelhas de Mu Zhan franziram, exibindo uma expressão estranha. A primeira vez que seu chifre foi tocado, acabou sendo esse tipo de sensação. As orelhas de coelho de Wen Mingyu também ficaram dormentes quando ele as tocou, dando a impressão de que ele estava sob controle de alguma forma?
Enquanto ponderava, ele não notou a peculiaridade de Wen Mingyu.
Com desconforto no peito, Wen Mingyu abaixou a cabeça. Por vários dias, foi assim, mas agora parece ter se tornado mais sério. Como Mu Zhan estava por perto, ele não podia fazer grandes movimentos. Portanto, ele cuidadosamente tocou com o braço, e o resultado… parecia ser que uma pequena área dessa roupa estava molhada?
Chocado, Wen Mingyu tinha uma expressão vazia.
Continua…
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel