A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 14
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 14 - Texto Secreto
Capítulo 14
O segredo
Mu Zhan fez o que ele disse e realmente leu o conteúdo do livro um por um. Sua voz era baixa e rouca, o que era bom de ouvir, mas naquele momento era quase como um talismã.
Você não precisa ler nada, Wen Mingyu se lembra claramente do que acabou de ver, e é sobre o passado de Mu Zhan.
Mu Zhan é o sétimo príncipe, e sua mãe biológica, Concubina Shu, já foi favorecida e tinha ciúmes de todos no harém, mas depois que ela engravidou, o imperador favoreceu as beldades que foram convocadas para o palácio. Caindo das nuvens durante a noite, a Concubina Shu não pôde aceitar, então ela pediu ao imperador que viesse por causa de seu desconforto físico. A princípio foi útil, mas depois de duas ou três vezes, o imperador foi chato e parou de prestar atenção.
Depois, a Concubina Shu voltou sua mente para o Sétimo Príncipe. Quando o príncipe estava doente, é claro que o imperador vinha dar uma olhada. O rosto da Concubina Shu estava pálido e eu senti pena, então fiquei para acalmá-la e passei a noite.
A primeira vez foi um acidente, mas a Concubina Shu provou a doçura disso. Ela começou a deixar o sétimo príncipe doente deliberadamente e tornou-se cada vez mais presunçoso, forçando-o a mergulhar em água fria no inverno e “acidentalmente” quebrar a perna … O imperador voltou várias vezes.
No entanto, o papel não pode conter o fogo, afinal.
A concubina Shu quase matou Mu Zhan uma vez, mas o imperador descobriu e a mandou para o frio palácio sob a acusação de tentar assassinar o herdeiro do imperador.
O sétimo príncipe, Mu Zhan, foi arranjado para ser criado sob o nome de concubina imperial, mas a concubina imperial já tinha um príncipe, então naturalmente era impossível criar o filho de uma rival apaixonada de todo o coração. Como resultado, Mu Zhan tem os dois pais, mas vive como um órfão, com uma personalidade monótona e sombria, e não gosta de falar. Ele é como uma sombra escondida na escuridão, que pode ser pisada à vontade.
Mas ninguém pensou que os príncipes lutassem pelo trono, mas Mu Zhan finalmente assumiu o cargo. Ele matou seu pai e irmão e varreu todos os obstáculos com meios implacáveis, e ninguém poderia detê-lo.
Na véspera de sua entronização, ele foi ao frio palácio para entregar sua mãe, a concubina Shu.
No livro, é isso que está escrito. A concubina Shu estava louca e abusou de seu filho de uma só vez. Como Mu Zhan assassinou brutalmente seus parentes e lavou o palácio com sangue, ele escreveu uma página inteira com tantos detalhes que foi tão detalhado que ele sentiu como se estivesse lá. As lutas e distorções entre as palavras, as imagens trágicas e o forte cheiro de sangue que borbulhava na tinta faziam as pessoas sentirem-se mal do estômago.
Mu Zhan baixou as palavras e sua voz era gentil, mas era como a tranquilidade antes da tempestade, e havia um perigo terrível à espreita.
“O que você pensa quando termina de ouvir?”
Wen Mingyu franziu os lábios com força e queria dizer, não olhe para mim, tentei tanto me segurar e estou prestes a vomitar.
“Mate seu pai, mate seu irmão, dê vida à sua mãe, mas todos aqueles que impedirem Gu serão mortos e nenhum será mantido. Você diz, Gu fez a coisa certa?”
Wen Mingyu: “…” Não importa como você respondeu, pareceria errado. Ele pode optar por se abster?
Mu Zhan olhou para ele com olhos sombrios, “Por que você não fala?”
A cauda de Wen Mingyu se mexeu, estava tão coçando que ela não pôde deixar de mexer as nádegas e disse secamente: “Não sei…”
Mu Zhan estendeu a mão e gentilmente, puxando para trás os fios de cabelo que caíam de sua testa, as pontas de seus dedos estavam frias como cubos de gelo, fazendo Wen Mingyu tremer. Mu Zhan disse com uma voz profunda: “Você não está com medo de ficar sozinho agora?”
Na verdade, ele estava com medo, mas Wen Mingyu estava mais preocupado em esconder suas orelhas e rabo, e estava mais preocupado em revelar segredos. Além disso, os tempos são diferentes, as experiências são diferentes e eu realmente não consigo sentir o mesmo. Se ele é Mu Zhan, ele não pode garantir que nunca terá sangue em suas mãos. Certa vez, ao chegar tarde do trabalho, ele conheceu um Alfa de meia-idade que estava bêbado e queria fazer algo errado com ele. Sua mente ficou em branco. Sangrando, quase matando alguém.
Na família real aparenta ter uma vida muito boa e é extremamente nobre, mas tem que lutar por poder. Porque a própria existência é um obstáculo aos olhos dos outros. Em certo sentido, como príncipe, Mu Zhan pode ser ainda pior do que seu órfão. Ele não tem pai nem mãe, mas Mu Zhan tem os dois pais, mas seu pai o negligenciou e sua mãe abusou e quase o matou. É melhor não ter pais assim.
Infelizmente, esse sentimento pode ser um pouco demais. Mas Wen Mingyu não esqueceu sua situação atual, ele morreria a qualquer momento e Mu Zhan estava no controle de sua vida. Quão lamentável é Mu Zhan, ele é obviamente muito mais lamentável!
Wen Mingyu se hipnotizou freneticamente, primeiro se acalmou, não abale a voz, seja sincero e fique com Mu Zhan.
Ele ergueu a cabeça e olhou diretamente para Mu Zhan com olhos úmidos e brilhantes, meia verdade e meia mentira: “Não tenho medo de Vossa Majestade, eles feriram Vossa Majestade primeiro, se fosse eu, provavelmente faria a mesma coisa. Irritado, por que não conheci Vossa Majestade antes, para poder acompanhá-lo e ajudá-lo.”
“…Sério?” Mu Zhan o encarou por um tempo, meio sorrindo, e estendeu a mão para tocá-lo. A parte de cima do cabelo, como se estivesse tocando o anzol de um cachorrinho.
“Você é realmente ingênuo e enganador. Você acredita em tudo o que está escrito nele? Como você pode matar tantas pessoas sozinho? O pai foi morto pelo primeiro príncipe. Então eu matei o primeiro príncipe e o oitavo. Ah, sim, tem várias princesas que estão em festas diferentes, se assassinando e se envenenando, o que economiza muita coisa para os solitários. O mais interessante é a boa mãe dos solitários.”
Ele deu uma risada baixa, que pareceu muito engraçada.
“Guben queria resolver sozinha, mas ela foi, apenas para descobrir que havia se enforcado e deixado um bilhete de suicídio para Gu, dizendo que ela estava com histeria e que estava louca para machucar o próprio filho. Ela finalmente acordou e se arrependeu muito. Não posso aceitar o que fiz, então escolho cometer suicídio.”
“Você é engraçado?”
O tom de Mu Zhan era tão frio como se ele estivesse contando a história de outra pessoa, mas seu rosto pálido e olhos sombrios e autodepreciativos eram tudo isso mostra que ele se importa muito com isso.
Wen Mingyu queria ouvir com atenção e se esforçou para descobrir como lidar com o cabelo, mas Mu Zhan apenas falou, por que ele tocou sua cabeça?! Geralmente estava bem, mas agora ele estava tão nervoso que afastou as orelhas depois de muito esforço. O lugar onde as orelhas de coelho apareceram no topo de sua cabeça estava coçando…
Ele finalmente não aguentou mais, incapaz de resistir ao seu instinto, e esfregou a palma da mão de Mu Zhan.
Mu Zhan sentiu o pelo macio deslizando por sua pele, fazendo cócegas um pouco, como se fosse arranhado por uma patinha fofa.
Ele estava atordoado.
Wen Mingyu levantou a cabeça e olhou para ele em silêncio, como um gatinho de leite que cometeu um erro, observando secretamente, para não ser punido pelo mestre, ela olhou para ele com seu rostinho, seus olhinhos molhados, com um miado suave, ela agiu inocente.
Mu Zhan ficou em um raro transe por um momento e, inconscientemente, esfregou o cabelo de Wen Mingyu várias vezes, quase deixando o coelhinho careca.
As costas de Wen Mingyu estavam inexplicavelmente frias, sentindo o perigo, pensando que Mu Zhan estava com raiva, e rapidamente apoiou sua atitude novamente, mesmo com pressa, suas palavras estavam cheias de brechas.
Para confortar as pessoas, a melhor forma não é dizer que tudo vai passar, mas tomar como exemplo os seus próprios afazeres e dizer que você tem sido assim, ou pior ainda, a outra parte sentirá que não está sozinha, e então lentamente saia.
Então Wen Mingyu trouxe seus próprios assuntos subconscientemente: “Aqueles que amam os outros, as pessoas sempre os amarão; aqueles que respeitam os outros, as pessoas sempre os respeitarão. Os parentes estão ligados pelo sangue, mas se eles trazem danos, esses parentes não devem importar. Não tenho pais, estou sozinho, trabalho duro todos os dias por dinheiro, muitas vezes não consigo nem comer e não estou conseguindo lidar com isso aos poucos…”
Falando nisso, Wen Mingyu reagiu repentinamente e sua voz desapareceu. A pessoa inteira congelou como pedra. Ele se repreendeu como retardado mental e orou freneticamente para que Mu Zhan fosse surdo.
Mas Mu Zhan não era surdo e podia ouvir claramente.
“Sem pais? Mas, pelo que sei, sua mãe biológica se foi, mas o Marquês de Guangyang ainda está vivo. Não faz muito tempo, você e sua sogra só se encontraram uma vez.”
Wen Mingyu só queria realizar uma morte no local.
Mu Zhan sorriu inexplicavelmente: “Eu não quero que eles vivam? Eu posso ajudá-lo com isso.”
As palavras do tirano não eram apenas brincadeira, a intenção de matar era verdadeira. Wen Mingyu acreditava que se ele concordasse, Mu Zhan seria o próximo. Segundos vão realmente pedir para matar a família Guangyang Hou.
Wen Mingyu balançou a cabeça rapidamente e deu uma desculpa para dizer: “Eu costumava passar um mau bocado na Mansão de Guangyang Hou e deixá-los morrer tão facilmente, não seria muito barato para eles, Vossa Majestade já os puniu, é melhor deixá-los sofrer na vida, eles certamente não podem aceitar a vida de aristocrático a plebeu.”
Mu Zhan parou por um tempo e mostrou um olhar de alívio: “Não é muito ingênuo, Gu Yuan pensou que seu temperamento não é suficiente e você só pode ser intimidado.”
Wen Mingyu: “…”
Você está chamando ele de estúpido? O Sr. Gong sempre o elogiou por ser inteligente, ok?
O Cão Imperador é cego e não tem visão alguma.
E, bullying? Além do cão imperador, quem mais o intimidou?!
No entanto, Wen Mingyu só podia repreender em seu coração, na superfície ele ainda queria ser um criador de suspiros de arco-íris. Ele curvou os lábios e sorriu docemente, como um gato orgulhoso e arrogante, “Não está aqui Sua Majestade? Quem se atreve a me intimidar?”
Mu Zhan ergueu ligeiramente as sobrancelhas, mas não refutou, ele parecia pensar que fazia sentido e subconscientemente colocou as pessoas em seu próprio território.
Wen Mingyu aproveitou a situação para persegui-la e expressou sua lealdade: “Diz-se que a graça de pingar água é retribuída pela fonte. Estou muito grato a Vossa Majestade por ser tão gentil comigo. O sangue não é o único vínculo entre parentes. Acho que às vezes não é. Amigos também podem ser melhores que parentes.”
Ele estava insinuando descontroladamente que queria ser o próprio Mu Zhan.
Mu Zhan ficou um pouco surpreso: “Você não ouviu esses rumores? É extremamente cruel matar até mesmo parentes de sangue, então você não tem medo de matar você sozinho?”
Wen Mingyu parecia uma mariposa para o fogo sem hesitar e era muito persistente.
Mu Zhan olhou para ele sutilmente por um tempo, então sorriu: “O caminho que você escolheu, não se arrependa. Depois de ofender Gu, Gu vai te matar.”
Sua voz estava sorrindo, como se fosse gentil, mas seu tom não. Cheio de ameaças e agressões.
Wen Mingyu rapidamente entendeu o ponto. Então, o Imperador Cão não tinha ideia de matá-lo, continuou cultivando sua boa vontade e fingiu ser bem-comportado, para não morrer.
Ele estava no caminho certo.
Wen Mingyu parece estar jogando um jogo extremamente difícil. Os chefões são notoriamente difíceis de jogar. Só que ele relutantemente encontrou uma maneira de limpar o nível, com um senso completo de realização. Ele secretamente deu a si mesmo um elogio em seu coração.
Sabendo que ele estava seguro, Wen Mingyu relaxou, apenas para perceber que ele estava muito nervoso agora e suas pernas ainda estavam um pouco fracas.
Assim que se levantou, tropeçou incontrolavelmente e caiu para a frente.
Neste momento, um braço esguio e poderoso ao seu lado envolveu sua cintura no tempo e o apoiou.
A voz baixa de Mu Zhan veio de cima de sua cabeça: “Estou tão fraco que não consigo nem andar.”
Wen Mingyu cobriu o rosto de vergonha. Não é por sua causa, cão imperador, que ele já é muito poderoso sem ter medo de fazer xixi!
“Amanhã você vai para o campo de artes marciais e Gu vai te ensinar pessoalmente.”
Wen Mingyu: “…!!!”
Ensinar? Ensinar o quê? De repente, ele teve uma premonição muito ruim!
*********************************
Créditos:
Tradução: Lola
Revisão: Gege