A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 40
Capítulo 40
Chifre de dragão
Wen Mingyu pensou que com o desejo de controle de Mu Zhan, ele definitivamente não seria capaz de aceitar que fugisse.
Mas Mu Zhan estava incrivelmente calmo, como se nada tivesse acontecido, então ele não pôde deixar de se sentir com sorte.
Então, ele viu Mu Zhan tirar a corrente fina com um sorriso: “Você esqueceu isso.”
Em um instante, um alarme agudo soou descontroladamente na mente de Wen Mingyu, zumbindo, e o instinto de pequenos animais o fez sentir o perigo, ele só queria se virar e correr. Isso não é raiva, esse sorriso é mais indicativo de um problema, é mais terrível que raiva, não segure o pervertido!
Mas Mu Zhan parecia ter esperado isso há muito tempo. Assim que suas longas pernas deram um passo, ele ficou na frente dele, curvou-se e agachou-se, e pegou seu tornozelo.
Wen Mingyu não conseguia se mover, seus olhos se arregalaram de horror, sua panturrilha tremia levemente.
Mu Zhan colocou a delicada corrente de volta em seus pés e, com um clique, o som da fechadura fez o coração de Wen Mingyu tremer, e ele sempre sentiu que Mu Zhan não queria apenas segurar seus pés.
“Por que você fugiu?”
Mu Zhan ainda mantinha os pés, as pontas dos dedos tocando diretamente a pele sem nenhum obstáculo, uma forte sensação de presença que não podia ser ignorada. Ele encarou Wen Mingyu de baixo para cima, obviamente em uma posição de desvantagem, mas se sentiu tão opressivo que as pessoas não conseguiram evitar.
Wen Mingyu estava completamente assustado e não esperava que Mu Zhan encontrasse este lugar de repente neste momento. Quando ele saiu correndo do palácio, ele estava muito nervoso, mas era impossível para ele ficar tenso o tempo todo. Com o passar do tempo, se ele não fosse pego, ele relaxaria lentamente sem saber, e o livro de escrita desviaria sua atenção. Quando ele pensou em Mu Zhan debaixo da colcha na noite passada, ele ainda estava pensando que se desse um pouco mais de tempo, ele poderia se acostumar a dormir sem Mu Zhan com ele.
Como resultado, a pessoa apareceu sem avisar e enviou-lhe uma proposta de entrega.
Wen Mingyu engoliu em seco nervosamente e estremeceu, subconscientemente tentando encontrar uma desculpa para entrar lá.
Mas Mu Zhan parecia ser capaz de ler mentes e disse diretamente: “Você só tem uma chance, é melhor não mentir.”
Wen Mingyu engasgou de repente, sentindo que estava sendo severamente ameaçado.
Mu Zhan esperou por sua resposta, mas suas mãos estavam inquietas, ele tocou a panturrilha, parou na dobra do joelho, os dedos enganchados levemente e esfregou levemente. Outros não sabem sobre Wen Mingyu, mas seus joelhos são muito sensíveis e um toque causa uma explosão de dormência e seu corpo fica fraco. Ele estava tão estimulado que não pôde deixar de gemer. Ele curvou as costas e se enrolou impacientemente, aproximando-se de Mu Zhan que estava agachado.
Se Mu Zhan pensasse sobre isso, ele poderia agarrar seu queixo assim que estendesse a mão, beijá-lo fortemente e tirar todo o fôlego.
Mas ele apenas arranhou a pele das pernas de Wen Mingyu com as pontas dos dedos, sentiu o tremor em suas mãos e esperou por uma resposta.
Wen Mingyu foi jogado assim, e ele não conseguia pensar nisso. Mu Zhan disse sem rodeios que não podia mentir. Ele se segurou por um tempo, então simplesmente desistiu e disse francamente: “Porque eu expus o segredo, temo que você pense que sou um monstro e queira me matar. Deixe-me!”
Mu Zhan disse friamente: “Guyou disse que ia matar você?”
Wen Mingyu retrucou: “Por que você não disse isso, você costumava dizer isso o tempo todo e até disse que queria me comer! Vocês também têm a cabeça de coelho picante. Pratos famosos!” Na última frase, Mu Zhan era um pouco inocente, ele nunca tinha comido nada, mas Wen Mingyu estava morrendo de medo, como ele pôde pensar tanto, e simplesmente colocou uma panela grande nele.
Mu Zhan fez uma pausa, entendeu o ponto-chave e disse solenemente: “Gu disse, você será morto se fugir.”
Wen Mingyu congelou, então ele está pisando no trovão com precisão?
Ele abaixou a cabeça para encontrar os olhos escuros e profundos de Mu Zhan, seu couro cabeludo estava dormente e as orelhas de coelho saltaram de medo. Ele se levantou de repente, desesperado para correr novamente. Surpreendentemente, Mu Zhan não o segurou com tanta força que ele conseguiu. Ele ficou muito feliz, mas descobriu que não conseguia mexer as pernas, e Mu Zhan amarrou seus pés com uma faixa de cabelo em algum momento.
Ele mal conseguia pular para frente duas vezes.
Nesse caso, não é totalmente impossível, ele também pode se transformar em coelho para escapar.
“É melhor você não mudar, Gu vai levá-lo de volta agora, a menos que você queira ser visto por todos.”
A voz de Mu Zhan soou por trás, e ele estendeu a mão e agarrou sua cauda fofa. Wen Mingyu congelou e então ficou pendurado no ar, foi pego pela cintura e saiu.
Wen Mingyu ainda tem orelhas de coelho na cabeça, o que pode ser visto de relance. Ele estava com medo de que as pessoas de fora descobrissem o segredo, então ele inconscientemente abaixou a cabeça e a enterrou no peito de Mu Zhan, escondendo-a com a manga da camisa.
Quando eles saíram, Sun Niang apenas rugiu para Wen Mingyu: “Seu mestre é o rico empresário pervertido que saqueou e roubou! O marido morreu, e até mesmo uma pequena viúva não é poupada, ele ainda é humano?! Bah!”
Mu Zhan fez uma pausa, olhou para a fonte do som e então olhou para a pessoa em seus braços, seu tom ligeiramente elevado, “O marido está morto, a pequena viúva… Você está amaldiçoando a solitária?”
Wen Mingyu imediatamente balançando a cabeça vigorosamente, orelhas de coelho fofas esfregadas contra o peito de Mu Zhan. Os olhos de Mu Zhan escureceram, ele não pôde deixar de estender a mão e beliscá-lo, a pessoa em seus braços tremeu instantaneamente, enrolou-se e quis se esconder, mas não importava como se esconder, era apenas perfurar os braços de Mu Zhan.
“…Você não?” Wen Mingyu questiona.
Mu Zhan: “Gu é aquele rico empresário pervertido?”
Wen Mingyu ficou em silêncio.
Ele apenas inventou histórias casualmente, por que ele deve estar no lugar certo, que literatura vergonhosa é essa!
Mu Zhan sorriu novamente: “Se você não fizer algo, sinto muito pelo arranjo de seu papel.” A voz era baixa e magnética, deveria ser muito sexy e coceira, mas Wen Mingyu não pôde deixar de se debater, assustado com essa risada significativa.
Não, não, não, por favor, peça desculpas a mim.
Ele lutou subconscientemente e foi imediatamente pressionado em seus braços por Mu Zhan, e ordenou em voz profunda: “Não se mova.”
Wen Mingyu congelou por um segundo, covarde, e ficou nos braços de Mu Zhan obedientemente, ousando não se mover.
Mu Zhan caminhou em direção à porta com Wen Mingyu em seus braços, e Sun Niang naturalmente viu de relance, e notou ainda mais nitidamente os pés brancos como a neve expostos sob a saia de Wen Mingyu, com uma corrente fina pendurada no tornozelo, balançando suavemente.
Porra, ele realmente é um pervertido!
Como Sun Niang pôde assistir a uma garotinha sendo sequestrada dela, ela queria dar um passo à frente para detê-lo, mas Wen Changlan ficou na frente dela e lembrou em voz baixa: “Ele vai ficar bem, não faça coisas que você vai se arrepender.”
Sun Niang ficou atordoada, acordada pelas palavras de advertência gentis, mas implícitas, ela estava muito ansiosa e em pânico agora, e agora, se você olhar de perto, poderá ver que as roupas dessas pessoas não são comuns, e aquele que é o mestre é ainda mais…
Um palpite extremamente absurdo e aterrorizante de repente passou por sua mente, mas nesta situação, era a explicação mais razoável.
Ela ficou atordoada no local, até que Mu Zhan carregou Wen Mingyu em seu cavalo e saiu, ela ainda estava um pouco atordoada e uma ideia muito fora do lugar surgiu em sua mente por algum motivo.
Se Wen Mingyu escrevesse sua própria experiência em um roteiro, definitivamente seria extremamente popular.
…Espere, a colaboração deles!
O autor se foi, e o final final do livro?
Está furado? Ela será o tubarão negro de tantos leitores!
Agora, Sun Niang realmente queria começar a chorar.
Mu Zhan cavalgou com Wen Mingyu em seus braços e voltou rapidamente para o palácio. Ele não falou ao longo do caminho. Depois de desmontar, ele também carregou Wen Mingyu de volta para o quarto, sem dar a Wen Mingyu a chance de andar sozinho.
Os servos do palácio saudaram apressadamente para participar da Cerimônia Sagrada e, quando viram que Wen Mingyu foi carregado de volta por Mu Zhan, ele pensou que estava ferido e queria ir ao médico imperial, mas Mu Zhan tinha uma cara fria e ordenou que eles tudo para ficar lá. fora do templo.
Eles só podiam assistir Mu Zhan carregar a pessoa para o quarto, sentindo-se desconfortável.
Assim que ele entrou no corredor, Mu Zhan foi direto para a cama e jogou Wen Mingyu nela.
Wen Mingyu estava tonto com a queda e mal abriu os olhos para olhar para Mu Zhan, apenas para descobrir que seu rosto estava sombrio, perdendo completamente a calma que acabara de demonstrar. Tudo disfarçado para conter suas emoções, e ele estava esperando para voltar e lhe dar uma lição.
Wen Mingyu pulou de susto e tentou se salvar, mas Mu Zhan se moveu mais rápido, estendeu a mão e agarrou seus dois pulsos, juntou-os, colocou-os acima de sua cabeça e pressionou a cama. Wen Mingyu estava envolto nas sombras sob Mu Zhan, e suas pernas estavam presas, incapazes de se mover.
Wen Mingyu: “…!!!”
Essa postura é muito perigosa!
Mas… parece ser um perigo em outro sentido, não o de comer uma presa?
Mu Zhan colocou a outra mão no cinto e, quando puxou com força, a frente da camisa se abriu, revelando sua clavícula e um grande pedaço de pele clara.
Durante a luta, o longo cabelo de Wen Mingyu estava bagunçado e espalhado sob seu corpo, seus olhos estavam úmidos, seu rosto estava tingido de um lindo carmesim e ainda estava se espalhando até o pescoço. Suas orelhas de coelho macias caíram ao lado de seu rosto, tremendo lamentavelmente.
Nada foi feito ainda, mas já é como fazer alguma coisa.
Wen Mingyu pode não saber disso, mas quanto mais ele luta, mais forte o gosto do feromônio em seu corpo, que tem uma tentação fatal para o Alfa à sua frente. Mu Zhan originalmente só queria puni-lo e ensinar-lhe uma lição para que ele não ousasse escapar no futuro.
Mas agora, essa situação o deixou um pouco incontrolável, como se estivesse bêbado, e o sangue quente subiu direto para o topo de sua cabeça, o que deixou sua boca seca, sua respiração era curta e sua mente parecia estar acordada.
Mu Zhan não se conteve, olhou para os lábios frescos e vermelhos de Wen Mingyu, abaixou a cabeça e beijou-o, não satisfeito com o leve toque, a ponta de sua língua se esticou e lambeu os lábios e seus dentes, profundamente entrelaçados, forçando Wen Mingyu a cair com ele.
Os feromônios dos dois se entrelaçam e se fundem na cortina da cama, como se um novo sabor tivesse surgido, espalhando-se no ar, como um incenso afrodisíaco.
Wen Mingyu foi beijado até que todo o seu corpo amoleceu, seu peito subia e descia violentamente, ele ofegava rapidamente e sentia como se estivesse prestes a sufocar. Mu Zhan notou que ele conseguiu recuperar um pouco de sanidade, recuou um pouco, deixou-o respirar e se virou para morder a lateral do pescoço.
Wen Mingyu deitou-se suavemente na cama, seus olhos embaçados, como se ele tivesse sido atordoado por um beijo, e ele não conseguiu voltar a si por um tempo. Mu Zhan estendeu a mão e beliscou suas orelhas de coelho, forçando-o a tremer. Depois de focar seus olhos, ele piscou em pânico e bateu, desaparecendo do nada sob Mu Zhan, transformando-se em um coelho de orelhas caídas branco como a neve.
Olhos azuis lacrimejantes, inocentes e bem-comportados.
As mãos de Mu Zhan estavam vazias, olhando para o coelho à sua frente, seus olhos se estreitaram perigosamente e ele cerrou os dentes.
“Mude de volta.”
Aquela voz fria fazia arrepiar as costas.
Wen Mingyu balançou a cabeça decisivamente e mudou de volta quando era estúpido. A forma do coelho é segura.
Mu Zhan sentou-se, sorriu de repente, agarrou o coelhinho na palma da mão e disse com voz rouca: “Você pensa assim, não posso fazer nada por você?”
Wen Mingyu coçou a cabeça e não disse nada.
Então, Mu Zhan agarrou o coelho com extremo detalhe da cabeça aos pés, não soltando nenhum lugar.
Wen Mingyu tremeu na palma da mão, quase amolecido em uma poça de água.
Mas Mu Zhan não pretendia deixá-lo ir assim. Depois de uma passagem, depois a segunda e a terceira…
Wen Mingyu estava prestes a enlouquecer, como esse Alfa pode ser tão desprezível, é melhor comê-lo de uma só vez. Divirta-se.
O mini coelho de orelhas caídas esticou suas pequenas patas e abraçou os dedos de Mu Zhan, não querendo que ele continuasse, e bufou tristemente. Não é desconfortável, mas é confortável demais. A sensação foi invadindo o corpo, como uma onda mais alta que outra onda. É muito assustador e pode deixar um coelho louco.
O lindo coelho de orelhas caídas olhou para a pessoa, seus olhos estavam úmidos e ele soltou um choro suave, como se estivesse agindo como uma criança mimada, temo que ninguém pudesse recusar.
Mas Mu Zhan não é uma pessoa normal. Nessa hora, sorriu maliciosamente, pôs a mão na barriga do coelho de orelhas caídas e desceu lentamente, vendo que ele tremia muito, e esfregou o rabo novamente.
Wen Mingyu sentiu que realmente seria inútil e quis rastejar para fora várias vezes, mas quando Mu Zhan juntou os dedos, ele se deitou na palma da mão novamente.
Depois de um tempo desconhecido, Mu Zhan finalmente parou, mas Wen Mingyu ainda tremia de vez em quando, e o coelho inteiro não estava bem.
Depois de esfregar bem a pelúcia, as emoções reprimidas de Mu Zhan diminuíram e ele continuou a falar sobre o que não havia terminado, e beliscou levemente uma orelha do coelho de orelhas caídas e disse: “Gu nunca disse que vai matar o monstro, contanto que você não corra e seja bom, Gu não fará nada com você. E, se você é um monstro, Gu não é um ser humano.”
Assim que as palavras saíram, o topo da cabeça de Mu Zhan apareceu do nada. Ele tem dois chifres parecidos com galhos, o que definitivamente não é algo que as pessoas comuns têm, mas a estranha harmonia nele realmente aprofunda sua dignidade e ímpeto distante.
Wen Mingyu ficou chocado quando o viu.
Um cervo?
Não, é mais como uma criatura lendária – um dragão.
Wen Mingyu nunca pensou que a forma animal de Mu Zhan era um dragão. A maioria das pessoas são animais que podem ser vistos na natureza. Essas criaturas fantásticas são extremamente raras, o que também mostra que são muito fortes.
E, se bem me lembro, parece haver dois dragões, e daí…?
Wen Mingyu de repente teve muita sorte por ter acabado de se transformar em um coelho, caso contrário, ele teria perdido metade de sua vida quando não estivesse no cio pela primeira vez. Normalmente, se você cheirar muito o feromônio de Mu Zhan, ficará tonto, quanto mais marcá-lo profundamente.
Wen Mingyu ficou assustado por um tempo, seus olhos não puderam deixar de espreitar, ele estava muito curioso e queria tocar os chifres do dragão. Além disso, quando ele leu livros antes, ele disse que essas partes geralmente são muito sensíveis. Ele foi completamente esfregado agora e deve se vingar.
Então, Wen Mingyu começou a tentar subir.
Porque o coelho de orelhas caídas não estava correndo para fora, mas para si mesmo, Mu Zhan não o parou, mas o deixou assistir e ver o que ele queria fazer.
Wen Mingyu saltou de sua palma, mas suas duas pernas curtas ainda estavam um pouco moles. Quando ele pulou no antebraço de Mu Zhan, ele quase perdeu o equilíbrio, tão assustado que rapidamente caiu e abraçou o braço de Mu Zhan com força.
Mu Zhan parou com uma mão e estava prestes a pegá-lo, mas o viu agarrado ao braço e subindo lentamente.
Na verdade, a cama estava coberta com um bom colchão macio, então mesmo que Wen Mingyu caísse, não doeria.
Depois de um tempo, Wen Mingyu finalmente subiu nos ombros de Mu Zhan, agarrou seu cabelo e subiu no topo de sua cabeça, esticou suas garras pecaminosas e estava prestes a tocar o chifre do dragão que desapareceu do nada.
O coelhinho arregalou os olhos com raiva e deu um tapinha na cabeça de Mu Zhan com suas garras em insatisfação, esquecendo completamente que ele estava covarde em uma bola agora, por medo de que ele o comesse.
O coelho de orelhas caídas bufou duas vezes, foi pego por Mu Zhan, derrubou-o e segurou-o na palma da mão novamente.
Wen Mingyu não estava feliz, como ele poderia estar disposto a ter uma boa chance de vingança simplesmente desaparecer.
Ele inflou as bochechas e a pelúcia branca como a neve estava um pouco fria.
Mu Zhan não pôde deixar de estender a mão e cutucar.
Cutucou duas vezes.
Wen Mingyu se escondeu, ele ainda cutucou e finalmente não aguentou mais, mordendo o dedo estendido de Mu Zhan e rangendo os dentes com raiva.
Esses dentinhos doem ao morder. É que Mu Zhan experimentou muitas vezes mais dor do que isso. Ele não se importa com essa leve dor. Em vez disso, ele sorri, sentindo que Wen Mingyu está agindo como uma criança mimada.
Wen Mingyu mordeu por um tempo, mas a outra parte não gritou de dor e não houve resposta. Ele se sentiu chato, então ele deixou ir.
No final, Mu Zhan pareceu satisfeito e colocou a mão na boca do coelho de orelhas caídas novamente e ordenou: “Isso é um beijo.”
Wen Mingyu não podia acreditar.
Quem diabos está te beijando?! Eu estava mordendo! Mordi você, acredite ou não!
Você está me humilhando!
Apesar da fúria de Wen Mingyu, Mu Zhan ainda enfiou o dedo na boca de Wen Mingyu.
Wen Mingyu viu que ele não desistiria facilmente, então, simplesmente cumpriu, abriu a boca e o mordeu, babando toda a mão, tentando enojá-lo até a morte.
Mas Mu Zhan não se importou e sorriu.
Wen Mingyu pensou: “Estou com muita raiva.”
Mu Zhan estendeu a mão com grande interesse, colocou-a no queixo do coelho de orelhas caídas e coçou-o algumas vezes. Wen Mingyu se sentiu confortável para tocar, então ele não conseguiu controlar seu instinto e esfregou-o. Quando ele voltou a si, ele se moveu por um tempo, e seus olhos redondos espreitaram silenciosamente.
Mu Zhan não parece estar com raiva, isso acabou? Não vai puni-lo.
Wen Mingyu deu um suspiro de alívio em seu coração, sentindo que a situação era muito melhor do que ele imaginava, Mu Zhan poderia aceitar sua aparência de coelho, como dragão, ele não deveria comer coelhos, se soubesse não fugiria.
Ele estava segurando suas garras, e seu corpo tenso finalmente relaxou um pouco, mas ele não percebeu que quando Mu Zhan olhou para ele, seus olhos estavam escuros e frios, como o mar calmo no meio da noite, e havia havia um perigo sem fim à espreita por baixo.
Quando soube que Wen Mingyu havia escapado, Mu Zhan estava, sem dúvida, de muito mau humor e seu sangue estava subindo, mas ele não pensou em matar Wen Mingyu pela primeira vez, mas olhou para a corrente fina que havia sido deixada para trás, sentindo-se muito pequeno, deve pegar um grosso e comprido, e prender a pessoa na cama para que ela nunca fuja.
“Foi o que pensei quando não encontrei ninguém, mas mudei de ideia subconscientemente quando o vi tremendo e inquieto.” Wen Mingyu era muito tímido, talvez fossem as características de um coelho, mas com apenas um olhar, as orelhas e o rabo do coelho foram expostos e ele fugiu.
Mu Zhan não pôde deixar de se perguntar se ele morreria de medo na cama se não se controlasse e fizesse isso demais.
Mu Zhan não sabe porque, ele quer manter essa pessoa tão paranóica, ele deve ficar ao seu lado, mas ele faz isso instintivamente, assim como agora, ele quer lhe dar uma lição, deixá-lo saber que ele não deve correr.
Wen Mingyu não é apenas tímido, mas também terno, e um pouco de força deixará traços óbvios. Se a corrente for realmente usada, com certeza haverá marcas vermelhas no pulso e no tornozelo. Pensando nisso, Mu Zhan não pôde deixar de franzir a testa. Ele não gostava dos traços de Wen Mingyu além dele, e preferia fazer isso sozinho.
Se a ideia anterior não puder ser usada, pense em um método de punição separado.
No entanto, não se preocupe.
Agora ele tem uma pergunta e quer ver como Wen Mingyu responde.
Ele beliscou as orelhas do coelho e disse lentamente: “Você não explicou, como pode ter um marido morto.”
A voz caiu, e o coelho endureceu como uma pedra em sua palma, apenas querendo cair no chão e fingir estar morto.
Isso pode acabar? !
Por favor, deixe o garoto em paz!
Wen Mingyu levantou o rosto e piscou seus grandes olhos lacrimejantes, tentando passar de nível de maneira fofa.
Mu Zhan pareceu rir um pouco. Depois de observá-lo tentando ser fofo por um longo tempo, ele provavelmente sentiu que já tinha visto o suficiente, então disse misericordiosamente: “Esse assunto acabou.” Parou abruptamente. Mu Zhan continuou: “Vamos falar sobre o rico empresário pervertido”.
Wen Mingyu franziu a testa e o gordinho começou a se mover para trás secretamente, parecendo que queria correr a noite toda com a casa nas costas.
“Já que Gu roubou você, não parece fazer sentido se você não fizer nada.” Mu Zhan segurou o queixo, como se estivesse pensando no código de conduta pervertido: “O que Gu deve fazer neste momento? ”
O coelho de orelhas caídas chutou e lutou, mas foi facilmente pego.
“É tudo um pervertido, e o coelho não deveria deixá-lo ir.” Mu Zhan analisou de forma séria, como se estivesse estudando algo seriamente. Ele pegou um dos pés do coelho de orelhas caídas, de modo que teve que revelar o que estava escondendo.
As flores delicadas tocaram o ar frio, as pétalas se enrolaram e os estames tremeram levemente, parecendo lamentáveis.
O coelho de orelhas caídas congelou e instantaneamente arrulhou com raiva. Ele estava tão irritado que ainda se lembrava de ter sentido medo. Se fosse um humano, temo que seu rosto ficasse vermelho e todo o seu corpo estivesse quente.
Mu Zhan ficou impassível, ainda observando, e disse: “Ouvi dizer que há muitos aparelhos interessantes no palácio para se divertir, a variedade é incrível e pedi a alguém que preparasse uma caixa para você usar, o que você acha?” O coelho de orelhas caídas entendeu instantaneamente do que ele estava falando. Ele costumava achar excitante quando lia romances, mas se fosse sobre ele mesmo, era outro assunto. Ele balançou a cabeça decididamente.
Mas Mu Zhan não pareceu ver isso, então ele estendeu a mão e tocou sua cabeça e disse gentilmente: “Não estou pedindo sua opinião.”
Coelho de orelhas caídas não esperava que ele apenas inventasse duas frases, mas ele desenterrou por si mesmo um grande buraco. E Mu Zhan não precisa atuar, para caber em que tipo de personagem, ele próprio é um pervertido, e se subir no palco, vai explodir.
O coelho de orelhas caídas optou por se abster e deitou-se na palma da mão de Mu Zhan, não importa o quê.
Ao vê-lo assim, Mu Zhan achou fofo e estendeu a mão e cutucou sua bunda fofa.
Wen Mingyu moveu seu corpo e evitou sua mão.
Mu Zhan perguntou: “Você quer mudar de volta?”
Wen Mingyu virou a cabeça ao ouvir as palavras, não importava se fosse um humano ou um coelho, ele não poderia vencê-lo, e o coelho ainda estaria preso na palma de sua mão. Ele viu que o feromônio de Mu Zhan mal estava estável, ele hesitou, mas assentiu.
Então, o coelho orelhudo estendeu as garras para ele, pedindo roupas.
Mu Zhan fingiu estar confuso e entregou a jaqueta amarelo-ganso.
Wen Mingyu balançou a cabeça.
Mu Zhan sorriu: “Mas este é o único aqui.”
É estranho que Wen Mingyu acreditasse, esses guarda-roupas são falsos!
Mu Zhan disse: “Jogue tudo fora.”
“Além disso, esta é a roupa da pequena viúva.”
Wen Mingyu sabia agora que o Cão Imperador estava obviamente ressentido por ter se disfarçado de mulher e se escondido por tantos dias e não ter sido encontrado, então iria vingá-lo.
“Eu não forcei você a usá-lo.”
Wen Mingyu assentiu superficialmente, pulou da palma da mão de Mu Zhan, arrastou suas roupas para a colcha e vestiu-a, esperando que Mu Zhan fosse embora, isso é impossível.
Foi difícil colocá-lo, mas como mal foi colocado sob a colcha, ficou um pouco bagunçado. Mu Zhan o ajudou a arrumar, então puxou a pessoa e disse: “Volte para fora e tome um banho.”
Wen Mingyu: “…?”
Então, por que era desnecessário deixá-lo usar roupas se ele simplesmente poderia voltar a ser humano no banho?
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel