A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 05
- Início
- Todos Os Mangas
- A concubina favorita do imperador é um Omega
- Capítulo 05 - Uvas
Capítulo 05
Wen Mingyu olhou para a fonte do som subconscientemente, mas não esperava ver olhos injetados de sangue nos olhos de Mu Zhan, veias salientes na testa e um rosto muito feio, cheio de violência e frieza, como se estivesse prestes a matar.
O coração de Wen Mingyu congelou e ele imediatamente quis se esconder, para não ser notado por Mu Zhan, para que ele não se tornasse a pessoa azarada que estava com raiva.
Mas tudo aconteceu muito rápido, Mu Zhan o notou imediatamente, seus olhos com raiva caíram sobre ele, e ele caminhou em sua direção.
A força opressora surpreendente é como uma onda enorme, e as camadas estão constantemente surgindo, forçando as pessoas a não conseguirem respirar, e é como uma forte pressão, tornando difícil para as pessoas ficarem de pé, e elas mal conseguem controlar as pernas e cair baixa.
Wen Mingyu sentou-se no banco e não caiu por causa de sua fraqueza.
Em apenas alguns segundos, Mu Zhan veio até ele, e a figura alta lançou uma sombra atrás da luz, envolvendo Wen Mingyu por dentro.
Quanto mais perto você chega, mais opressivo você se sente.
Wen Mingyu estava todo rígido, apavorado com o que poderia acontecer a seguir.
Mu Zhan veio envolto em asfixia, como se algo aterrorizante estivesse prestes a acontecer, inclinou-se e estendeu a mão para Wen Mingyu, tão assustado que Wen Mingyu pensou que ia matá-lo estrangulando seu pescoço e o seu cabelo todo arrepiou e seu corpo explodiu. Queria pular e fugir, mas encontrou uma mão – pegou uma uva descascada e levou à boca.
…?
Wen Mingyu ficou completamente atordoado.
É como jogar o jogo até o fim, abrir a porta com o coração da morte, pensando que vou ver um chefão brutal que é extremamente difícil de vencer. Quando uma batalha feroz está prestes a acontecer, há apenas uma pequena batalha. O lodo, macio e gelatinoso, dormia preguiçosamente com os olhos semicerrados – o contraste foi tão grande que ele se esqueceu de responder.
Depois de um tempo, Mu Zhan já havia comido metade das uvas que descascou. Ele parecia não gostar dele por não se mexer. Ele agarrou seu pulso e o colocou sobre as uvas com casca, ordenando friamente: “Continue”.
Wen Mingyu:”……Oh.”
Continue descascando as uvas.
Mas um come uma uva e o outro descasca as uvas. Como pode a velocidade manter-se.
Logo, Mu Zhan terminou de comer as uvas descascadas e seus olhos caíram na mão de Wen Mingyu.
O corpo de Wen Mingyu congelou, tentando acelerar, mas sendo encarado, ele estava ainda mais nervoso e difícil de descascar, e ele estava um pouco tropeçando.
A mão de Wen Mingyu é muito bonita, com articulações bem proporcionadas, finas e brancas, beliscando uvas roxas escuras, e é ainda mais delicada e suave como o jade branco. Qualquer um olhando para ele provavelmente ficaria relutante em deixá-lo fazer as coisas, mas Mu Zhan não parece ser uma pessoa.
Apenas quando as uvas na mão de Wen Mingyu foram descascadas até o último pedaço, Mu Zhan parecia impaciente para esperar, agarrou sua mão diretamente, colocou-a na boca e comeu a uva.
As uvas foram espremidas entre os dedos de Wen Mingyu, então, naturalmente, foi fácil morder os dedos. Wen Mingyu obviamente sentiu um toque de calor e umidade na ponta dos dedos, tão quente que não pôde deixar de querer encolher, mas seu pulso estava preso e ele não conseguia se mover.
O que é pior, Mu Zhan não sabia se era intencional ou não, e quando ele estava comendo uvas, ele também varreu o suco na ponta dos dedos.
Toque suave, com uma explosão de dormência.
Wen Mingyu não pôde deixar de curvar os dedos levemente, seus cílios trêmulos.
Mu Zhan estava comendo uvas, mas seus olhos estavam olhando para ele, como uma fera olhando para sua presa, mastigando-o e engolindo-o.
Uma forte sensação de crise se apressou e explodiu na mente de Wen Mingyu. Mu Zhan comeu as uvas, mas não soltou a mão, mordendo os dedos como se quisesse comê-las.
Wen Mingyu não se atreveu a lutar precipitadamente, mas disse: “Vossa Majestade, continuarei descascando as uvas para você”.
Mu Zhan olhou para ele por dois segundos, lentamente soltou sua mão, Wen Mingyu imediatamente se retraiu. ‘Pegue uma uva e finja que estou atento e ocupado.’
Depois que Mu Zhan comeu a uva, o sangue em seus olhos se dissipou, sua tez sombria se aliviou, e ele lentamente voltou ao seu rosto normal e inexpressivo.
Então, ele se endireitou e caminhou até a porta, dizendo algo a Zhao Dequan.
Assim que ele se afastou, Wen Mingyu soltou um suspiro de alívio, seu corpo imediatamente suavizou, e ele só queria ficar parado na mesa.
Houve uma conversa fraca na porta, intermitente, mas Wen Mingyu mal podia ouvir quem Mu Zhan estava ordenando matar.
Deve ser a pessoa relacionada ao memorial agora.
Wen Mingyu pediu a si mesmo para pensar em outra coisa, não dê ouvidos, não adianta saber.
Depois que Mu Zhan voltou, ele continuou a ler o memorial e não comeu mais uvas, e deixou Wen Mingyu comer sozinho.
Wen Mingyu foi rude, ele estava quase morrendo de medo agora, como ela poderia não comer algo para se acalmar.
Uma uva foi enfiada em sua boca, a polpa foi esmagada, o suco espirrou em sua boca, e era tão doce e delicioso quanto ele pensava.
Wen Mingyu apertou os olhos e se confortou com a comida.
Depois de comer várias uvas, ele só se lembrou que seu dedo foi mordido por Mu Zhan. Poderia ser…
A expressão de Wen Mingyu ficou em branco por um momento, e seu humor estava muito complicado, nem comendo nem não comendo.
Ele parou por alguns segundos, secretamente limpou os dedos com um lenço, olhou para as marcas de mordidas nas pontas dos dedos por alguns segundos, depois desviou o olhar, fingindo que nada havia acontecido, e continuou comendo.
Depois de comer as uvas, Mu Zhan o deixou voltar.
Depois dessa vez, quando Wen Mingyu voltasse, ele veria alguns bolos reais e frutas na mesa. Então, a maior parte foi para o estômago.
********************************
Créditos:
Tradução: Shoto, Ahri
Revisão: Gege