A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 30
Capítulo 30
Caçando
No outono, tempo de caça real.
Agora que esta hora chegou novamente, com Mu Zhan como centro, os poderosos partiram para o campo de caça.
Wen Mingyu naturalmente quer ir junto.
As carruagens antigas naturalmente não são tão convenientes quanto os meios de transporte futuros, mas para o imperador, naturalmente tudo é o melhor, lindo e espaçoso, com almofadas macias, mesinhas, armários, etc. sala. Embora o pardal seja pequeno, ele possui todos os órgãos internos.
Portanto, Wen Mingyu não se sentiu muito desconfortável na estrada, a carruagem balançou e adormeceu acidentalmente.
Dois dias depois, chegamos ao palácio.
Alguém está cuidando disso o tempo todo. Antes de o imperador chegar, é claro, ele fez alguns preparativos cuidadosos, para que pudessem morar diretamente quando chegassem.
Embora o palácio seja apenas um palácio para o imperador morar temporariamente, ainda existem grupos de palácios, dispersos, Feige Liudan, Qionglou Yuyu, é outro pequeno palácio.
Wen Mingyu acabou de se mudar para lá e, sem os servos do palácio para liderá-lo, ele definitivamente se perderia. Obviamente, ele tem que se lembrar da rota novamente. Felizmente, ele tem boa memória e basicamente consegue se lembrar das estradas por onde passou.
Acabou de chegar no primeiro dia, sem pressa de começar a caçar imediatamente.
Do palácio ao campo de caça, a viagem não é muito longa, mas são dois dias. Depois de chegar, naturalmente tomo banho, lavo a poeira e descanso um pouco.
Sendo servida pelos servos do palácio e secando seus longos cabelos, Wen Mingyu finalmente se sentiu aliviada. O cabelo comprido acetinado é lindo, mas também é muito pesado. Após a lavagem, não há secador de cabelo, então só posso torcer lentamente com um pano.
Wen Mingyu queria cortar o cabelo mais de uma vez, mas ele apenas pensou nisso. Nos tempos antigos, havia um ditado sobre os pais que eram afetados pelo corpo e pela pele. Se ele fosse se cortar, provavelmente não conseguiria ver ninguém.
Mu Zhan também tomou banho e a coroa de cabelo foi retirada. Os longos cabelos escuros caíam naturalmente, cobrindo as sobrancelhas pontiagudas. Ele parecia um pouco preguiçoso e casual, e seu temperamento parecia suavizar, como um cavalheiro gentil e gentil. Não há sensação horrível que um tirano deva ter.
Ele se sentou ao lado da cama, olhou para Wen Mingyu e disse: “Venha aqui”.
Wen Mingyu soube de relance que Mu Zhan queria um travesseiro para dormir. Afinal, o cheiro de seus próprios feromônios poderia acalmá-lo, o que era melhor do que qualquer tranquilizante.
Pensando nisso, ele obedientemente subiu na cama do dragão, passou por Mu Zhan habilmente e rolou na cama, revelando apenas uma pequena cabeça, e seus olhos estavam brilhantes, como se estivessem cheios de luz.
Assim que ele se aproximou, Mu Zhan sentiu um leve aroma frutado, muito doce, que fez as pessoas quererem descascar a pele externa e dar uma mordida para ver se a carne era tão macia e suculenta quanto ele imaginava.
Wen Mingyu notou o olhar caindo do topo de sua cabeça, era escuro e profundo, o que o fez virar a cabeça desconfortavelmente para evitá-lo, mas assim que ele se moveu, havia um grande peso ao seu redor, e Mu Zhan também deitou abaixo.
Quando ele inclinou a cabeça, pôde ver o leve cansaço nos olhos de Mu Zhan. Correr todo o caminho, andar a cavalo ou andar de carruagem não era muito confortável, sem falar que, de certa forma, o imperador era um triste animal social e tinha que ir para a estrada. Cuidar dos assuntos do governo.
Wen Mingyu estava comendo e Mu Zhan estava trabalhando.
Wen Mingyu adormeceu acidentalmente, enquanto Mu Zhan estava trabalhando.
Wen Mingyu acordou e Mu Zhan ainda estava trabalhando.
…
Isso fazia Wen Mingyu se sentir culpado e encolhido no canto, ele tinha vergonha de ser um peixe salgado, era como quando ele estava jogando no celular dele, a aluna ao lado dele ficava escrevendo perguntas, ele se sentia incomodado, mesmo jogando.
Ele não teve escolha a não ser continuar jogando em pânico.
Quando eu queria dormir, não pude deixar de olhar para Mu Zhan e então abri minhas pálpebras. Depois de um tempo, baixei os olhos novamente, as pálpebras superiores e inferiores grudadas e, quando inclinei a cabeça, bati acidentalmente na parede do carro, fazendo um leve ruído.
Ao ouvir o som, Mu Zhan ergueu os olhos e olhou.
Wen Mingyu acordou e levantou a cabeça. Por alguma razão, ele subconscientemente estendeu a mão e limpou o canto da boca, e então olhou para Mu Zhan sem nenhuma precaução.
…Quer morrer.
Fiquei tão envergonhado que quis encontrar uma costura para entrar.
Mu Zhan estava originalmente irritado e sombrio devido a assuntos políticos, suas têmporas doíam e a intenção de matar surgiu em seu coração, mas esse mau humor foi repentinamente interrompido por um som, que o fez seguir inconscientemente o som e descobriu que Wen Mingyu estava cochilando. e bater na parede do carro, acordou sozinho, parecendo atordoado e atordoado, como um bichinho de pelúcia bobo.
Aquela aura violenta, na verdade dissipada assim, transformou-se numa espécie de desamparo.
Mu Zhan não pôde deixar de erguer os cantos dos lábios e rir.
Wen Mingyu ficou com tanta raiva que adormeceu e Mu Zhan riu dele. Ele deliberadamente desviou o olhar, endireitou-se e fingiu que nada havia acontecido, como se a pessoa agora não fosse ele, ele era inocente e não sabia de nada.
Mas esse cara, Mu Zhan, não era nada atencioso. Ele não seguiu o disfarce para revelar o constrangimento, mas disse diretamente: “Durma se quiser”. Ele adormeceu, mas Mu Zhan agarrou seu pulso e o pressionou contra a almofada, e então Mu Zhan também se deitou.
O assento da carruagem é dividido em lados opostos. Se você apenas se sentar, é espaçoso o suficiente para duas pessoas se deitarem, mas ficará um pouco lotado.
Wen Mingyu foi espremido para se deitar contra a parede do carro, um pouco atordoado.
O que quer dizer quando quero dormir, estou falando claramente de você!
Como é espaçoso e confortável dormir sozinho, se você tiver que apertar junto, ele vira um burrito.
Eu reclamei em meu coração, mas era impossível derrubar Mu Zhan com um chute. Ele só conseguiu adormecer e então teve o pesadelo de ser enredado por uma píton e quase comido.
Agora no palácio, deitada na grande cama macia e confortável.
Wen Mingyu dormia na carruagem e dormia muito. Ele pensou que não seria capaz de adormecer neste momento, mas não esperava adormecer atordoada depois de um tempo.
Durma pela metade.
Wen Mingyu sentiu vagamente uma coceira no rosto, mas ele ainda estava meio adormecida e meio acordada, sua consciência estava embaçada e ele não tinha capacidade de pensar. By the way, o som não é muito pequeno.
Ele abriu os olhos preguiçosamente, piscou duas vezes e, quando viu o que estava acontecendo à sua frente, ficou tão assustado que todos os insetos sonolentos fugiram em um instante e ele teve medo de fazer xixi.
Porque sua mão estava no rosto de Mu Zhan, e a palma de sua mão deixou o belo rosto ligeiramente afundado, o que prejudicou bastante o rosto majestoso do imperador.
Aparentemente, ele adormeceu e deu um tapa no tirano.
Quando Wen Mingyu percebeu isso, ele arregalou os olhos e entrou em pânico, seu coração batendo descontroladamente, sentindo que não deveria estar na cama neste momento, mas no caixão.
Ele morreu! Desesperado!
Alguns segundos se passaram e Wen Mingyu teve muitos pensamentos em sua mente, tentando se salvar. Então, ele lentamente fechou os olhos novamente, fingiu não estar acordado, como se fosse sonâmbulo, e rapidamente retirou a mão do rosto de Mu Zhan.
Mas, infelizmente, seus pensamentos cuidadosos não funcionaram. Assim que ele se moveu, Mu Zhan agarrou seu pulso.
Wen Mingyu tremeu inconscientemente, como um pobre animalzinho.
Ele queria fingir estar dormindo, mas Mu Zhan se recusou a deixá-lo fazer isso. Em vez disso, ele deliberadamente estendeu a mão para tocar seu rosto, acariciou a ponta de seus olhos, pressionou as pontas dos dedos gentilmente e disse casualmente: “Acorde”.
Não é uma pergunta, mas pelo tom da declaração, ele sabia muito bem que Wen Mingyu estava sóbrio.
Desta vez, Wen Mingyu não podia nem fingir, então ele abriu os olhos envergonhada, encontrou os olhos de Mu Zhan e só queria dizer algo para remediar isso.
“Você se atreve a lutar sozinho.”
Wen Mingyu sentiu que seu caixão havia sido coberto.
Vontade de chorar, woo.
Mas ele ainda teve que lutar por um tempo, Wen Mingyu abriu a boca, irritado e lisonjeado: “Sua Majestade, vi um mosquito agora há pouco, então…”
Mu Zhan não falou, apenas baixou os olhos e encarou Wen Mingyu atentamente, seus dedos se moveram lentamente em seu rosto, deslizando desde o final de seus olhos até o canto de seus lábios. Seus lábios eram lindos, vermelhos e rosados, como pétalas.
Wen Mingyu ainda estava imerso em auto-resgate e não pôde deixar de sussurrar: “Eu estava errado…”
Mas porque seus dedos estavam ao lado de seus lábios, sua boca naturalmente afundou no espaço entre os lábios.
Wen Mingyu: “…?”
A expressão de Mu Zhan ficou muito estranha, as pontas dos dedos estavam molhadas e envoltas em um calor suave, uma sensação que ele nunca havia sentido antes, e até se espalhou pelas pontas dos dedos até o coração, causando rajadas de coceira no cabelo.
Inconscientemente, ele moveu os dedos.
Wen Mingyu: “…?”
Qual é a situação?
Tão estranho.
Wen Mingyu inconscientemente esticou a ponta da língua e a empurrou para fora. Foi uma ação de empurrão e recusa, mas parecia que ele estava lambendo.
Mu Zhan sentiu isso, seus olhos escureceram de repente, seus dedos engancharam inconscientemente e pressionaram para baixo.
“Urgh…”
Wen Mingyu não conseguia falar e nem mesmo sua saliva conseguia controlar. Ele mesmo sentiu que a imagem era um pouco nojenta, mas Mu Zhan não parecia ter essa ideia, mas a excitação surgiu em seus olhos.
Wen Mingyu prestou atenção em sua saliva e não pôde deixar de respirar, mas não notou os olhos de Mu Zhan.
Depois de um tempo, Mu Zhan finalmente retirou lentamente a mão, como se não tivesse se divertido o suficiente.
Ele enxugou os lábios úmidos e macios de Wen Mingyu com a manga e esfregou-os lentamente por um tempo, até que os cristais desaparecessem, e então ele se virou para limpar os dedos.
Desta vez, Wen Mingyu não pensou que Mu Zhan iria matá-lo, mas ele colocou outro rótulo perigoso, e sempre sentiu como se fosse pular na direção da cama, e havia uma aura pervertida persistente sobre Mu Zhan.
Wen Mingyu se sentiu um pouco complicado por um tempo e esperava que seus sentimentos estivessem errados.
Vendo que ele estava distraído, Mu Zhan ficou um pouco infeliz. Ele estendeu a mão e deu um tapinha em sua bunda, e disse: “Já que ele é tão enérgico…”
Os olhos de Wen Mingyu se arregalaram de repente, ele não deveria estar servindo a cama? Ele está super sonolento e não está nem um pouco a fim!
Mas então, Mu Zhan continuou a falar.
“Saia para caçar com Gu.”
Wen Mingyu: “…”
Desculpe, seu coração está muito sujo, ele é culpado.
Mu Zhan disse que ia caçar, mas realmente puxou Wen Mingyu para se levantar, vestiu roupas de montaria de mangas estreitas e foi para o campo de caça.
O cavalo branco de Wen Mingyu, que costumava cavalgar, também foi trazido para o campo de caça. Afinal, andar a cavalo também presta atenção ao entendimento tácito. Uma vez que eles se dão bem, eles cooperarão melhor e serão ainda mais poderosos ao caçar.
Os cavalos reais são bem cuidados, bem alimentados e os estábulos são confortáveis.
O pequeno eunuco trouxe os cavalos de Wen Mingyu e Mu Zhan, com arcos e flechas pendurados ao lado das selas.
Depois de montar em seu cavalo, Mu Zhan olhou para Wen Mingyu e disse: “Siga Gu”.
Wen Mingyu acenou com a cabeça “Ok”.
Ele cavalgou obedientemente e seguiu.
A cena da caça real é muito ativa, e a borda não pode ser vista de relance, e o cavalo galopante não pode percorrer todo o caminho. As árvores são exuberantes e a grama é verde, o que complementa a água do lago. A paisagem é linda e charmosa, e muitos animais também a habitam.
Mu Zhan, o professor, sempre buscou o ensino prático.
Quando Wen Mingyu não viu nada ou percebeu, ele estreitou os olhos ligeiramente, como se visse a presa atrás dele através das árvores, ele puxou seu arco e disparou flechas, seus movimentos eram como nuvens e água fluindo, ele parou sem hesitar , e a flecha afiada disparou, rompendo o ar. O som, no segundo seguinte, um som sibilante veio a dezenas de metros de distância, e houve o som de um objeto pesado caindo no chão.
Eles passaram e logo viram o veado baleado atrás da árvore.
Foi resolvido em um tiro.
“Você entende?” Mu Zhan disse.
Wen Mingyu ficou surpreso, como se o professor da aula de matemática apenas escrevesse a resposta final sem nenhuma etapa e perguntasse se ele havia entendido. Claro que não entendi nada!
Wen Mingyu balançou a cabeça honestamente.
Mu Zhan olhou para ele e não disse muito, mas os músculos de seu corpo de repente ficaram tensos e linhas com força óbvia se destacaram sob o pano de equitação. Wen Mingyu nem teve tempo de reagir, e antes que pudesse ver claramente, Mu Zhan saltou vigorosamente, desapareceu de seu próprio cavalo e sentou-se atrás de Wen Mingyu.
Mas em um piscar de olhos, Wen Mingyu sentiu suas costas baterem em um peito largo e duro.
Mu Zhan cruzou as mãos da cintura, quase o abraçou, colocou as mãos nas costas da mão segurando as rédeas, guiou seu cavalo, virou em uma direção e foi para as profundezas da densa floresta.
O arco e flecha de Wen Mingyu tem sido muito proficiente sob o ensino pessoal de Mu Zhan, e também praticou contra alvos em movimento no campo de artes marciais, mas ele não tem experiência em caça.
Mu Zhan o levou e o ensinou a observar os movimentos das folhas, como julgar onde está a presa, onde a presa está escondida, onde estão os pontos-chave de diferentes presas, como usar o terreno e como fazer a presa afrouxe e mate com um golpe… O tirano tem um temperamento ruim. Como todos sabemos, de fato, Mu Zhan é muito mal-humorado. Wen Mingyu muitas vezes não sabe por que está com raiva, mas quando quer, pode ser gentil e paciente do que qualquer outra pessoa. É incrível, é como uma pessoa diferente.
Mu Zhan ensinou à mão por uma tarde. Wen Mingyu, um canalha que ouvia as escrituras, era como um curso intensivo de efeitos especiais. Suas notas melhoraram aos trancos e barrancos. Ele atirou uma flecha e perfurou o ponto chave de sua presa com precisão.
Parece um tiro, mas ainda tenho que ir lá e ver por mim mesmo.
Atrás da árvore, um lobo negro caiu no chão, sua garganta foi perfurada por uma flecha afiada e o sangue encharcou o solo abaixo dele.
Esta foto parece sangrenta e fria, mas Wen Mingyu não teve nenhum medo. Em vez disso, uma explosão de sangue subiu ao topo de sua cabeça, sua adrenalina aumentou e seus olhos estavam cheios de emoção. É uma sensação indescritivelmente mágica.
Algumas pessoas podem não conseguir ver essa cena, mas Wen Mingyu parecia suave, mas não hesitou muito. Ele morava sozinho, matando galinhas e peixes. E ele deixa bem claro que isso é caça, e é naturalmente impossível não matar. Como eles já vieram aqui, é estranho que eles não possam fazer um movimento. Quando ele viu que havia atingido a presa, ele se virou sua cabeça subconscientemente e olhou para Mu Zhan com olhos brilhantes, “Sua Majestade, eu cacei…!”
Não importa o quão perto ele estivesse de Mu Zhan, ele estava prestes a beijar o queixo de Mu Zhan.
Meu coração disparou, meu corpo ficou tenso involuntariamente.
Esqueci completamente o que queria dizer e não pude deixar de pensar nas palavras estranhas de Mu Zhan logo após o período de falso estro. Ele beijou Mu Zhan, e um toque suave e quente brilhou em sua mente, e até mesmo na parte de trás de seu pescoço. O corpo é mordido e a dormência quando o feromônio invade é terrivelmente real.
Mu Zhan: “O quê?”
Wen Mingyu se virou como se tivesse sido eletrocutado. Ele baixou as sobrancelhas e fechou os olhos. A empolgação agora se dissipou e se transformou em um desconforto indescritível. Sentado em um cavalo, orelhas, costas, nádegas, sinto que estão queimando muito.
Ele apontou para o lobo e disse secamente: “… eu peguei”.
Uma palma pousou no topo de sua cabeça, esfregou-a duas vezes, sua voz era plana, mas com um sorriso elogioso: “Bem, muito bem. Nada mal”. A respiração quente fez as orelhas de Wen Mingyu coçar, como se não fosse apenas o topo de sua cabeça que foi tocado, o que parecia um pouco estranho.
Wen Mingyu estava envolto nos braços de Mu Zhan e, no caminho de volta, os cílios longos e grossos ainda estavam cheios de dúvidas e apreensões que ele não conseguia entender.
Sabendo que eles estavam de volta, os servos do palácio já haviam preparado os banhos necessários.
Wen Mingyu não gostava de ser servido por alguém próximo a ele quando estava tomando banho, então ele foi sozinho para o banho e mergulhou em água morna silenciosamente.
Embora seja apenas um treinamento, não é uma caça e cavalgada formal, mas depois de duas ou três horas de cavalgada e tiro com arco, a pele foi esfregada o tempo todo e ainda há algumas pequenas escoriações e dores musculares.
Tocando a água morna da nascente, uma dor aguda se espalha.
Wen Mingyu olhou para baixo e descobriu que havia uma marca vermelha óbvia em seu pulso.
À tarde, quando perseguia sua presa, cometeu um erro de julgamento, que deixou o cavalo um pouco confuso e quase bateu em um tronco de árvore. Foi Mu Zhan quem agarrou as rédeas a tempo e mudou de direção com pressa para evitá-lo.
Foi também nessa época que ele foi firmemente agarrado por Mu Zhan, que deixou vestígios. Só que eu estava nervoso demais para perceber.
Ele olhou para a marca vermelha, que apenas envolvia seu pulso, formando um forte contraste com a pele clara, como uma marca especial.
Endireitando as pernas, através da água límpida, viu as finas correntes douradas balançando suavemente em seus tornozelos, que pareciam corresponder a um conjunto completo.
Wen Mingyu recostou-se na borda da banheira, fechou os olhos e ficou encharcado por um tempo, sua pele foi fumigada até um pó branco pelo ar quente e então ela se levantou lentamente, secou o corpo e vestiu as roupas.
Ele voltou para o corredor e Mu Zhan já havia terminado o banho e estava sentado à mesa.
Mesmo que seus pensamentos estivessem um pouco confusos, ele inconscientemente caminhou até a cadeira ao lado de Mu Zhan e se sentou.
Mu Zhan rapidamente notou as marcas vermelhas em seu pulso e estendeu a mão para tocá-lo “Eu fiz isso?”
Wen Mingyu piscou e olhou para ele sem falar, mas obviamente ele estava falando, senão?
Mu Zhan olhou para baixo. É tão terno e terno, ficou assim com um pouco de força.
Com as palmas das mãos fechadas, ele envolveu levemente o pulso de Wen Mingyu e as pontas dos dedos esfregaram suavemente, com uma pitada de conforto, mas, ao mesmo tempo, era como uma pequena cobra emaranhada, cuspindo letras de cobra, revelando presas venenosas.
Wen Mingyu não pôde deixar de encolher a mão, mas Mu Zhan a segurou com firmeza. Assim que ele se moveu, a restrição tornou-se mais pesada, tornando-o incapaz de se libertar.
“Traga o remédio aqui.” Mu Zhan ordenou.
Imediatamente, um servo do palácio respondeu e, depois de um tempo, voltou com um frasco de remédio para trauma e o colocou sobre a mesa respeitosamente.
Mu Zhan abriu o frasco do remédio, mergulhou um pouco de pomada branca leitosa na ponta dos dedos, esfregou nas marcas vermelhas no pulso de Wen Mingyu, desmaiou lentamente e ajudou-o a aplicar o remédio aos poucos.
Não sei se era porque ele tinha medo da dor ou por outros motivos, mas a força da mancha era muito leve, tão leve que Wen Mingyu sentiu coceira.
Mas a outra mão de Mu Zhan foi colocada em sua mão curvada, e então lentamente e com força desdobrou seus dedos um por um, revelando a palma tenra. Toque na carne macia escondida por dentro.
Wen Mingyu não tinha onde se esconder.
Toda a figura parece ter caído no vinho forte e suave, e o corpo está completamente encharcado, envolto pelo líquido do vinho densamente, invadindo cada centímetro, onipresente. Seu rosto estava vermelho por causa da fumaça, seus olhos ficaram um pouco embaçados, sua consciência estava embaçada e havia apenas um pensamento em seu coração, e ele queria que Mu Zhan o tocasse e a nuca.
Mas a única razão que restava dizia a ele que isso era muito perigoso. Uma vez que ele desse um passo, ele facilmente se tornaria viciado e perderia o controle.
Existem duas pessoas pequenas em sua mente, constantemente se puxando.
O corpo estremeceu incontrolavelmente.
Mu Zhan olhou para ele profundamente “Dói?”
Wen Mingyu parecia estar bebendo, corando levemente, e sua reação foi um pouco lenta. Depois de dois segundos, ele balançou a cabeça.
Mu Zhan continuou a brincar com os dedos como se estivesse segurando um brinquedo raro e precioso.
Wen Mingyu moveu levemente os dedos, abriu a boca e quis dizer algo, mas no final só conseguiu pronunciar algumas palavras secas.
“Sua Majestade… estou com fome.”
Mu Zhan assentiu e, naturalmente, pegou sua mão e puxou-o para cima “É hora do jantar”.
Depois disso, ele levou Wen Mingyu para jantar juntos.
No caminho, Wen Mingyu olhou para as mãos que os dois seguravam juntas. Embora esta não seja a primeira vez, desta vez, Wen Mingyu se sentiu inexplicavelmente estranho. Seu corpo queria se aproximar de Mu Zhan, mas ele queria se opor a ele em seu coração e, subconscientemente, recusou-se a ficar longe.
Havia uma voz no fundo do meu coração lembrando-o.
É perigoso continuar assim.
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel