A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 23
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 23 - Bolo de Leite
Capítulo 23
Bolo De Leite (2)
Talvez fosse durante o dia que ele falava sobre o passado, mas à noite Mu Zhan realmente sonhava com o passado.
Naquela época, ele não era como o tirano que todos temiam agora, com um poder monstruoso, mas era apenas uma criança magra e inútil, tão frágil que qualquer um poderia matá-lo. Mas o maior perigo veio de sua mãe biológica, Concubina Shu.
Por causa da ordem da Concubina Shu, ele foi teimosamente mantido na piscina pelos servos do palácio. A água estava extremamente fria, penetrando nas rachaduras dos ossos, fazendo-o sentir dores por todo o corpo e tremer incontrolavelmente. Ele lutou para se levantar, mas foi pressionado repetidamente, a água submergiu seu peito, derramou em seu nariz e nariz, correu para sua traqueia e pulmões, espremeu à força o pouco oxigênio restante nele, e a depressão e falta de ar de sendo incapaz de respirar. A dor surda o dominou.
Perdeu as forças, deixou de resistir e deixou-se afundar na água fria.
Lentamente, a água gelada se transformou em lama preta suja, pegajosa e fedorenta, engolindo-o aos poucos, tornando-se parte da escuridão, e integrando-se à lama, seu corpo foi desaparecendo lentamente…
De repente, no cheiro podre, uma leve fragrância frutada de repente invadiu, doce, obviamente não aqui.
Mu Zhan, que foi quase devorado pela lama, de repente abriu os olhos, seus olhos estavam vermelhos com sangue escarlate, procurando a fonte da fragrância frutada, e subiu lentamente à força da lama negra, como se tivesse saído de inferno. O fantasma maligno de Asura, seu rosto estava pálido e sombrio, seu corpo estava sujo e todo o seu corpo parecia estar completamente podre.
Ele estava arrastando suas pernas pesadas, e inúmeras mãos secas, podres e decepadas abaixo o agarraram, tentando puxá-lo para o abismo. Cada passo era extremamente difícil, esgotando todas as forças de todo o corpo, o corpo tremia incontrolavelmente e a dor perfurava os ossos, como se a alma estivesse sendo assada.
Ele estava cheio de raiva e todo o seu corpo estava à beira da loucura. Ele estava cheio de matança, desejando destruir tudo.
Mas neste momento, uma fragrância frutada de repente correu para seus braços, suave e quente, deixando-o atordoado por um tempo, e seu corpo congelou…
Mu Zhan abriu os olhos e acordou de um pesadelo.
Havia mais pessoas em seus braços, Wen Mingyu adormeceu, rolou em algum momento, deslizou em seus braços com habilidade e encontrou uma posição confortável.
Os olhos de Mu Zhan eram escuros e profundos e, à noite, como os olhos de um espírito maligno, eles encaravam Wen Mingyu com tristeza.
Desde meio ano atrás, uma vez ele puxou Wen Mingyu para a cama e o deixou dormir ao lado dele. Depois disso, ele deixava Wen Mingyu dormir com ele de vez em quando, e o intervalo de tempo estava ficando cada vez menor.
Wen Mingyu é como um veneno viciante para ele. Tem uma atração fatal e dá vontade de segurá-lo na mão. Ao mesmo tempo, a razão o faz optar por ficar longe. Além do mais, Wen Mingyu deveria ser morto.
Dormindo pacificamente por causa de uma pessoa, a irritabilidade pode ser acalmada, é estúpido demais tolerar que uma pessoa tenha uma influência tão grande sobre ele.
Ele deveria ter matado Wen Mingyu.
Por que não matá-lo?
Mu Zhan levantou sua mão pálida e fria e pousou lentamente no pescoço de Wen Mingyu. Era um pescoço de cisne muito bonito, fino e frágil, e poderia facilmente ser estrangulado até a morte.
Wen Mingyu adormeceu, sem saber do perigo, mas por causa do frio em seu pescoço, ele não pôde deixar de encolher e subconscientemente perfurou os braços de Mu Zhan para encontrar a fonte de calor.
A presa macia e frágil tolamente esbarrou na besta feroz e tomou a iniciativa de mandá-la para a porta.
Mesmo assim, ele inconscientemente se arqueou em direção a Mu Zhan, esfregando sua cabeça fofa, deixando-a levemente coçando.
O céu mostrava apenas um peixinho com a boca branca.
Wen Mingyu rolou, abriu os olhos atordoado e encontrou o rosto de Mu Zhan sem nenhuma precaução. Seus olhos profundos e escuros o encaravam sem fazer barulho, e ele não sabia por quanto tempo o encarava assim.
Wen Mingyu ficou surpreso, ele ergueu a cabeça e perguntou em dúvida: “Sua Majestade vai ao tribunal?”
Mu Zhan disse friamente: “Tome um banho hoje”.
Rápido, bocejou, estendeu a mão e deu um tapinha no braço de Mu Zhan suavemente e disse persuasivamente: “Então volte a dormir”
Mu Zhan o encarou profundamente, sem nenhuma intenção de dormir.
Wen Mingyu olhou para ele e ficou um pouco envergonhado. Depois de pensar sobre isso, ela estendeu a mão e cobriu os olhos de Mu Zhan e disse suavemente: “Feche os olhos, você vai adormecer em breve, querido”.
Ele mesmo disse isso: Adormeceu em segundos. Mu Zhan arrancou a mão cobrindo as pálpebras e um toque de doçura explodiu na ponta do nariz. Encarou as mãos esguias e belas à sua frente, ainda mais brancas e delicadas que os bolos de leite feitos na cozinha imperial, dando vontade de dar uma mordida.
Mu Zhan realmente fez isso, como se realmente provasse a doçura, que era muito mais deliciosa do que a doçura das sobremesas da corte. Wen Mingyu dá lanches para ele, é melhor trazer ele mesmo aqui.
A fragrância da fruta se espalhou dentro da cortina, Mu Zhan sentiu o cheiro, fechou os olhos lentamente e adormeceu novamente. Ao longo dos anos, era extremamente raro acordar tarde. Zhao Dequan pensou que o Sábio estava doente e preocupado, então ele cautelosamente entrou para ver, mas só viu uma figura nebulosa na tenda, o Sábio estava segurando uma pessoa em seus braços, dormindo profundamente.
Zhao Dequan ficou atordoado por um momento, e imediatamente recuou silenciosamente como se não tivesse visto nada.
Embora seja um dia de descanso, os oficiais civis e militares estão de férias, mas ser um imperador pode não necessariamente ser capaz de relaxar. Quando adormeceu, Mu Zhan se levantou para se lavar e trocar de roupa e, depois do café da manhã, começou a tratar de assuntos políticos.
Wen Mingyu também estava ocupada com o trabalho escolar, mas em vez de voltar para o escritório, Mu Zhan pediu a ele que ficasse ao lado dele. Assim, seu trabalho escolar foi enviado para o estudo imperial por Sanxi.
Wen Mingyu estava concentrado e, assim que começava algo, era muito devotado e conseguia ficar sentado por várias horas sem se mexer. Ele abaixou a cabeça e se concentrou em escrever. Depois de escrever as duas cópias, ele largou os centavos de lobo, inclinou a cabeça inconscientemente, ergueu a mão para segurar o pescoço, sentiu-se particularmente dolorido, então fez uma pausa e massageou por um tempo.
Nessa hora, lembrou-se do livro que leu ontem, a história do erudito e da nobre dama.
As palavras não são elegantes em chinês clássico, mas em vernáculo comum, muito adequado para assistir e relaxar. Por contar uma história para as pessoas ouvirem, é natural que haja reviravoltas fascinantes na trama. É que ainda está na fase em que o livro de histórias acabou de se desenvolver, e não há muitos tipos de temas, e parece que são todos esses tipos.
Wen Mingyu parecia fresco no começo, mas depois de mais, ele descobriu a rotina e podia adivinhar a próxima direção e terminar olhando para o começo, e se sentiu um pouco chato. Nesse momento, uma ideia surgiu repentinamente em sua mente: “se não houver comida, ele mesmo a produzirá.”
Ele teve a ideia de escrever um roteiro. Eu não pensei muito sobre isso, eu estava apenas interessado. A maior inspiração é Mu Zhan. Se você costuma ficar com tanta raiva desse cara e não consegue se vingar à vontade, escreva um livro de histórias e desabafe.
Então, nas horas vagas, ele lia o roteiro e adotava uma mentalidade de pesquisa sobre como escrever. Depois que ele teve uma ideia, ele secretamente escreveu e brincou com ele.
Se o tirano for escrito no texto e abusado, é claro que ele não será o protagonista, mas será rotulado como o vilão. Se nada mais, o temperamento de Mu Zhan não se parece com o protagonista, não importa o quê.
Em primeiro lugar, o vilão é particularmente azarado, como se estivesse possuído por um pobre deus, e nunca terá dinheiro nas mãos. No máximo, ele só pode ter um prato de cobre e não pode comprar uma fileira de haws cristalizados. A velha casa da família desabou, mas felizmente ninguém ficou ferido. Por falta de dinheiro, seus pais o venderam para um rico empresário local como criado.
A maior diferença entre o vilão e o protagonista é a auréola, que também é repleta de flechas.
Por causa do azar, o vilão tem um alto índice de acertos, e desenvolveu uma boa habilidade. Ele é favorecido pela governanta e escolhido como guarda do jovem mestre.
O jovem mestre é mimado desde criança, mimado e mimado, e seu corpo é delicado e caro. Portanto, ele levantou um pouco de arrogância obstinada e gosta de jogar, e é um pequeno canalha bem conhecido na capital.
O jovem mestre odeia restrições e, claro, não gosta dos guardas recém-adicionados, que o impedem de sair para brincar. Jogue de volta para o mordomo.
Servir chá é muito frio e muito quente, beliscar os ombros é muito fraco para encontrar a posição, esperar a troca de roupa desajeitadamente, falar arrebatador não é limpo… Todos os tipos de ovos são exigentes e o vilão é instruído a se virar.
Ao escrever este parágrafo, Wen Mingyu ficou extremamente feliz em escrever, como se ele realmente tivesse jogado o tirano na realidade, ele não pôde deixar de rir.
Depois de tocar um pouco, senti que estava quase pronto e Wen Mingyu continuou a escrever.
O jovem mestre queria afastar as pessoas, mas o vilão simplesmente não se acostumou no começo, mas logo ficou arrumado e cumpriu muito bem os pedidos. Não é fácil para o jovem mestre encontrar falhas.
Então, o jovem mestre mudou para outro método – comprando.
Beneficie o novo guarda, atraia-o e, em seguida, sirva-se de cobertura e esgueire-se para jogar. O jovem mestre encheu o vilão com uma folha de ouro e piscou para ele. Como resultado, o vilão olhou para baixo com uma expressão vazia e devolveu a folha dourada.
O jovem patrão ficou pasmo, nunca pensou nisso, existe alguém que não ame o dinheiro?
O pequeno criado ao lado se aproximou e disse o que tinha ouvido, essa pessoa tem uma fortuna extremamente pobre. O jovem mestre ficou surpreso e curioso, e imediatamente empurrou a folha de ouro para o vilão e pediu que ele a levasse embora. Vendo que não estava disposto a desistir, o vilão fez o que ele fez. Como resultado, a apenas dois passos de distância, um cachorrinho amarelo surgiu do nada, rapidamente agarrou a folha dourada e fugiu sem deixar vestígios.
O jovem mestre sentiu que isso poderia ser apenas uma coincidência e não acreditava no mal, então entregou outra peça. O vilão deu alguns passos e de repente caiu, e a folha dourada se soltou, voou e caiu no lago. O vilão se levantou do chão, seu rosto permaneceu inalterado, e ele calmamente deu tapinhas em suas roupas, como se estivesse acostumado, e não se surpreendeu.
Nesse momento, o jovem mestre acreditou e, ao mesmo tempo, foi muito direto e curioso e perguntou: “Como você pode viver até hoje se não consegue segurar nenhum dinheiro na mão?” O vilão instantaneamente sentiu uma flecha em seu coração, e a dor foi terrível.
No entanto, as palavras do jovem mestre não eram maliciosas ou ridicularizadas, mas genuinamente confusas. Este ainda é seu pequeno mestre. Ele mora na mansão e tem um bom emprego, comida e moradia. Ele não pode matar seu mestre.
O jovem mestre olhou para ele por um tempo, então sorriu, seus lindos olhos curvados em crescentes “Que pessoa rara, você pode me seguir no futuro”.
O vilão olhou para cima. O jovem mestre ao sol, de sobrancelhas e olhos delicados, claros e limpos, com um ar forte de juventude, à primeira vista, nunca passou por agruras, como uma folha de papel em branco.
Ele foi reconhecido pelo jovem mestre. A governanta o espancou de propósito, dizendo que no futuro ele será a pessoa do jovem patrão, e ele deve ser absolutamente leal, mesmo que use o próprio corpo como escudo, deve zelar pela segurança do jovem patrão.
O vilão baixou as sobrancelhas, seu rosto estava calmo e ele parecia estar pensando em algo. Após ser repreendido pelo mordomo, ele olhou para cima, e os olhos escuros e profundos fizeram o mordomo bem informado estremecer.
O vilão disse claramente: “Entendo”.
Depois disso, ele seguia o pequeno mestre todos os dias, acompanhava-o para brincar de gato e cachorro e limpava a bagunça do pequeno mestre.
Depois de começar a escrever o livro de histórias, uma vez que Wen Mingyu ficou com raiva de Mu Zhan, ele deixou o vilão jogar o dinheiro e derrubar a casa, e foi espancado por um saco.
Ele escreveu muito bem, tão empolgado que as duas pernas sob a cadeira não conseguiram evitar o balanço e quase caíram para trás, mas felizmente ele agarrou a mesa rapidamente e mal estabilizou o corpo. Depois de recuperar os sentidos, os cantos de sua boca não puderam deixar de sorrir. Tão legal.
Toda vez que terminava de escrever, ele fazia beicinho e soprava no papel para deixar a tinta secar rapidamente, depois dobrava o papel, enfiava-o cuidadosamente no compartimento escuro na cabeceira da cama e o cobria com outra coisa para evitar ser pego.
Embora, mesmo que alguém o visse, eles não entrariam necessariamente em contato com Mu Zhan, mas afinal, este é seu trabalho de iniciante e seria muito vergonhoso ser descoberto.
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel