A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 48
Capítulo 48
Quem foi?
Mu Zhan raramente encontrava tais emoções.
Dizia-se que ele era um tirano errático e ditatorial e, de fato, havia alguma verdade nisso. Ele sabia que ocasionalmente seria incapaz de controlar sua fúria. Mas, muitas vezes, ele tinha cara de pôquer e apático a tudo.
E agora, ouvindo o que Wen Mingyu disse, todo o seu ser ficou completamente rígido. Ele ouviu o que Wen Mingyu estava dizendo perfeitamente, mas houve algum tipo de choque e nebulosidade que o impediu de entender. Seu rosto, que sempre fora uniformemente impassível, de repente se abriu.
… entendeu o quê?
Significava o que ele achava que significava?
Se fosse apenas aquela linha sozinha, Mu Zhan ainda poderia interpretá-la como se ele tivesse saído para comprar alguma coisa. No entanto, ele podia ver Wen Mingyu acariciando sua barriga, que ainda estava um pouco saliente.
Mu Zhan olhou diretamente para a barriga de Wen Mingyu, seus olhos escuros e sombrios.
Talvez alguns possam se alegrar e ficar emocionados ao saber que o possuem, mas Mu Zhan era totalmente diferente. Ele nunca imaginou se tornar alguém com um filho, e nem mesmo tinha esse tipo de conexão com Wen Mingyu…
O rosto de Mu Zhan rapidamente ficou horrível. Seus feromônios estavam tão fora de controle que quase ficaram balísticos, espalhando-se pelo palácio como uma inundação negra que varreu e rolou. Até os servos que aguardavam do lado de fora sentiram um calafrio.
Wen Mingyu, a pessoa mais próxima de Mu Zhan, tinha metade de seu corpo dormente. Ele não aguentou e caiu de volta na cama. Felizmente, havia roupas macias de Mu Zhan junto com a colcha macia, então a queda não machucaria.
“Quem foi?” A voz de Mu Zhan parecia envolta em gelo.
Os cílios de Wen Mingyu tremeram. De repente, ele foi inundado com o cheiro de vinho, e todo o seu ser estava tonto, como se tivesse acabado de beber vinho. Ele teve uma reação lenta e, estupefato, olhou para Mu Zhan sem palavras. Seu rosto estava rosado e sua tez era incrivelmente branca. Suas lapelas estavam bem abertas em suas roupas desgrenhadas, e algumas mechas de seu cabelo preto como breu se agarravam ao lado de seu pescoço. Ele parecia ter acabado de sofrer bullying.
Mu Zhan estava fervendo de raiva. O fogo comum ardia de forma diferente do normal, alimentado com intenção de matar.
“Quem no mundo fez isso?”
Mu Zhan tremeu com uma ira silenciosa e seus olhos pareciam querer devorar Wen Mingyu vivo.
Mas naquele momento, algo vital imediatamente brilhou em sua mente.
Normalmente, ele não poderia ser tão imbecil e ilógico a ponto de ignorar algo tão evidente. Mas aquela raiva agora parecia que óleo havia sido derramado sobre ela, queimando tremendamente quente, como se o diabo tivesse movido sua mão.
“Você é um homem. Como você pode carregar algo dentro de si?”
Mu Zhan estava rangendo os dentes ao dizer isso, forçando-se a se acalmar.
“Mas eu não sou uma pessoa normal,” Wen Mingyu disse enquanto relaxava um pouco.
Ele estava se referindo ao fato de ser um Ômega, o que era diferente de como as pessoas percebiam homens e mulheres no passado. No futuro, seria comum os homens terem filhos.
Mu Zhan, que ainda não conhecia ABO, no entanto, conjurou anedotas demoníacas. Dado que Wen Mingyu poderia se transformar em um coelho, engravidar não parecia fora de questão.
Depois de perceber essa possibilidade, a expressão de Mu Zhan escureceu ainda mais e seu desejo de matar disparou em um instante.
Mu Zhan se agarrou ao pouco de sanidade que ainda tinha. “Como você pode dizer que tem isso?”
Wen Mingyu levou um momento para refletir antes de dizer decisivamente: “Eu senti isso.”
Ao mesmo tempo, ele tocava sua barriga e a acariciava, como se uma criança querida estivesse brotando dentro dele.
Embora o humor de Mu Zhan não tenha melhorado quando ele ouviu sua resposta, ele se sentiu um pouco melhor. O que Wen Mingyu disse foi apenas um sentimento, nada preciso. E, talvez nem um pouco.
“Chame o médico imperial!” Mu Zhan comandou em voz alta.
O servo do palácio do lado de fora imediatamente respondeu respeitosamente e cumpriu as instruções rapidamente. Todos puderam ouvir que o tom de Sua Majestade era extremamente desagradável e seu humor piorou muito do que antes de entrar no salão. O que diabos estava acontecendo? Seu humor não deveria melhorar e melhorar, como antes?
O médico imperial foi convocado, e os servidores do palácio aguardavam ansiosos sua chegada, esperando que ele trouxesse boas notícias que acalmassem a fúria de Sua Majestade. No entanto, eles não sabiam que as ‘boas notícias’ neste momento podem não ser necessariamente boas.
“Tome seu pulso rapidamente,” Mu Zhan disse.
Parando por um momento, o médico imperial virou-se para Wen Mingyu. Ele não percebeu que Wen-gongzi era o paciente doente. A constatação de que não era Sua Majestade não deixou o médico imperial nem um pouco aliviado, mas sim mais perturbado e apavorado. Ele se lembrou do momento em que Sua Majestade quase assassinou vários médicos porque estava furioso com a doença crítica de Wen-gongzi. Ele não teria chegado sozinho e teria contatado mais colegas de trabalho se soubesse que era este . Haveria pelo menos mais abordagens.
Ele não parecia estar tão doente quanto antes.
O médico imperial orou silenciosamente em sua mente. Ele já havia feito uma observação silenciosa enquanto olhava para Wen Mingyu: ele tinha bochechas rosadas, olhos claros e um espírito alegre. Esse era o olhar de uma pessoa doente, ah?
Ele estava perplexo, mas desde que Sua Majestade o convocou aqui, ele foi obrigado a fornecer um diagnóstico completo.
Ele colocou os dedos no pulso de Wen Mingyu e sentiu seu pulso enquanto fazia algumas perguntas para ver se havia algo fora do comum.
O que respondeu ao seu dedo foi um pulso suave e evasivo, como pérolas rolando em uma bandeja de jade…
Este foi inconfundivelmente um pulso escorregadio.
No entanto, Wen Mingyu não tinha pulso que sugerisse uma doença. Pelo contrário, ele afirmou que ultimamente houve um aumento no consumo de alimentos, sonolência e barriga distendida…
O médico imperial não pôde deixar de ficar boquiaberto em estado de choque. Se fosse uma mulher, ele teria determinado que estava esperando. Wen-gongzi era um homem, no entanto.
A garganta do médico imperial estava seca, como se ele estivesse sendo assado no fogo. Ele estava um pouco extasiado por ter encontrado um caso incomum, mas também estava ansioso sobre como transmiti-lo a Sua Majestade. Um pulso feliz — isso era bom? Mas Sua Majestade aceitaria um homem esperando?
Enquanto ele hesitava, uma voz fria e sombria soou: “Você tem suas descobertas, não é?”
Quando o médico imperial se assustou, ele disse apressadamente o que pensava: “O corpo de Wen-gongzi é saudável. Ele tem um pulso escorregadio. Embora o pulso seja ligeiramente diferente do de uma pessoa comum, este sujeito acredita que deveria ser…”
Antes que ele pudesse completar sua frase, a visão de Mu Zhan ficou horrível. Ele perdeu a voz sob a pressão crescente e caiu de joelhos com medo. “Sua Majestade, cesse sua raiva.”
“Como você pode fazer com que este não fique com raiva. Um homem tendo um filho – você está zombando dele?”
Em pânico, o médico imperial explicou: “Este assunto não ousa; é realmente estranho para um homem conceber; é muito raro, mas não inédito. Também foi registrado em livros médicos. É absolutamente verdade. Este súdito não tem intenção de enganar o imperador.”
Ao ouvir isso, a raiva de Mu Zhan não diminuiu nem um pouco, e a pressão até aumentou. “Você também pode dizer a este que ele está envenenado e é por isso que está apresentando esses sintomas.”
“Wen-gongzi está em forma como um violino, assim como o feto em seu útero, e este sujeito diagnosticou corretamente o pulso escorregadio. Este é o herdeiro do imperador. Este sujeito não ousariamentir. Este sujeito parabeniza Vossa Majestade de todo o coração e expressa felicidade por isso.”
Ele tentou convencê-lo, assumindo que Sua Majestade não achava que o homem estava grávido. Ele correu para dar garantias e foi inflexível que o pai e a criança estavam saudáveis. Ele não percebeu, porém, que cada palavra que ele pronunciava era como pisar em um campo minado.
O corpo de Mu Zhan enrijeceu. Ele não conseguiu nem esboçar um sorriso de escárnio. Se fosse realmente um herdeiro imperial, tudo bem. Mas ele e Wen Mingyu ainda não haviam chegado tão longe, então como eles poderiam esperar um.
Se a gravidez fosse genuína, só poderia significar uma coisa: a criança pertencia a outra pessoa.
Mu Zhan estava simplesmente lívido!
“Saia!!”
Num acesso de ira, Mu Zhan acenou com as mangas e expulsou o médico imperial. Quando ele invadiu o corredor lateral, ele começou a jogar tudo, incluindo algumas porcelanas finas e inestimáveis, em uma bagunça caótica.
A comoção alta assustou os servos, e eles começaram a tremer incessantemente de pavor. Mesmo antes, Sua Majestade raramente mostrava tanta raiva, como se tivesse enlouquecido e se transformado em algum animal selvagem de dor e indignação.
Todos se esconderam e se protegeram de longe, mas uma figura avançou com passos leves e sem perder o ritmo.
Wen Mingyu correu, franzindo a testa com uma expressão visivelmente preocupada. Ele segurou o braço de Mu Zhan e perguntou com uma voz calorosa: “O que deu em você?”
Mu Zhan virou a cabeça violentamente para olhar para Wen Mingyu, com os olhos vermelhos. Ele não pôde deixar de mover os olhos para baixo novamente, fixando-se em sua barriga.
Mu Zhan queria empurrá-lo e dizer-lhe para sumir. Seus lábios se moveram, mas ele não conseguiu dizer nada, como se estivesse preocupado que o fato de dar de ombros para o jovem pudesse empurrá-lo para o outro pai da criança.
Por que Wen Mingyu fugiu? Foi feito por causa dessa pessoa? Ele realmente não queria ficar ao seu lado?
Os pensamentos de Mu Zhan estavam correndo. Foi uma confusão. Ele se sentia mal-humorado e deprimido, como um animal enjaulado.
Um momento depois.
Mu Zhan estendeu a mão e segurou firmemente a mão de Wen Mingyu. Ele a agarrou com força, como se estivesse com medo de que, se afrouxasse o aperto, a pessoa desaparecesse.
Ele já havia decidido o que fazer. Ele não iria, sob nenhuma circunstância, permitir que Wen Mingyu fosse embora. Simplesmente mate o homem.
“Quem é aquela pessoa?” Os olhos avermelhados de Mu Zhan estavam fixos em Wen Mingyu.
Mas Wen Mingyu estava confuso. “…Quem?”
“O pai da criança.”
Wen Mingyu não hesitou em dizer: “Eu”.
O rosto de Mu Zhan afundou ainda mais, pensando que ele estava tentando defender o homem. Ele disse, cerrando os dentes: “Você poderia ter um filho sozinho?”
Isso certamente não era possível. Ele não era uma criatura assexuada e autopolinizadora.
Wen Mingyu balançou a cabeça. “Como isso é possível.”
“O outro pai da criança, quem é?”
Mu Zhan estava paranóico por uma resposta. Ele queria saber quem era o homem para poder enviar alguém para matá-lo imediatamente.
Mas no segundo seguinte, Wen Mingyu inclinou a cabeça, olhou diretamente para ele com olhos claros e sérios e, sem perder tempo, disse sem reservas: “Você”.
Mu Zhan congelou, sua mente ficando em branco brevemente. Ele até se lembrou inconscientemente se teve um lapso de memória e eles realmente o fizeram. Mas não importa o quanto ele pensasse sobre isso, ele não conseguia encontrar o que procurava nessas memórias.
Impossível.
Wen Mingyu estava mentindo para ele?
Mas independentemente de como ele olhasse para ele, ele não poderia fingir olhar em seus olhos. E ele poderia dizer se Wen Mingyu estava mentindo. Assim, Wen Mingyu realmente se sentia assim.
Mu Zhan franziu as sobrancelhas, em um raro momento de confusão.
A criança não pode ter se materializado do nada. Se ele não era o outro pai, então outra pessoa tinha que ser. No entanto, Wen Mingyu não sabia disso e acreditava que era dele.
Depois de pensar um pouco, Mu Zhan teve que concluir que Wen Mingyu havia sido drogado na época e, portanto, não tinha ideia.
Agora que tudo estava feito, ele poderia muito bem acompanhá-lo, encobrir e fazer Wen Mingyu realmente acreditar que esse era o caso. Esta criança era dele.
Se suas suspeitas estivessem corretas, a verdade seria ainda mais irritante. Ele deve rastrear o homem e matá-lo com mil cortes. Ele tinha que garantir que o homem tivesse uma vida longa, suportasse o tormento diário e acreditasse que a morte era preferível à vida.
Mu Zhan respirou fundo antes de estender os braços para abraçar Wen Mingyu. Ele sentiu o cheiro doce e frutado e disse em tom rouco: “Sim, este é o pai da criança.”
Wen Mingyu retribuiu e o abraçou também.
Mu Zhan fingiu ser frio e imperturbável enquanto seu peito subia e descia freneticamente e seus longos cílios caíam para cobrir as emoções assustadoras e paranóicas que estava experimentando sob suas pálpebras.
Wen Mingyu o acalmou e gentilmente acariciou suas costas para ajudá-lo a relaxar.
O humor de Mu Zhan estava péssimo desde que Wen Mingyu alegou que ele o tinha, e Wen Mingyu podia ver isso. Seus olhos preocupados constantemente varriam, mas Mu Zhan estava tão furioso que mal conseguia pronunciar uma palavra. Ele até temia ser impotente para se conter e não ser cruel com ele. Ele respondeu descuidadamente, então Wen Mingyu ficou cada vez mais ansioso.
Agora que ambos haviam “falado sobre isso”, eles gradualmente se acalmaram e pareciam estar muito melhor.
Não foi até que Mu Zhan recuperou sua sanidade que ele percebeu que era hora do almoço. Ele lançou um olhar complicado para a barriga de Wen Mingyu. Não é de admirar que ele tenha comido tanto recentemente.
“Com fome?”
Quando Wen Mingyu assentiu, Mu Zhan o puxou de volta para o salão principal, deu instruções aos servos do palácio para preparar uma refeição e deixou uma bagunça de detritos para eles limparem.
Não foi até que Mu Zhan deixou a área e não estava mais à vista que os servos ousaram dar um suspiro de alívio. O imperador ficou tão furioso que eles temeram que Wen-gongzi fosse morto se ele entrasse.
Felizmente, Wen-gongzi saiu inteiro e estava até de mãos dadas com o imperador. Embora não tivessem ideia do que havia acontecido, tudo parecia estar em ordem.
Mu Zhan e Wen Mingyu comeram juntos. Wen Mingyu costumava dizer algo, Mu Zhan ouvia, mas não falava com frequência, ocasionalmente respondendo com algumas palavras, e Wen Mingyu falava com mais animação.
Hoje, no entanto, Wen Mingyu se concentrou em seu arroz e Mu Zhan estava anormalmente silencioso. Apenas algumas vezes seu olhar pousou em Wen Mingyu, e hoje foi mais sua barriga do que seu rosto que chamou sua atenção.
Ele preferiu manter a esperança de que a pequena protuberância fosse uma ilusão, em vez de enfrentar a verdade sobre isso.
Wen Mingyu parou no meio da refeição e olhou para cima, intrigado. “Qual é o problema, Majestade?”
Mu Zhan ficou em silêncio. Ele balançou a cabeça e sussurrou: “Não é nada.”
Wen Mingyu discorda disso. Seus feromônios estavam se enrolando e pairando ao redor dele como uma névoa negra, e seu comportamento era estranho. Ele não parecia estar bem. Mas Mu Zhan se recusou a falar e não conseguiu forçar a boca para fazê-lo falar.
Então ele teve que usar seus feromônios para acalmar Mu Zhan. Ele também deu a ele alguns de seus pratos favoritos e os colocou em sua tigela.
A expressão de Mu Zhan suavizou um pouco. Ele levantou a mão para beliscar a testa e começou a consumir a comida em sua tigela lentamente. Suas pálpebras caídas escondiam as emoções complexas em seus olhos, dando a impressão de que ele estava pensando em algo.
Após a refeição, houve o descanso habitual.
Wen Mingyu bocejou sonolento, com lágrimas se formando nos cantos dos olhos. Ele mal podia esperar para cair na cama e passar a noite.
Mas ainda havia um ninho que ele acabara de construir na cama do dragão, com camadas de Mu Zhan monopolizando o local.
Wen Mingyu não se lembrava até então, e ele odiaria se separar de seu ninho, então ele perguntou a Mu Zhan, “Sua Majestade pode me emprestar suas roupas?”
Dito isso, ele já havia usado.
Wen Mingyu tinha uma consciência culpada por seu ato preventivo. Mas ele realmente queria e não conseguiria dormir confortavelmente sem seu ninho.
Ele, portanto, fez uma cara atrevida e se virou para enfrentar Mu Zhan, seus olhos cheios de expectativa sedenta.
Mu Zhan ficou em silêncio por um minuto, seu rosto inexpressivo, mas ele continuou a acenar e concordar. Quando ele voltou ao Taiji Hall e viu Wen Mingyu dormindo com suas roupas nos braços, ele estava de ótimo humor. Mas quando ele o ouviu dizer que tinha, suas emoções flutuam dramaticamente. Agora, enquanto observava a cena, não era puro deleite, mas mais do que algumas sutilezas indescritíveis.
Wen Mingyu foi cuidadosamente para a cama, ajoelhou-se de costas e empurrou a pilha de roupas para dentro, agindo com cuidado para manter a forma do ninho. Mu Zhan podia ver seu corpo esguio de onde ele estava parado ao lado da cama. A parte de trás de sua cintura estava afundada em uma curva graciosa, e suas pernas, descansando na beira da cama enquanto ele se estendia para frente, puxavam a bainha de sua camisa para cima, revelando meias brancas e uma seção de tornozelos finos que pareciam translúcidos. no colchão escuro. Agitou a mente, fazendo com que o desejo de mantê-lo firmemente no lugar e proibindo-o de se mover mais.
Mesmo com um monte de roupas ocupando espaço, a cama do imperador era espaçosa. Depois que Wen Mingyu empurrou as roupas para a cama interna, a cama ainda estava meio vazia, mais do que suficiente para duas pessoas.
Wen Mingyu se levantou e deitou na pilha de roupas. Ele então se virou para enfrentar Mu Zhan, que ainda estava de pé ao lado da cama. “Sua Majestade, suba e descanse,” ele acenou enquanto batia animadamente no lugar vazio ao lado dele, seus olhos brilhando intensamente.
Mu Zhan hesitou, mas ainda se sentou habitualmente.
Wen Mingyu sentiu os feromônios que lhe eram familiares e se sentiu tão satisfeito e à vontade que adormeceu rapidamente. Mu Zhan não dormiu e o observou atentamente. O jovem estava completamente envolto em suas roupas, como se estivesse descansando em uma grande rede que ele mesmo havia tecido. Seu rosto estava corado enquanto ele dormia docemente, parecendo totalmente confiante e vulnerável. Fazia o coração de qualquer um pular uma batida.
Depois de observar por um tempo, Mu Zhan levantou-se gentilmente da cama, dirigiu-se à porta e pediu a Zhao Dequan que chamasse o médico imperial.
Os escombros do corredor lateral no chão haviam sido limpos. Com uma expressão sombria, ele se sentou em sua cadeira.
O médico imperial voltou, entrou pela porta na hora e observou Sua Majestade escondida nas sombras. Seu coração se apertou. Na verdade, ele achou difícil compreender a ira e o desagrado de Sua Majestade. Os oficiais civis e militares estavam todos preocupados, já que o harém imperial do imperador estava deserto. A notícia de que Wen-gongzi daria à luz o herdeiro do trono, em todo caso, foi motivo de grande alegria.
Poderia ser… Não é o herdeiro do imperador?
O médico imperial tremia violentamente, temendo estar envolvido em assuntos secretos do palácio e que não houvesse esperança de que chegasse a um fim pacífico.
Não, como poderia ser possível? Se não fosse o filho do imperador, Wen-gongzi já teria sido arrastado para fora e espancado até a morte.
O médico imperial tremeu ao se aproximar para fazer uma saudação enquanto se tranquilizava mentalmente.
“Quão arriscada é a pílula abortiva?” Mu Zhan falou imediatamente em voz baixa e gelada.
O médico imperial congelou brevemente, abaixou rapidamente a cabeça, engoliu em seco com medo e declarou com a voz trêmula: “Respondendo a Vossa Majestade, depois que uma mulher consome a pílula, seu corpo fica fraco e precisa se recuperar por um tempo. É ainda mais difícil para um homem… ter uma gravidez. Se o feto for abortado à força, temo… que possa ser fatal.”
Ele parou algumas vezes e quase desmaiou no meio de sua explicação.
Estaria Sua Majestade planejando matar seu filho com as próprias mãos?
Pensando bem, fazia sentido para um tirano à sua frente atacar seu herdeiro depois de assassinar seu pai e irmãos para ascender ao poder. Ele estaria vivo depois que isso acabasse?
O médico imperial contemplou-o profundamente e ficou tão tonto que se beliscou apressadamente com força, recobrando a consciência com a dor.
Estranhamente, Mu Zhan estava quieto. No entanto, alguns segundos equivalem a cem anos. A atmosfera no salão era terrivelmente opressiva, e o médico imperial, que estava curvado, não conseguia respirar.
Finalmente, ouviu-se uma voz baixa e régia.
“Com o medicamento pré-natal, você deve garantir que é seguro antes de administrá-lo. Se houver um contratempo, você não precisará daquela touca de gaze preta na cabeça junto com sua vida.”
O médico imperial concordou reflexivamente com o decreto. Demorou alguns segundos antes de ele reagir. Um momento atrás, ele estava falando sobre abortar o feto, de repente mudou para… prevenção de aborto?
O médico imperial não conseguia entender a mente de Sua Majestade, então ele apenas cumpriu suas ordens às pressas. Mas ele não previu que essa grande mudança de coração não seria o fim da transformação de Sua Majestade. O fato de o imperador convocá-lo e interrogá-lo, com um semblante desprovido de emoção, sobre os assuntos que precisava atender para cuidar bem do bebê, como se fosse ele quem o carregasse, surpreendeu-o até mesmo mais.
Depois que o médico imperial saiu, Mu Zhan ficou parado em seu assento por um longo tempo.
Mu Zhan decidiu.
Ele não permitiria, sob nenhuma circunstância, que Wen Mingyu fosse embora. Como a criança tem que ficar, a partir de agora ele é o outro pai da criança. Ele não revelaria a verdade a Wen Mingyu.
Nesse ínterim, ele tinha que rastrear o bastardo. Wen Mingyu estava entrando e saindo com ele desde que ele voltou da caçada de outono; somente nestes últimos dias, quando ele foi para o Colégio Imperial, ele não o observou com seus próprios olhos. Mas fazer isso em tão pouco tempo era impossível. De acordo com o mês de gravidez, ele deduziu que a causa mais provável foram os momentos em que Wen Mingyu fugiu durante a caçada de outono.
Os olhos de Mu Zhan de repente se encheram de uma intenção assassina que era tão aterrorizante quanto um fantasma malévolo.
Foi uma sorte que Wen Mingyu não tivesse uma memória vívida de tal evento. Ele tinha medo de não ser capaz de aceitar se soubesse. Como ele poderia ter uma amante quando não conhecia ninguém aqui?
Foi seu mal-entendido.
Mu Zhan não voltou para o salão principal até se acalmar.
Ele tinha acabado de se mover pela tela e estava parado ao lado da cama quando notou Wen Mingyu, que tinha um rosto sonolento, olhos semicerrados e uma cabeça inclinada sentada contra a cama.
Ao ver isso, o coração de Mu Zhan relaxou ligeiramente. Ele sempre foi assim ao lado dele.
“Por que não deitar de novo?”
Wen Mingyu, sentindo seus feromônios, estendeu a mão e agarrou com precisão as mangas de Mu Zhan enquanto falava com uma voz sonolenta e leve: “Onde você esteve?”
Mu Zhan descobriu que depois de engravidar, parecia ser mais dependente dele. Ele era muito pegajoso. Quando ele se afastou, ele se recusou a dormir e esperou teimosamente que alguém voltasse.
Mu Zhan deixou de ser passivo para tomar a iniciativa. Em um gesto possessivo, ele segurou a mão que segurava sua manga e a cobriu com a sua.
“Estava ao virar da esquina para cuidar de algo. Retome seu sono, e este vai ter alguém para ir e lhe conceder uma folga para sua aula da tarde.
“Sem mais palestras?”
“Hum.”
Wen Mingyu, que estava atordoado e confuso, obedientemente deixou que ele pegasse sua mão enquanto esfregava os olhos com a outra mão na tentativa de se levantar um pouco para que pudesse fazer a próxima pergunta.
“Vossa Majestade não está disposta a ter este filho?”
Os sentimentos de Mu Zhan puderam ser vistos por Wen Mingyu. Quando questionado sobre quem era o outro pai da criança, ele também ficou perplexo por um momento, pois não tinha a impressão de estar profundamente marcado. E, no entanto, a criança era real. O pai desse bebê só poderia ser Mu Zhan e mais ninguém, nem poderia haver mais ninguém.
A menos que houvesse algo que ele não soubesse de sua aula incompleta de fisiologia, Wen Mingyu tinha certeza disso.
Mu Zhan não respondeu imediatamente.
Wen Mingyu franziu os lábios, baixou os cílios e disse lentamente: “Não importa se Vossa Majestade não quer. Posso criá-lo sozinha.
O aperto de Mu Zhan em sua mão aumentou imediatamente, e sua voz tinha um toque de ansiedade quando ele disse: “De jeito nenhum. Este quer — ele vai criá-lo!”
Wen Mingyu levantou um olhar incerto. “Realmente?”
Mu Zhan assentiu. “Este nunca disse que não queria. Não tenha pensamentos tolos e cuide bem do bebê.”
Seu rosto ao dizer isso estava um pouco rígido, claramente se forçando a fingir que a discussão sobre aborto com o médico imperial no corredor lateral nunca havia acontecido antes.
Finalmente, Wen Mingyu abriu um pequeno sorriso, doce e suave como uma nova flor.
“Vossa Majestade gostaria de um toque?”
Com isso, ele pegou a mão de Mu Zhan e a colocou em sua barriga.
A mão de Mu Zhan ficou rígida e imóvel, como se ele estivesse em contato com uma bomba-relógio.
Wen Mingyu, no entanto, sorriu e notou: “Eu apenas o senti mover.”
Assim que as palavras saíram de sua boca, Mu Zhan realmente sentiu um pequeno movimento sob sua palma. Através do tecido, batia inquieto na palma da mão.
Foi nesse ponto que Mu Zhan realmente percebeu que Wen Mingyu tinha uma nova vida em sua barriga e que eles poderiam apenas tê-lo chutado.
…Ele vai ser pai.
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel