A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 09
Capítulo 09
Coelho bêbado
Depois que Mu Zhan olhou para seu progresso de aprendizado, ele levou as pessoas para o seu lado novamente.
Aconteceu que era quase hora do jantar, o que fez Wen Mingyu ter a ilusão de que o tirano veio aqui especialmente para convidá-lo para jantar.
Provavelmente porque ele parecia tão bom. Alguém disse antes que, quando viu o quão delicioso estava comendo, não pôde deixar de sentir que a comida estava deliciosa e estava com apetite.
Ao sair do corredor, Wen Mingyu olhou para as costas de Mu Zhan na frente dele. Por alguma razão, ele sentiu como se um pai estivesse pegando um filho na escola para voltar para casa para jantar. Ele inconscientemente perguntou: “Vossa Majestade, o que vamos comer hoje? Sim. Carne de cristal?”
Mu Zhan fez uma pausa e olhou para Zhao Dequan que estava seguindo atrás. Zhao Dequan ficou atordoado por um momento e rapidamente percebeu que ele respondeu que não, mas mencionou várias iguarias da corte que estarão disponíveis hoje à noite, que são tão deliciosas quanto carne de cristal.
Wen Mingyu assentiu e disse: “Eu também gosto desses pratos.” Mas seu tom ainda estava um pouco perdido.
Parece que há orelhas invisíveis caídas no topo da cabeça, e até o cabelo não está cheio de energia, e ele expressa suas emoções com muita honestidade.
Olhando para Zhao Dequan, ele não pôde deixar de querer tocar sua cabeça, pensando consigo mesmo, eu lhe darei qualquer carne de cristal e lhe darei o que eu quiser, e ficarei satisfeito. Mas, infelizmente, ele não é um santo, então ele só pode pensar nisso em seu coração.
Mu Zhan olhou para ele e disse: “Sou tão ganancioso por palavras”.
Wen Mingyu piscou inocentemente.
Mas quando chegou a hora do jantar, Wen Mingyu descobriu que havia carne de cristal na mesa e ficou muito surpreso. Depois de agradecer a Sua Majestade com uma voz firme, ele pegou um pedaço e colocou na boca, apertando os olhos para provar.
Mu Zhan também pegou uma fatia, mastigou casualmente e não respondeu muito.
Comendo e mastigando, Wen Mingyu olhou para cima e viu Zhao Dequan segurando uma jarra de vinho, despejando-a no copo na frente de Mu Zhan, o vinho fluiu e o aroma sedutor exalou.
Wen Mingyu olhou para ele e engoliu, querendo beber.
Mu Zhan sentiu sua visão e olhou para ele. Zhao Dequan disse respeitosamente: “Sr. Wen, isso é vinho de frutas. Você não alcançou a coroa, então você não deve beber.”
Nos tempos antigos da estrela azul, havia um limite de idade para beber.
De acordo com sua idade, Mu Zhan ainda não chegou, mas por ter sido entronizado como imperador, ele precisava lidar com os assuntos políticos, e a cerimônia da coroa também foi anterior.
Quando Wen Mingyu ouviu as palavras, ele percebeu que havia dito o que estava em seu coração.
Zhao Dequan discordou, mas Mu Zhan não se importou muito com essas regras e restrições. Ele tomou um gole da taça de vinho e disse: “Deixe-o beber, e ele arcará com as consequências de estar bêbado”.
Zhao Dequan teve que servir vinho de frutas para Wen Mingyu. Lembrado em voz baixa: “Mestre Wen, não seja ganancioso por xícaras, é fácil ficar bêbado quando você bebe pela primeira vez”.
Ele estava com medo de que Wen Mingyu ficasse bêbado e enlouquecesse e irritasse Mu Zhan. Durante esse tempo, havia mais Wen Mingyu no palácio, Mu Zhan dormia melhor e o número de raiva e assassinatos diminuiu. Ele não queria que Wen Mingyu morresse assim.
Ouvindo seu lembrete, Wen Mingyu sorriu agradecido, mas ele não estava realmente preocupado. Porque ele costumava trabalhar meio período e bebia álcool, e ele era muito bom em beber. Este é um vinho de frutas, e o grau de concentração não é alto. Definitivamente, não há problema em beber um copo pequeno para saboreá-lo.
Ele pegou a xícara com confiança e tomou um gole. Realmente tinha um sabor muito bom, suave e delicado, com uma leve adstringência na ponta da língua, e a doçura era longa, fazendo com que as pessoas não conseguissem parar de beber depois de um gole.
Wen Mingyu bebeu enquanto comia e, sem saber, terminou uma xícara.
E depois… Ele estava bêbado.
Ele subestimou o vinho antigo, e não parecia quando o bebia, mas tinha muito poder de permanência.
Seus olhos estavam embaçados, suas bochechas estavam coradas, e ele estava manchado com um lindo carmesim pelo cheiro de álcool, até seu pescoço estava vermelho, se espalhando por todo o caminho, até o decote, fazendo as pessoas se perguntarem se outros lugares também eram vermelhos.
O corpo de Wen Mingyu balançou um pouco sentado, como se ele fosse cair a qualquer momento. Claro que Mu Zhan viu e zombou humildemente.
Zhao Dequan franziu a testa: “Vossa Majestade, você precisa de um escravo para enviar o jovem mestre Wen de volta?”
Mu Zhan parecia bastante interessado e bateu na mesa com as pontas dos dedos: “Sem pressa, você recua primeiro.”
Zhao Dequan não teve escolha a não ser se curvar e sair.
Na verdade, Wen Mingyu também se comportava muito bem quando estava bêbado. Ele não mostrou nenhuma feiúra. Ele continuou a abaixar a cabeça e colocar legumes na boca, comendo devagar.
É só que o álcool entorpece o cérebro e as mãos e os pés ficam incontroláveis.
Wen Mingyu queria beliscar um pedaço de carne, mas a carne deslizou para longe e depois o beliscou novamente, ainda escorregou e correu ainda mais.
Ele franziu a testa, olhou para a carne por um tempo, depois mudou os pauzinhos para a mão esquerda e estendeu os pauzinhos novamente solenemente, como se tivesse nascido canhoto.
Acidentalmente e felizmente, ele realmente pegou, sorriu com satisfação e estava pronto para comer, mas quando estava prestes a chegar à boca, a carne vazou dos pauzinhos, deu um tapa e caiu sobre a mesa.
Wen Mingyu olhou para o pedaço de carne incrédulo, imóvel.
Houve uma risada baixa do outro lado.
Wen Mingyu foi imediatamente atraído, olhou para cima, pensou muito, inclinou a cabeça e perguntou: “Você está rindo de mim?”
Mu Zhan não deu desculpas e assentiu calmamente. “Isso mesmo.”
Wen Mingyu também não estava zangado, mas estava um pouco magoado por não ter comido a carne. Ele se levantou cambaleante e caminhou em direção a Mu Zhan. Ele era incapaz de falar quando estava bêbado.
“Dê-me um clipe, pode? Eu queria tanto comer carne que não conseguia cortar sozinho, então tive que pedir ajuda a outras pessoas.”
Depois de um tempo, ele finalmente caminhou até Mu Zhan em uma rota em forma de S, sentou-se ao lado dele, olhou para o prato de carne que queria comer, lambeu os lábios e olhou para Mu Zhan com saudade.
As extremidades de seus olhos estavam vermelhas e levemente molhadas, e quando ele olhou para a pessoa, ele revelou um pescoço esguio e branco, com uma vulnerabilidade e sedução inconscientes.
Mas sua aparência não evocou nenhuma pena de Mu Zhan, mas deu origem a uma forte emoção que nunca havia sido vista antes. Seus olhos de repente escureceram, e o desejo escuro que não podia ser suprimido se espalhou instantaneamente, e ele queria… fazê-lo chorar.
Mu Zhan entregou o copo de vinho em sua mão: “Beba isso, eu vou te ajudar.”
Wen Mingyu estendeu a mão para pegá-lo, mas em vez de beber imediatamente, ele perguntou: “Como eu sei que você não está mentindo para mim?”
Mu Zhan ergueu as sobrancelhas: “Estou bêbado e sei como me proteger, então por que você é estúpido o suficiente para tomar a iniciativa de atropelar?”
Wen Mingyu o ignorou e continuou a dizer suas próprias palavras: “Você me ajudou com carne, vou beber de novo.”
Mu Zhan riu, realmente se humilhou e pegou um pedaço de carne e alimentou a boca de Wen Mingyu. Ele abriu a boca e comeu de um gole, inchou as bochechas de contentamento e mastigou, depois levantou a cabeça e bebeu alegremente o vinho no copo sem deixar uma gota.
Mu Zhan olhou para ele, por que ele sentiu que queria beber originalmente, mas ele o cumpriu e ficou um pouco infeliz.
Mu Zhan serviu outro copo de vinho, Wen Mingyu estendeu a mão para pegá-lo, mas foi evitado. Mu Zhan colocou o copo de vinho diretamente na boca, com um sorriso, sua voz era muito sedutora, como um monstro marinho escuro que atraiu o jovem para o fundo do mar.
Wen Mingyu estava atordoado e atraído pelo aroma do vinho, então agarrou a borda da taça de vinho com a mão e bebeu. Como não o segurava sozinho, a inclinação do copo não podia ser controlada e ele queria beber de novo, então só podia abaixar a cabeça e bebericar com força, parecendo um gatinho lambendo leite.
Ainda incapaz de beber, ele subconscientemente queria pegar a mão de Mu Zhan e beber. Mas Mu Zhan estava um passo à frente dele.
Mu Zhan beliscou o queixo, e a borda do copo de vinho pressionou seus lábios levemente, alimentando o vinho nele. Eu não sei se é porque ele não é bom em alimentar as pessoas, ou é intencional, o vinho derramou um pouco rápido demais, e o vinho que Wen Mingyu não teve tempo de engolir escorreu pelo canto da boca, deslizou sobre seu pescoço esguio, manchou seu colarinho e o borrou em uma nuvem. Traços escuros, vinho fluindo para lugares invisíveis.
Os olhos de Mu Zhan estavam escuros, sua garganta rolou levemente e seus dedos estavam tão duros que ele quase esmagou o copo de vinho.
Depois de beber um copo de vinho, Wen Mingyu ficou ainda mais bêbado, seu corpo se inclinou, e ele caiu diretamente nos braços de Mu Zhan, e deslizou suavemente, usando as coxas de Mu Zhan como travesseiro, deitado confortavelmente, mesmo como um preguiçoso. O gato lentamente virou-se e encontrou uma posição mais confortável para abraçar.
A voz de Mu Zhan estava rouca: “… Levante-se.”
Mas as pessoas bêbadas, como podem entender as palavras das pessoas, estão completamente imersas em seu próprio mundo.
Wen Mingyu ignorou as palavras de Mu Zhan e, em vez disso, perguntou: “Quem é você?”
Depois de ficar mais bêbado, o vermelho no final de seus olhos ficou cada vez mais intenso, como se uma linda flor de pessegueiro estivesse florescendo. Seus olhos estavam enevoados, úmidos e brilhando com água.
Mu Zhan estendeu a mão e pousou no final de seus olhos, esfregou levemente a polpa do dedo, esfregou um pouco e ficou um pouco molhada.
Ele olhou para as marcas de água na ponta dos dedos e, por algum motivo, levou-o aos lábios e lambeu-o. ‘Com certeza, provei a fragrância frutada única de Wenmingyu, que é mais intensa que o normal, com uma pitada de doçura, que é muito melhor do que o sabor daquele vinho de frutas, que é viciante.’
Mu Zhan baixou os olhos, seus olhos ficaram cada vez mais escuros e cintilantes, e uma luz fraca brilhou.
Wen Mingyu não percebeu seus movimentos, mas estava pensando muito e finalmente chegou ao resultado: “Eu sei quem você é”.
Aquela expressão séria parecia estar subitamente acordada.
Mu Zhan olhou para ele, esperando por suas próximas palavras.
Wen Mingyu olhou para ele e disse com firmeza: “Você é o imperador cachorro.”
Mu Zhan: “…”
(N/t Lola: o berro que eu dei com esse final….. kkkkkkkkkkkkkk).
*********************************
Créditos:
Tradução: Mily
Revisão: Lola