A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 45
Capítulo 45
Pegajoso
Quanto à iniciativa de Mu Zhan de permitir que ele frequentasse o Colégio Imperial para seus estudos, Wen Mingyu ficou genuinamente surpreso. Afinal, quando Gong Xue quis recomendá-lo no passado, o rosto de Mu Zhan não parecia bom quando soube disso. Por isso, ele teve que bajular e pentear o cabelo depois.
Eventualmente, ele passou a não frequentar o Colégio Imperial sem pensar muito. A instituição de ensino superior não era simplesmente qualquer lugar em que alguém pudesse se matricular; era habitado por indivíduos com talentos excepcionais. Ele estava ciente de sua pouca inteligência, mas os verdadeiros gênios ainda estavam anos-luz à sua frente.
E, no entanto, agora que Mu Zhan queria contrabandeá-lo, ele estava entrando pela porta dos fundos, não é?
De acordo com o processo de matrícula, o Colégio Imperial admitia alunos em quatro grupos gerais; esses alunos eram chamados coletivamente de “imperiais”. Passadores referiam-se aos alunos aprovados no vestibular. Imperials recomendados eram estudantes selecionados pelas autoridades locais por sua excelente excelência acadêmica e comportamental. Imperiais herdados eram aqueles que recebiam admissão privilegiada, pois seus pais eram oficiais. Finalmente, os Imperiais Regulares foram aqueles que se inscreveram por meio de doações monetárias.
Wen Mingyu não estava em nenhum desses grupos, mas havia entrado pela porta dos fundos mais poderosa. Ele foi pessoalmente autorizado pelo Imperador, fazendo uma descida aérea muito sólida .
Mu Zhan, sem dúvida, levaria todas as considerações em consideração. Se ele realmente deixasse Wen Mingyu entrar com o nome do imperador anexado como um patrocinador flagrante, a atmosfera seria desfavorável. Ou ele receberia lisonjas de todas as esferas da vida, ou seria evitado por outros por medo e escrúpulos, tornando difícil para ele fazer amigos verdadeiros.
Mu Zhan era um ex-aluno do Colégio Imperial e, como um príncipe com reputação negativa e baixa posição, ele havia sofrido o mais severo bullying e degradação. Ele não queria que Wen Mingyu passasse por algo semelhante.
Por esse motivo, ele instruiu Zhao Dequan a entregar uma lista de novos alunos matriculados este ano para que ele pudesse determinar a quais famílias e panelinhas essas crianças pertenciam, para evitar que pessoas como o neto do primeiro-ministro. Felizmente, não havia muitos calouros este ano, e a geração mais jovem que havia testemunhado Wen Mingyu em público estava se formando ou se preparando para o exame de primavera no ano seguinte.
Não sendo filho de um grande clã, eles naturalmente não tiveram a chance de participar dessas reuniões e nunca conheceram Wen Mingyu antes.
Como Mu Zhan notou que as crianças de origens humildes representavam a maioria, ambas as sobrancelhas se franziram levemente.
Isso não era apenas vantajoso para o ambiente acadêmico de Wen Mingyu, mas também para ver o futuro se um estudioso importante estivesse entre uma dessas crianças; eles seriam constantemente cultivados, agraciados com posições de prestígio e gradualmente substituiriam a invasão dessas grandes famílias, passo a passo. Eles também realizariam derramamento de sangue significativo e centralizariam o poder.
Mu Zhan escolheu enviar Wen Mingyu para o Colégio Imperial por este motivo: ao contrário do oficialismo, onde havia muitos ganchos e bandidos, a atmosfera lá era simples e a maioria das pessoas era apaixonada por acadêmicos. Claro, Mu Zhan também providenciou para que ele tivesse um companheiro para se proteger contra qualquer pessoa sem escrúpulos. O oficial encarregado do Colégio Imperial, o chefe, também estava ciente dos antecedentes de Wen Mingyu e o protegeria e enviaria alguém para relatar qualquer ocorrência.
O processo de admissão foi complexo, mas devido às ordens diretas de Mu Zhan, passou rapidamente no primeiro swish.
E o que Wen Mingyu pensava ser uma descida puramente aérea era na verdade impreciso. Quando Mu Zhan deu a ele os papéis do exame para preencher antes, foi usado nos exames de admissão. Sua pontuação excedeu em muito o padrão. Só que ele não sabia e presumiu que fosse um teste típico.
No dia da cerimônia de entrada, Wen Mingyu vestiu um vestido verde claro e uma túnica branca com gola verde – o estilo de uniforme dos alunos do Colégio Imperial.
Com o cinto preso e o boné na cabeça, ele era um belo jovem estudioso com lábios rosados e belos dentes brancos.
Assim que ele estava pronto para ir embora, Wen Mingyu olhou e olhou novamente. Ele não resistiu e deu alguns passos em sua direção. “Sua Majestade, eu tenho que ir.”
“Mmn,” Mu Zhan respondeu com indiferença.
“Bem, vejo você na hora do almoço.”
Wen Mingyu lançou a Mu Zhan um pequeno sorriso e um aceno. Ele se virou e saiu pela porta do corredor, deixando uma figura vívida e enérgica em seu rastro.
Mu Zhan congelou brevemente. Seus olhos refletiam claramente o lindo rosto sorridente de antes, e permaneceu lá por um longo tempo.
No Colegio Imperial.
A primeira coisa que entrou em sua visão foi uma parede vermelha e um portão majestoso, que era o portão de Taixue [1]. Entrando, ele viu uma placa de vidro pendurada no corredor que dizia “Piyong Hall”. A entrada principal apresentava dois beirais revestidos de telhas amarelas, com os beirais ondulados para cima, e um telhado dourado com cantos.
Cercados por um corredor perimetral, os pilares vermelhos do alpendre se erguiam como gigantes, com o mais alto grau de “Dragão Dourado e Selo” pintado no meio. O templo era circundado por um lago do lado de fora, com um mármore branco chinês servindo como parapeito para formar o “Anel de água Piyong ”.
Além disso, o Colégio Imperial tinha uma prática única. Como mais um sinal do valor atribuído à educação, era uma tradição especial para cada imperador assistir a uma grande cerimônia de palestra aqui após sua ascensão ao trono.
Mu Zhan chegou no início, e apenas a multidão de orientadores de doutorado abaixo ficou abalada, nem mesmo prestando atenção ao seu discurso. Depois de dizer algumas coisas, Mu Zhan foi embora. Eles deram um suspiro de alívio e ficaram agradecidos e apreensivos. Eles ficaram satisfeitos por não terem que enfrentar o tirano, mas temeram que ele ignorasse o Colégio Imperial.
Mais tarde, Mu Zhan revisou sua política educacional e estabeleceu uma academia pública, para alegria dos estudiosos. Era óbvio que o imperador reinante estava preocupado com isso. Embora o tirano fosse temido e desprezado por aqueles de sangue nobre, os estudiosos tinham uma visão mais sutil de Mu Zhan.
Porque era o primeiro dia da chegada do novo aluno.
Ainda não havia aulas; os únicos arranjos feitos foram para uma cerimônia de entrada e uma visita às instalações.
Assim que Wen Mingyu entrou com seu companheiro, eles viram que várias pessoas usavam trajes semelhantes aos deles. Embora a maioria deles tivesse a idade dele, também havia alguns que eram mais velhos ou mais jovens.
Os que eram mais incomuns e distintos tinham a maior chance de causar impacto.
A única aluna e uma criança pequena atraíram o maior interesse.
Antes de Mu Zhan ascender ao trono, a administração do Colégio Imperial nunca havia admitido mulheres. Mas durante seu reinado, ele redigiu um documento afirmando que eles também poderiam participar do exame imperial. Demorou mais de um ano para superar a oposição dos velhos conservadores e começar a colocá-la em prática.
Se esta senhora se graduasse com sucesso no Colégio Imperial, fosse aceita depois de passar no exame da primavera e conseguisse se qualificar para os exames imperiais mais altos ou mesmo acima, ela seria a primeira mulher oficial da dinastia.
Portanto, vários dos calouros estavam murmurando e lançando olhares furtivos para ela. A aluna estava impassível, ainda de pé serenamente, imperturbável. Se alguém prestasse atenção, no entanto, notaria como seu corpo ficou tenso e como suas mãos nas mangas estavam inconscientemente enroladas e cerradas.
Por ser a primeira mulher a ser admitida no Colégio Imperial, a suportar intenso escrutínio e a permanecer serena sob pressão, ela já possuía uma mente extraordinária.
Ela tinha Wen Mingyu em admiração. Ele pode não ter sido capaz de fazer isso sozinho.
Perto daquela menina, também chamava a atenção uma criança que aparentava ter menos de dez anos. Seu rosto ainda tinha uma gordura proeminente de bebê e estava pingando de balanço, mas seu rosto era grave e imponente. De pé com o peito para fora, ele era mais estável e maduro do que aqueles que eram mais velhos que ele, como um pequeno adulto.
Depois de sua segunda e terceira olhadas, a criança percebeu sua visão. Ele virou a cabeça, abriu a boca e então olhou novamente para o estudioso diante dele. Ele estava prestes a dizer algo, mas acabou virando a cabeça.
A professora que conduzia o caminho descrevia como o Colégio Imperial acabara de passar por reformas por decreto do Imperador. Isso demonstrou o quão altamente o imperador os considerava, então eles deveriam se esforçar muito para estudar, obter boas notas, ganhar mérito e servir ao imperador.
Todos os novos alunos assentiram gravemente, assim como Wen Mingyu, sem perceber que Mu Zhan havia ordenado a reforma completa antes do previsto por causa de sua admissão.
A cerimônia de entrada seguiu um ritual predeterminado.
Formação de roupas, realização de ritos de adoração ao mestre, lavagem das mãos e práticas de purificação do coração.
Os antigos defendiam vestir-se adequadamente antes de ser razoável.
Os novos alunos ocuparam seus lugares em uma fila organizada e o professor ajustou as roupas e o boné de cada aluno. O oficiante do Colégio Imperial também participou da cerimônia de entrada.
Quando o oficiante chegou à fileira de Wen Mingyu, ele começou a corrigir o traje dos alunos um por um. “Diligente no conhecimento, claro discernimento na ação”, comentou o oficiante ao chegar na frente de Wen Mingyu, exibindo um sorriso sofisticado.
Wen Mingyu congelou e respondeu com um aceno solene.
Em seguida, o oficiante passou para o próximo aluno.
Wen Mingyu se sentiu estranho. Ele estava se enganando? Por que parecia que o oficiante o tratou com mais gentileza do que os outros?
Após a cerimônia de entrada, os calouros tiveram um tempo sozinhos para socializar.
Naquele momento, um garotinho se aproximou, ficou firmemente na frente de Wen Mingyu e se apresentou severamente: “Eu sou Wei Chen.”
Atordoado, Wen Mingyu respondeu com seu nome também.
Mas Wei Chen continuou: “Reconheço seu nome. O dístico antitético [2] que você acabou de montar deixou uma profunda impressão”.
Antes da cerimônia, o Colégio Imperial organizou um jogo de perguntas e respostas de boas-vindas como uma espécie de entretenimento e descontração em que os alunos se revezavam criando dísticos antitéticos.
O Imperial respondeu à pergunta que foi feita pelo professor.
Se alguém fizesse bem, eles sorririam conscientemente; se não, estava tudo bem. Naturalmente, todos os imperiais acertaram, mas as partituras dos dísticos eram boas ou comuns.
“Eu vi que as únicas pessoas que estão marginalmente corretas são você, Chu Suli e Shao Yan”, observou Wei Chen.
Foi só então que Wen Mingyu percebeu que a criança havia anotado os nomes de todos. Chu Suli, que era a única menina, e Shao Yan, um jovem reservado com pouca expressão.
“Desnecessário dizer que nenhum de vocês está tão correto quanto eu.”
Wen Mingyu: “…”
Acabou sendo uma criança prodígio narcisista.
Wei Chen encerrou seu discurso e se virou para sair. Ele voltou para Chu Suli e Shao Yan e também falou com eles. Os dois encontraram os olhos de Wen Mingyu e se entreolharam, adotando faces idênticas de desamparo, criando assim um ar de conexão sutil.
O primeiro dia no Colégio Imperial havia terminado com sucesso neste momento.
Voltando ao palácio, Wen Mingyu chegou ao Taiji Hall a tempo do almoço.
Os olhos de Zhao Dequan brilharam assim que ele o viu. Como se tivesse visto seu salvador, ele disse apressadamente: “Finalmente você voltou, Wen-Gongzi. Entre rapidamente; Sua Majestade está esperando por você lá dentro.”
Wen Mingyu ficou um tanto perplexo. Ele estava fora por apenas quatro horas. Por que ele fez soar como se tivesse ido embora por um longo período de tempo?
Com a cabeça cheia de perguntas, Wen Mingyu colocou o pé na soleira e entrou no corredor.
Antes que pudesse ver a sombra de Mu Zhan, ele foi puxado para um amplo abraço, os braços envolvendo sua cintura como algemas.
Wen Mingyu inicialmente resistiu, mas quando inalou os familiares feromônios do vinho, inconscientemente se sentiu à vontade.
Os feromônios de Mu Zhan estavam agitados, mas Wen Mingyu foi mantido em um abraço que por acaso incluía uma grande área de contato dos membros, adequada para acalmar. Erguendo a mão, ele simplesmente ofereceu-lhe um abraço em troca.
Mu Zhan sentiu a pessoa em seus braços resistindo e seu humor deteriorou-se imediatamente. Com os olhos vermelhos, ele baixou a cabeça e tentou uma mordida profunda em sua nuca. A mão que estava envolvendo sua cintura também ficou mais atraente e opressiva, como se uma fera feroz estivesse agarrando sua presa.
Mas Mu Zhan foi parado antes que pudesse se mover quando sentiu mãos em suas costas. Surpreso, seu corpo ficou tenso, como se não esperasse isso.
E a verdade é que Wen Mingyu não apenas deu um abraço nele, mas também deu-lhe um tapinha muito gentil nas costas, como se estivesse acalmando um cachorro grande e mal-humorado. Wen Mingyu experimentou uma sensação contagiosa de infectividade de Mu Zhan, como se ele não visse o homem há muito tempo e realmente desejasse vê-lo também.
Eles se abraçaram por um longo tempo enquanto os feromônios do vinho diminuíam gradualmente.
Eventualmente, eles se soltaram – porque o estômago de Wen Mingyu fez um barulho alto.
“ Gru—— ”
Além do silêncio no corredor, era difícil evitar ouvi-lo.
As orelhas, pescoço e rosto inteiro de Wen Mingyu ficaram vermelhos.
Mu Zhan o deixou ir. Ele não pôde deixar de curvar os lábios enquanto seu humor melhorava ao ver a pessoa em seus braços se assemelhar a um camarão totalmente cozido. “Está muito quente”, disse ele, estendendo a mão para tocar as orelhas de Wen Mingyu.
Wen Mingyu rugiu mentalmente ‘ aaaa ‘ e quis bater no cachorro.
Apaziguamento, minha bunda. Apenas deixe seus feromônios correrem soltos!
Wen Mingyu abaixou a cabeça e corou de raiva. Ele não estava disposto a falar, então Mu Zhan o agarrou pela mão e o sentou à mesa enquanto dirigia os servos do palácio para arrumar a mesa.
A mesa estava repleta de cozinha imperial, a maioria das quais eram as preferências de Wen Mingyu, incluindo camarões refogados em óleo, peixe mandarim em forma de esquilo, carne de porco dongpo, frango assado com castanhas e almôndegas refogadas em molho…
Wen Mingyu já estava com um pouco de fome enquanto estava no Colégio Imperial, e agora não podia deixar de lamber os lábios e enterrar a cabeça na comida.
As refeições eram incrivelmente luxuosas e requintadas, pois eram feitas especialmente para o imperador. Havia muitos pratos, e cada prato geralmente tinha apenas um ou dois pedaços de tamanho, e sempre havia sobras que eram dadas aos criados.
Mu Zhan e Wen Mingyu não poderiam terminar os pratos na mesa sozinhos. Hoje, no entanto, Wen Mingyu comeu mais do que antes e, à medida que continuou a comer, os pratos continuaram desaparecendo um por um e a expressão de Mu Zhan mudou.
Mu Zhan, no entanto, agarrou seu pulso e disse com as sobrancelhas franzidas. “Não vai ser difícil para você?”
Wen Mingyu inclinou a cabeça, perplexo. “Difícil? Por que?”
Ele fez uma pequena luta com a mão. Quando Mu Zhan relaxou seu aperto, ele continuou a alimentar a massa de flores em sua boca, estalando seus lábios.
“Considere isto: quanto você comeu até agora hoje?”
Wen Mingyu lembrou-se obedientemente e, enquanto recordava, continuou a encher a boca de comida deliciosa com grande prazer. Só mais tarde, depois de realmente pensar seriamente, ele reagiu tardiamente como se, talvez … ele realmente tivesse comido um pouco demais?
Wen Mingyu se sentiu um pouco mal com seu grande apetite, mas na verdade ele estava bem de saúde, então ainda podia continuar comendo.
“Um pouco… mais do que o normal.”
Ele estendeu um dedo e fez um leve movimento.
Mu Zhan olhou de soslaio para ele. “Você está certo?”
Wen Mingyu assentiu afirmativamente, sorriu e devorou outro prato de pastéis de flores antes de finalmente…
“Ainda negando que seja?”
“Estava muito bem antes. Não vai durar!!”
Wen Mingyu retrucou, mas a maneira como seu estômago estava obviamente inchando – tanto que o impedia de se mover – não era realmente convincente.
Wen Mingyu franziu a testa, sua expressão era dolorosa. “O estômago dói…”
Com uma cara de pôquer, Mu Zhan olhou para ele. Ele soltou um suspiro impotente depois de dois segundos, pegou a pessoa em seus braços e a sentou em seu colo.
Ele o ajudou a massagear seu estômago depois disso.
A larga e esbelta palma pressionada contra seu estômago. Separados por uma fina camada de tecido, os dedos suavemente e cuidadosamente pressionados sobre ele.
Uma massagem suave para uma barriga protuberante exigia exatamente a quantidade certa de pressão e postura adequada.
Wen Mingyu foi puxado para sentar nas pernas de Mu Zhan. Foi um pouco estranho de certa forma. Inquieto, ele se mexeu de desconforto, mas depois de um tempo pressionando, ele inconscientemente relaxou por completo.
Assim como um pequeno animal de estimação cujo pelo foi alisado pelas carícias vigorosas, ele se esparramou frouxamente, expondo sua barriga macia à pessoa em quem confiava e confiava. Ele estava indefeso e à mercê do dono para ser esfregado.
Ele não tinha ideia de quanto tempo demorou, mas o desconforto diminuiu significativamente. Ele tinha acabado de se satisfazer, então a fadiga se instalou. Seus ossos eram flexíveis, seu rosto estava comprimido em uma massa carnuda deformada e sua boca estava franzida em um pequeno beicinho enquanto ele indolentemente se inclinava nos braços de Mu Zhan e reclinava-se em seus ombros. .
Seus cílios longos, pretos e grossos tremulavam enquanto ele apertava os olhos. Sua voz lânguida cantarolava distante e, finalmente, suas orelhas de coelho apareceram no topo de sua cabeça e balançaram ao lado de seu rosto. Sua bochecha estava levemente escovada e com cócegas pelo pelo fino e sedoso.
Wen Mingyu estendeu a mão sem pensar e fez uma tentativa de empurrá-lo para longe. Mas Mu Zhan também sentiu a maciez extra repentina e estendeu a mão para amassá-lo duas vezes.
De repente, houve um estrondo.
A pessoa que Mu Zhan estava apoiando desapareceu abruptamente de vista e seus braços estavam leves.
Em seu colo não havia nada além de uma bagunça de roupas.
Mu Zhan enrijeceu momentaneamente, sua mão pendurada no ar, uma pitada de insatisfação em seus olhos com o fim abrupto do toque suave. Ele logo, no entanto, pescou habilmente um coelho de orelhas caídas da bagunça de roupas.
Estando totalmente à vontade e desfrutando de uma massagem na barriga, uma onda sonolenta rastejou sobre Wen Mingyu. Ele involuntariamente revelou sua forma de coelho por conforto. Seu corpo inteiro ainda estava meio atordoado, sem reagir ao que estava acontecendo.
O coelhinho de orelhas caídas sentou-se curvado na palma da mão de Mu Zhan, parecendo um tanto bobo e passível de bullying. Inclinando a cabeça, ele olhou fixamente para Mu Zhan, depois para a palma da mão e decidiu se deitar. Ele também abraçou os dedos de Mu Zhan com suas garras e os descansou em sua barriga, sinalizando para ele continuar.
Pedir ao monarca do país que embalasse alguém para dormir era, sem dúvida, uma maneira ridícula de ir para a cama.
Mas Mu Zhan não se importou. Ele continuou a esfregar a barriga, pois estava muito feliz em fazê-lo. Depois de algumas massagens, o coelho levantou-se abruptamente e usou as patas para puxar um pedaço do tecido da camisa para esconder a barriga. Estava coberto de pelo, mas ainda sentia um pouco de frio.
Mu Zhan viu as implicações de sua ação imediatamente. O canto de sua boca se animou cada vez mais visivelmente, e um sorriso mais profundo apareceu sob seus olhos. Era como a luz do sol penetrando nas nuvens escuras depois da chuva. Ele parecia mais a alegria de um jovem de dezoito anos do que qualquer coisa parecida com um tirano.
Infelizmente, era uma pena que Wen Mingyu estivesse meio semicerrado e tão cheio e exausto que não notou esse lindo sorriso.
Mu Zhan acariciou a barriga de seu coelho. Branco como a neve e sedoso, como algodão doce, era o pelo. Era igualmente quente e quente ao toque, subindo e descendo suavemente com sua respiração. Com o passar do tempo, de repente percebeu que suas pontas dos dedos pareciam ter tocado uma pequena protuberância macia e escondida sob o pelo, muito imperceptível. Ele não teria notado se não fosse pela massagem na barriga de hoje.
Mu Zhan fez uma pausa, franziu a testa bruscamente e teve uma noção terrível de que havia um problema com o corpo do coelho.
Mas então, como se sentisse algo, o coelho de orelhas caídas parou momentaneamente antes de explodir violentamente. Ele saltou do colo de Mu Zhan e olhou para ele ansiosamente. Suas orelhas eram vermelhas e rosadas com um toque de impaciência e raiva, e seus olhos eram complicados e indescritíveis.
Mu Zhan estava perplexo e sincero. “Qual é o problema? Este deve solicitar um médico imperial…”
No meio do caminho, ele parou de repente, a iluminação surgindo em seu rosto enquanto ele fixava o olhar no coelho de orelhas caídas. Suspirando com pesar, ele acrescentou: “Então é assim. É verdade que são oito, como este ouviu?”
Havia um olhar de indagação e admiração em seus olhos – mais caprichosos, de fato. Ele estava tentando provocar seu coelhinho.
Com certeza, Wen Mingyu realmente expandiu seu pelo ainda mais. Ele balbuciou irritado enquanto se afastava cautelosamente, com ‘Cai fora!’ escrito em cima dele.
Mu Zhan, que era habilidoso em desconsiderar certas palavras que não queria ouvir, sorriu e disse: “Sem mais massagens na barriga?”
O coelho de orelhas caídas deu de ombros e recusou resolutamente.
“Mas não foi isso que você acabou de fazer – jogar fora depois de usar? É um pouco demais. Este é terrivelmente triste”. Mu Zhan pareceu sorrir.
Por que falar como se ele fosse um canalha! pensou o coelho de orelhas caídas, que estava totalmente congelado enquanto ouvia.
Pensando bem, parecia um pouco como queimar a ponte após a travessia. Mas ele realmente não podia virar humildemente e deixá-lo estudá-lo.
Portanto, ele não apenas não se virou, mas Wen Mingyu até girou e pulou o mais rápido que pôde, separando-se de Mu Zhan uma vez e se abrigando atrás de um vaso de flores, cobrindo perfeitamente sua figura. O cachorro então se virou e olhou maliciosamente para trás para ver se Mu Zhan o estava perseguindo.
Inesperadamente, Mu Zhan permaneceu sentado e não o agarrou. Em vez disso, ele baixou os olhos, fingindo tristeza, agindo como se fosse um homem verdadeiramente de coração partido cujos sentimentos haviam sido renegados pela escória.
Wen Mingyu: “…”
Como é que eu não percebi que o imperador tinha potencial para ser o rei da telona?
Wen Mingyu não caiu em seu engano e continuou a evitá-lo.
Depois de fingir por um tempo, ele pareceu desanimar quando viu o coelho o ignorando. Ele se reclinou e fechou os olhos, descansando.
Ele ficou parado por algum tempo, como se estivesse cochilando.
Quando Wen Mingyu espiou, ele teve uma breve ideia borbulhando em sua mente enquanto pensava no que acabara de acontecer.
Não é uma mudança perfeita para fazer justiça? Quer me sondar, então eu irei te ver primeiro.
Wen Mingyu silenciosamente estendeu um jio e começou a se esgueirar como um cachorro, pronto para atacar Mu Zhan.
Era lamentável que ele estivesse muito cheio, tivesse sido esfregado e simplesmente não se movesse, estivesse fraco e até mesmo com as pernas dormentes.
Ele pulou mais perto e estava pronto para atacá-lo. Quando ele estava prestes a alcançar Mu Zhan, suas pernas cederam e estalaram, caindo no chão.
Ah, ah, ah, ah, ah! O que no mundo?!
Com raiva interna, ele tentou se levantar e continuar, mas suas duas pernas estavam simplesmente muito fracas, e ele desabou em um bolo de coelho achatado e esmagado, a bola erguida de sua cauda ainda se levantando.
Naquele momento, Mu Zhan abriu os olhos e, com um alcance, levantou-o do chão, colocando-o na palma da mão.
Mu Zhan riu enquanto apertava a almofada de pele gorda em seus pés. “Tão pegajoso.”
Wen Mingyu gritou e rosnou quando estendeu a mão e o empurrou com as patas.
Pegajoso, minha bunda.
Quem está agarrado a você, estou tentando atacar furtivamente!
O sorriso de Mu Zhan se aprofundou enquanto ele ouvia seu ronronar suave e meloso. “E adora ser mimado.”
Wen Mingyu: “…???”
É impossível ter uma conversa com este homem. Não há esperança.
Mu Zhan habilmente e cuidadosamente alisou o pelo das orelhas de seu coelho. Enquanto ele acariciava suas costas, o coelho até caiu, gemendo como se estivesse bêbado.
Wen Mingyu não pôde deixar de apertar os olhos.
Hm, é muito aconchegante.
*********************************
Notas:
[1] O Taixue太學 “Universidade Nacional” foi a mais alta instituição educacional na China imperial. Ele estava localizado na capital e surgiu durante o antigo período Han前漢 (206 aC – 8 dC). Antes dos tempos imperiais, havia apenas educação privada.
[2] Dísticos antitéticos são uma forma de expressão literária que consiste em dois versos contrastantes ou opostos que estão em oposição um ao outro. Essa forma de escrita é frequentemente encontrada na poesia chinesa clássica, especialmente nos estilos poéticos conhecidos como jueju e lüshi.
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel