A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 47
Capítulo 47
Aninhamento
Desde o estranho estado de Wen Mingyu ultimamente, Mu Zhan tem sido incessantemente inquieto em seu coração. Ele também sentiu uma sensação insondável de exasperação, como um fogo envolvendo-o da cabeça aos pés, tornando-o incapaz de se sentir à vontade.
Os lábios de Mu Zhan se apertaram em uma linha tensa quando ele foi compelido a encarar Wen Mingyu. Seu olhar era como o de um sol escaldante.
Wen Mingyu sentiu seu olhar, que parecia ter uma existência própria, e ele não conseguiu evitá-lo.
Depois de sair da piscina, ele seguiu para o corredor. Quando as linhas de visão dos dois se encontraram, Wen Mingyu estremeceu e instintivamente quis recuar, ao sentir um cheiro de ameaça.
Ele até juntou as lapelas com força contra o peito, mas quando o tecido roçou sua pele, ele de repente ficou rígido.
… o que acabou de acontecer?
Wen Mingyu lançou um olhar discreto para seu peito. Obviamente não era tão delicado antes. Era uma leve carícia de tecido e era bastante flexível e confortável com seu material requintado.
Foi um pouco embaraçoso trazê-lo à tona.
Wen Mingyu rapidamente endireitou seu semblante e parecia não se incomodar, mas era óbvio que seu andar era um pouco rígido e desconcertante. Ele estava nervoso.
Mu Zhan descobriu.
Wen Mingyu tentou passar por ele, mas Mu Zhan o puxou diretamente para seu colo. Ele sorriu e disse: “Este vai te ajudar com o cabelo”.
As nádegas de Wen Mingyu se apertaram instantaneamente assim que foram pressionadas contra as coxas quentes e robustas, e também houve um intenso ataque por trás que correu para ele, envolvendo-o com segurança em seus feromônios de vinho. Era como se ele estivesse submerso em uma enchente, mas também era impossível revidar.
Assim como Mu Zhan gostava de seus feromônios, ele tinha pouco medo do cheiro de álcool suave. Para impedi-lo de se levantar, Mu Zhan confortavelmente envolveu sua cintura. Porém, na realidade, ele não tinha forças e suas pernas desistiram.
Wen Mingyu só podia corar e se comportar, permitindo que Mu Zhan ajudasse a enxugar o cabelo preto como breu.
Wen Mingyu inclinou a cabeça para ver se tudo já estava feito, mas Mu Zhan deu-lhe um leve puxão no cabelo e perguntou: “No Colégio Imperial, alguém passou por cima de você?”
Wen Mingyu parou. No momento em que começava uma pergunta, perdia o foco e era desviado.
A cena de voltar da escola e contar o que havia acontecido para sua família era algo que ele sempre fantasiava.
Os olhos de Wen Mingyu estavam tortos e os cantos de sua boca exibiam pequenas covinhas enquanto ele sorria docemente, claramente extremamente feliz. Ele contou eventos interessantes que ocorreram enquanto ele estava na escola para Mu Zhan.
Ele falou muito bem de seus colegas de classe, elogiando suas mentes aguçadas. Ele pensou em muitas coisas que não esperava, dizendo que eles são muito jovens e talvez sejam os melhores alunos do exame imperial. A aluna solteira é excepcionalmente erudita. Vossa Majestade tomou a decisão certa ao permitir que as mulheres participassem do exame imperial e assim por diante.
Wen Mingyu continuou a falar com entusiasmo. Uma névoa vermelha cobria todo o seu rosto, das orelhas até o pescoço. “O livro que escrevi foi realmente lido por eles e eles realmente gostaram muito. Quando o último volume for lançado em dois dias, talvez todos estejam ansiosos para vencer…”
Ele hesitou de repente antes de terminar sua frase. Seu rosto imediatamente se entristeceu em resposta ao que ele disse, e ele desejou poder voltar no tempo para mudar isso. Mu Zhan sabia que havia escrito a história, apesar do fato de nunca tê-lo abordado sobre isso. A última vez que Mu Zhan leu seu romance explícito, era tão óbvio que ele queria cavar um buraco para si mesmo. Ele não estava agora cavando seu próprio buraco para se enterrar?
Ele pensou que Mu Zhan não olhou para isso. Ele realmente não queria descrever o enredo, caso fosse incitado a perguntar o que estava escrito. Estava tudo bem quando ele escreveu, mas a boca desse homem era inexplicavelmente escandalosa enquanto ele lia em voz alta. Quando ele ouviu seus colegas discutindo o enredo, ele estava pisando no chão.
Mas o que Mu Zhan disse o pegou desprevenido. “Também estou esperando o fim.”
Em estado de choque, Wen Mingyu chicoteou sua cabeça. “Vossa Majestade também leu?”
Mu Zhan assentiu.
“Mas eu escrevi o final alguns dias atrás. Por que…” você não me perguntou?
Inconscientemente, Wen Mingyu queria perguntar.
“Você não ofereceu a este,” Mu Zhan então disse.
Seus olhos olhavam taciturnamente para Wen Mingyu.
“Em vez disso, você ofereceu a Wen Changlan.”
Foi misturado com um pouco de amargura.
O corpo de Wen Mingyu formigou ao som disso. Ele disse com incerteza: “Vou apresentá-lo a Vossa Majestade agora?”
Mu Zhan balançou a cabeça. “Nos veremos amanhã. Está tarde. Hora de dormir.”
Wen Mingyu suspirou de alívio. Ele não queria que Mu Zhan olhasse para ele na frente dele. Simplificando, a vergonha estava explodindo.
De repente, enquanto se preparava para se levantar, Mu Zhan colocou o queixo no ombro e comentou: “Muito bem escrito.”
Então Wen Mingyu fez uma pausa. Ele estava se referindo ao seu roteiro? Elogiá-lo?
No segundo seguinte, Mu Zhan afirmou ainda mais.
“Existem algumas abordagens de reforma que poderiam ser implementadas.”
Wen Mingyu estremeceu de surpresa e quase pulou de pé.
“Realmente?!”
Embora tenha sido escrito em palavras, o autor não inseriu deliberadamente seus próprios pensamentos, para não mencionar que este também se concentrava principalmente na luta dinástica. As lições que aprendeu com professores eruditos e as coisas que descobriu em torno de Mu Zhan não eram apenas para exibição.
Mu Zhan acenou para ele. Seu hálito quente roçou sua orelha, provocando uma coceira insuportável. Wen Mingyu, no entanto, não estava com vontade de pensar nisso. Ele estava apenas pensando que o que ele escreveu poderia se concretizar. Na realidade, ele pode realmente tornar a vida das pessoas melhor, então ele não conseguia parar de se entusiasmar.
Ele estava, portanto, muito animado, embora fosse hora de dormir. Sentou-se na cama, inquieto e incapaz de adormecer. Ele foi obrigado a perguntar sobre tudo, e até orelhas de coelho apareceram.
Mu Zhan estendeu a mão e, com proficiência, acariciou impiedosamente Wen Mingyu, deixando-o vacilante e fraco.
“Você não conseguirá acordar no dia seguinte para ir à escola se não descansar.”
Wen Mingyu também estava ciente; ele apenas perdeu um pouco o controle. Seus olhos, que estavam lacrimejantes quando ele inclinou a cabeça.
Mu Zhan se moveu e o pegou em seus braços, pressionando-o perto de seu peito. “Se você não conseguir se levantar, este vai levá-lo ao tribunal.”
Wen Mingyu cedeu e parou de se mover. Todo o seu ser estava envolto no aroma reconfortante do rico vinho. Ele estava extasiado e tonto e, logo depois, cochilou com uma sensação de segurança incomparável.
Mu Zhan percebeu, ficou imóvel por um momento e não resistiu a dar um beliscão na nuca de Wen Mingyu com um pouco de raiva. Após repetidos encontros, ele também percebeu que este era um local extremamente especial para Wen Mingyu, embora não tivesse ideia do que eram glândulas. Wen Mingyu realmente se encolheu para se esconder assim que o tocou, choramingando baixinho como se implorasse por misericórdia.
Depois de sentir Wen Mingyu tremer, Mu Zhan o beliscou mais duas vezes e parou, acariciando seu cabelo para acalmá-lo.
Ele encarou a pessoa em seus braços, lembrando-se do relato do atendente. O mais novo da família Ye descansou os braços no ombro de Wen Mingyu e sentou-se intimamente com ele na mesma escrivaninha.
Mu Zhan se sentiu irritado com o pensamento disso.
Mas então, quando ele ouviu Wen Mingyu contando o que aconteceu na escola enquanto sorria brilhantemente e evidentemente se divertindo, ele não queria estragar tudo.
… por enquanto. Se ele se aventurasse a se envolver em qualquer comportamento ilegal, ele jogaria Ye Xu em algum lugar.
Wen Mingyu participou de palestras no Colégio Imperial, como de costume, nos dois dias subsequentes.
Mesmo que ele estivesse mais apreensivo, a conclusão do roteiro ainda estava nas prateleiras, e Ye Xu realmente fez o que prometeu, permitindo que seu atendente ficasse na fila de manhã cedo para comprá-lo primeiro e entregá-lo ao Colégio Imperial.
Numerosas pessoas envolvidas em comportamento idêntico. Assim, entre as aulas, um número bastante grande de pessoas formava uma pilha de pilhas, aglomerando a cabeça para ler o texto.
Embora tenham a opção de ler depois, muitos ainda se agrupam em círculo para ler, mesmo que seja desconfortável. Todos estavam ansiosos para ver o epílogo. Eles simplesmente não podiam esperar, e cada segundo gasto fazendo isso era agonizante.
Havia apenas Chu Suli e Wei Chen sentados em frente à escrivaninha. O primeiro era porque era inconveniente ler juntos devido à dicotomia entre homens e mulheres. Este último estava bastante ocupado com os rituais de leitura e relutava em ler em tais condições. Ele gostava de ler cada frase com atenção enquanto sentava-se ereto, refletindo sobre cada palavra como se estivesse saboreando uma culinária requintada.
Ele não queria ser mimado e que isso afetasse sua experiência de leitura, então ele protegeu seus ouvidos com força. No entanto, o som ainda era audível, tornando difícil para ele se concentrar em seu livro. Sua atenção, incapaz de ser reprimida, já havia voado para a área onde eles estavam lendo o volume final.
De vez em quando, alguém exclamava: “ Legal—Excelente— ”, e não conseguia deixar de se perguntar: que novo rascunho da reforma o protagonista propôs? Seria aquele que ele adivinhou antes?
Depois de algum tempo, o vizinho da escrivaninha ao lado gritou: “Impossível, o que é isso! Eu não acredito!
Então, gritos de total incredulidade começaram a soar.
Wen Chen, incapaz de aguentar mais, virou-se para olhar e involuntariamente fixou os olhos em Wen Mingyu ao notar a expressão complexa e angustiante em seu rosto.
O coração de Wei Chen começou a acelerar imediatamente e, da mesma forma, suas mãos também se esqueceram de cobrir os ouvidos e deslizaram para o lado.
Ao mesmo tempo, um rugido angustiado reverberou em seu cérebro—”Tang Yiyuan realmente morreu ?! Eu não acredito nisso!”
Wei Chen estava despreparado e não podia tomar precauções. O destino de seu personagem favorito era o que mais o preocupava. Seguindo umas às outras, as vozes de outros colegas estudantes periodicamente, mas de forma descontínua, expunham o enredo. Tang Yiyuan faleceu antes que a reforma legal pudesse criar raízes porque ele havia trabalhado demais.
Os olhos de Wei Chen começaram a inchar e suas lágrimas se derramaram. Ele estava chorando incontrolavelmente.
“Que conclusão terrível! Eu não vou consentir com isso! Tang Yiyuan é o melhor; ele não pode passar. Desejo escrever uma carta de repreensão a Yu Mu – ele não é humano! Vou pagar para que ele revise. Eu quero um final feliz…”
Depois de soluçar um pouco, ele de repente percebeu algo e começou a chorar novamente. “Mas, meu pai e minha mãe não têm dinheiro, boohoo hoo …”
Quando Wei Chen assumiu a liderança, os outros logo pareciam afetados, com os olhos também vermelhos e prontos para gritar.
Todos agora compartilhavam o mesmo inimigo – Yu Mu, o romancista. Juntos, eles lançaram maldições apaixonadas, como a de que ele não é humano.
Wen Mingyu estava sentado em seu assento, com uma figura diminuta e indefesa. Ele se abraçou e estremeceu em meio a xingamentos repreensivos.
Ele pensou para si mesmo.
Quem é Yu Mu? Eu não faço ideia.
Yu Mu foi o autor do final do abuso de BE, e eu, Wen Mingyu, não participei de sua criação.
Eles estavam repreendendo Yu Mu, não ele.
Depois de cantar ‘não sou eu’ várias vezes seguidas, Wen Mingyu, que mal havia se convencido, tremeu menos e se acalmou.
Mas então alguém afirmou: “Eu gostaria de saber onde Yu Mu mora, não para bater nele ou demiti -lo, apenas para convidá -lo para um chá. Eu o amava tanto.”
Wen Mingyu: “…”
Talvez você parecesse um tanto crível se sua entonação não soasse tão sinistra e ameaçadora, como se estivesse prestes a trazer uma faca para a porta.
Ele deve ficar fora dos holofotes durante este tempo para evitar cair de seu cavalo e ser capturado e espancado na cabeça de um porco.
No tranquilo corredor, os alunos concentravam-se em seus livros.
Ye Xu soou abruptamente: “Vi o final e todos vocês ainda têm ânimo para estudar. Que tal uma viagem para Yingxian House para uma taça de vinho?”
Assim que as palavras foram proferidas, muitas pessoas já estavam ansiosas pela ação.
Depois de ver o final do BE, estou deprimido. Uma taça de vinho era mais apropriada.
Muitos responderam ao seu convite.
Eles, sem dúvida, não eram tão descarados em outros tempos, mas hoje era diferente. Não é pedir muito uma bebida.
O entusiasmado Ye Xu também arrastou Wen Mingyu junto.
Um bando de jovens, que havia matado aula descaradamente em uma horda para se divertir, estava prestes a sair quando avistou o diretor conversando com alguém perto do portão.
Embora você possa sair mais cedo, quem iria querer encontrar o diretor. Imediatamente, seus pés deram meia-volta e mudaram de curso, com Ye Xu conduzindo-os por cima do muro. Agora, isso era mais como matar aula.
O coração pode culpar, mas observando seus colegas, você de alguma forma queria rir.
Eles embarcaram na carruagem e foram para o restaurante.
No caminho, eles passaram pela livraria e um homem de barba e aparência feroz bateu violentamente no gongo e gritou: “Yu Mu, você é um homem de sangue frio! Por que você permitiu que Tang-shangshu morresse no final! Ele deveria ter vivido cem anos. Yu Mu, você não é humano, boohoo hoo …”
Enquanto ele se enfurecia, o barbudo realmente chorou diretamente. Com apenas um olhar, pode-se ver que ele era um fã dedicado do livro. Mas depois de ler o volume final, não ficou claro se o pó rosa ficaria preto.
Wen Mingyu estremeceu com esta cena e rapidamente fechou a cortina. De repente, ele sentiu uma sensação de perigo no mundo. O corpulento nem precisou usar faca. Um soco poderia matar sua pele frágil.
Por outro lado, um colega que estava sentado ao lado concordou vigorosamente com a cabeça e disse com os dentes cerrados: “Sim, ele, Yu Mu, não é humano!”
Wen Mingyu gentilmente se enrolou em uma bola e se achatou contra a parede da carruagem em um esforço para diminuir sua presença.
No restaurante, todos pediram uma mesa de pratos, se reuniram para comer e beber e repreenderam Yu Mu. Até Wei Chen ficou chateado o suficiente para tentar beber um pouco de vinho, mas era muito picante. Ele soluçou e tossiu direto, o rosto ficando vermelho. Portanto, ele persistiu em repreendê-lo com chá. Shao Yan, cujo rosto era inexpressivo, falou menos, mas depois de beber mais do que alguns copos, ele também foi recrutado para o exército de pessoas que repreendiam o autor. As palavras eram amor e ódio em letras maiúsculas.
Ouvindo tanto, Wen Mingyu, que estava composto e entorpecido desde o início, estava com vontade de provar alguns pratos, como se não fosse ele o repreendido.
A Yingxian House merecia ser um dos melhores restaurantes da capital. As especialidades tinham um sabor incrível. Depois de provar um casal em sucessão, Wen Mingyu descobriu que todos eram bastante agradáveis.
Ye Xu viu Wen Mingyu não bebendo e ficou surpreso. “Você não está bebendo?”
Wen Mingyu balançou a cabeça. “Quando eu bebo, fico bêbado. Minha tolerância ao álcool é baixa.”
“O que temer, há um atendente que pode nos mandar de volta”, disse Ye Xu.
Wen Mingyu ainda se absteve e Ye Xu não o pressionou. Ele se virou para retomar a conversa. A atmosfera estava agitada e Wen Mingyu também o acompanhava, mas na maioria das vezes ele estava comendo. Entre as palestras, ele já estava morrendo de fome e agora havia tanta comida deliciosa diante dele. Era estranho suportá-lo.
Consequentemente, quando eles olharam para cima no meio de suas conversas, perceberam que vários pratos pequenos estavam vazios. Esses jovens, parcialmente embriagados e parcialmente conscientes, acreditavam que seus olhos estavam danificados. Wen Mingyu viu suas reações surpresas e reagiu instantaneamente repreendendo: “Yu Mu está indo longe demais!”
Distraídos, os alunos repreenderam Yu Mu novamente.
Wen Mingyu ficou feliz por não ter sido descoberto como um gourmand. Quando a reunião chegou ao fim, Wen Mingyu caminhou silenciosamente para pagar a conta, seguido por ver os servos expulsarem seus respectivos mestres antes de embarcar na carruagem e retornar ao palácio.
Esses jovens embriagados provavelmente não esperavam que essa refeição fosse um deleite de Yu Mu, a quem eles adoravam e se ressentiam ao mesmo tempo.
Wen Mingyu dirigiu-se ao Taiji Hall.
Mu Zhan ainda não havia retornado neste momento. Dado que era relacionado a ele, Wen Mingyu consentiu em acompanhá-los para uma refeição e deixá-los chafurdar em suas tristezas. Ele inicialmente acreditou que não consumiria muita comida e voltou a comer ao lado de Mu Zhan. Mas ele não previu que as iguarias da Casa Yingxian agiriam como um diabinho, atraindo as pessoas e não permitindo que ele recusasse.
Ele ainda estava pensando no que fazer se não pudesse comer quando voltasse após a reunião. Mas acabou que ele estava excessivamente preocupado. Depois de pegar a carruagem de volta e explorar o palácio, ele descansou um pouco e estava pronto para outra rodada de tigelas de arroz.
Seu espírito estava bastante otimista quando Wen Mingyu se sentou na cadeira. Ele balançou as pernas e, como se de repente se lembrasse de algo, correu para o fundo do armário. Era lá que ele previamente grisalhou a grama para construir um ninho.
Mas tudo se foi de relance. Limpo e impecável.
Nem uma única folha de grama permaneceu.
Os lábios sorridentes de Wen Mingyu se curvaram para baixo. Ele franziu os lábios, e sua facilidade havia acabado de desaparecer misteriosamente. Ele se sentia inexplicavelmente irritado.
A bola fofa da cauda abaixo de seu traseiro e as orelhas de coelho em cima de sua cabeça apareceram. Sua roupa o escondia, mas ainda se contorcia e se levantava ligeiramente.
Felizmente, não havia ninguém presente no salão que presenciasse essa cena.
À medida que ficava cada vez mais frustrado, Wen Mingyu agarrou as orelhas de coelho que estavam penduradas ao seu lado. Ele puxou uma pequena quantidade de pele, aparentemente inconsciente da dor.
Então não tinha como parar.
Um pequeno puxão, e depois mais puxões.
As pontas dos dedos beliscavam apenas um punhado minúsculo de cada vez, mas ele não conseguia resistir a puxá-las constantemente. Depois de um tempo, um pequeno pedaço de carne rosa escondido sob seu pelo tornou-se visível, o que parecia lamentável.
Wen Mingyu andava agitado pelo corredor. Ele se sentiu chateado e com raiva porque seu ninho estava faltando.
Ele caminhou até a cama, tirou os sapatos e pulou na cama. Ele se escondeu na colcha e soltou um grunhido desagradável. Era um som fraco, mas audivelmente sufocante.
Ele mais uma vez começou a puxar a pele de suas orelhas de coelho. Um pedaço de pelo caiu no colchão macio. Isso rendeu pouco ou nada. Ele só relaxou um pouco.
Não. Ele teve que refazer seu ninho.
A grama pode ser descartada novamente. Ele faria seu ninho com outra coisa, algo grande.
Pensando nisso, Wen Mingyu ficou de pé, correu para o guarda-roupa e abriu a porta, revelando não apenas suas roupas, mas também as de Mu Zhan. Como Mu Zhan gostava do cheiro de seus feromônios, ele arrumou suas roupas de forma que seu cheiro se misturasse, assim como o incenso.
Wen Mingyu olhou para eles e, com um olhar determinado, pegou as roupas de Mu Zhan e as jogou na cama.
Dois certamente era insuficiente, então ele correu para frente e para trás mais algumas vezes enquanto continuamente tirava as roupas e as colocava na cama, como um pequeno esquilo estocando comida.
Ele trabalhava sem parar, empilhando roupas e arrumando-as em um ninho.
Quando terminou, ele olhou para baixo e finalmente sorriu, seu desagrado diminuiu bastante.
Então ele desabou em seu ninho e se enrolou.
Agora mesmo, ele estava se movendo e estava suando com a atividade. Ele soltou um suspiro curto e irregular quando suas bochechas ficaram naturalmente rosadas, com as pontas dos olhos mostrando um toque de vermelho.
No entanto, Wen Mingyu estava completamente satisfeito. Sua palma estava cruzada na frente do peito e, contraindo o nariz, ele podia sentir o cheiro do vinho enquanto era envolvido pelos feromônios familiares. Seu ninho era macio e seguro, e ele gostou muito.
Ele fechou as pálpebras.
Depois de relaxar os músculos, sentiu uma breve onda de cansaço que o fez querer cochilar.
Quando eles se dirigiram ao restaurante, Ye Xu perguntou por que ele não bebia à mesa.
O motivo real não era a baixa tolerância à bebida.
Embora fosse propenso a ficar embriagado, era sempre aceitável tentar alguns goles e, dada a sua gula, ele deveria ser capaz de fazê-lo. Mas de alguma forma, ele sentiu que não deveria beber.
Estendendo a mão involuntariamente, ele tocou sua barriga com a mão. A ação foi tão natural que ele nem percebeu o que havia feito de tão condicionada.
Ele estava semicerrando os olhos depois de uma batida. Ele cochilou lentamente enquanto se encolhia dentro do ninho coberto de roupas de Mu Zhan. Enquanto dormia, sua mão ainda estava apoiada em sua barriga.
Mu Zhan estava neste momento voltando para o Taiji Hall.
Seu semblante era frio e indiferente.
Seguindo-o, os servos do palácio ficaram calados e com medo, agindo como se não existissem.
O imperador ficou furioso e eles foram impotentes para detê-lo. Eles não tiveram escolha a não ser confiar em Wen-gongzi. No entanto, parecia que Sua Majestade estava chateada com Wen Mingyu desta vez? Mas eles sentiram que Sua Majestade definitivamente seria persuadida por Wen-gongzi.
Apenas encontre Wen-gongzi e tudo ficará bem.
Todos concordaram que esse era o caso e desejaram que a distância entre eles e o Taiji Hall pudesse ser cortada pela metade imediatamente.
Eles simplesmente não previram que Wen Mingyu não precisaria persuadir Mu Zhan porque, assim que ele entrou no salão, ele foi engolfado por outros assuntos com todo o seu coração e alma e não se importou com a irritação insignificante.
Quando Wen Mingyu e seus colegas viajaram, Mu Zhan sabia.
Isso porque Wen Mingyu enviou alguém para falar com Mu Zhan antes de ele deixar a escola.
Mas Mu Zhan estava conversando com os ministros do tribunal na época; como poderia o servo do palácio perturbá-lo. Então, quando ele terminou, o servo entrou e relatou que Wen Mingyu havia saído para comer e voltou ao palácio depois.
Assim que Mu Zhan ouviu isso, sua expressão mudou. O coração permaneceu instável, incapaz de esquecer Wen Mingyu fugindo. Sua primeira reação foi que ele queria escapar novamente.
Mas por que você deveria fazer um esforço extra para que alguém venha e diga se você quer escapar? Simplesmente não faz sentido.
Mesmo que seu raciocínio fosse sólido, Mu Zhan temporariamente não conseguiu manter o pânico sob controle. Ele não poderia descansar até que pudesse ver a pessoa real.
Então ele correu para o Taiji Hall imediatamente.
Seu olhar imediatamente varreu a câmara em busca daquela figura depois de passar pelo templo.
A câmara interna era fortemente perfumada com um aroma doce e frutado. Mu Zhan moveu-se rapidamente e ficou cara a cara com a pessoa enrolada na cama, um estranho monte de roupas ao seu redor.
Vendo a pessoa, o coração tenso de Mu Zhan finalmente se acalmou.
Wen Mingyu estava dormindo profundamente quando pareceu sentir seu hálito, abriu os olhos e começou a acordar, embora ainda não estivesse totalmente acordado. Seus olhos estavam vazios, um rosa pálido coloria suas bochechas, e seu cabelo estava desgrenhado com algumas mechas opacas espetadas.
Ele se levantou enquanto se apoiava contra a pilha de roupas.
Mu Zhan notou que aquelas roupas eram todas dele. Mas por que Wen Mingyu pegou suas roupas e as empilhou ao redor de seu corpo para dormir tão de perto? Parecia que Wen Mingyu não conseguia dormir sem ele e precisava agarrar suas coisas para fazer isso.
A garganta de Mu Zhan balançou ligeiramente. Seu coração disparou instantaneamente com uma sensação incompreensível.
Wen Mingyu rastejou pela cama e pisou no chão. Suas vestes estavam um pouco desorganizadas depois que ele dormia, e as lapelas estavam um pouco entreabertas, exibindo uma bela clavícula. A bainha também tinha alguns vincos, e abaixo havia uma panturrilha branca e esguia. Suas meias brancas, uma longa e outra curta, eram usadas descuidadamente nos tornozelos.
Seus olhos brilharam quando ele viu Mu Zhan, e ele parecia querer pular nos braços de Mu Zhan.
Quando Mu Zhan percebeu isso, ele subconscientemente quis estender a mão para pegá-lo.
Wen Mingyu, no entanto, parou repentinamente, como se tivesse percebido. Movendo a mão, ele a colocou suavemente em sua barriga. Ele olhou para Mu Zhan, sua expressão um tanto atordoada e confusa enquanto falava baixinho.
“Acho que consegui…”
Mu Zhan endureceu em um piscar de olhos.
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel