A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 16
Capítulo 16
Massagem
A primeira vez que anda a cavalo, a sensação é muito complicada e azeda.
Wen Mingyu sentiu que essas pernas não eram mais dele, elas já foram abolidas. Ele não pôde deixar de se perguntar se o Cão Imperador fez isso de propósito, para ensiná-lo a andar a cavalo só para ver seu constrangimento.
Ele não conseguia nem andar direito, então voltou com Mu Zhan.
Quando ele desceu da carruagem e entrou no palácio onde morava, os olhares complicados daqueles familiares servos do palácio o deixaram ainda mais ansioso para encontrar uma brecha para entrar.
Essas pessoas devem ter entendido mal que ele estava servindo a cama, e talvez ainda pensassem em seus corações que ele era digno de ser um tirano, tão feroz que fazia as pessoas assim.
Wen Mingyu ficou tão envergonhada que quase morreu.
De repente, o som de passos veio de trás, e as passadas eram perfeitas. No segundo seguinte, Wen Mingyu sentiu seu corpo balançando no ar, tão chocado que não pôde deixar de soltar uma voz baixa, e o reflexo condicionado agarrou a frente das roupas de Mu Zhan.
Mu Zhan o pegou, ainda na postura de uma princesa.
Por um tempo, Wen Mingyu não conseguiu dizer se era o constrangimento de seu passo de pinguim ou o constrangimento de ser segurado pela princesa.
Mas desta vez, não há escolha. Ele abaixou a cabeça e virou o rosto para o peito de Mu Zhan, um pouco como um avestruz enterrado na areia, como se os outros não pudessem ver seu rosto, eles poderiam ser considerados como não ele.
Mu Zhan era muito forte e o abraçou com facilidade, caminhou para o corredor e rapidamente colocou a pessoa na cama.
Wen Mingyu ergueu a cabeça e disse: “Obrigado, Majestade.”
Mu Zhan olhou para ele por dois segundos e riu novamente.
Wen Mingyu: “…”
Droga, retire seus agradecimentos agora.
Mu Zhan não se conteve, ainda sorrindo com um sorriso nos olhos, virou-se para olhar para Sanxi e disse: “Você o está servindo pessoalmente?”
Sanxi respondeu rapidamente com respeito.
Mu Zhan ordenou: “Prepare água quente, mergulhe os pés e massageie as panturrilhas com cuidado.”
Sanxi imediatamente foi se preparar.
Não demorou muito para ele entrar com uma bacia de madeira, colocá-la ao lado da cama, tirar cuidadosamente os sapatos e as meias de Wen Mingyu e colocar lentamente os pés na água.
Assim que os dedos dos pés de Wen Mingyu tocaram a água, ela imediatamente se enrolou, encolheu como um choque elétrico e sua pele ficou vermelha quando tocou a água quente.
Vendo isso, Mu Zhan perguntou a Sanxi, com uma voz fria: “Eu nem tentei a temperatura da água? Como você serve ao mestre?” Um pouco de água foi espirrada nos pés de Wen Mingyu para se acostumar.
Sanxi ficou assustado e acusado, mas Wen Mingyu falou por ele primeiro: “Sua Majestade, a água não está muito quente, é problema meu. Minha pele é sensível e fica vermelha facilmente quando estimulada.” Estendeu a mão e apertou levemente nas costas da mão, sem muita força, mas uma leve marca vermelha apareceu nela.
Os olhos de Mu Zhan escureceram e um forte desejo cresceu em seu coração, querendo deixar mais vestígios na pele branca e macia.
Mas ele não mostrou isso em seu rosto, apenas sussurrou: “Melindroso”.
Wen Mingyu franziu os lábios, um pouco infeliz. Este é um físico natural. Não se trata de ser melindroso. O Cão Imperador é apenas um cachorro e não pode cuspir marfim.
Vendo que o sábio não pretendia punir, Sanxi continuou a massagear os pés de Wen Mingyu. Suas mãos sustentavam os pés de Wen Mingyu, um amarelo e outro branco, o contraste era muito óbvio. Seus movimentos eram leves, mas sua pele era áspera e, após pressioná-la, várias marcas vermelhas apareceram no peito do pé de Wen Mingyu.
Olhando para Mu Zhan, ele não pôde deixar de franzir a testa, sentindo-se muito deslumbrante e extremamente infeliz em seu coração. Naturalmente, ele não era do tipo que se segurava, então apenas chutou Sanxi com pouca força, mas assustou Sanxi um pouco.
“Sair.”
Sanxi não ousou dizer uma palavra, estremeceu e deu um passo para o lado. Então, ele descobriu que o santo assumiu sua posição original, agachou-se e estendeu a mão para segurar os pés do Sr. Wen…? ? ?
Sanxi ficou completamente pasmo.
Não é só ele, Zhao Dequan também está muito confuso. Embora ele saiba em seu coração que o sábio gosta muito de Wen Gongzi, mas isso … é muito condescendente, como o sábio pode fazer o que uma pessoa tão humilde faz.
Zhao Dequan não se atreveu a dizer nada, não se atreveu a perguntar nada, ele só queria arrancar os olhos. Ele lembrou que parecia haver um imperador na dinastia anterior e você gostava de brincar com pés de jade. Será que o sábio também tem esse hobby?
De qualquer forma, isso estava fora de seu controle, então, ele rapidamente acenou para Sanxi e outros servos do palácio e os conduziu de volta silenciosamente, deixando apenas Mu Zhan e Wen Mingyu sozinhos.
Eles saíram, mas Wen Mingyu, que estava enfrentando Mu Zhan sozinho, estava morrendo de pânico. Por que o cão imperador segurou seus pés? Vendo que seus pés não eram agradáveis à vista, você gostaria de cortá-los?
Assim que Mu Zhan se agachou, Wen Mingyu imediatamente o seguiu e se curvou, ansioso para afastá-lo: “Sua Majestade, posso ir sozinho…”
Mas Mu Zhan evitou facilmente sua mão. Ele disse como uma ordem: “Não se mova.”
Wen Mingyu só podia deitar de joelhos vazio, olhando para Mu Zhan nervosamente, beliscando sua panturrilha com as mãos articuladas, esfregando os músculos com força, então parece tão azedo…
Onde Wen Mingyu está pensando em outra coisa?
“Dói… não, não toque aí!”
“Sua Majestade, por favor, realmente…”
“Não quero mais…”
Wen Mingyu ficou tão magoado que as lágrimas saíram, sua voz estava soluçando, sussurrando e imóvel. Um pouco de leite soa lamentável e adorável.
No entanto, a pessoa à sua frente era Mu Zhan, o que não era normal. Ao ouvir essa voz, ele sentiu que seus órgãos internos foram batidos e levados ao caos. Era como se um fogo fosse jogado no deserto de ervas daninhas secas e queimasse descontroladamente. Queimou do cérebro ao coração e rapidamente se espalhou por todo o corpo. A sanidade foi destruída, o sangue ferveu, os globos oculares estavam vermelhos e as têmporas latejavam e inchavam de dor. O corpo é muito desconfortável, mas há uma satisfação extremamente rara e maravilhosa em seu coração.
A panturrilha de Wen Mingyu é muito bonita, com ossos e carne bem proporcionados, não muito esguia, mas não muito grossa, na medida certa, com bela curvatura do peito do pé, pele clara e delicada, toque sedoso, como o belo jade.
A única falha, talvez, sejam os hematomas que surgiram nos estribos ao pedalar à tarde, o que fica particularmente evidente contra o couro branco.
Mu Zhan esfregou suavemente a listra azul e roxa em seu tornozelo, como se ele tivesse sido preso por algo, olhando para ele assim, seus olhos ficaram cada vez mais escuros.
Wen Mingyu sentiu a mão que segurava seu pé apertar levemente, e se sentiu um pouco atordoado e inquieto, e sussurrou: “… Majestade?”
Ele não sabia, Mu Zhan não conseguia desviar o olhar e até queria abaixar a cabeça e caminhar ao longo de sua perna. Um beijinho… Só de imaginar aquela foto, não consigo controlar minha excitação, meu coração bate muito rápido, meus dedos tremem baixinho, como um tarado.
Mu Zhan fechou os olhos, afastou as correntes ocultas em seus olhos e continuou esfregando os músculos de Wen Mingyu casualmente. Se ele ignorasse o tempo que ficava em cada lugar por muito tempo, ele realmente parecia um profissional. pessoal.
Embora o processo de pressão fosse terrivelmente doloroso, Wen Mingyu não podia negar que, depois de pressioná-lo, era realmente um pouco refrescante e os músculos pareciam relaxados.
Mu Zhan soltou as pernas, levantou-se para lavar as mãos, enxugou-se com um jinpa e sentou-se ao lado de Wen Mingyu.
Os pés de Wen Mingyu na banheira se moveram, parecendo um pouco complicados, mas ele não esperava que o tirano realmente massageasse seus pés. Um pedaço de pau e um doce encontro? Ele não pode ser enganado. O circuito cerebral do tirano é anormal e ele não consegue pensar como uma pessoa normal.
No entanto, não importa o que, Mu Zhan o ajudou.
Wen Mingyu levantou a cabeça e olhou para o doce e doce sorriso de Mu Zhan, “Sua Majestade é tão legal, obrigado.”
Mu Zhan olhou para ele e disse diretamente: “Não é que eu ainda guarde rancor em meu coração, apenas ri de você. É isso?”
Wen Mingyu ficou atordoado por um momento, então balançou a cabeça decisivamente: “Não, só um pouco agora, e já passou.”
Ele esticou o polegar e o indicador, apertou-os e depois os separou por uma distância muito pequena, enfatizando vividamente que era apenas isso.
Mu Zhan bufou, não acreditou, então de repente estendeu a mão e apertou a bochecha de Wen Mingyu, esfregou o polegar, enxugou as lágrimas do canto dos olhos e disse lentamente: “Não suporto essa dor, o que você está fazendo? vai fazer no futuro? O que fazer?”
O que fazer?
Wen Mingyu ficou instantaneamente vigilante, poderia ser uma questão de servir a cama? Ele tinha ouvido falar que era muito doloroso pela primeira vez, e o tirano não parecia ser uma pessoa gentil. Era inútil implorar por misericórdia, ele definitivamente ficaria miserável, para não mencionar a coisa do feromônio.
Wen Mingyu não falou e apenas olhou para a mão de Mu Zhan tocando seu rosto com o canto do olho.
Mu Zhan: “Gu nojento? Você acabou de tocar seus pés.”
Wen Mingyu também sabia que tinha acabado de lavar as mãos, mas a psicologia das pessoas é tão estranha, não importa o quão sujas elas se sintam, é inaceitável tocar seus pés e depois seu rosto…
Wen Mingyu sorriu: “Como pode ser? Claro que não.”
“Realmente?” Os lábios de Mu Zhan se curvaram e ele beliscou seu rosto, como amassar massa, e amassou e brincou por um longo tempo.
Wen Mingyu: “…”
Eu quero bater no cachorro!
Mas este é um tirano na frente dele, e ele só pode suportar.
Mu Zhan beliscou por um tempo e, quando viu que não respondia, sentiu-se entediado e então pareceu se lembrar de algo e disse: “Você sabe o que Gu estava pensando agora?”
Wen Mingyu balançou a cabeça.
Mu Zhan de repente olhou para sua perna e disse inexplicavelmente: “Suas pernas são muito bonitas”.
… Então você quer cortá-los? !
Quando Wen Mingyu pensou nos rumores daqueles tiranos cruéis, sua primeira reação foi esta, ela não pôde deixar de rugir em seu coração, tentando quebrar as pernas de seu cachorro.
Wen Mingyu sorriu: “Não, acho que as pernas de Sua Majestade parecem melhores.”
“Você já viu?” Mu Zhan perguntou de volta.
Wen Mingyu fez uma pausa e balançou a cabeça silenciosamente.
Mu Zhan suspirou: “Você não pode nem mentir, como pode ser tão estúpido.”
Wen Mingyu queria dizer que não sobreviveu confiando no truque do peido do arco-íris, o cão imperador foi enganado.
Wen Mingyu não falou, mas ela não pôde deixar de franzir os lábios. Então ela reagiu e disse com um sorriso: “Eu só acho que Sua Majestade é tão perfeita, então naturalmente tudo é o melhor.”
Mu Zhan tocou sua cabeça, o tom é muito superficial, como persuadir uma criança: “Sim, você é o melhor em falar.”
O humor de Wen Mingyu era muito sutil.
“Que cor você gosta? Gu deixe alguém fazer uma tornozeleira para você, deve ser adequado para usar.
Wen Mingyu fez um ponto de interrogação. Você realmente merece ser um tirano. Você pode fazer esta pergunta. É exatamente o mesmo que os sacos de cor que você gosta. A chave é que os outros estão brincando e os tiranos podem se tornar realidade.
Wen Mingyu recusou educadamente: “A bondade de Vossa Majestade, eu entendo, não precisa ser tão problemática.”
“Que cor?”
Wen Mingyu: “Eu realmente não preciso.”
“A última vez.”
Wen Mingyu foi encarado pelo olhar opressivo. Imediatamente persuadido, disse rapidamente: “Dourado!”
Por que você ficou com raiva de repente? É difícil ser humano.
Só então Mu Zhan sorriu com satisfação, “Gu também acha que você é muito adequado para o ouro.”
Wen Mingyu: “…”
Haha, cachorros não são tão bons quanto os seus.
*********************************
Créditos:
Tradução: Gege
Revisão: Ariel