Nome Alternativo
Autor(s)
Artista(s)
Scan
Sigam-nos
“Quando eu for um adulto, definitivamente voltarei. Então, espere por mim nesta casa, tudo bem?” O romancista Tatsumi encontra um menino em seu jardim um dia. Apesar de não ser bom com as crianças em geral, Subaru era inocente e como um cachorrinho, e Tatsumi se acostumou com a proximidade de Subaru enquanto eles passavam um tempo juntos. Mas Subaru não está voltando para casa? Até que o cachorrinho se torne um cachorro grande… Uma história de amor extremamente doce.
Fiscal de lemon
Minha primeira obra e até hj me surpreende que as pessoas não entendem que em nenhum momento ela se apaixonou pelo garoto.
ele era solitário e se confortou com a criança, em nenhum momento foi romântico! Vcs nunca teve uma proximidade com um adulto????
E ele deixa claro que não amou românticamente a criança no momento que ele se sente desconfortável por deixar o Subaru tocar ele. Tanto que ele msm fala que é estranho. Ele se apaixonou depois e msm assim foi de forma mais leve e em nenhum momento ele tinha ao menos visto a paixão de forma sexual. Eles trocavam cartas e mantinham contato então creio que ele deve ter se apaixonado quando o menino já teria ali seus 18/19 já que ele voltou pra faculdade depois de ler o livro e se entra na faculdade lá no Japão ao 20 se eu não tiver enganada