A Concubina Cega - Capítulo 38
No dia seguinte, Yu Li foi trazido de volta ao palácio.
Yu Li, enquanto estava na residência do General, estava indo muito bem. Todo o seu corpo era branco como a neve. Macio ao toque ao ponto de mover o coração das pessoas. Suas costas lisas e lustrosas pareciam um jade rounge. Aderir à sua firmeza, ao entrar em contato com ela, tornaria as pessoas incapazes de parar.
A concubina cega abraçou Yu Li em seu peito, sem restrições, ele o beijou ternamente.
O gato em sua fragrância tinha uma sensação calorosa que faria as pessoas se sentirem aliviadas.
Yu Li deitou silenciosamente e pacificamente de bruços. Suas pupilas eram brilhantes, limpas, claras e sem falhas. Mais bonito do que qualquer lugar glorioso do mundo.
A concubina cega o abraçou com firmeza, pressionando contra a ponta do nariz pequeno e delicadamente sensível do gato.
Ele foi sincero. Ele amava Yu Li até o fundo de seus ossos.
Do portão, uma voz alta anunciou: “O príncipe chegou—”
O som ainda não havia desaparecido, a pequena figura de Rui Ze já entrara correndo. Ele estava carregando uma caixa de comida entalhada. Seu pequeno rosto estava úmido de suor.
Xiao Bao perguntou a ele: “Por que você veio aqui?”
“É claro que é para dar a sua graça, comida deliciosa.”
Xiao Bao fez uma careta de desprezo: “Você só se preocupa em comer.”
A concubina cega riu agradavelmente: “O príncipe ainda é uma criança pequena, naturalmente ele adoraria comer.”
Rui Ze, pela primeira vez sentiu que havia alguém apoiando-o, ele orgulhosamente levantou o queixo em direção a Xiao Bao.
Xiao Bao abriu a caixa esculpida. Por dentro, ele pegou uma maçã crocante e um bolo de osmanthus com aroma doce, além de vários lanches. Ele cortou o bolo e entregou um pedacinho à mão da concubina cega, dando também um pedacinho ao principezinho.
A concubina cega estava prestes a colocar o osmanthus com cheiro doce em sua boca, Yu Li de repente miou alto. Estava além das expectativas das pessoas quando de repente pulou e mordeu o bolo de osmanthus com cheiro doce, na velocidade da luz, engoliu o bolo.
Xiao Bao não pôde deixar de repreender aquele gato: “Ai, ahh. Olhe para você. Você é realmente capaz de fazer isso!”
Suas palavras ainda não haviam terminado quando Yu Li gritou abruptamente. Seu pequeno corpo se contraiu violentamente. A garra da frente balançava loucamente no ar. Seu corpo perdeu abruptamente seu centro de gravidade, caindo da cama. No momento em que todo mundo abaixou a cabeça para olhar, ele já havia parado de se mover. Seus enormes olhos de gato se abriram sem expressão. As pupilas límpidas e claras ainda estavam tão penetrantes quanto sempre. No entanto, não há mais nenhum traço de luz viva.
O principezinho arregalou os olhos com medo. O bolo na mão caiu, quebrando em pedaços no chão.
A concubina cega não pôde ver, ele não sabia o que exatamente havia acontecido. Ansioso, ele perguntou: “Onde está Yu Li? O que aconteceu com Yu Li?”
Xiao Bao estava boquiaberto e abalado. Por um momento ele não conseguiu reagir completamente. Distraído por vários segundos, como um louco, ele pegou a túnica de Rui Ze. Interrogando-o severamente: “Você me diz o que é isso tudo? O que havia naquele bolo? O bolo que você deu para comer!”
O principezinho ainda era uma criança. Sendo questionado estritamente, ele ficou com medo a ponto de chorar: “Eu não sei! Eu estava brincando no palácio da imperatriz Dowager, a imperatriz Dowager me deu essa caixa com o bolo e os lanches, me disse para trazê-lo e dar à concubina cega para provar. Também me alertou especialmente para não comê-lo discretamente. Não sei por que poderia ser assim. Realmente não sei!!”
Ele estava conversando enquanto chorava, engasgou várias vezes e tossiu a ponto de todo o seu rosto ficar muito vermelho.
Xiao Bao afrouxou o aperto no manto dianteiro de Rui Ze. Tomado de terror, ele recuou alguns passos, caiu e sentou na cadeira.
A concubina cega estava extremamente ansioso: “Vocês todos me digam rápido! O que realmente aconteceu com Yu Li?!”
A boca de Xiao Bao tremia: “Mestre. Yu Li está morto.”