A concubina favorita do imperador é um Omega - Capítulo 04
Capítulo 4
Mascotes
Depois de conversar algumas palavras com Sanxi, Wen Mingyu acenou com a mão e disse que ia descansar um pouco, depois foi para a cama.
A pessoa inteira caiu na colcha macia, como se estivesse nas nuvens.
Embora ele tenha voltado em segurança, suas pernas ainda estão um pouco fracas agora.
A aura do tirano é muito aterrorizante, ainda mais forte do que qualquer Alfa que ele tenha visto antes. Se tal pessoa é colocada na era interestelar, como ela ainda pode estar no nível de um marechal.
Felizmente está tudo bem hoje, mas quem sabe o que vai acontecer da próxima vez? Ele não quer ver o tirano novamente.
Wen Mingyu levantou-se da cama e sentou-se de joelhos, cruzou as mãos, curvou-se e fechou os olhos com sinceridade, esperando que Deus ouvisse suas orações.
Mas, infelizmente, é óbvio que Deus não o ouviu.
Mas dois dias depois, o tirano o chamou novamente.
Naquele momento, Mu Zhan estava aprovando o memorial, e ele era o único no escritório imperial, e todos os funcionários do palácio estavam do lado de fora, até o gerente geral Zhao Dequan.
O ar é extremamente silencioso.
Era maçante e deprimente, como se não houvesse ninguém vivo, apenas frio, pálido e a mais profunda quietude.
No passado, o que ele queria era tal quietude imperturbável. O barulho só lhe daria dor de cabeça e irritabilidade. Matar alguém poderia aliviá-lo um pouco. Mas neste momento, ele de repente se sentiu irritado sem motivo, e não podia tolerar esse silêncio mortal e sombrio.
Ele queria ver algumas cores vivas.
Na escuridão.
Inexplicavelmente, lembrou-se daquele rosto de sorriso brilhante, sobrancelhas e olhos suaves, inocentes, límpidos de relance, tão belos, que as pessoas deram origem a um desejo de destruir e manchar sem motivo.
As coisas bonitas são muito frágeis, o pescoço de cisne esbelto e bonito, os dedos juntos, um pouco de força pode pressionar uma leve marca de dedo vermelho, controlá-la na palma da mão e pode ser quebrada com muita facilidade.
E a tênue fragrância frutada, doce e sedutora, com uma estranha sensação de familiaridade, na verdade o fez sentir um clima tranquilo e estável em seu coração, ele fechou os olhos inconscientemente, adormeceu e dormiu extremamente bem.
Os dedos pálidos de Mu Zhan se curvaram levemente, apertaram a mesa levemente e fizeram um som nítido, lentamente, uma e outra vez. Ele baixou os olhos, como se estivesse olhando para o memorial sobre a mesa, mas seus olhos estavam vazios e solitários, e ninguém estava vivo.
Depois de um longo tempo, ele levantou os cílios ligeiramente, uma luz escura brilhou em seus olhos longos e estreitos, e até os cantos de seus lábios evocaram um leve arco.
‘Eu quero ver essa pessoa.’
Ao vê-lo sendo arrastado para o lamaçal escuro e sujo pela videira preta murcha que ele estendeu dos deslumbrantes raios de luz, ele não resistiu e a tomou como sua.
Um forte impulso repentino encheu todo o cérebro.
Portanto, Mu Zhan ordenou que Zhao Dequan trouxesse a pessoa.
No processo de espera, Mu Zhan franziu a testa, tornou-se cada vez mais irritado e incomodado, e não suportava ler o memorial. No final, ele não resistiu, levantou-se e saiu, uma rajada de vento soprava da bainha de suas roupas.
Nesse momento, Wen Mingyu chegou.
Os dois se olharam inadvertidamente.
Wen Mingyu não esperava que ele saísse e ficou atordoado por um momento, então ele mostrou um sorriso brilhante e disse secamente: “Vossa Majestade”.
Como se ele quisesse ver Mu Zhan.
A brisa soprou levemente, e a respiração familiar veio e, em um instante, a depressão maníaca de Mu Zhan estava tão calma.
Wen Mingyu sorriu superficialmente, mas estava muito inquieto em seu coração, e lentamente seguiu o tirano até o escritório imperial.
Aqueles servos do palácio ainda estavam separados da porta, e o ar estava estranhamente quieto.
O batimento cardíaco de Wen Mingyu estava muito rápido e, no segundo seguinte, explodiu de repente, quase esquecendo de respirar.
Porque o tirano olhou para ele com o olhar de uma fera olhando para sua presa e disse em voz profunda: “Venha aqui”.
Wen Mingyu se aproximou rigidamente, muito obediente, mas suas pernas estavam tremendo.
Ele ficou na frente de Mu Zhan com um rosto inocente e bem comportado. Quando ele viu Mu Zhan estendendo a mão para ele, ele não se esquivou, tentando resistir à vontade de fechar os olhos e fugir.
Claro, ele teria medo de que o tirano o estrangulasse até a morte, mas seria mais provável que ele causasse coisas ruins se ele a adulterasse, e a estrada pavimentada pela camuflagem seria abolida. Mais importante, ele não sentiu a intenção de matar.
A mão de Mu Zhan caiu em cima de sua cabeça, e então ele a tocou bruscamente.
Ele estava certo.
Ele deu um suspiro de alívio.
No entanto, por que isso é um pouco como… tocar um gancho de cachorro?
Wen Mingyu estava perdido e, por causa dos movimentos suaves em sua cabeça, deu um pouco de coceira, e o instinto do pequeno animal estava prestes a se mover, e ele queria se esfregar na palma da mão de Mu Zhan.
Mas ele tentou o seu melhor para se conter, e Ren Mu Zhan tocou sua cabeça.
Felizmente, Mu Zhan tocou nele apenas algumas vezes, depois parou e voltou a se sentar e continuar a lidar com assuntos políticos. Wen Mingyu estava sentado em um banquinho ao lado dele.
Depois de uma tarde, ele e o tirano jantaram juntos e voltaram para a residência com o estômago cheio de comida.
Wen Mingyu: “…???” Sempre parece que algo não está certo.
Após este tempo, o tirano frequentemente o convocava. Toda vez, o coração de Wen Mingyu batia como um tambor, como andar na corda bamba em um penhasco.
Mas devo dizer que a capacidade das pessoas de se adaptar e aceitar é muito forte, e ele gradualmente se tornou insensível.
***
No estudo imperial.
O tirano estava fazendo memoriais e sentou-se ao lado dele como mascote.
Ele realmente não sabia por que o tirano muitas vezes o chamava aqui. Ele se achava bonito, e ficava bem na frente dele, e estava de bom humor?
Mas ele apenas ficou sentado assim, muito entediado, tentando resistir à vontade de bocejar.
Apoiou o queixo nas duas mãos e contou as grades da porta.
Contando todo o caminho, seus olhos se voltaram para um lado e caíram em Mu Zhan inadvertidamente.
Quando ele reagiu e estava prestes a desviar o olhar, Mu Zhan percebeu e virou a cabeça para olhar.
Wen Mingyu ficou atordoado por um momento e imediatamente sorriu tão doce quanto comer mel. Ela segurou o rosto nas mãos, desabrochou uma flor e inclinou a cabeça, como se não olhasse para ele acidentalmente, mas gostasse de olhar para Mu Zhan.
“Sua Majestade está tão bonito hoje, com uma aura que ninguém pode igualar.”
Mu Zhan ouviu isso, seu rosto indiferente não respondeu, como se Wen Mingyu tivesse acabado de falar qualquer coisa.
“Você acha chato?”
As sobrancelhas de Wen Mingyu se contraíram e ele balançou a cabeça seriamente: “Não, é uma honra poder assistir as recordações de Sua Majestade do lado de fora”.
Mu Zhan ignorou suas palavras e ordenou: “Zhao Dequan, dê a ele um prato de uvas”.
Wen Mingyu ficou atordoado… Existe algo tão bom?
Como resultado, quando o gerente trouxe um prato de uvas na frente de Wen Mingyu, Mu Zhan disse: “Descasque as cascas das uvas e eu as comerei quando estiver sozinho”.
O sorriso de Wen Mingyu congelou. Acontece que ele estava procurando algo para fazer por ele, sem desperdiçar uma única força de trabalho, e ele era realmente um bom imperador que fazia pleno uso dos recursos.
Bem, no palácio, comer e embrulhar, descascar as uvas deve ser.
Wen Mingyu respondeu obedientemente, pegou uma uva e começou a trabalhar para o imperador.
Descascar as cascas das uvas é um pouco trabalhoso. Se você não controlar sua força, ou se estiver impaciente, é fácil tornar a polpa da uva sem caroço e sem graça. Algumas pessoas têm preguiça de comer uvas porque odeiam descascar.
No entanto, Wen Mingyu foi paciente e não se apressou em fazer outras coisas. Ele descascou lenta e cuidadosamente, com muito cuidado e beleza. A pele fina foi arrancada e a polpa da uva estava muito completa…
Enquanto ele descascava lentamente, a polpa da uva foi empilhada lentamente em outro prato de porcelana limpo, como pedras preciosas com cores brilhantes e deslumbrantes.
Esse assunto não é difícil, o único desafio é que você só pode assistir e não comer, mas essas uvas reais são cuidadosamente selecionadas, todas elas são de primeira qualidade, cheias de suco, ricas em doçura, e com boa aparência… Comer, isso seduz as pessoas.
Wen Mingyu ficou tão viciado que secretamente engoliu várias salivas, seus olhos um pouco doloridos.
Quero muito comer…
Seus olhos estão quase brilhando verdes quando ele olha para as uvas.
No meio do descascamento, houve um barulho alto repentino sem aviso prévio. Wen Mingyu ficou assustado e, com um aperto de mão, as uvas caíram no chão e rolaram.
*******************************
Créditos:
Tradução: Shoto, Ahri
Revisão: Gege