A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 42
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 42 - Vá para o tribunal
Wen Mingyu queria muito voltar a dormir, mas foi arrastado à força para a reunião por seu “chefe”, com uma expressão de desesperança no rosto.
Mu Zhan ordenou que ele se tornasse um coelho de orelhas caídas, e ele não queria ir, tentando lutar e mudar a opinião de alguém.
Mas este homem estava parado na frente da cama, olhando para ele, obviamente não desistiria facilmente.
“Torne-se um coelho de orelhas caídas, ou apenas vá assim, você escolhe um.”
Wen Mingyu instantaneamente imaginou que ele o seguia no corredor, e aqueles ministros enlouqueceram e desmaiaram no local, como se estivessem olhando para uma pintura de um rei desmaiado e uma concubina demônio. Com o coração partido, as lágrimas rolaram.
Em contraste, ser um coelho de orelhas caídas parece ser mais aceitável.
Mu Zhan viu que ele não se moveu e estendeu a mão para pegá-lo diretamente.
Wen Mingyu olhou para ele e disse apressadamente: “Espere!” A luz branca passou e a pessoa desapareceu do nada, substituída por uma massa branca extra na cama.
Como uma nuvem, fofa e macia.
Sem hesitar, Mu Zhan agarrou o coelhinho de orelhas caídas, colocou-o na palma da mão, colocou-o no bolso da manga e saiu calmamente.
Ninguém imaginaria que alguém chamado de tirano, tirânico e cruel traria um coelho à corte.
Salão resplandecente, magnífico e deslumbrante.
Oficiais civis e militares estavam abaixo de maneira ordeira, curvando suas cabeças respeitosamente.
Após as etapas cerimônias habituais, a reunião do tribunal começou oficialmente e os ministros jogaram um a um.
Esta é a primeira vez que Wen Mingyu vai a tribunal. Embora não tenha participado, como público externo, não pôde deixar de ficar curioso. No bolso da manga de Mu Zhan, duas pequenas garras subiram e silenciosamente sondaram seu cérebro, querendo ver o que havia lá fora.
Então, assim que ele colocou a cabeça para fora, uma mão foi pressionada acima de sua cabeça e ele lentamente tocou sua cabeça, beliscou suas orelhas e acariciou suas costas. Todo o movimento era muito habilidoso e natural, e era óbvio que ele o havia feito muitas vezes.
Wen Mingyu olhou secretamente sob a palma da mão de Mu Zhan e descobriu que o homem estava encostado na cadeira do dragão, sentado um pouco preguiçoso e não parecia estar ouvindo nada.
No entanto, a antiga dinastia estava realmente além de suas expectativas. Ele originalmente pensou que seria muito sério, todos eles são figurões, a elite da elite.
Mas, na verdade, os ministros seguintes ficaram vermelhos por causa de uma coisa, e quase arregaçaram as mangas e brigaram na hora, o que foi comparável à cena das galinhas da escola primária bicando umas às outras. Mas é claro que suas brigas ainda são muito mais avançadas. Todos eles se referem ao tipo que Sang repreendeu a insinuação de Huai e satirizou o presente, que pode cutucar os pulmões das pessoas e fazer com que você vomite sangue.
Wen Mingyu ficou atordoado ao vê-lo. Yanguan é realmente uma arma afiada. Ele jura sem ser sujo e mata sem sangue. Nos tempos modernos, receio que poucas pessoas possam igualá-lo.
Aqueles que podem ficar no corredor são naturalmente altos funcionários. Wen Mingyu pode realmente aprender muito aqui.
Ele pegou as algemas e olhou para elas com interesse sob a cobertura da palma da mão de Mu Zhan.
Era só nas costas que Wen Mingyu estava um pouco cansado, Mu Zhan sempre tocava suas costas, tão confortável que sentia sono. Quando ele saiu, foi a mão de Mu Zhan que o trouxe para a palma da mão, ileso.
Wen Mingyu acordou de repente por causa da breve suspensão da ausência de peso, olhou para os olhos dele, redondos e então olhou para a esquerda e para a direita inexpressivamente, e descobriu que os arredores eram todos familiares e reconfortantes, e ele imediatamente relaxou novamente. Mesmo inconscientemente, ele esfregou os dedos de Mu Zhan com o rosto, deitou-se e continuou a dormir.
Com muito sono para abrir os olhos.
A pelúcia quente e macia esfregou suavemente, como inúmeras penas leves caindo no coração, dando às pessoas uma sensação indescritível.
Os ministros abaixo ainda estavam expressando suas opiniões em pleno andamento. Ao erguer os olhos, viu que o canto de seus lábios na cadeira do dragão estava levemente curvado, revelando um sorriso que parecia ser feliz.
Instantaneamente estremeceu de medo.
Mu Zhan sempre foi implacável com os cortesãos. Eles não acham que Mu Zhan ri quando está de bom humor, mas zomba com impaciência e quer matar.
Então, Qi Qi ficou em silêncio e o salão estava incrivelmente silencioso.
Eles prenderam a respiração, seus corpos tensos, com medo de que a ira do imperador caísse sobre eles, os queimasse por inteiro e não deixassem nenhum osso.
O único ministro presente que não estava nervoso provavelmente era Wei Yingwu.
Ele nunca gostou de ir ao tribunal, e sentia que aquelas pessoas eram sempre obsessivas quando falava, e era muito cansativo e cansativo ouvir. Mas ele era um oficial general, e seu primo olhou para ele de novo, então ele teve que se apresentar a tempo, e então ficou parado por quase duas horas, tão entediado que quase cutucou os dedos.
Mas hoje é diferente. Ele tem uma visão excelente, e seus olhos aguçados descobriram que há algo escondido na manga do santo, e ele pode se mover!
Depois de espiar por um tempo, finalmente determinei que a bola fofa branca como a neve era um coelho de orelhas caídas!
Se não fosse pelas condições, ele simplesmente executaria um gorila martelando o peito, rugindo freneticamente, arrancado do telhado e desabando no chão.
Na verdade, é o coelho favorito dele, e o santo também cria coelhos!
Essa constatação o deixou extremamente animado e ele não teve coragem de pensar nos pensamentos de outros ministros. Ele só queria se comunicar com o sábio.
Então, quando todos abaixaram a cabeça e não ousaram fazer barulho, Wei Yingwu ainda estava espiando o coelhinho acima e estava prestes a se mover.
Então, o coelho fofo de orelhas caídas virou na palma da mão de Mu Zhan, as orelhas do coelho caíram, sua boca se abriu ligeiramente, sua pequena barriga subia e descia lentamente com a respiração e suas pequenas garras arranhavam o ar. As pernas também chutaram, não sei que tipo de bons sonhos você está tendo.
Mu Zhan descansou sua bochecha com uma mão, estendeu a mão e cutucou seu estômago, vagarosamente, tocando abertamente o coelho no trabalho. Ele é um chefão e ninguém ousa opinar.
Wei Yingwu assistiu de baixo. O ciumento suco de limão estava prestes a jorrar do canto da boca. Estava muito azedo. Ele realmente queria levar o coelho ao tribunal e tocá-lo por duas horas. Ele poderia fazer isso! Não há problema em deixá-lo ficar aqui por um dia!
Vendo que não havia movimento abaixo, Mu Zhan baixou a voz e disse: “Continue”.
Ao ouvir as palavras, o cortesão hesitou e recomeçou a tocar. No começo, eu era um pouco tímido, mas quando se tratava de paixão, não resisti e comecei a discutir.
Wei Yingwu não pôde deixar de interromper: “Li Shilang, Wang Shangshu, vocês não podem ter uma boa discussão? Você tem que ser tão barulhento quanto no mercado?”
Os dois que estavam discutindo se voltaram para Wei Yingwu ao mesmo tempo, muito surpresos. Como o general Wei pôde falar de repente? Será que ele foi atraído para lá?
Mas, na verdade, Wei Yingwu simplesmente não queria que eles perturbaram o sono do coelho. Ele não participou, mas também não era estúpido. Pode-se ver que eles estavam apenas discutindo deliberadamente com o sábio para mostrar sua atitude. Ele sentiu que era completamente normal falar e não precisava se virar. Ele concorda com o que o primo disse, não faça brincadeiras na frente do Santo Mestre.
Depois que Wei Yingwu terminou de dizer isso, ele não falou mais. Quando os outros tentam, ele não responde.
Os dois que estavam discutindo se conteram um pouco, mas continuaram. Mu Zhan ouviu casualmente e lentamente acariciou as costas do coelho de orelhas caídas repetidas vezes.
Até que alguém mencionou: “Se o falecido imperador vir…”
a voz parou de repente, e o rosto da pessoa que falou empalideceu. Ficou claro para ele que havia dito a coisa errada.
Com certeza, não havia expressão no rosto de Mu Zhan, seus olhos estavam pesados e terrivelmente sombrios, e a crescente intenção de matar era tão avassaladora que ele quase caiu no chão.
Esses passados são tabus, indescritíveis.
Li Shilang se arrependeu tanto, o suor frio continuava se acumulando em sua testa, pingando no chão, e ele nem conseguia dizer as palavras para implorar por misericórdia.
Mu Zhan levantou-se, tirou uma espada afiada da mão do exército proibido ao lado e desceu passo a passo. Os passos não eram pesados, mas o som parecia pisar no coração de todos, o que fazia o coração apertar e a garganta estremecer. Seco, não pode se mover.
Mu Zhan parou na frente de Li Shilang e disse lentamente, palavra por palavra: “Já que Aiqing quer tanto ver o falecido imperador, que tal enviar você para vê-lo sozinho?”
Assim que ele terminou de falar, ele segurou sua espada e a esfaqueou ferozmente, apontou para o pescoço de Li Shilang e viu que estava prestes a penetrar, e o sangue espirrou no local.
Mas neste momento, Wen Mingyu parecia ter acordado com o som do lado de fora e saiu do bolso da manga de Mu Zhan, levantou as patas e esfregou os olhos, suas orelhas macias esfregaram contra o pulso de Mu Zhan inadvertidamente, como se para acalmar.
O que se seguiu foi a fragrância frutada que só Mu Zhan podia sentir, e a leve doçura, como uma rajada de brisa, passando por todos os membros, deixando os olhos de Mu Zhan vermelhos e instáveis. Ele rapidamente se acalmou, a espada em sua mão se inclinou, esfregou o pescoço e apunhalou o pilar atrás, o que foi chocante.
O pescoço de Li Shilang ardia e sangue vermelho brilhante escorria, mas era apenas uma ferida e não tinha medo da vida.
“Da próxima vez, não será tão simples.”
Depois que Mu Zhan disse isso sem expressão, ele subiu as escadas novamente e sentou-se na cadeira do dragão.
Li Shilang nunca pensou que ainda seria capaz de salvar sua vida e agradeceu apressadamente a Longen.
Wen Mingyu acabou de acordar e todo o coelho ainda estava confuso. Ele não sabia o que havia acontecido, mas podia sentir. O feromônio de Mu Zhan estava inquieto, ele rapidamente estendeu as patas para abraçar seu pulso e usou silenciosamente a mensagem que Su o tranquilizou.
O efeito está claramente lá.
As sobrancelhas franzidas de Mu Zhan e o rosto sombrio diminuíram um pouco, e ele tocou o coelho de orelhas caídas pendurado em seu pulso de uma maneira incomumente silenciosa. O toque foi tão suave que seus dedos pareciam afundar, o que foi muito curador.
Por causa disso, a próxima reunião do tribunal foi muito mais pacífica e ninguém ousou falar alto. Não demorou muito para que o evento fosse encerrado e a quadra recuasse.
Mu Zhan tirou o coelho do corredor, subiu na carruagem e voltou para o quarto.
Os demais ministros civil e militar saíram depois de discutir lentamente. Wei Yingwu também foi detido por vários ministros para conversar, mas ficou melancólico, lembrando-se do coelho na manga de Mu Zhan, tentando pedir ao santo para ver se conseguia. Se assim for, eu quero tocá-lo. Foi apenas um rápido vislumbre, mas aquele coelho de orelhas caídas é tão fofo!
Wei Yingwu não conseguiu controlar e começou a sonhar em plena luz do dia.
Templo Tai Chi.
Mu Zhanping retirou-se do palácio, e mesmo Zhao Dequan não precisou esperar por ele e ficou do lado de fora da porta.
Ele caminhou até o lado da cama, pescou o coelho de orelhas caídas do bolso da manga, colocou-o na palma da mão, amassou-o duas vezes, colocou-o na cama do dragão e disse: “Você fez isso de propósito hoje? ?” O coelho de orelhas caídas piscou, veio uma cabeça inclinada para matar com um olhar confuso no rosto.
As orelhas de coelho pontiagudas, brancas como a neve e macias, caíam para baixo. Seguindo seus movimentos, eles balançavam um pouco, enganchando diretamente as pessoas, fazendo com que sentisse cócegas.
Mu Zhan foi rude, estendeu a mão e esfregou-o duas vezes, sem prosseguir com o assunto no corredor. Ele pensou que este coelho era muito tímido. Quando ele estava acordado na hora, se visse alguma imagem sangrenta, ele ficaria com medo. Então, no final, parou.
“É hora do café da manhã, você quer trocar de roupa?”
Mu Zhan perguntou casualmente. Ele gosta muito da forma de coelho de Wen Mingyu, mas a aparência fofa fica em segundo lugar, e o mais importante é que o pequenino pode ser segurado na palma da mão, firmemente no controle, e ele pode levá-lo aonde quer que vá, o que o deixa muito satisfeito.
Eu perguntei se eu queria voltar a ser humano, só porque Wen Mingyu gosta de comer, é mais conveniente comer na forma humana, e Wen Mingyu nem sempre aparece, o que é fácil de fazer as pessoas se sentirem estranhas.
Wen Mingyu não pôde deixar de engolir quando ouviu a refeição. Eu não posso culpá-lo. Já se passaram algumas horas desde que acordei e, claro, estou com fome.
Então, ele foi para a cama e rapidamente mudou de volta para a forma humana, apenas para perceber… ele não pegou suas roupas.
Ele hesitou por um momento e cautelosamente colocou a cabeça para fora da colcha, suas orelhas estavam quentes, ele agarrou a colcha e sussurrou: “Sua Majestade, você pode me ajudar a pegar algumas roupas …”
Mu Zhan olhou para o pequeno pedaço de pele clara em seus ombros expostos, seus olhos escureceram, ele não disse nada, ele realmente se virou e foi buscá-lo. São apenas os dedos pendurados nas laterais, subconscientemente curvados levemente, como se tocassem em algo.
Depois de um tempo, Mu Zhan entregou a ele um conjunto de roupas.
Wen Mingyu estava arqueando na colcha, como um cachorrinho rolando, tentando muito se vestir rapidamente. Afinal, há comida deliciosa esperando por ele lá fora.
Quando ele tirou a cabeça da colcha, ele encontrou o olhar ininteligível de Mu Zhan de relance, e aquele olhar o fez subconscientemente querer recuar e voltar para a colcha.
Mas é claro que era impossível. Era apenas um avestruz enterrado na areia, então ele apertou as mãos, levantou a colcha e desceu para a cama. Mu Zhan agarrou seu braço e o ajudou, e então os dois foram comer juntos.
Wen Mingyu estava com muita fome, mas ainda lembrava que Mu Zhan estava de mau humor hoje. Ele adormeceu. Ele não viu todo o processo, mas podia adivinhar que um ministro disse algo que não deveria ser dito, mesmo que fosse para apaziguá-lo. Depois disso, os feromônios no corpo de Mu Zhan ainda estavam pesados.
Se for descrito em substância, Mu Zhan é como um cachorro grande e feroz em um estado violento neste momento, lambendo a ferida silenciosamente, alertando vigilantemente a todos com um rosto frio, quem ousar se aproximar, morderá loucamente.
A atmosfera estava tensa, e Wen Mingyu não ousava mexer, com medo de cutucar o ponto que lhe importava e agravar a situação, mas não podia deixar para lá e deixar a ferida apodrecer sozinha. Resultado terrível.
Com base na experiência de se dar bem com ele no passado, Wen Mingyu sabia que, desde que não pisasse na linha de fundo de Mu Zhan, Mu Zhan não ficaria realmente zangado e sua tolerância para com ele era realmente um pouco alta.
Ele queria tentar persuadir, mas não queria que Mu Zhan ficasse infeliz.
Então, ele deu um passo à frente, andou dois passos mais rápido e estendeu a mão para agarrá-lo, mas provavelmente estava um pouco nervoso, ele não agarrou direito e apenas agarrou os dois dedos de Mu Zhan. Mu Zhan fez uma pausa e olhou para trás, parecendo um pouco confuso.
… Wen Mingyu não pôde deixar de se sentir envergonhado, sentindo que isso era um pouco como uma criança, um pouco ingênuo.
Ele costumava rir de Mu Zhantian para agradá-lo ou algo assim!
Wen Mingyu estava um pouco em pânico com a degradação de suas habilidades de sobrevivência e começou a se arrepender por ter que voltar a ser humano. Se ele parecia um coelho, ele sentia que tudo o que fazia era como ser fofo, e era muito mais fácil.
Ele soltou o dedo de Mu Zhan, Mu Zhan imediatamente moveu sua mão e quis agarrá-la de volta, mas Wen Mingyu rapidamente tomou a iniciativa de segurar a mão inteira de Mu Zhan e puxou-a levemente, chamando suavemente: “Sua Majestade.”
Mu Zhan olhou para as mãos que os dois seguravam juntas.
Wen Mingyu dobrou os cantos da boca, fingindo que não viu, o efeito do feromônio reconfortante com o contato físico seria melhor. Ele mudou de assunto e perguntou: “O que devo comer hoje, estou com tanta fome, estou no tribunal há tanto tempo e meu estômago está liso. Vossa Majestade tem que trabalhar tanto toda vez que vai ao tribunal?”
Mu Zhan fez uma pausa. A foto fofa do coelho roncando no bolso da manga, com as quatro patas para o céu, prestes a bufar. Ele inclinou a cabeça para olhar para Wen Mingyu e disse: “Você tem dormido quase o tempo todo.”
A implicação, receio, é – você está dormindo até tarde e não pensa nisso, por que está com fome?
Wen Mingyu ouviu que ele estava se machucando novamente e ficou com tanta raiva que segurou a mão de Mu Zhan com força, tentando beliscá-lo, mas ele ainda não soltou.
Não sei se o feromônio tem um papel, ou se Mu Zhan olhou para Wen Mingyu que ousou ficar com raiva e não ousou falar, foi muito engraçado, e ele até ergueu os cantos dos lábios, e seu humor melhorou.
A refeição foi servida e os servos do palácio se retiraram.
Wen Mingyu e Mu Zhan se sentaram e as mãos que seguravam se soltaram naturalmente.
Wen Mingyu viu que Mu Zhan estava muito melhor, então ele começou a se concentrar em comer. Ele estava com muita fome. Fazia mais de dez horas desde o início da manhã.
Ele mal podia esperar para esticar seus pauzinhos, tentando pegar algo delicioso, mas de repente uma mão agarrou seus pauzinhos.
Um pouco confuso.
Então, ele viu que Mu Zhan havia pegado vários pratos de que gostava e colocou a tigela de porcelana e os pauzinhos na frente dele.
Embora ele não entendesse o que Mu Zhan estava fazendo de repente, os pratos perfumados foram colocados na frente dele e seu humor melhorou em um segundo. Ele pegou seus pauzinhos e começou a comer até que viu cenouras alaranjadas na tigela.
Mu Zhan notou sua parada repentina e ficou tão feliz quanto as flores por todo o corpo, mas depois escureceu e até o cabelo no topo de sua cabeça que estava erguido de excitação caiu.
Mu Zhan olhou para ele, “O que há de errado?”
Wen Mingyu silenciosamente colocou as cenouras na tigela de lado, e os cantos de sua boca inferior mostraram nojo óbvio.
Mu Zhan ficou um pouco surpreso. Os coelhos não gostam muito de cenouras?
“Você é mesmo um coelho?” Mu Zhan olhou para ele e perguntou.
De repente, recebeu uma pergunta sobre espécies, os cantos da boca dobrados de Wen Mingyu tornaram-se mais óbvios. Coelhos comem grama, e o cão imperador não tem bom senso!
Wen Mingyu estava com medo de que ele não pudesse deixar de repreendê-lo, pensando que ele estava de mau humor hoje, então ele não se importou com ele, então ele apenas respondeu vagamente e continuou abaixando a cabeça para comer, isolando o cão imperador da barreira, para que ele não pudesse ouvir.
Mu Zhan sentou ao lado dele e observou-o comer. Seus olhos retos não afetaram Wen Mingyu, que estava concentrado em cozinhar.
Não demorou muito para Wen Mingyu comer uma tigela inteira de comida, deixando apenas uma pequena pilha de cenouras em cubos, que foi deixada na tigela com nojo.
Wen Mingyu queria continuar comendo, mas foi interrompida por uma mão esguia quando ele estava prestes a adicionar vegetais.
“Sem comedores exigentes.”
Wen Mingyu inclinou a cabeça, seguiu a linha de visão de Mu Zhan e caiu de volta em sua tigela, franzindo a testa um pouco infeliz.
“Eu não como.”
Wen Mingyu balançou a cabeça decididamente e empurrou a tigela para fora, porque você gosta e come de qualquer maneira, eu não quero comer.
Mu Zhan olhou para ele, Wen Mingyu não se mexeu e queria secretamente jogar fora as cenouras em cubos.
Mas Mu Zhan pegou seus pauzinhos, segurou uma cenoura na frente dele, sorriu, mas não, e ordenou: “Abra a boca.”
Wen Mingyu e seus olhos se encararam por um tempo, mas no final ele foi derrotado. Vendo que Mu Zhan consome muita energia, é melhor lidar com isso rapidamente e comer outros pratos. Ele caiu, abriu a boca com relutância e comeu inteiro sem mastigar muito.
Mu Zhan disse: “Você come sozinho ou eu dou uma mordida de cada vez?”
“Eu não posso comer…” Wen Mingyu fez beicinho, puxou a cenoura cortada em cubos para a boca e terminou com algumas mordidas. Então, imediatamente peguei as costelas de porco agridoce com um gosto forte, enfiei na boca e reprimi o gosto estranho.
Humph. Eu ajudei Mu Zhan a apaziguar o feromônio agora, então eu o tratei assim.
Wen Mingyu ficou com raiva, abaixou a cabeça e o ignorou.
Mu Zhan beliscou seu queixo, forçando-o a levantar a cabeça, e então suas pontas dos dedos se moveram levemente, deslizando ao longo do belo contorno até o pequeno lóbulo da orelha, olhando para a toupeira vermelha de cinábrio, incapaz de suportar as pontas dos dedos. Cole, esfregue.
Wen Mingyu imediatamente sentiu uma coceira e subconscientemente inclinou a cabeça para se esconder, mas foi rapidamente pega pelos dedos finos, incapaz de escapar.
Ele sabia que alguns coelhos não gostam de cenoura e faziam de propósito.
“Lembra quando você me alimentou com aqueles lanches doces e gordurosos antes?” Mu Zhan beliscou as orelhas e disse lentamente.
Wen Mingyu enrijeceu. A retribuição não é menor, mas um pouco atrasada.
Com a consciência pesada, ele pegou seus pauzinhos e encheu Mu Zhan com uma tigela cheia de vegetais. Ele estava prestes a construir uma colina. Ele não sabia se queria subornar Mu Zhan para deixá-lo esquecer o que aconteceu agora, ou se queria matá-lo e destruí-lo. Extermínio de cadáveres.
Mu Zhan olhou para baixo e viu que, embora não quisesse falar muito, ainda comeria mais duas mordidas em alguns pratos. Agora Wen Mingyu parece uma bagunça de pratos na tigela, todos os quais ele prefere.
Mu Zhan baixou os olhos, um sorriso brilhou em seus olhos.
Ele retirou a mão que beliscava a orelha de Wen Mingyu, seus olhos passaram rapidamente por sua orelha vermelha, e então lentamente comeu a comida na tigela e finalmente terminou.
Após a refeição, Mu Zhan cuidou dos assuntos políticos enquanto Wen Mingyu ficou ao lado.
Como sempre, parecia que a fuga durante a caça de outono nunca aconteceu.
Wen Mingyu agora também tem um emprego de meio período, ou seja, escrevendo um livro de histórias, e por isso fez seu primeiro pote de ouro e tem seu próprio pequeno tesouro. Quando Mu Zhan o levou embora, Wen Changlan estava encarregado das consequências e compensou o portão da casa de Sun Niang. Sun Niang fez muitas perguntas, mas Wen Changlan não respondeu diretamente. Wen Changlan ficou atordoado por um momento e então contatou Wen Mingyu para ele.
Wen Changlan olhou para o livro de histórias de Wen Mingyu e, quando ainda estava falando com ele sobre Sun Niang, mencionou isso com um sorriso e disse com um sorriso: “O livro de histórias está muito bem escrito”. Esta foi a primeira vez que Wen Mingyu escreveu um livro de histórias. Não suporto falar com outras pessoas sobre o que escrevi, e é tão embaraçoso que chega aos céus.
Wen Changlan mudou de assunto pensativamente, mas ainda era difícil responder. Ele parecia ter pensado em como dizer melhor, mas no final ele escolheu jogar direto e perguntou em voz baixa: “Você tem algum conflito com o sábio? ”
Wen Mingyu ficou em silêncio. Ele sabia que Wen Changlan estava dizendo que saiu correndo do palácio sem autorização, mas envolvia muitos segredos e ele não poderia contar a ninguém casualmente.
Na verdade, Wen Changlan não queria interferir nos assuntos privados de outras pessoas, mas a questão do Sábio era de grande importância. Wen Mingyu também era muito especial para o Sábio, e ele não queria que eles caíssem.
“Se você não se importa, não importa o que aconteça, você pode vir até mim para discutir isso, e estarei esperando por você a qualquer momento.” O rosto gentil e bonito estava cheio de sinceridade.
Wen Mingyu olhou para ele e, de repente, um pensamento que não deveria ter surgido em sua mente.
Mediando disputas entre marido e mulher, cuidando de conflitos familiares, não é essa… a futura tia do comitê de bairro?
Só de pensar nisso, Wen Mingyu sentiu pena e quis rir de novo, virou a cabeça apressadamente, fez o possível para se conter, agradeceu a Wen Changlan e saiu correndo às pressas. Mu Zhan não estava longe e pegou a pessoa que correu em seus braços.
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel