A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 24
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 24 - Vinho de Frutas
Do capítulo 23: Toda vez que terminava de escrever, ele fazia beicinho e soprava no papel para permitir que a tinta secasse rapidamente. Depois de esperar, ele dobrava o papel e meticulosamente o colocava em um compartimento secreto na cabeça de sua conta, depois o escondia com outra coisa.
Embora seja possível que alguém o veja, eles não o associarão imediatamente a Mu Zhan. Além disso, isso foi criado por sua mão de principiante. Ele ficaria envergonhado se isso se tornasse conhecido, e ele poderia ter uma morte social no local se isso acontecesse. Isso absolutamente não deve vir à tona.
*****
Os dias eram os mesmos de sempre: ele assistia às aulas, fazia os deveres de casa, dava umas escapadas para criar roteiros e jogava alguns peidos de arco-íris no tirano.
Wen Mingyu acabou se adaptando ao seu novo estilo de vida e, em comparação com o medo e a ansiedade que sentia quando chegou ao palácio, já não era mais o mesmo. Especialmente San Xi, que antes era tímida e se agachava constantemente, tornou-se mais corajosa e inteligente ao seu lado.
Mu Zhan foi tomado por um súbito impulso algumas vezes para examinar a lição de casa de Wen Mingyu e, em seguida, apontou sem cerimônia todos os erros que ele havia cometido. Wen Mingyu abaixava a cabeça e era repreendido como uma criança mal comportada. Ele estava um pouco frustrado em seu coração, mas ainda assim ouvia atentamente e corrigia os erros depois.
Mu Zhan também pegou sua lição de casa para examinar hoje. Ele mencionou tantas coisas que fizeram Wen Mingyu reconsiderar sua vida, como se tudo o que ele tivesse escrito fosse um monte de porcaria. Sir Gong o elogiou claramente apenas dois dias antes. Será que tudo isso foi cortesia?
Wen Mingyu, não querendo se conformar com o destino, encostou sem medo e olhou para Mu Zhan com a respiração suspensa: “Sua Majestade, não há nada aqui que valha a pena elogiar?”
Aquele pequeno fogo em seus olhos, era como se estivesse pedindo a ajuda de kua kua escrito em seu rosto.
Mu Zhan olhou para ele com os olhos baixos, humildemente degradou sua honra, levantou e fez um gesto para o papel de arroz e simplesmente disse: “Os personagens, esses dois em particular, progrediram”.
Wen Mingyu seguiu o exemplo e baixou a cabeça. Ele descobriu que estava se referindo exatamente a um personagem “Mu” e um “Zhan”. O nome foi ensinado pessoalmente por Mu Zhan. Seria estranho se ele não conseguisse escrevê-lo bem depois de praticar tantas vezes. Mu Zhan estava, no final, cantando seus próprios elogios?
Wen Mingyu franziu os lábios, visivelmente um pouco emocionado. Ele tinha a sensação de que esta noite comporia uma história e providenciaria para que alguém colocasse um saco de artilharia em Mu Zhan e o espancasse até a polpa.
Mu Zhan, sem dúvida, prestou atenção em seu semblante. Ele deu um sorriso discreto, largou o jornal e se virou, indo embora.
Wen Mingyu o perseguiu instintivamente, como uma pequena cauda agarrada atrás dele. Mu Zhan parou e quase caiu de costas.
“Por que você está perseguindo este aqui?”
Wen Mingyu ergueu a cabeça, com uma expressão de espanto no rosto. Ele piscou duas vezes antes de inspecionar suas duas pernas e, em seguida, teve uma revelação. Por que, de fato, ele seguiu Mu Zhan? Ele estava louco?
“Você tem sido muito pegajoso nos últimos dias.” Mu Zhan olhou para ele. O significado por trás deles não estava claro.
Wen Mingyu refletiu sobre isso por um momento, e parecia ser o caso. Ele poderia ter tido um tumor na cabeça ou qualquer outra coisa que produzisse distúrbios espirituais, fazendo com que ele ficasse fora de controle e exibisse esses comportamentos estranhos.
Ele coçou a bochecha desajeitadamente e riu duas vezes, “… Parece ser o caso do meu livre arbítrio na sequência dos passos de Sua Majestade, então eu vou me retirar primeiro?”
Mu Zhan o questionou de forma concisa: “Não há necessidade de almoçar?”
Estava tudo bem quando ele não mencionava isso, mas quando o fazia, sentia fome e parecia ouvir os grunhidos de seu estômago. As refeições de Mu Zhan eram consideravelmente mais saborosas e fartas do que as dele.
Wen Mingyu não conseguiu resistir a engolir sua saliva: “Posso ficar? Está tudo bem?
Mu Zhan não se comprometeu, o que indica sua aprovação tácita.
Quando chegou a hora do almoço, os empregados chegaram sucessivamente, entregando pratos suntuosos e finos à mesa e, em seguida, retiraram-se silenciosamente.
Wen Mingyu, que estava sentado ao lado de Mu Zhan, comeu alegremente.
Durante a refeição, ele sentiu levemente o cheiro de vinho em Mu Zhan. O feromônio foi ficando cada vez mais difícil de ser descartado à medida que se tornava mais espesso. Ele não conseguia parar de torcer o nariz e lançar seu olhar na direção de Mu Zhan.
Mu Zhan lançou um olhar para ele: “O que você quer comer?”
Os lábios de Wen Mingyu se curvaram e ele perguntou timidamente sob sua respiração: “É possível, Vossa Majestade, que eu tome um pouco de vinho de frutas?”
“Você tem certeza?” Mu Zhan perguntou retoricamente.
A última vez que Wen Mingyu ficou bêbado, ele jurou a si mesmo que, seja na vida ou na morte, nunca mais beberia.
No entanto, Wen Mingyu, nessa reunião, estava extremamente ganancioso. De repente, ele percebeu que a fragrância do vinho em Mu Zhan era muito agradável ao nariz. Ele estava ansioso para se aproximar mais e mais dele, para se engessar nele. No entanto, sua racionalidade permaneceu intacta, então ele procurou uma alternativa para apaziguar seus desejos.
Ele estendeu dois dedos e, em seguida, ampliou gentilmente a distância entre os dois. Ele enfatizou cada sílaba, “Apenas um pequeno gole”.
Mu Zhan não colocou nenhum limite em sua bebida. Ele se divertia bastante ao ver seu estado de embriaguez, então convocou Zhao Dequan para enviar vinho.
Wen Mingyu também estava ciente de que ele era um peso leve. Ele tomou um gole de vinho da pequena xícara. O almoço logo terminou, mas o vinho em sua taça ainda não havia chegado ao fim, mas ainda assim suas bochechas ficaram coradas, como se ele tivesse colocado um pouco de rouge, e seus lábios estavam brilhando como gloss.
Ele, semicerrando os olhos, expressou interesse em sua mente pelo prazer de seu estado de embriaguez. Sua mente estava clara, embora ele ainda estivesse um pouco tonto. Essa sensação era como se estivesse mergulhado profundamente em uma fonte quente, flutuando, mas afundando, e havia um estranho conforto dentro dele.
Mu Zhan deu algumas olhadas de relance antes de estender a mão para cutucá-lo na testa. Ele disse casualmente, como se estivesse provocando um filhote de cachorro. “O quê, bêbado?”
Wen Mingyu inclinou a cabeça e olhou como se estivesse pensando em algo. Seus lábios se curvaram em forma de lua crescente e ele disse com um sorriso largo: “Oh, não, não…”.
Mu Zhan estalou levemente a língua, descontente.
Embora não estivesse totalmente intoxicado, o vinho ainda tinha um efeito entorpecente sobre ele e ele não estava tão sensato e lúcido como antes. A fragrância do vinho que ele tanto desejava estava bem debaixo de seu nariz, emanando em um fluxo constante do corpo de Mu Zhan. Era excruciante. Ele não pôde deixar de engolir a saliva e enrolar a garganta. Com cuidado, ele se aproximou cada vez mais e inalou secretamente uma colherada antes de se afastar.
Seu subconsciente o avisava que Mu Zhan ainda era uma área de risco, portanto, ele não deveria se aventurar muito perto.
No entanto, a fragrância era do seu agrado.
Ele não conseguiu suportar mais e apressadamente respirou mais uma vez, depois abaixou a cabeça para se lembrar da doce fragrância.
Ele considerou suas ações como discretas e veladas, aparentemente não vindo à tona, mas Mu Zhan capturou todas as suas ações mesquinhas em seus olhos. Ele arqueou as sobrancelhas, sua expressão era profunda demais para ser compreendida. Quando Wen Mingyu se aproximou dele novamente, ele imperiosamente estendeu a mão e agarrou sua nuca, como se fosse um gatinho.
“O que você está fazendo?”
Os olhos de Wen Mingyu se arregalaram instantaneamente como um animalzinho assustado. Ele apertou os lábios com força e seus cílios tremeram levemente. Ele estava assustado e sem saber o que dizer.
A glândula em questão era extremamente delicada ao toque. Ele não se atreveu a agir de forma aleatória. Ele inclinou a cabeça e sorriu, parecendo tolo. Ele disse suavemente, apontando para a taça de vinho: “Eu quero beber…”
Mu Zhan manteve seu olhar nele por um segundo antes de soltar seu aperto em sua nuca. Ele parecia tê-lo deixado em paz ao não prosseguir com suas ações de espiar e farejar suspeitas.
Wen Mingyu suspirou de alívio. Ele segurou a taça de vinho com as duas mãos e jurou não ser mais egoísta. Ele fingiu agarrar a borda da taça e tomar um pequeno gole. Os cílios compridos estavam um pouco hesitantes, mascarando a pequena perda em seus olhos. Esse vinho de frutas não tinha um cheiro tão agradável quanto o de Mu Zhan.
Quando a noite se aproximou, Mu Zhan ordenou que Wen Mingyu ficasse para trás. Ele não voltou, mas fez a sábia escolha de se deitar na cama de dragão com Mu Zhan.
Não era a primeira vez que eles compartilhavam uma cama. Wen Mingyu já tinha se acostumado e, embora não fosse tão bom quanto dormir sozinho, ele conseguiu adormecer rapidamente.
Só que hoje não foi como as outras vezes.
Talvez o vinho tenha sido o culpado, pois Wen Mingyu estava muito quente e ressecado. Ele não conseguia se acomodar com a colcha de brocado vestida. No meio de seu sono, Wen Mingyu jogou a colcha de brocado de lado e simultaneamente chutou a cintura de Mu Zhan sem querer. A pessoa foi acordada, enquanto a outra estava completamente inconsciente, permanecendo esparramada com a barriga aberta e roncando silenciosamente.
Na ausência de luz, Mu Zhan abriu os olhos. Quando seu rosto escureceu, a luz em seus olhos desapareceu. Ele voltou seu olhar frio para a pessoa ao seu lado. Se os olhos pudessem se transformar em uma espada, Wen Mingyu teria sido picado agora a ponto de pairar entre a vida e a morte. Mas o fato é que Wen Mingyu estava dormindo profundamente e não sentia nem um pouco de perigo. Suas mãos e pés estavam esticados e ele estava esparramado como uma panqueca macia, emitindo uma deliciosa fragrância de frutas.
O clima estava mais frio agora que o outono havia chegado, e a temperatura à noite era relativamente baixa.
Wen Mingyu sentiu o frio depois de chutar a colcha de brocado e continuar dormindo por tanto tempo, e automaticamente se encolheu em uma bola. Seus olhos se fecharam com força enquanto ele pegava o cobertor, apenas para apanhar um punhado de ar. Seus dedos finos e pálidos se encolheram e se contorceram, e ele parecia extremamente miserável aos olhos de qualquer um.
Mu Zhan, que estava acordado e lúcido naquele momento, sentiu uma vaga dor por ter sido chutado agora. Ele já era benevolente o suficiente para não ordenar que os outros arrastassem Wen Mingyu para fora e o cortassem. Era impossível, naturalmente, que o digno tirano ajudasse a cobrir uma certa pessoa com uma colcha.
Mu Zhan lhe deu uma última olhada antes de desviar o olhar e dispensá-lo. Ele fechou os olhos e continuou a dormir. Ele fechou os olhos e continuou a dormir.
O fruto da ação de ontem foi Wen Mingyu desenvolver uma febre alta.
Continua…