A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 46
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 46 - Barriga ligeiramente saliente
Wen Mingyu teve palestras no Colégio Imperial no dia seguinte. Devido a um conflito de agendamento, Wen Mingyu não podia mais se transformar em um coelho e se esconder no bolso da manga de Mu Zhan enquanto se dirigiam ao tribunal juntos.
Mu Zhan estava, consequentemente, de péssimo humor.
Mas permitir que alguém frequentasse o Colégio Imperial foi uma escolha dele. Mesmo que ele já tivesse pensado nisso, quando chegou a hora, a infelicidade em seu coração permaneceu esmagadora. Ele apenas desejava manter Wen Mingyu preso a ele, tê-lo onde quer que ele se movesse e mantê-lo à vista o tempo todo.
No entanto, Mu Zhan decidiu não fazer isso no final.
O canário engaiolado, ainda com seu lindo gorjeio, passaria de depressão. Ser incapaz de exibir seu brilho ao ar livre era cruel.
Portanto, Mu Zhan só conseguiu manter a boca fechada enquanto processava essa emoção sozinho. Sempre que ouvia que Wen Mingyu estava partindo, ele frequentemente usava um olhar muito descontente em seu rosto.
Wen Mingyu tomou banho e vestiu um uniforme verde-claro. Essa aparência, como a de um pequeno estudioso travesso, era bastante atraente. Quando Mu Zhan olhou para ele, ele quis apertar seu rosto e fazer várias coisas.
No entanto, Mu Zhan não podia mais ficar encantado quando pensou que havia trocado de roupa apenas com o propósito de partir.
Portanto, quando Wen Mingyu estava inspecionando atentamente sua aparência e ajustando suas roupas, Mu Zhan de repente estendeu a mão, colocou a mão no topo de sua cabeça e, com um golpe, esmagou totalmente seu boné.
Embora não pudesse ver, levantando a mão sobre a cabeça, ele descobriu o problema. Ele olhou para Mu Zhan como se fosse um canalha grande e indisciplinado que estava causando confusão na casa e se banqueteando com tudo.
“Sua Majestade…”
Quando ele tirou o boné e o arrumou, os olhos de Wen Mingyu assumiram um tom um pouco taciturno.
E Mu Zhan não achou que ele tivesse feito nada impróprio. Por outro lado, ele automaticamente acariciou a cabeça de Wen Mingyu ao ver seu cabelo macio e preto.
Finalmente, não havia mais bonés desagradáveis no caminho.
Mu Zhan ergueu uma sobrancelha em leve apreciação.
Wen Mingyu inclinou a cabeça e olhou para ele. Ele se conteve um pouco mais antes de arrancar a mão de Mu Zhan. Ele estava totalmente perplexo com o motivo de Mu Zhan gostar tanto de tocar sua cabeça.
Wen Mingyu riu brevemente enquanto tentava se defender mal, porque muitas vezes ele voltou a dormir no bolso da manga de Mu Zhan antes. “… Afinal, chegar atrasado nunca é bom, e eu também queria passar um tempo com Vossa Majestade.”
Mu Zhan parecia aceitar esse motivo de má vontade. “Vamos”, respondeu ele, sua expressão suavizando um pouco.
Após um período de caminhada juntos, os dois se separaram para que um pudesse ir para o tribunal e o outro para a escola.
Quando Wen Mingyu chegou ao Colégio Imperial e se dirigiu ao corredor em que estivera ontem, os novos alunos já haviam sido distribuídos para os quartos aos quais foram designados.
Ele só não esperava ter um pequeno contratempo antes de entrar na sala.
Ao passar, ele ouviu um estranho movimento. Depois de olhar inconscientemente para cima após o som, ele encontrou uma figura aparecendo de repente acima da parede. A figura então habilmente agarrou-se ao beiral e saltou para baixo.
O homem tinha olhos grandes, sobrancelhas espessas e uma constituição alta e magra. Ele também estava vestido com roupas verde-claras. Apenas suas roupas estavam um pouco desgrenhadas por escalar a parede e, com a ação que acabara de fazer, ele parecia um aluno indisciplinado.
Assim que ele desceu, ele esbarrou em alguém. O homem, sem esperar o outro, mudou de cara e disse: “Não conte a ninguém, certo?”
Naturalmente, Wen Mingyu não seria tão ocioso e imediatamente declarou: “Eu não vi nada”.
“Até a estrada!” O homem riu um pouco, deu dois passos para mais perto e deu um tapinha sincero no ombro de Wen Mingyu com entusiasmo. “Você é novo por aqui? Eu sou Ye Xu, e seu sênior também. Estou totalmente familiarizado com este lugar e conheço os melhores lugares para comer, os professores mais rígidos, os mais amigáveis e as melhores paredes para escalar. Eu sou um especialista nisso. Você quer que eu compartilhe minha sabedoria com você?”
Antes que ele pudesse continuar, alguém interveio para detê-lo. “Não toque no jovem mestre.”
Ye Xu arqueou uma sobrancelha. “Seu atendente? Que temperamento. O que há de tão ruim em um toque?”
Ele então demonstrou extrema rebeldia colocando o braço em volta dos ombros de Wen Mingyu com um rosto que perguntava: “O que você pode fazer comigo”,
O rosto do atendente mudou. Com a diretiva de Sua Majestade em vigor, ele não se preocupava mais em ofender ninguém. Ele se lançou diretamente, agarrou o braço de Ye Xu e o arremessou para longe.
No centro estava Wen Mingyu. Ele também se importava em ser abordado por estranhos muito de perto, então evitou um pouco enquanto o atendente tirava suas forças. No entanto, Ye Xu ainda foi forçado a recuar dois passos. Sentindo a força da proteção do servo, ele não pôde deixar de exclamar: “Ah, que feroz! – seu mestre não é uma porcelana que se despedaça se tocada.”
Wen Mingyu queria falar, mas Ye Xu, que tinha uma personalidade única, não se importava nem um pouco. Em vez disso, ele disse animadamente: “Você tem reflexos tão rápidos; você praticou, não é? Você conhece alguém que é como você? Adoraria ter uma atendente assim também.”
Atendente de Wen Mingyu: “…”
Atrás de Ye Xu, seu atendente: “…”
Sem surpresa, Ye Xu foi rejeitado no final. Quando o sinal tocou para sinalizar o início da aula, eles pararam de conversar e correram para a sala de aula.
Wen Mingyu imediatamente se apressou e Ye Xu o seguiu de perto. Os dois então entraram na mesma sala.
“Você não é um veterano?”
“Ah, esqueci de mencionar que fui reprovado no exame e tive que repetir de ano.”
Ye Xu tinha uma atitude direta e jovial que não era nada repetitiva. Ele não pensou muito nisso.
Ele ficou surpreso ao olhar para dentro. “Então há realmente uma garota. Achei que era um boato sem fundamento. Isso é uma criança ao lado dela? Ele deveria ter, pelo menos, nove anos e já está matriculado no Colégio Imperial? A admissão deste ano é realmente incrível. Oh, há apenas uma escrivaninha. Teremos que sentar juntos”.
Ele divagou com um encontro de lábios, arrastou Wen Mingyu até a escrivaninha e sentou-se prontamente.
Olhando ao redor, Wen Mingyu descobriu que as pessoas sentadas nas proximidades eram todos rostos familiares. Shao Yan estava na frente dele, e Chu Suli e Wei Chen estavam sentados do outro lado do corredor.
Ye Xu os cumprimentou com familiaridade e se conheceram. Por ser o primeiro encontro, eles foram um pouco reservados e só trocaram nomes.
A professora então entrou na sala de aula e iniciou a sessão.
Embora já tivesse recebido palestras de professores, ser ensinado sozinho e em uma turma cheia de alunos era, sem dúvida, diferente do anterior. Wen Mingyu achou o ambiente bastante agradável. Cercado por indivíduos impressionantes, ele não pôde deixar de ser invisivelmente impulsionado para a frente.
Shao Yan tinha uma expressão fria no rosto e, quando falava, seu raciocínio era claro e profundo.
Chu Suli era conscienciosa. Quando a professora fazia uma pergunta, ela tomava a iniciativa de levantar a mão e responder, e sempre acertava.
Wei Chen, por outro lado, observava o professor atentamente e levantava o dedo sempre que a outra parte cometia um erro ou perdia alguma coisa.
Cada um era marcante e só servia para fazer suspirar de emoção, dando a sensação de que havia montanhas além de montanhas e pessoas além de pessoas.
Depois que Wen Mingyu foi questionado, ele de repente detectou um leve movimento vindo de seu lado. Inclinando a cabeça, ele descobriu Ye Xu usando a manga para cobrir algo. O homem estava comendo carne seca às escondidas e não prestando nenhuma atenção à palestra.
… de repente entendeu um pouco porque ele havia repetido de ano.
No entanto, Ye Xu não era culpado. Ele sentiu seu olhar e dividiu alegremente a carne seca enquanto abaixava a voz e perguntava: “Quer um?”
Parecia que em sua vida anterior, ele havia testemunhado outros colegas compartilhando e comendo tiras picantes na classe.
Após um período de silêncio, Wen Mingyu, que não resistiu à tentação, assentiu e aceitou. Então, seguindo a deixa de Ye Xu, quando o professor virou a cabeça, ele colocou a carne seca na boca.
Ye Xu riu e sorriu.
“Ye Xu, venha e responda,” chamou o professor.
O sorriso de Ye Xu diminuiu. Ele não conseguia mais sorrir.
A professora percebeu que ele não estava prestando atenção e propositadamente fez uma pergunta desafiadora. Ye Xu foi incapaz de responder, sua boca ainda cheia de carne seca. Ele naturalmente permaneceu em silêncio e apenas balançou a cabeça, e foi repreendido com razão por isso.
Ele se comportou bem da próxima vez.
Após a palestra.
Como Ye Xu não conseguia manter a bunda parada, ele naturalmente procurou alguém para conversar novamente. No entanto, ele estava cercado por destruidores de curvas, e era improvável que eles jogassem depois da aula, devido ao ambiente. Wen Mingyu também estava lendo para a próxima palestra, então poucas pessoas estavam prestando atenção a ele.
Isso foi, até que Ye Xu perguntou.
“Ei, algum de vocês leu ‘Tit for Tat’ ultimamente?”
Wen Mingyu enrijeceu em um instante. Esse era o título exato do protagonista masculino em seu trabalho atual.
Surpreendentemente, o assunto de Ye Xu chamou a atenção de outras pessoas próximas; até Shao Yan, que tinha pouca emoção, virou-se e olhou.
“Vocês todos já viram?” Wen Mingyu sondou.
O grupo de jovens assentiu sem pensar. “Isso é certeza. O livro é tão quente, quem não o teria lido.
Os outros então alegaram que contavam com o empréstimo em vez de comprá-lo. Eles até copiaram porque gostaram muito.
“Não está para acabar? Quando vai ser lançado, está me matando, ah.”
“Ainda estou esperando que Tang Yiyuan seja nomeado primeiro-ministro e comece a introduzir reformas nas cidades. Apenas o pensamento disso me deixa emocionado.”
“Exatamente! Tang-shangshu é incrivelmente sábio e iluminado, e eu o admiro muito!”
“Gosto mais de Cheng Yunzhen. Foi fascinante vê-lo quebrar a caixa de moedas de cobre falsificadas e prender o perpetrador no tribunal. Ele foi tão heróico e ousado.”
“Mas ele impediu Tang-shangshu de mudar a lei. Isso por si só me fez querer perfurar o livro e atacá-lo.”
A multidão estava tão verbalmente ativa que Wen Mingyu queria se esconder sob a escrivaninha, sentindo que não deveria estar presente.
Em vez disso, Ye Xu também queria que ele desse a deixa e perguntou qual ele preferia.
Wen Mingyu disse estupidamente: “… eu gosto de ambos.”
Ambos eram seus filhos. Como ele pode ser tendencioso.
Alguns, porém, não ficaram satisfeitos com esta resposta. Com a insistência para que ele escolhesse apenas um, os partidos Tang e Cheng quase trocaram golpes.
Wen Mingyu foi encarado e acabou escolhendo Tan Yiyuan, seu filho doente e frágil, que faleceu cedo demais. Ele, portanto, tinha muita simpatia em seu coração. Seu coração pensou: Você é todo filho do papai — não há absolutamente nenhuma parcialidade.
O grupo Tang se alegrou e aplaudiu, declarando que Tang-shangshu era certamente o mais brilhante e carismático.
Eles ponderaram o final mais uma vez. Alguém observou preocupado: “Tang-shangshu é tão frágil. Ao redigir a emenda da lei durante a noite, ele desmaiou. Ele teve alguns por vários dias e está ficando mais fraco. Vai acontecer alguma coisa com ele?”
“Como isso é possível? Não fale descuidadamente. Ele é tão bom. Ele deve viver uma vida longa para testemunhar os dias de glória após a reforma”.
Os jovens concordaram com o sentimento, fortemente convencidos.
Quando Wen Mingyu ouviu o que estava sendo dito, ele não pôde deixar de engolir nervosamente, porque sabia que a livraria forneceria o final em dois dias. Ele escreveu Tang Yiyuan até a morte; certamente, os tubarões escuros iriam caçá-lo…
Era tarde demais para ele mudar o final?
O roteiro já havia sido impresso. Não havia esperança, ah.
Com o que ele o substituiria se o fizesse? Ele gostou do final do jeito que foi.
Wen Mingyu pensou desanimado que seu colete de pseudônimo, Yu Mu, não deveria ser abandonado, para que ele não fosse forçado a defender sua vida todos os dias no Colégio Imperial.
Como eles conversavam sobre histórias juntos e tinham um interesse comum, o grupo de jovens se tornou um pouco mais próximo e até mesmo Chu Suli ocasionalmente falava.
Quando ela inicialmente encontrou um assento, ninguém se atreveu a falar com ela, muito menos sentar ao seu lado, por vários motivos, incluindo o fato de que era inapropriado que homens e mulheres estivessem próximos um do outro.
O salão estava lotado e praticamente todas as carteiras tinham alunos se acomodando, mas o lado de Chu Suli estava vazio — até Wei Chen chegar. Olhando para o assento ao lado dela, Wei Chen quase voou direto para ele, seu rosto estampado em um sorriso raro quando sua bunda caiu, aparentemente com medo de que alguém o roubasse.
Chu Suli, sentada em alfinetes e agulhas enquanto tentava manter a calma, não pôde deixar de olhar para ele antes de olhar de volta para o livro.
Ao lado deles, alguns alunos twittando murmuravam: “Uau, pequenino, mas muito apaixonado, ele cobra direto por isso. Você acha que ele gosta da garota?”
“Tenho certeza que ele é. Sr. Chu é realmente uma senhora deslumbrante, recatada e delicada; um cavalheiro que se destaca no martírio, é compreensível.”
O rosto macio e rechonchudo de Wei Chen mostrou alguma confusão assim que ouviu isso. Ele ainda não sabia o que significava gostar de alguém, mas para evitar problemas de comunicação, ele se virou de lado e falou honestamente com Chu Suli. “Eles acreditam que gosto de você porque escolhi este lugar, mas você deve entender por que o fiz. Você é inteligente e uma das pessoas que reconheci. Você já percebeu, não é? Este é o local ideal – não é muito perto nem muito longe, e a voz do professor daqui é simplesmente ideal. No inverno, a gaiola defumada não faz calor nem frio no canto e, no verão, há brisa. Durante minha inspeção ontem, eu estava de olho neste local.”
Chu Suli: “…”
Sua expressão era muito complexa quando ela respondeu.
“… Sim.”
Se era o local ideal ou não, não sei. Mas eu sei que deve ser um desafio para você ter uma esposa no futuro.
Embora Chu Suli não soubesse se deveria chorar ou rir, ela se sentiu menos estressada depois desse episódio.
Foi lamentável que Wen Mingyu tenha chegado um pouco atrasado e perdido essa cena. Ele não teria resistido, caso contrário, apelidar Wei Chen de um homem de meia-idade e também um homem hétero em todo o universo.
À medida que os relacionamentos se aproximavam, era fácil transformar-se em amigos na hora das refeições. Depois das aulas da manhã, era hora de ir para a cantina do Colégio Imperial para uma refeição. Ye Xu exclamou com alegria: “Vamos juntos.”
“Bom.”
Os jovens avançaram em uma formação formidável e foram bastante obstinados.
Mas Wen Mingyu balançou a cabeça e não se juntou a eles. Ele já havia garantido a Mu Zhan que voltaria para comer com ele. Além disso, seu apetite estava enorme ultimamente e, se ele fosse à cantina, certamente assustaria os outros alunos e instantaneamente se tornaria conhecido de uma só vez por engolir três porções de arroz sozinho.
Para ter o suficiente, Wen Mingyu teve que recusar.
“Sua casa é perto daqui?” Ye Xu perguntou. Afinal, poucos alunos voltavam para uma refeição.
“Não é muito longe,” Wen Ming murmurou vagamente, “minha família quer que eu faça minhas refeições em casa desde que comecei a escola.”
Ye Xu imediatamente acenou com a cabeça ao se lembrar do encontro matinal com o atendente. Era prontamente aparente o quão altamente valorizado ele era por sua família.
Então eles seguiram caminhos separados.
Não demorou muito para Wen Mingyu retornar ao Palácio Imperial de sua chamada excursão para casa, que ficava praticamente ao lado do Colégio Imperial. No entanto, demorou mais para chegar lá dos portões do palácio até o quarto.
De volta ao seu lugar familiar, Wen Mingyu não estava tão contido agora. San Xi disse que Sua Majestade ainda estava trabalhando e poderia não voltar até mais tarde, então se Gongzi estava morrendo de fome, prepare sua refeição primeiro. Sua Majestade havia dito que não havia necessidade de esperar por ele.
Dito isso, não adiantava comer sozinho. Wen Mingyu então se preparou para entrar no corredor para pegar um lanche para encher seu estômago primeiro enquanto esperava o retorno de Mu Zhan.
Antes mesmo de passar pela porta, no entanto, seu foco foi imediatamente atraído para a grama Timothy no pátio. Em vez das flores exóticas, o destaque do Taiji Hall era um amplo quintal coberto de capim-tiróteo, que os coelhos adoram. Eles estavam obviamente bem cuidados, pois eram frescos e vivamente verdejantes.
Quando Mu Zhan descobriu que Wen Mignyu era descendente de uma espécie de coelho, ele plantou isso. Isso era para que ele pudesse comê-lo rapidamente sempre que quisesse.
Wen Mingyu estava ficando com fome com bastante frequência por algum motivo, então quando ele viu a grama naquele exato momento, um desejo inexplicável surgiu em seu coração.
Ele disse aos servos do palácio para sair antes de entrar no salão e se transformar em um coelho de orelhas caídas. Ele então pulou e rolou na grama e comeu maravilhosamente, pulando tão rápido que parecia que um cortador de grama havia atravessado a fronteira e mordiscado uma pequena mancha de calvície de uma só vez.
Ele parou de mordiscar depois de um momento.
As bochechas flexíveis incharam e continuaram a moer enquanto chupavam a grama.
Ele então mordeu mais alguns talos.
Mas desta vez, enquanto voava pela grama, ele não a consumiu. Em vez de comê-lo, ele simplesmente o segurou na boca enquanto suas curtas patas traseiras saltavam em direção à porta do templo. Em sua forma humana, a soleira horizontal de madeira não valia a pena mencionar, mas o coelho de orelhas caídas era apenas do tamanho de uma palma. Ele podia ver claramente que o limite horizontal era mais alto do que ele, quase como uma parede intransponível.
Wen Mingyu também não parou. Sua força de salto foi um salto habilidoso, e apenas uma sombra leve e graciosa foi vista quando ele saltou para dentro do quarto. Ao pousar, as nádegas rechonchudas também balançavam e balançavam, como um pudim de leite.
Agarrando a grama, seus olhos redondos olharam ao redor, localizando um canto escondido, então ele correu e colocou a grama ali. Ele se virou e correu para fora mais uma vez, voltando com alguns talos na boca.
Ele deu algumas voltas para frente e para trás antes de dobrar a esquina em um pequeno monte de grama.
Ele se sentiu inadequado enquanto assistia com a boca aberta. Mais uma vez, ele correu para fora para começar a juntar mais grama.
Mas assim que ele localizou a grama que preenchia os critérios de seu coração e estava prestes a mastigar, a rajada de vento mudou, movendo-se com força suficiente para fazer suas orelhas estremecerem.
Juntamente com os guinchos mistos dos servos do palácio, havia o som de passos rápidos se aproximando cada vez mais.
Alarmado, Wen Mingyu esticou o pescoço, ambas as orelhas caídas se contraindo. Como resultado, ele avistou um cachorro correndo em sua direção com cabelo xadrez preto e branco. Os olhos brilhavam, um tão esperado encontro de velhos irmãos o deixou radiante de emoção, cuspindo a língua.
Irmão! Vamos, vamos jogar o jogo da cabeça de novo!
Em dois latidos, o husky expressou isso ansiosamente.
Wen Mingyu se virou e fugiu, com os olhos arregalados e muito apavorado para se importar com a grama.
Não venha, ah, ah, ah, ah, ah!!!
Mas o husky o confundiu com ele brincando com ele e o perseguiu sem parar.
Wen Mingyu não queria jogar de jeito nenhum. Ele se imaginou com baba por toda a cabeça e se sentiu severamente sufocado.
Wen Mingyu despertou seu potencial diante do perigo. Ele nunca tinha pulado tão rapidamente. A fim de parar o husky, ele considerou correr para dentro do templo, transformando-se em humano rapidamente e, em seguida, fechando a porta com força.
Ele pulou e fugiu, mas não previu virar uma esquina e ficar cara a cara com uma figura familiar que estivera ao seu lado dia e noite, de pé em frente a ele e vestindo opulentos e majestosos mantos de dragão.
Ele desacelerou brevemente antes de correr ainda mais rápido para o outro homem e pular em seus braços. Ele se movia com um profundo senso de dependência e confiança.
Os olhos de Mu Zhan ficaram sombrios e ele não pensou duas vezes em estender a mão e abraçar Wen Mingyu, que ainda estava parcialmente no ar, no centro de sua palma, embalando-o ali como um tesouro inestimável.
Wen Mingyu estava absolutamente protegido. Não havia nenhuma ameaça em seus cinco dedos. Ele instantaneamente ficou à vontade.
Husky o perseguiu, mas ainda faltavam mais alguns passos. Ele parou abruptamente, com um leve olhar de terror enquanto franzia as sobrancelhas para Mu Zhan enquanto também inconscientemente dava dois passos para trás. Ele se virou e começou a correr enquanto enfiava o rabo entre as patas traseiras.
Os servos do palácio não conseguiram pegá-lo, apesar de seus melhores esforços, mas quando Mu Zhan mostrou seu rosto, o demônio da demolição doméstica se assustou. Embora Husky fosse incrivelmente simplório, ele lembrou que a besta de duas pernas era extremamente mortal. Ele sabia fugir.
O rosto de Mu Zhan ficou gelado enquanto ele fixava seu olhar no husky que estava fugindo. No entanto, a pressão da mão sobre ele foi considerada suave. Eles confortaram suavemente o coelho branco como a neve tocando suavemente suas orelhas e traseiro.
Quando ele pensou no que acabara de acontecer, foi tomado por uma profunda onda de intenção assassina. Talvez o cachorro não tivesse maldade e estivesse apenas se divertindo – mas era um animal, afinal. Ele respondeu espontaneamente e sem pensar. E se isso o prejudicasse inadvertidamente?
Wen Mingyu sentiu seu desagrado e roçou a cabeça contra ele. Mu Zhan voltou a si, seus olhos ficando tranquilos. Ele ordenou severamente que o cachorro fosse devolvido à residência do general, junto com futuras entregas de sua comida. O coelho era muito pequeno e fácil de intimidar, enquanto o cachorro era muito turbulento e desleixado, tornando improvável que os criados pudessem controlá-lo.
Depois, carregando o coelho de orelhas caídas, ele entrou no Taiji Hall e pediu que Zhao Dequan pusesse a mesa inteira.
Depois de retornar à forma humana, Wen Mingyu se vestiu, caminhou até a mesa e sentou-se.
Wen Mingyu comeu com entusiasmo, como sempre. Os vegetais na tigela lentamente desapareceram em sua boca. Ele acrescentou outra tigela e outra tigela e também muitos pratos, antes de parar relutantemente.
As orelhas de coelho em cima de sua cabeça apareceram misteriosamente no meio da refeição. Nós Mingyu não notamos, mas Mu Zhan sim.
Como Wen Mingyu havia dito anteriormente, as orelhas e a cauda do coelho só emergiam abruptamente sob extremo desconforto emocional ou físico.
Mu Zhan deu a ele um olhar. Parecia não haver nada de errado com seu humor. Então isso foi, por que… razões corporais?
Juntamente com o consumo incomum de alimentos de Wen Mingyu nos últimos dias, Mu Zhan também pode solicitar que o médico imperial o visite e dê uma olhada.
Terminada a refeição, apareceu o médico imperial. Ele solenemente tomou seu pulso, então disse com respeito que Wen-gongzi estava bem e que não havia necessidade de se preocupar.
Quanto à questão do consumo de alimentos, o médico imperial pegou seu livro de medicina e o citou. Era a puberdade nos termos de hoje. Os adolescentes normalmente desenvolvem seus corpos e requerem muitos nutrientes.
Embora as sobrancelhas de Mu Zhan relaxassem gradualmente quando o médico imperial disse isso, ele ainda tinha algumas reservas em mente.
Quando o médico imperial saiu, baixou os olhos pensativo e, sem perceber, avistou uma folha de grama no chão.
Os servos do palácio limpariam diariamente, e nada tão óbvio poderia ser perdido, então só poderia ser descartado. Ele estreitou os olhos ligeiramente e percebeu que era a grama que Wen Mingyu adorava comer. Eles eram numerosos e enxameavam o pátio.
Havia mais no chão, que ele encontrou quando se virou. Ele finalmente rastreou até a parte de trás do armário, onde viu um pedaço de grama que havia sido organizado em um ninho semi-acabado.
… Por Wen Mingyu, talvez?
Mu Zhan franziu a testa e ficou ainda mais perplexo. Apesar de ter a capacidade de se transformar em um coelho, Wen Mingyu claramente tinha hábitos de vida mais humanos. Ele não deve, portanto, construir um ninho.
Wen Mingyu comeu novamente à noite. Mu Zhan o ajudou com muita habilidade a esfregar sua barriga. Wen Mingyu não era o único que se sentia bem aqui. Tocando o pelo peludo, sua mão não conseguia se separar dele.
Mu Zhan penteou firmemente seu pelo e acidentalmente tocou o caroço vago novamente. Macio. Parecia estar ligeiramente inchado do que antes? Ele estava se enganando?
Quando estava quase na hora de dormir, Wen Mingyu saiu da piscina.
Como era inverno, a temperatura havia caído e as minhocas queimavam no corredor. Estava quente como a primavera, e ele não precisava usar muitas camadas que o fariam parecer inchado.
Wen Mingyu estava apenas vestido com roupas de cama frágeis ao sair. Gotas de água de seu cabelo molhado escorreram por suas bochechas e deslizaram em seu corpete ligeiramente aberto e não secaram, deixando para trás uma leve auréola úmida.
Os olhos de Mu Zhan deslizaram sobre seu peito. De repente, ele sentiu que talvez não estivesse se enganando.
Além disso.
Ele se virou para olhar para a barriga de Wen Mingyu novamente, que estava ligeiramente saliente através de seu traje.
Foi o resultado de comer demais? A última refeição tinha sido há mais de quatro horas. Não deveria ser assim. Além disso, era virtualmente impossível engordar depois de comer compulsivamente por apenas um breve período de tempo.
Se não fosse por homens sem capacidade de conceber, ele estava prestes a se aventurar em uma direção estranha.
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel