A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 44
Capítulo 44
Hortelã de Coelho
Mu Zhan não verificou primeiro a hortelã de coelho quando ela foi trazida. Ele não tinha interesse nisso até se lembrar mais tarde, então ordenou que Zhao Dequan fosse buscá-lo.
Era uma grama turquesa com folhas triangulares e pontiagudas cobertas por pêlos curtos e macios. A aparência era simples e normal. O cheiro que emitia era fraco e frio, com um cheiro levemente energizante.
Mu Zhan parecia desinteressado depois de dois beliscões. Ele descuidadamente jogou a grama de volta na caixa antes de se virar para encontrar Wen Mingyu.
No quarto, uma pilha macia de neve cochilava pacificamente em seu sono de beleza.
Desde que seu segredo foi revelado, Wen Mingyu não tinha mais nada a esconder. Quando era apenas ele e Mu Zhan, ele se transformava de volta em um coelho com abandono alegre, deixando suas roupas caírem no chão enquanto o fazia.
Agora, ficando cansado enquanto escrevia seu roteiro, ele simplesmente fez uma pausa.
Ao passar pela mesa, Mu Zhan olhou para os caracteres que havia rabiscado. Seus olhos rapidamente percorreram 10 linhas. À primeira vista, embora o enredo fosse inegavelmente interessante, o estilo era um tanto juvenil. No entanto, foi considerada uma bela peça após revisão e embelezamento.
Mu Zhan não estava com pressa de ler a história, no entanto. Ele tinha outros planos em mente que eram importantes no momento. Assim, ele levantou o pé, aproximou-se vagarosamente da carruagem de beleza e sentou-se.
Ao lado de seu colo descansava uma pequena bola de coelho, sua bunda redonda e gordinha voltada para ele.
Mu Zhan olhou para ele enquanto um pequeno sorriso piscava em seus olhos.
Ele então gentilmente apertou e puxou as orelhas pendentes do coelho.
O coelho cochilando foi perturbado e se contorceu inconscientemente para evitar a mão intrusiva, mas então seu nariz se contorceu como se tivesse captado algum cheiro. Lentamente abriu os olhos e se virou para enfrentar Mu Zhan.
Os olhos azuis estavam úmidos e atordoados, e claramente não estava muito consciente.
Ainda assim, ele fez ruídos suaves de ronronar e inclinou a cabeça para trás. Suas garras cutucaram as bainhas das vestes de Mu Zhan por um tempo.
Olhando para ele, Mu Zhan acreditou que ele estava com fome, então pegou a fruta seca e a levou à boca.
Com desejo ansioso em seus olhos, o coelho de orelhas caídas prontamente torceu o nariz. Ele abraçou vigorosamente sua mão, abriu a boca e deu uma… mordida no dedo de Mu Zhan.
Mu Zhan congelou, percebendo como suas pontas dos dedos estavam molhadas e esponjosas.
A mão se soltou e as frutas secas caíram no chão. No entanto, ninguém se importava. Em dias normais, Wen Mingyu gostava dessas guloseimas salgadas e azedas, mas foi totalmente esquecido neste exato momento.
Mu Zhan estava rígido, seus olhos abatidos e imóveis, mas desde a névoa inicial de perplexidade até o subsequente reconhecimento do que estava acontecendo, a luz em seus olhos continuou diminuindo.
De acordo com Wen Changlan, os coelhos acham a grama bastante atraente. Eles adoravam muito, e o cheiro poderia facilmente provocar excitação e embriaguez neles.
Ele ouvira sem se impressionar, mas agora podia ver claramente. O coelho de orelhas caídas estava segurando o dedo que ainda tinha resquícios do cheiro de hortelã de coelho de quando ele havia acabado de tocar na grama. Wen Mingyu vagou até ele e se agarrou a ele tenazmente como um bêbado.
Os movimentos eram diretos e intensos. O suave e doce ronronar dava a impressão de que ficar longe dele, mesmo que por um breve período de tempo, era impensável.
O coração de Mu Zhan estava tumultuado, ondulando como ondas enormes e nem um pouco sereno.
Depois de meia hora, o coelho pareceu recuperar gradualmente a consciência. As garras que seguravam Mu Zhan começaram a relaxar. Ele não estava mais mordendo com tanta intensidade.
Enquanto ele observava, Mu Zhan pediu a alguém para trazer a hortelã de coelho.
Antes de Wen Mingyu ficar totalmente acordado, ele pegou a grama e propositalmente acenou duas vezes na frente dele para chamar sua atenção.
Como uma isca em uma armadilha para coelhos, o coelho guloso recebia continuamente cócegas e quicava no ar.
Wen Mingyu fixou seu olhar diretamente à frente e inconscientemente acenou com ele. Esticando as garras, ele saltou para alcançar a hortelã de coelho. Ele correu na direção em que a grama ondulava, brevemente para a esquerda e depois para a direita, seu rabo de bola balançando atrás.
Eventualmente, o coelho persistente subiu a uma altura, mordeu a hortelã do coelho e depois ficou pendurado lá.
Mu Zhan fez uma pausa, com medo de escorregar, estendendo a mão para apoiar as nádegas do coelho fofo.
Quase simultaneamente, ele reclinou-se preguiçosamente e meio que mentiu no treinador de beleza. O coelho de orelhas caídas também foi naturalmente apoiado por ele e colocado em seu peito.
Ele baixou os olhos e simplesmente observou com indulgência enquanto a pequena massa de coelho rolava sobre ele, acariciando, lambendo e mastigando a grama enquanto apertava os olhos e contorcia as orelhas em uma mistura de prazer e alegria. A grama fascinou o coelho, e ele realmente gostou.
A princípio, ele achou fofo quando olhou para ele assim. No entanto, quando o coelho de orelhas caídas agarrou a grama e se esqueceu de todo o resto em favor de morder a grama, Mu Zhan ficou discretamente chateado.
A grama foi abruptamente arrancada dos braços do coelho por Mu Zhan.
Os olhos de Wen Mingyu imediatamente seguiram de perto, olhando na direção de Mu Zhan enquanto sua consciência ainda estava um pouco nebulosa. Piscando os olhos lacrimejantes, ele só sabia de seu desejo por uma grama maravilhosa.
Quando a grama fugiu, ele decidiu persegui-la. Ele avançou bem a tempo de pisar no peito de Mu Zhan e pular, pressionando uma pata no queixo de forma ingênua, ainda totalmente inconsciente.
Os olhos de Mu Zhan tinham um leve brilho. De repente, ele esmagou a grama na mão e um fio de suco caiu de seus dedos e atingiu seu rosto.
Wen Mingyu nem parou quando sentiu o cheiro antes de abaixar a cabeça e se aproximar, estendendo a língua para lamber as doces gotas de suco de grama. Ele lambeu, mas se sentiu um pouco inadequado depois disso, então bateu nos lábios duas vezes como se o beijasse.
Mu Zhan congelou, sem prever tal resultado.
O coelho de orelhas caídas recebeu uma boa guloseima e soltou um gemido satisfeito. Não resistiu a bater perto do canto da boca de Mu Zhan duas vezes com suas pequenas patas.
Mu Zhan ficou atordoado. Então ele enrolou os dedos ao redor dos pés fofos e o ergueu. A suave mancha rosada de pelo o encarou, e então, como se conduzido pelo demônio, ele a beijou.
Wen Mingyu, que estava se afogando no cheiro de hortelã, não viu nada de errado e entusiasticamente deu um tapa na boca de Mu Zhan mais duas vezes de maneira cooperativa.
Mu Zhan curvou os lábios e então estendeu a mão, que estava encharcada em suco de hortelã de coelho, para a boca do coelho de orelhas caídas.
O alvo da surra feliz mudou, abraçando-o com firmeza enquanto lambia e mordiscava.
……
Depois de um tempo, Wen Mingyu finalmente se recuperou. Suas lembranças da cena anterior começaram a retornar, tornando-se cristalinas em sua cabeça.
Acabou. O que ele fez!
A expressão de Wen Mingyu desabou um pouco.
Estou quase furioso comigo mesmo.
Ele foi reduzido ao nível de um coelho tolo que só conseguia ronronar e mastigar assim que tocava a grama.
Escondendo o rosto com duas patas, ele não tinha rosto para ver ninguém.
Quando ele ouviu o som de roupas farfalhando uma contra a outra, ele não pôde deixar de espiar por entre suas patas e encontrou Mu Zhan olhando para sua mão encharcada que escorria com um líquido brilhante das pontas de seus dedos.
Wen Mingyu ficou estupefato.
Sentindo seu olhar, Mu Zhan inclinou a cabeça e perguntou: “Ainda quer lamber?”
Apenas um vazio permaneceu quando a cabeça de Wen Mingyu começou a zumbir.
Melhor tubarão ele! Ele já está socialmente morto!
Mu Zhan parecia não perceber seu constrangimento enquanto se levantava cuidadosamente e sentava-se ereto. O coelho que estava descansando em seu peito naturalmente rolou para baixo como uma bola de neve. A bola de neve pousou em sua palma assim que ele estendeu a mão.
Só que essa bola de neve se enrolou e parou de revelar seu rosto.
Mu Zhan o levou para lavar. Enquanto Mu Zhan lavava as mãos, o coelho de orelhas caídas teve que limpar todo o corpo; quando ele rolava e mordiscava a grama, ele espalhava tudo e os cantos da boca ficavam muito piores.
O próprio Mu Zhan se ofereceu para banhá-lo com o maior cuidado, e ele não conseguiu detectar a menor falha.
Após este incidente, Wen Mingyu não pôde deixar de dizer a Mu Zhan para não deixá-lo tocar naquele tipo de grama novamente no futuro.
“Por que? Você não gosta?” Mu Zhan não parecia entender.
Gostar era gostar, mas a expressão vergonhosa de estar encantado e fora de si era tão embaraçosa. Chupar uma vez era muito caro; ele prefere morrer de fome.
Mu Zhan, no entanto, não concordou. “Se você gosta disso, por que deve suportá-lo? Não é como se alguém o tivesse visto; só este o viu. Não há necessidade de você se importar”.
Enquanto Wen Mingyu ouvia, ele achou que fazia sentido. Depois de ouvir mais alguns argumentos convincentes, ele honestamente acenou com a cabeça de maneira confusa e acrescentou em voz baixa. “De vez em quando está bom, mas não com muita frequência.”
Afinal, a hortelã de coelho não ficará tão saborosa depois se você inalar muito. O caminho do desenvolvimento sustentável deve ser mantido em mente.
Assim, de vez em quando, Mu Zhan tirava a hortelã do coelho, e o coelho felpudo de orelhas caídas era atraído, abraçando-o e mordiscando-o com um rostinho bêbado e os dois olhos atordoados. O corpo girava e girava, fazendo ruídos cremosos e doces de ronronar antes de amolecer em uma poça e deitar de costas impotente, expondo sua barriga branca como a neve e grunhindo em êxtase.
Depois de se esforçar por um longo período de tempo e ficar eufórico e exausto, ele se deitou e se espreguiçou como um bolo de coelho.
Mu Zhan agora estendeu a mão, massageou as orelhas do coelho e beliscou sua cauda. Faça algo exagerado e você não será rejeitado.
Wen Mingyu acreditava que a hortelã de coelho era a causa de sua queda social, que sua aparência desonrosa havia se tornado pública e que não havia mais nada pelo que viver.
Mas ele faleceu novamente dois dias depois.
Mu Zhan folheou seu livro.
A relação mútua de amor e ódio entre os dois protagonistas masculinos ainda era um trabalho em andamento. Mu Zhan estava lendo o primeiro livro que escreveu. Como foi criado principalmente para dar um tapa na cara e transmitir sensações doces, obviamente não havia escassez de interações entre os protagonistas masculino e feminino do livro.
Mesmo que Mu Zhan tivesse visto, ele leu de propósito na frente dele!
“Ele agarrou o pulso dele e o empurrou contra a parede enquanto um calor abrasador se acendeu em seu coração. Ele abaixou a cabeça e a beijou, depois chupou e beliscou suas delicadas pétalas. Incapaz de manter suas emoções sob controle, seus olhos tinham uma paixão desenfreada. Então, suas roupas escorregaram, expondo seus ombros, que eram como jades brancos cremosos…”
Wen Mingyu imediatamente entrou em erupção, seu rosto ficando vermelho em um instante. Ele se esticou para pegar o livro, mas Mu Zhan o conteve enquanto ele lia em voz alta. Apesar do fato de que sua voz baixa e fosca era reconfortante de ouvir, as coisas que ele disse fizeram Wen Mingyu desejar cavar um buraco para se enterrar.
A pessoa que reclamou antes que Mu Zhan não estava lendo seu roteiro era um tolo!
Como foi maravilhoso não ver, mas dessa vez você tem que ler.
Quando foi recitado, ele reconheceu o quão vergonhoso era, mesmo que não o tivesse sentido ao escrevê-lo.
Ele não tinha nenhum conhecimento de primeira mão dessas coisas, então tudo o que podia fazer era inventar alguma informação explícita, mas ambígua, com base nos livros que tinha visto. Depois de escrever um monte de bobagens inventadas, ele se sentiu um pouco satisfeito consigo mesmo por escrevê-las tão bem. Mas agora, ele entendia o quanto estava enganado.
Não deveria haver ninguém entre ele e Mu Zhan; ou ele encontra alguém para atacar ele ou Mu Zhan imediatamente.
Sentindo-se tenso, Wen Mingyu estava tão ansioso que as bordas de seus olhos ficaram avermelhadas e ele estava prestes a enviar Mu Zhan para seu leito de morte.
Mu Zhan parou de ler depois de algumas linhas e perguntou calmamente: “Você escreve livros apenas para as pessoas que os leem. Uma multidão de indivíduos compra e usa seus livros, então por que este não pode folheá-los?”
Wen Mingyu ficou surpreso. “Eu não estou…”
Mu Zhan ergueu o roteiro e balançou-o duas vezes em suas mãos. “Simplificando, este é apenas mais um leitor comum. Por que você está se comportando tão ardentemente? Os outros o veem em tal postura?”
Wen Mingyu ficou perplexo, pensando na época em que Wen Changlan e ele estavam discutindo a escrita. Ele apenas se sentiu um pouco inquieto na hora, e não houve realmente nenhuma outra resposta.
Então… era seu padrão duplo?
Por que?
Wen Mingyu pensou muito, mas não conseguia entender. Mas, no fundo, ele sabia que se Mu Zhan não tivesse lido as palavras em voz alta, elas não significariam nada. Ele não pôde deixar de se mover rapidamente para mordê-lo.
Wen Mingyu ficava com Mu Zhan todos os dias e nunca ficava entediado. Ele foi ao tribunal enquanto se escondia no bolso da manga para observar e obter ideias. Quando não era obrigado a comparecer ao tribunal, Mu Zhan cuidava dos assuntos do governo enquanto escrevia o manuscrito, fazia o dever de casa e cuidava de seus negócios.
Embora Mu Zhan exigisse que ele permanecesse à vista o tempo todo, ele também não o proibiu de fazer nada. Wen Mingyu estava contente e fazendo o que gostava.
Devido à popularidade do livro, a livraria da capital esgotou e ele lucrou muito. Seu modesto cofre cresceu cada vez mais, e eles acumularam 100.000 taéis. Como a impressão era considerada de alta tecnologia e relativamente rara nos tempos antigos, os livros eram inerentemente caros, custando sete vezes mais por um livro de palavras, o que equivalia a aproximadamente 2.000 yuans nos tempos modernos.
Embora Wen Mingyu não soubesse muito sobre o mundo antigo, ele entendia a importância de estudar para seguir um caminho mais amplo na vida. Mesmo que ele ocasionalmente tentasse ser indiferente, ele ainda se esforçava para prestar atenção nas aulas, já que não queria desperdiçar o tempo de Mu Zhan.
Ele era sério quando estudava e relaxado quando descansava.
Ele não teve que esconder isso de Mu Zhan, então ele facilmente se transformou em um coelho para brincar. Freqüentemente, por não suprimir seus instintos naturais, era fácil se conter e agir de maneira tola.
Os coelhos adoravam perfurar em pequenas fendas, como as que se encontram debaixo das camas, em sofás macios, em vasos vazios ou em pequenos buracos… Onde há fendas, eles gostam de perfurar. Foi uma sensação incrível se espremer em uma bola.
A costura era tão assustadoramente charmosa.
Wen Mingyu girou e correu para um canto, tentando se enfiar, sua bunda gorda se contraindo e tremendo duas vezes. Seu pelo fofo estava todo espremido. Quando ele se espremeu para dentro, seu rosto estava um tanto distorcido, seus olhos redondos erguidos e contraídos em fendas, mas ele ainda parecia estar bastante encantado.
Wen Mingyu ficou preso por um tempo, suas pálpebras caídas de sonolência. Eles se abriram duas vezes, depois abriram suavemente mais uma vez antes de fechar totalmente. Ele estava enfiado em um canto, dormindo.
Quando Mu Zhan ergueu os olhos para olhar ao redor no meio da classificação de um memorial, ele viu que alguém havia desaparecido. Seus olhos rapidamente perderam a luz. Fora do salão, havia guardas do palácio postados. Não havia como nenhum deles não ter notado se alguém ou um coelho havia saído.
Sem pedir ajuda aos servos, Mu Zhan se levantou e começou a procurar por Wen Mingyu sozinho no corredor.
Depois de algumas buscas, ele acabou sendo localizado no espaço entre a parte de trás do armário e a parede. O que antes era uma massa macia de neve agora estava virtualmente comprimida em uma panqueca.
O coelho foi puxado para fora do espaço por Mu Zhan, que então o observou silenciosamente enquanto levantava a nuca.
Ainda sonolento, Wen Mingyu estava cheio de segurança e à vontade no pequeno espaço. Quando ele foi arrastado para fora, ele não acordou imediatamente. Ainda semicerrado, suas orelhas aveludadas humildemente penduradas ao lado de suas bochechas como uma boneca de pelúcia.
Quando sua consciência voltou gradualmente dois minutos depois, ele notou o rosto bonito e aumentado à sua frente. Mexendo as patas traseiras, ele piscou os olhos, esticou as patinhas para a frente e piscou novamente antes de reconhecer que Mu Zhan parecia estar… zangado.
Sendo encarado por aqueles olhos profundamente escuros, Wen Mingyu rapidamente desapareceu em segundos. Suas orelhas de coelho se contraíram um pouco; ele inclinou a cabeça, fez um som de balbucio suave e bastante insinuante.
Mu Zhan parecia sorrir gentilmente enquanto estreitava os olhos em sua direção. Então, enquanto Wen Mingyu exalava de alívio, pensando que havia se esquivado de uma bala, a bunda do coelho fofo foi espancada.
O coelho de orelhas caídas instintivamente tentou escondê-lo de medo, mas, infelizmente, as patas eram muito pequenas para isso…
Colocando o coelho na mão, Mu Zhan o cutucou antes de dizer: “Sabe o seu erro? Você vai se esconder de novo na próxima vez?”
O coelho de orelhas caídas acenou com a cabeça obedientemente, expressando que ele entendeu seu erro – mas ousaria novamente na próxima vez!
Com a cabeça baixa e os olhos brilhando, ele não estava nem um pouco apavorado.
Mu Zhan notou isso também, e os cantos de suas sobrancelhas saltaram. “É hora de trabalhar em sua caligrafia”, acrescentou sem rodeios, sem mais espaço para explicações.
O coelho de orelhas caídas fez barulho e foi enviado para trás da tela por Mu Zhan.
Em questão de segundos, uma mão pálida e esguia se estendeu e arrancou a roupa. Houve uma leve fricção de roupas pressionando uma contra a outra antes que um jovem e bonito adolescente aparecesse. Seus olhos ainda estavam um pouco vermelhos nos cantos, o sinal óbvio de ter acabado de acordar.
Como o aprendizado, a caligrafia era interminável. Também estabilizou o coração durante todo o processo.
Wen Mingyu provavelmente foi excluído disso, dado o fato de que Mu Zhan estava olhando para ele.
Hoje foi ainda mais diferente.
Enquanto trabalhava em sua escrita, Wen Mingyu se desviou. Quando sua tinta estava torta, toda a folha de papel estava estragada. Mu Zhan teve uma régua adicional em suas mãos em algum momento. Ele disse categoricamente, como um verdadeiro professor: “Se o coração não estiver totalmente comprometido, uma punição será aplicada”.
Wen Mingyu relutantemente estendeu a mão. Ele o retraiu reflexivamente quando a régua golpeou, não acertando nada.
Mu Zhan sorriu. “Chega de bater aqui então.”
Ao ouvir que ele não iria bater, os olhos de Wen Mingyu se iluminaram, mas ele imediatamente fez uma careta. Ele tinha esquecido uma palavra?
Ainda pensando, Mu Zhan já havia ido atrás dele.
Desprotegido como estava, uma gota caiu abaixo de sua cintura.
Wen Mingyu quase instantaneamente explodiu. Se ele estivesse em sua forma de coelho, ele já estaria olhando ao redor, arqueando as costas e latindo ferozmente, seu pelo fofo se preparando para explodir em chamas e aumentar de tamanho.
Ele não era uma criança. Mesmo que não doesse muito, como ele poderia acertá-lo ali? Era um castigo mais útil do que qualquer outra coisa. Porque funcionou tão bem, na próxima vez que ele se distraísse, ele se lembraria disso e nunca mais ousaria cometer erros.
Com certeza, Wen Mingyu estava tão concentrado no resto do dia que não permitiu a Mu Zhan a oportunidade.
A expressão de Mu Zhan permaneceu inalterada. Finalmente, ele revisou sua caligrafia e fez comentários apropriados.
Wen Mingyu não estava muito convencido e tinha uma suspeita incômoda de que esse homem estava escondendo algum fator que mal podia esperar para causar problemas.
Com o passar do tempo, Wen Mingyu terminou seu manuscrito, enquanto Wei Yingwu e Wen Changlan se preparavam para partir para a fronteira.
Antes de despachá-los, Mu Zhan ofereceu um banquete.
O banquete teve uma atmosfera relaxante. Wen Mingyu praticamente nunca parava de sorrir. Até a última despedida formal, momento em que ele não pôde deixar de sentir uma pequena onda de arrependimento e relutância.
Embora não se conhecessem há muito tempo, Wei Yingwu foi o primeiro amigo que ele fez aqui. A ideia de que ele poderia não vê-los por um tempo o deixou um pouco triste.
Curvando os lábios, ele sorriu para Wei Yingwu e Wen Changlan. “Desejo-lhe boa viagem e boas brisas.”
Wen Changlan concordou gentilmente e Wei Yingwu sorriu, seu rosto sem melancolia: “Bom irmão, vejo você no festival da primavera!”
Wen Mingyu assentiu.
Após o banquete, Wen Mingyu e Mu Zhan voltaram juntos ao Taiji Hall, tomaram banho e se prepararam para ir para a cama.
Mu Zhan viu seu humor não tão explícito e de repente disse, em voz baixa: “Este não mencionou antes que ele apenas o ensinaria por um curto período de tempo?”
Wen Mingyu olhou e acenou com a cabeça, um pouco perplexo sobre por que ele estava falando sobre isso agora.
“Estes são os últimos dois dias. A partir de depois de amanhã, este não vai te ensinar.”
“É Gong-boshi e os outros?” Wen Mingyu subconscientemente perguntou.
“Não.” Mu Zhan reclinou-se vagarosamente contra a cabeceira da cama, estendendo a mão para beliscar sua orelha e esfregando suavemente a verruga vermelha. Depois de uma pequena pausa, ele finalmente falou novamente: “Você vai frequentar o Imperial College no futuro”.
Wen Mingyu olhou para ele, chocado. “Mas Vossa Majestade não disse…”
Não posso deixar sua linha de visão.
Antes que ele pudesse terminar o resto de suas palavras, sua orelha foi esfregada com mais força do que antes. Ele não pôde deixar de soltar um zumbido baixo.
“Para fornecer a você algo para fazer, para que você não fique constantemente pensando em mais nada.” O olhar de Mu Zhan enviou um aviso: “Há algumas pessoas abaixo deste no Imperial College; assim, é inútil para você fugir.
Wen Mingyu afirmou instantaneamente: “Eu não queria fugir, realmente.”
Mu Zhan zombou. “É assim mesmo? A fuga anterior foi excepcionalmente tranquila. Há tantos guardas proibidos no Palácio Xing que, mesmo que alguém se transformasse em coelho, seria difícil escapar – mas ninguém parecia notar. Deve ter pensado muito nos preparativos, não acha?
Wen Mingyu se sentiu culpado e foi olhado até perder todas as sensações em seu corpo. Ele foi incapaz de evitar torcer o pescoço em uma tentativa de negar; ele estava sem palavras. Afinal, era de fato a verdade, mas…
“Quando Vossa Majestade cozinhou macarrão da longevidade para mim, me tirou do armário durante a insurreição do palácio e me acalmou, eu já tinha decidido não sair. Antigamente, eu sempre temia que Vossa Majestade aprendesse sobre minha outra aparência e me matasse. Agora que não tenho esse medo, no entanto, é lógico que não irei ou, para ser mais preciso, que desejo ficar aqui.
Os olhos úmidos de Wen Mingyu estavam brilhando. Era como um riacho banhado pelo sol, claro e quente, despretensioso e inocente.
O coração de Mu Zhan palpitou enquanto ele acariciava a pele na base de seus olhos. Ele olhou diretamente para ele e murmurou cuidadosamente, palavra por palavra: “Lembre-se do que você disse”.
Wen Mingyu assentiu sem pensar duas vezes. Por causa das circunstâncias do passado, ele costumava dizer muitas palavras forçadas e meias-verdades. No entanto, com o passar do tempo, ele falou mais e mais verdades. Não havia mais falsidade em seu coração.
Ele realmente deseja ficar aqui. Ele gosta muito daqui.
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel